Já conhecendo a casa pedi apresentação e vieram a Ana, Vivian, Yasmim e Roberta. Fiqueie entre Vivian e Yasmin e acabei escolhendo a Vivian... mas a Yasmin é a próxima...me aguarde.
A Vivian eh uma loirinha de 1,60 de altura, com uma bunda de mulata linda, redondinha, arrebitda e muito firme, me decidi ficar com ela pela bunda maravilhosa, fora o resto do corpo que é uma delícia, peitinho pequeno firme e bunda com marca de sol, apesar do verão por aqui estar chegando ainda, imagina só essa mulher mais bronzeada do que já é.... simplesmente um tesão.
Ela chegou no quarto, me deu um beijo e foi colocar o CD de música, nem liguei muito pra isso, na verdade nem musica eu me lembro de ouvir....rsrsrs...tava de olho na bunda dela.....kkkk
Conversamos sobre o atendimento, pedi oral sem preservativo, mas o anal não quis fazer por ser puxado o valor..... cem paus, mas fiquei na duvida com aquela bunda na minha frente, ainda bem que a cabeça de cima ainda estava no comando, senão tinha ido em frente sem dó...rsrs
Ela começou me beijando muito, ficamos ali namorando mesmo, a mulher é um tesão, depois tirou a roupa e fomos pro colchonete.
Fez uma gulosa de responsa, pra ninguem botar defeito, nota 10.
Depois ficamos no 69 com a mina se contorcendo de tesão, mudamos de posição, coloquei ela de quatro e essa visão foi a melhor do dia, aquele rabo lindo, com marquinha de quatro pra mim..... nossa....fiquei com o pau muito duro e fui colocando na buceta dela de 4, a mina é apertada, quente e ainda rebola gostoso. Ela se deitou comigo por cima dela, sem tirar de dentro e arrebitou a bunda e comecei a socar naquela buça ao mesmo tempo que nos beijávamos....foi demais essa parte, a mina é um vulcão mesmo.
Mudamos e fomos de frente, chupando os peitos dela ao mesmo tempo que socava na perseguida da tesuda. Ficamos ali até o fone tocar, ai nao teve jeito e gozei com força na vagaba....
Resumo: Rosto 8, corpo 10, gulosa 10, metida 9
Gasto total: R$ 200,00
Vale repeteco e indico sem receio
FUI