POSITIVO Nome da Garota:Lia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Aproveitando a hora livre,coloco meus TD's em dia...
Sexta feira retrasada fui com uns amigos que vieram do Rio na Kilt,chegamos por volta
das meia noite e o lugar tava fervendo.tinham vários rostos conhecidos na area (tanto de putas como de putanheiros ) que encontro nessas casas com meninas alegres...
Várias gatas,umas gps que atendem em flat,perguntei para o barman pq tava tao bom
naquele dia e ele disse que era porque tinha uma festa em um hotel proximo dali de um evento importante que tava tendo na cidade e tinha muito gringo na area....realmente tinha bastante estangeiro no local...bom,fomos para cima primeiro jogar uma sinuquinha,não demorou muito
e cola uma loira espetacular em um dos meus amigos...papo vai,vem,umas tacadas no bumbum
dela "sem querer"
e ela pergunta pra gente se não queriamos uma festa particular...
falou que ia chamar mais duas amigas pra se juntar a nós,assim eu falei,a puta ta querendo
desencalhar as amigas,querendo forçar a barra...5 min depois ela aparece com duas
PUTAS DEUSAS,uma loira ,uma morena (cara da Amanda Frencoso(ex-fantasia do sbt)
Elas falaram que já tinham atendido no cafe photo e no bahamas e uma delas ja trabalhou
no The Palms da Gomes de Carvalho...so estavam ali porque sabiam da festa.
bom,eu sou louco por loiras,mas como sempre tive muito tesao de comer a amanda francoso)
decidi escolher a morena,a loira era linda tambem,tinha os traços semelhantes a mariana
shatter porem mais bonita(aaaaaa,que saudade da Mari)
Bom,fechamos os valores (500 cada - começaram pedindo 700) mas sem controle de tempo,pois ja eram quase 2 da manha na hora que saimos e elas nao iam voltar...fomos primeiro comer algo,perto de casa tem o The Blitz,que é 24hs (pra quem não conhece tem o melhor sanduba da cidade,o dono é o Filho do Diniz(rede pao de acucar).Comemos e fomos pra casa,chegamoe era quase 03 da manha(moro longe da kilt,perto do estadio do morumbi).Elas foram tomar banho enquanto os putanheiros preparavam o ambiente.
Tudo pronto,começa a festa,colei na minha e o bicho começou a pegar,uma pegação deliciosa
beijos apaixonados e carinhos na rede,deixei ela so de calcinha e ataquei ela na piscina e fui atras "pesca-la"...ahhhh que deliciaa,quase peço ela em casamento!!!!
umas brincadeiras em baixo da agua,coloquei ela na borda na piscina e comecei a chupa-la,sempre tive essa fantasia e não ia deixar escapar essa chance com essa Deusa...chupei ela todinha,fiquei chupando sua bucetinha no minimo por 20 min,ate que ela gozou gostoso.
A deusa com uma puta cara que tava com tesão me olhpu duma maneira que ate assustei,ela
me ataca e começa a me encher de beijinhos e carinhos pelo corpo,seguido de um boquete
s/c que vi marte mesmo morando em SP com seu céu poluido.Não deu 10 min e dei porra
nos peitos dela.
Subimos para meu quarto,no caminho passei pelo quarto onde o Jonas tava comendo a loira deliciosa,dei ula olhadinha e ele tava socando na buceta dela de ladinho ...kkkkk
um banhinho basico,e fomos p/cama,conversamos,trocamos carinhos etc....quando olhei o relogios assustei,ja eram quase 4 e meia da madruga(como a porra do tempo passa rapido nessas horas).Depois de muitos carinhos ela começa novamente um oral indiscritivel,ela adora brincar com as bolas enquanto engole seu pau na pressão correta,olha pra vc ,da risada,volta
a chupar e por ai vai,pedi para ela parar se não ia gozar ali de novo.
fui chupar sua bucetinha de novo,e fizemos um meia nove onde finalmente pude
apreciar o belo rabinho delicioso rosadinho,lindo que ela tem(pena que não dá) mas grita de tesão quando ganha lambidinhas nele.Ela encapou o bicho e começou a cavalgar bem gostoso,depois de ladinho,de quatro,de pé,frango assado e pra finalizar papi mami (adoro)
onde despejei toda minha porra na sua barriga.
tomamos mais um banho,isso já eram mais de 5 e meia da manha,e fui surpreendido por ela quando ela me perguntou se ela podia dormir comigo
deu vontade de responder "A CASA E SUA"...kkkk
acordamos umas 10 horas do sábado ,tomamos café e bye bye...Desculpe Maxim e desculpe Mariana Shatter (mas ambas cairam uma posição) quem tá no topo agora é a Lia.
Essa foi apenas a primeira "Mega Party" que farei com ela e as amigas,trocamos contato
e logo logo vai ter repeteco.Rolou uma quimica muito boa.SHOWWWW.pagaria o dobro
se soubesse como ia ser bom.
Data:sexta,8/01/2010
casa inicial:Kilt final: meu ninho
Gatas:Lia (minha morena linda)
Rosto:Linda,olhos cor de mel e uma boca linda - 100000
Cabelos:até o meio das costas,Castanho escuros,muito bem cuidados
Corpo:ESPETACULAR!!!!!Tinha acabado de voltar da praia,tava queimadinha do sol com marcas de biquininho deliciosos.NO COMMENTS!!!! 1000000
------pausa p/uma bronha(foi so lembrar)
Seios:Turbinados,marquinhas de biquini,mamas rosinhas e empinadas,deliciosos:10000
Bunda:Um espetáculo a parte,mas não muirto grande,uma pena que não faz anal - 10000
xota:a mais deliciosa que já chupei na vida.pequeninha,apertada,quase careca,muito bem depilada,muito cheirosa limpa e saborosa.poderia chupar a xota dela por horas e horas
até minha lingua cair...
- 100000
chupeta:10000.s/c se eu fiquer relembrando,vou ter que parar de novo p/tocar outra punheta
cunnilingus:10000!!!ela simplesmente adora ser chupada,fica louca tbem com lingua no rabinho
beija:e como,empolgada,apaixonada,não regula,parecia que eramos namorados ha anos - mas falou que não beija todos não(fiquem avisados) - 1000000
Fight:Precisa mesmo descrever?????100000000000000!!!!
Conpanhia:APAIXONANTE!!!MULHER DE ALTO NIVEL.CULTA,INTELIGENTE,ALEGRE,SIMPATICA,UM OTIMO PAPO.
Fiquei bobo com a sorte que demos,mulher assim não se acha na kilt toda hora,,,
Na hora que foram embora,ela me olhou com uma carinha quando dei o dinheiro que
pensei que ela ia falar que era de graça,ficou maior sem graça ao receber.Mas foram os melhores quinhentos reais que já gastei!!! Não tenham duvida!!!
Não vejo a hora do repeteco,ai ai....xonei!!!!
ahhhh,as outras garotas que sairam com os colegas....A loira 1 - Channel, a loira 2 - Pietra