Privê - Rua Monte Santiago, 54 - Tatuapé (Ex Irape , Ex Bom Sucesso)
R$ 52,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2295-3900
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 51
Positivos: 293
Negativos: 41
Pisou na bola: 4
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 52
Anal:Sim 61Não 213
Oral Sem:Sim 74Não 310
Beija:Sim 116Não 267
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 198
Ver TD's
Monique deliciosa
Até que enfim peguei a Monique de novo, comi ela uma vez a alguns meses e fiquei com vontade de repetir, mas ela tinha saido e voltou, após uma apresentação de todas as garotas umas dez estavam disponíveis, nem pensei duas vezes fui ao balcão e pedi pela Monique, fato raro a garota do balcão não pediu para pagar bebida, se pedisse não pagava mesmo, aliás a Monique me disse que tem garota na casa que se o cliente não pagar nada o atendimento é ruim, ela disse que com ela não acontece isto pois tenta tratar os clientes da melhor maneira possível, paguei os R$ 30,00 por meia hora e subimos, dispensa apresentação quem já subiu com ela sabe que é uma morena baixinha muito bonita e gostosinha, tiramos a roupa e parti logo para os amaços, muitos beijos de lingua, ela beija muito, deitei na cama ela colocou a camisinha no meu pau e chupou muito, ficou quase uns dez minutos chupando de tudo quanto é jeito, parecia que era o ultimo pinto do mundo, depois ela veio por cima cavalgando, ela cavalgava gemendo gostoos, aproveitei para chupar os peitos deliciosos dela de vez em quando ela dava um beijo na boca daqueles de desentupir pia, depois fui por cima num papai-mamãe, fui metendo e beijando ela até gozar, tomamos um banho rápido juntos, volttei apra o quarto me vesti e fui embora, muito bom o atendimento da garota quero comer de novo brevemente.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 155
Ver TD's
Re: TD - Iris
Repeteco, TD atrasado mas nunca sonegado..........
Escolhi a Iris, morena gostosa, fui pro abate.
Morena gostosa, pele macia cheirosa (até demais), peitos pequenos, pernas grossas e bonitas, bunda muito bonita tbém, oral encapado, fight em várias posições, finalizado de 4, só o quarto apesar de ter banheiro com um pouco de cheurp de mofo, mas pelo preço........
1/2h - 30,00
Bom dia a todos.
Estive neste privé na quinta feira véspera de feriado dia 19-11-09 e entrei direto a porta que fica direto aberta e fiquei aguardando na sala a esquerda a apresentação das garotas que ficam sentadas na sala a direita, pois fiquei aguardando a Monique que foi muito bem falada aqui e quis tirar a prova se ela era mesmo o que o colega descreveu e pode acreditar que ela é uma graça e é muito atenciosa. bom vmos a TD, estava na sala aguardando a apresentação, qdo vieram umas cinco meninas da qual naum me disseram o nome, mas qdo ouvi o nome Monique naum esperei ela retornar ao recinto que elas ficam ja fui abordando e pedindo pra ela me esperar que ja havia decidido subir com ela e fui acertar a quantia de R$ 30,00 reais que é acertado logo no inicio e o mais impressionante, naum exigiu o pagto de drink's, subi com ela e qdo nós entramos no quarto ela me deu um bjo maravilhoso, tem um corpinho de menina, alt. 1,51 e 50 kg e é muito carinhosa, fez uma chupeta com vontade e muito gostoso, fizemos um 69, peguei ela no PPMM, de 4 e finalizei no PPMM, depois tomei uma ducha com ela e fui embora pena que as 1/2 horas passaram muito rápidas.
-
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 413
Ver TD's
30CONTO POR ESSA MERDA QUE VOU DESCREVER,COM ACRESCIMO DE 15 REAIS SACANAMENTE COBRADOS PELA CASA POR UM REFRIGERANTE(O RESTO EXPLICO ABAIXO
SÓ PRA COMEÇAR,FOI A ULTIMA VEZ QUE FUI NESSA PORRA DE CASA,QUE COMBINA COM AS GPS E SACANEIA NA CARA DURA OS CLIENTES
PLANTEL QUE SE APRESENTOU,COMPOSTO POR UMAS 10 GPS NAO ME AGRADOU NEM UM POUCO,E OLHA QUE NAO SOU MUITO EXIGENTE
COMO TINHA VISTO UMAMORENA GOSTOSA SUBIR,RESOLVI AGUARDAR
CHEGUEI NAQUELA MORENA DO CAIXA E SUA CARA DE CÚ E PEDI PRA PAGAR E RESERVAR A MENINA,QUE IA AGUARDAR,E ELA ME DISSE TER DE ESPERAR A MINA DESCER
TD BEM
SÓ QUE O VELHO BABACA DE OCULOS CHEGOU DEPOIS E VEIO ME AZEDAR,DIZENDO QUE SE NAO FOSSE SUBIR E NEM CONSUMIR,QUE NAO PODERIA FICAR NA SALA
PEDI EDUCADAMENTEPRA ELE SE INFORMAR COM A MENINA,VISTO QUE ESTAVA SEM SACO DE FICAR FALNDO COM AQUELA BIZARRA FIGURA
JA COMEÇOU A DAR MERDA POR AI
QDO A MINA DESCEU,FUI LA PAGAR PRA SUBIR COM ELA,E AI COMEÇA A TRAMBICAGEM DA CASA E DASGPS
ELA ME PEDIU UM REFRI,PQ PAGUEI COM UMA NOTA DE 50,E DAI A GENTE JA SABE:
SE NAO PAGA,CARA FEIA E MERDA DE TD,SE PAGA,A GENTE SE SENTE LESADO,POIS CINCO CONTO NUM REFRI,FALA SERIO
MAS PRA ACABAR DE FODER,ELE SÓ ME VOLTA 5 DE TROCO,EU QUESTIONO,E ELE ME RESPONDE QUE REFRI DE GP ERA ENERGETICO
VAO SE FODER,PEGADINHA AGORA
COMONAO CURTO DISCUSSAO,AINDA MAIS EM PUTEIRO,QUE FIQUEM COM A PORRA DO DINHEIRO E SUAS SACANAGENS,PQ SÓ TEM A PERDER
DEPOIS DE TODA ESSA MERDA,AINDA ARRISQUEI FAZER O TD,E ACABEI DE ME FODER
LARA:CABELOS PRETOS,ROSTO ACIMADA MEDIA,BONITO,SEIOS MEDIOS E BONITOS,POUCO DE PANÇA,ALGUMAS TATOOS,PERNAS GROSSAS E BUNDA MUITO GOSTOSA,MEDIA
ATENDIMENTO PESSIMO
SE ACHA A ULTIMA BOLACHA DO PACOTE
NAO VOU CHAMAR DE ORAL AQUELA MERDA ENCAPADA COM O PAU DESFALECIDO
AI JA SE POSICIONOU DE 4 E PEDIU PRA FODER ELA
ME ENGANA QUE EU GOSTO,PEGA TROUXA AGORA,DE SAIDA DE 4?
PRA ACABAR COM AQUELA MERDA DE VEZ,JA METI NA XANADELA LOTADA DE POMADA BRANCA,GOZEI E VAZEI,IRADO
NO TEMPO QUE PASSEI ALI,PUDE OBSERVAR QUE A MAIORIA É COAGIDO A PAGAR ALGUMA MERDAPRA GP,E QUE A MAIORIA DESCE DO TD E DEVOLVE O QUE OS OTARIOS COMO EU PAGARAM,ASSINANDO ALGUM TIPO DE COMANDA,QUE PROVAVELMENTE TROCAM POR DINHEIRO NO FIM DO EXPEDIENTE
EU LA,NEVER MORE
LAMENTAVEL
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 220
Ver TD's
SACANAGEM MESMO!!!
Colegas de putaria, como vão?
Bem, este tópico esteve trancado por um tempo, o porquê não cheguei a saber. Eu solicitei ao moderador que destrancasse pois pretendia relatar um TD justamente com essa cretina que o Pirroque testou. Ela andou sumida uns tempos, pois eu visitava a casa e ela nunca estava (se estava, nuca estava livre). Mas o tempo passou e eu não consegui trepar com ela.
Mas o benefício que o tópico destrancado propicia tá aí!!!
Graças à informação, poupei latinha$$$ e encheção de saco. Mas agora tenho outra garota da casa na mira, como plano B.
Te devo uma cerva Pirroque!!!
ps: por isso, não babem ovo nem soneguem!!! Se necessário, sejam críticos mesmo!!!
Bem, este tópico esteve trancado por um tempo, o porquê não cheguei a saber. Eu solicitei ao moderador que destrancasse pois pretendia relatar um TD justamente com essa cretina que o Pirroque testou. Ela andou sumida uns tempos, pois eu visitava a casa e ela nunca estava (se estava, nuca estava livre). Mas o tempo passou e eu não consegui trepar com ela.
Mas o benefício que o tópico destrancado propicia tá aí!!!
Graças à informação, poupei latinha$$$ e encheção de saco. Mas agora tenho outra garota da casa na mira, como plano B.
Te devo uma cerva Pirroque!!!
ps: por isso, não babem ovo nem soneguem!!! Se necessário, sejam críticos mesmo!!!
Essa casa deve estar na secura e contando até centavos pra manter essa política de ludibriar os clientes através desse tipo de coação e o plantel com raras excessões está no mesmo nível da casa, é só verificar através dos posts, eu mesmo já passei por poucas e boas.....
Luize (Morena)
Luize(Morena)
Beija: sim (se pagar à parte) Anal: sim (se pagar) Oral sem: sim (se pagar)
Boa tarde a todos!!!
Estive ontem nesta casa, para fazer um repeteco com a monique (baixinha) como da ultima vez que estive lá, mas tinha outra gp no seu lugar usando o mesmo nome de guerra e o pior é que ela naum trabalha mais lá segundo o que a balconista quatro olhos me informou, então acabei ficando sem nenhuma opção, pois naum sabia que outra gp pegaria e fiquei vendo se ia com uma gp que havia dado bola pra mim, pois veio fazendo muitas insinuações e havia umas 10 gps lá, mas todas com jeito de sangues sugas, comprimentavam com a maior frieza, entaum resolvi ficar com a Luize, alt. 1,65, 60 kg, morena de cabelos longos até a altura da cintura e rosto de assanhada, paguei os R$ 30,00 e não paguei o refri (energético), porque até então estava com o capital baixo, então subimos para o quarto e lá pude constatar o que nosso amigo Pirroque disse, foi no começo até que esforçado, chupeta básica de uns 5 minutos e qdo fui dar uma chupadinhas nos peitos já veio com o papo que era à parte que não podia e então peguntei se tudo tinha que ser a parte e ela disse que bjo, chupadinhas no peito e anal tdo a parte então fiquei enfezado e é lógico não desci o nível, apenas meti com vontade na xota dela, pois era a única coisa paga, tomei um banho e sai fora, só gostaria de saber qual para deiro da Monique baixinha, se alguém souber agradeço se me informar, pois acho que a unica que valia a pena na casa. E vou classificar este TD Negativo.
Não sei como são as outras gps, talvez possa estar enganado, pois pelo menos esta que catei não era legal, acho que de beleza quem ganha lá só a Carla no momento, 1,70 e 65 kg, gostosa, só não peguei, pois todas as de rosto bonito naum costumam ser legais e e o atendimento e tratamento que fazem da gp ser bonita, é só, abçs a todos
EDITADO PELA COORDENAÇAO
CLASSIFICADO CONFORME RELATO DO FORISTA,COM O NOME DE LUIZA,POIS SE TRATA DA MESMA GP
ESSA GP TRABALHOU TB NO BJIN 82,COM ESSE MESMO NOME
PIRROQUE
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
Lara
Garota Linda
mas quando entramos ela já falou que era a pessoa menos carinhosa no mundo, deve ter sido por causa do marido anterios.
se quizer so socar vale a pena porque e gostosa se nao quizer uma boneca inflavel caia fora.
Rosto - 10
corpo - 8 tem uma pancinha
seios - 8
bunda - 9
repetir nem pensar e pouco dinheiro mas nao jogo ele fora de novo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Paloma
Olá pessoal, é a primeira vez que escrevo estou meio perdido,mas vamos lá;
estive ontem lá na bom sucesso escolhi uma morena delicinha, Paloma ,corpo gostoso,
carinhosa, metemos sem pressa, gozei gostoSO.
REPETECO TALVEZ....
-
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 413
Ver TD's
MSG INCLUIDA NO TD NA BLJIN(MESMO GRUPO) DO FORISTA LOHENGRIN,MAS QUE EXEMPLIFICA E BATE COM O QUE ESCREVI NO MEU TD
DESCOBRI O ESQUEMA DA CASA DA BOM SUCESSO E PELO JEITO VAI COMEÇAR ROLAR ESSE ESQUEMA NESSA CASA.
UMA GP DISSE QUE TRABALHOU NA BOM SUCESSO E DISSE QUE AQUELA MULHER QUE FICA NO CAIXA, ORDENA PARA AS GP´S DA CASA QUE PEÇAM BEBIDA PARA O CLIENTE E SE ELAS NÃO PEDIREM SERÁ DESCONTADO DELAS, POR ISSO QUE AS GP´S LÁ VIVEM MAL HUMORADAS E FICAM EMPURRANDO BEBIDA PRA GENTE.
A SACANAGEM NÃO É DAS G´P´S E SIM DA ADMINISTRAÇÃO, COMO O CARA AÍ DE CIMA FALOU, A MOÇA DISSE QUE TEM UMA CÂMERA E O CHEFE FICA OLHANDO E TEM QUE CONSUMIR OU SUBIR COM A GP, O PROBLEMA QUE NA BOM SUCESSO EU SEMPRE CHEGO E JÁ ESCOLHO E MESMO ASSIM QUEREM QUE EU PAGUE UMA BEBIDA, EU PAREI DE IR NA BOM SUCESSO, MAS GOSTAVA DO BIJIN, SE COMEÇAR COM ESSAS FRESCURAS VOU PARAR DE I´R LÁ TAMBÉM.
PELO MENOS NA BIJIN, QUEM OFERECE PRA COMPRAR A BEBIDA É A MULHER DA RECEPÇÃO, ENQUANTO NA BOM SUCESSO A CAIXA MANDA AS GP,S PEDIREM, ELA QUE DEVERIA PEDIR.
É BOM OS FREQUENTADORES DA CASA ABRIREM O OLHO
DESCOBRI O ESQUEMA DA CASA DA BOM SUCESSO E PELO JEITO VAI COMEÇAR ROLAR ESSE ESQUEMA NESSA CASA.
UMA GP DISSE QUE TRABALHOU NA BOM SUCESSO E DISSE QUE AQUELA MULHER QUE FICA NO CAIXA, ORDENA PARA AS GP´S DA CASA QUE PEÇAM BEBIDA PARA O CLIENTE E SE ELAS NÃO PEDIREM SERÁ DESCONTADO DELAS, POR ISSO QUE AS GP´S LÁ VIVEM MAL HUMORADAS E FICAM EMPURRANDO BEBIDA PRA GENTE.
A SACANAGEM NÃO É DAS G´P´S E SIM DA ADMINISTRAÇÃO, COMO O CARA AÍ DE CIMA FALOU, A MOÇA DISSE QUE TEM UMA CÂMERA E O CHEFE FICA OLHANDO E TEM QUE CONSUMIR OU SUBIR COM A GP, O PROBLEMA QUE NA BOM SUCESSO EU SEMPRE CHEGO E JÁ ESCOLHO E MESMO ASSIM QUEREM QUE EU PAGUE UMA BEBIDA, EU PAREI DE IR NA BOM SUCESSO, MAS GOSTAVA DO BIJIN, SE COMEÇAR COM ESSAS FRESCURAS VOU PARAR DE I´R LÁ TAMBÉM.
PELO MENOS NA BIJIN, QUEM OFERECE PRA COMPRAR A BEBIDA É A MULHER DA RECEPÇÃO, ENQUANTO NA BOM SUCESSO A CAIXA MANDA AS GP,S PEDIREM, ELA QUE DEVERIA PEDIR.
É BOM OS FREQUENTADORES DA CASA ABRIREM O OLHO
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 15
Ver TD's
sheila
TD efetuado em 07.12 09
Na secura , fui ao bonsussesso e a porta ja estava fechada as 21 horas pedi pro segurança me deixar entrar e ele explicou que estavam encerrando por causa da chuva mas foi pedir pro velho de oculos. Consegui entrar e me deparei com avisão do inferno: A lara, a Sabrina e a Camila girafa, todas negativadas por mim e por outos companheiros pensei comigo : fudeu mas a salvação foi que desceram duas gps que não conhecia, fui com a a sheila morena baixinha com luzes vermelhas no cabelo, no pagamento , a mesma lenga lenga : "vai pagar alguma coisa pra gp?" fingi que nem ouvi e fui saindo rapido, no quarto a gp é muito carinhosa , estilo namoradinha me deixando bem a vontade, geme pra caralho, não passou pomada e parece realmente gostar da coisa . ou finge bem he he encapei o bicho, fomos pro oral que é
meia boca depois ela veio por cima que é onde parece gostar mais, finalizei com ela d4.vendo aquele bundão gostoso . banho tomado, vazei.
Custo: rs 30.00
tempo : 30 minutos
Gp APROVADA E RECOMENDADA , É DAS POUCAS QUE SE SALVAM NESTE PARDIEIRO.
Concordo com o colega de um TD anterior,a beleza não esta na embalagem mas nas atitudes,
não devemos aceitar mau atendimento e falta de profissionalismo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 23
Ver TD's
O problema nem é tanto pagar a bebida, o problema é que as meninas nem bebem, eu sai com uma lá que pediu um vinho daqueles de garrafinha e nem levou pra cima, deixou no canto aí vi a mulher colocando de volta na geladeira.
Então elas pedem o cara paga e a casa coloca a bebida de volta e vende de novo e a gente é feito de troxa.
Então elas pedem o cara paga e a casa coloca a bebida de volta e vende de novo e a gente é feito de troxa.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 155
Ver TD's
TD - Isis
TD fresquinho, feito ontem logo pela manhã, passei nesse muquifo lá pelas 11:00h da manhã, na apresentação nada de animador, nível bem riozinho, mas para minha salvação veio a Isis uma morena de cor bonita, peitos pequenos caídos e uma bela bunda, destaque para ela sentando, oral encapotado, sentada meio básica, mas com uma bela visão e borracha cheia.
Ponto muito negativo da casa, elas são obrigadas a pedir bebida, se a mina de cara feia da recepção não ver a garota pedindo bebida da uma bronca depois.
1/2 30,00
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 15
Ver TD's
rafaela
TD no dia 13.02.2010
Chegando no Bonsucesso, sabadão de carnaval, meia duzia de cuecas na recepção e poucas GPS
disponiveis, o que estranhei foi a presença de uns três orientais o que não é muito comum neste privê mas como sou também, deixa pra lá . Faltava uma hora pra fechar e as GPS não estavam muito animadas então o sujeito do balcão teve que chamalas umas tres vezes . Estavam a rafaela, a luisa, e uma morena bonitinha que não me falou o nome e eu estava disposto a ir com ela, mas quando a GP não se apresenta, é melhor nem tentar a sorte, e um japones velhinho ja a tinha chamado , fica pra uma outra vez.
A Rafaela ao contrario se abriu toda e foi muito simpática então vambora
Na hora de pagar a mesma lenga lenga :¨vai pagar alguma bebida pra GP?¨então pra não ter encheção de saco perguntei direto pra GP o que ela queria: perguntou se podia ser um energético e respondi que não então falei pra darem uma coca cola na mão dela que è não pra devolver. No quarto, um calor infernal e o ventilador não dava conta , banho frio tomado, garota simpatica procura deixar o cliente a vontade,loira tingida, barriguinha mas não compromete peitos pequenos bunda media 1.60 de altura disse ser caraguatatuba , marquinhas de bikini, rosto bonito(meu gosto) me surpreendeu com um oral no pelo e eu nem pedi : .No PPMM gemia muito gostoso tentei uns beijos mas naõ rolou peguei de quatro , de novo PPMM mas o encaixe não dava certo parecia estar meio machucada então elas não abrem a perna direito mas o calor tava me matando,eu suava tanto que parecia uma cachoeira em cima dela, pedi pra me masturbar mas não levava muito jeito,machucou o meu saco,então ficou de quatro com os peitos sobre meu bilau e eu me punhetei com uma mão enquanto com a outra enfiava o dedo no seu cuzinho, ai gozei gostoso .A GP foi simpatica do começo ao fim do TD ela faz o estilo namoradinha , muito carinhosa, acho que rolou a tal quimica , Aprovadissima e recomendada.Só não foi melhor por causa do calor . Repeteco com certeza .FUI
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Camila
Alguém sabe para onde foi a Camila? Ela é morena alta, estava ruiva no começo do ano. Comi ela várias vezes, achava ela muito educada, menina fina. Vi alguns relatos negativos sobre ela aqui. Comigo ela sempre foi carinhosa. Será que foi para o Bijin?
-