Coisas que gostaria de postar nos TD`S e comentarios!

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Maldito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#46 Mensagem por Maldito » 03 Dez 2009, 20:38

Robson_lSilva escreveu:Eu contei essa em uma termas e a turma sempre ri. Não vi nada demais, mas vou contar. Foi durante um TD.
Estava bombando com força a perva e ela pediu para comê-la de ladinho, pois era a posição que ela mais curte. Soquei com força e ela já se tremendo para gozar, começa a gritar: Vai, Walter. Me fode! Com força, Walter. Assim eu vou gozar...
Meu nome não é Walter, mas me empolguei e soquei com força para fazê-la gozar. Como se eu fosse o tal Walter. :lol: :lol:

Ficamos abraçados e finalmente ela volta a si.
- Como foi bom, Róbson!
:lol: :lol:
Uma vez rolou algo do tipo, mas fui eu que pedi. Um amigo meu foi comigo no puteiro e ambos ficamos interessados pela mesma puta. Nenhum dos dois comeu porque quando terminou o strip um maluco foi mais rápido que nós e rebocou a piranha.

Fodeu, meu amigo ficou enchendo o saco comentando o quanto a piranha era gostosa, como suas tetas pareciam apetitosas e como seu rabo era grande e suculento. O FDP chegou um dia no trabalho falando que tinha até sonhado que estava comendo o rabo da vagaba.

Falei para ele parar de encher minha paciência e ir comer a vagabunda, bastava pagar. Então o infeliz ficou chorando miséria, falando que estava duro. Em um belo dia falei para ele que estava indo ao puteiro onde a piranha trabalhava e estava determinado a comê-la. Ele foi comigo e, antes de eu rebocar a vagabunda para o quanrto disse a ele que, em homenagem a ele, pediria que ela me chamasse pelo nome dele.

Quando chegou no quarto fui trepando normalmente (aliás, excelente trepada!). Mas, no final, quando eu estava comendo aquele cuzão enorme pedi:

- Me chama de Marcão!
- Hein?
- Me chama de Marcão!
- Como?
- Me chama de Marcão, PORRA!
- Vai, me fode, Marcão!
- Isso, vagabunda. Agora me chame de Marcão pedindo para foder seu cu!
- Fode meu cu, Marcão! Soca essa pica no meu cu, Marcão!
Até que, depois de um tempo gozei. Finalmente, com a vara ainda no cu dela pedi:
- Agora me chame de Maldito e diga que adorou minha pica no cu!
- Ai Maldito, adorei essa pica gostosa no meu cu.

Depois contei tudo para meu amigo Marcão. O FDP ficou morrendo de inveja. Só lamentei não ter gravado a piranha falando o nome dele durante a foda... :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LoiroBaixada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Re: Essa eu nao postei no Td nao..

#47 Mensagem por LoiroBaixada » 04 Dez 2009, 16:48

Ken Masters escreveu:
LoiroBaixada escreveu:
Robson_lSilva escreveu:Eu contei essa em uma termas e a turma sempre ri. Não vi nada demais, mas vou contar. Foi durante um TD.
Estava bombando com força a perva e ela pediu para comê-la de ladinho, pois era a posição que ela mais curte. Soquei com força e ela já se tremendo para gozar, começa a gritar: Vai, Walter. Me fode! Com força, Walter. Assim eu vou gozar...
Meu nome não é Walter, mas me empolguei e soquei com força para fazê-la gozar. Como se eu fosse o tal Walter. :lol: :lol:

Ficamos abraçados e finalmente ela volta a si.
- Como foi bom, Róbson!
:lol: :lol:
Cara maneiro essa, na próxima foda que eu der em uma puta vou perguntar se ela nao gostaria de fantasiar que está metendo com outro, de repente um cara que ela goste ou alguma coisa assim ou um namoradinho Ai se ela concordar no final eu vou falar, humm foi delicioso colocar um chifre no fulano de tal..

kkkkk é cada uma que aparece..
Parece até aquelas esposas que confudem os nomes dos maridos, mas enfim, esse Walter deve ser o BOP dela, :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: !!!!

Silent Bob® escreveu:
Asturias escreveu:
LoiroBaixada escreveu: A FDP olha pra mim e manda. "ENGRAÇADO CARA VC TEM UM JEITO DE VIADO.. VAI QUERER MESMO?" Eu incredulamente olhei pra cara dela rindo e falei , ahh porra ta de sacanagem vc é a primeira que fala isso papo 10..
Muita paciência da sua parte em ainda fazer um TD e não mandá-la tomar no olho do cú!!! :lol:
[2]

Aliás, essa moça não deve ser muito inteligente, não é? Tirar onda com a cara do cliente é de uma estupidez equina...

Já imaginou uma funcionária de loja tendo a mesma atitude dessa GP?!

"- Tem certeza que vai querer levar essa calça??? Você ficou parecendo um viado!"

No melhor estilo "não ganhei dinheiro, mas sacaneei, hé hé hé!"

Ela só pode ter pobremas. :lol:
Ela só pode ter pobremas. [2] :lol: :lol: Igual a gp que disse que eu tinha cara de pastor!!! :lol: :lol: :lol:
Tive la ontem e falei com a puta, alias ela que falou comigo..
Oi gostoso, deu dois beijinhos, PQP que mulata meu ,, afff que rabo,, ficou roçando com a bunda no meu pau,, eu perguntei , poxa na primeira vez eu tinha cara de viado.. Hoje virei gostoso?

A puta manda essa " Cada um se vira como pode pra arrumar clientes", vc fudeu gostoso ou nao? - Eu disse, porra, e voce gostosa desse jeito precisava dessa porra. ?

Ela mandou , gostosa, mas olha a concorrencia mais de trinta putas.
É foda jogou um cao em cima de mim e levou..

Porra e é muito gostosa de corpo e de foda.. vou repeti-la de novo com certeza virei BOP de uam puta que falou que tenho cara de viado.. só que dessa vez vou ir só se ela me dar o cuzinho, quando tiver enrabando a FDP vou falar quem é que está dando o cu agora?
Só doideira meu

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#48 Mensagem por MR. PETRUCCI » 10 Dez 2009, 23:16

virei BOP de uam puta que falou que tenho cara de viado.
kkkkkkkk Foi herooooooiiiiico!

Link:
🔗

LoiroBaixada
Forista
Forista
---
Ver TD's

Quem diria virei BOP assumido

#49 Mensagem por LoiroBaixada » 11 Dez 2009, 19:03

Porra me fudi, já fiz 3 Td com ela.. virei BOP mesmo, Mulata estilo passista com uma bunda que parece uma melancia de tão grande e dura. E ela não força a barra não , ela só chega e fica me roçando, me esbarrando, não é aquela puta chata não, ai a cabeça de baixo toma conta e fudeu.

Agora me chama de gostoso ( claro né meus dólares que são gostosos que FDP, cara por isso que nesses puteiros não pode esquentar a cabeça senão tá fudido.

Outro dia cheguei lá 2 horas da manhã. porra dia de promoção quase 50 caras, falei fudeu, é hoje que não como ninguém, essa mulata com 5 caras jogando caô no ouvido dela. Pensei é hoje nem a Elaine vou comer hoje, caralho, é ruim heim, a safada ligou a antena de puta, enrolou os 5 caras e saiu andando com aquela bunda enorme enfiada num shortinho até o balcão. Pensei já vai fuder com um. Porra quando vejo a puta já tá do meu lado.

Perguntei, Pow tá disputada heim. Ela na lata fala porra nenhuma só tem conversinha, pra quando eu sair daqui me levar pra comer de graça. Pow eu to aqui pra ganhar dinheiro. ( Pensei é claro né já sabe que aqui o programa é certo) Só não sabia que existia isso de ficar cantando a puta pra comer de graça.

Tenho muito que aprender ainda Porra - Cantar puta pra comer de graça? e pior ainda aqui o programa e R$ 30,00 Vai tomar no cú meu irmão, não ter R$ 30,00 pratas? No final saiu aquela bunda melancia me rebocando pela mão e todo mundo olhando, eu morri em R$ 30,00 e fui pra casa levinho as 3 da manha, quando o puteiro fechou. Fui o ultimo a sair do puteiro. Quando sai do quarto vi quase todas peladas.. caralho sai correndo rapidinho pra não dar um enfarto. hahahaha

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#50 Mensagem por MR. PETRUCCI » 12 Dez 2009, 12:56

heheh Po essa eh nova de cantar puta pra comer de graça......nem eu q ando com pouco dinheiro meto essa...em puteiro de 30 contos entao....
Ae loiro o meu negocio eh loira cavala tu ja sabe ne heheeh!

Link:
🔗

LoiroBaixada
Forista
Forista
---
Ver TD's

#51 Mensagem por LoiroBaixada » 12 Dez 2009, 16:07

Aí David semana que vem, no dia, da reunião, em homenagem a você, quando eu sair do rio e vir pra baixada, vou pra Big brother, comer duas putas loiras cavalas que tem lah. Um bonita e gostosa, e outra esquisitinha de rosto, mas com a maior bunda que já vi numa loira.. Vou dar um tempos dessas mulatas senão vou me fuder, vou gamar. hahahaha

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#52 Mensagem por MR. PETRUCCI » 13 Dez 2009, 23:42

Boa, cara.... Se for aquelas loiras de farmacia com aquele loiro clarissimo, ai doutrina mesmo q aquilo la eh loiro de puta....
Mas eu curto uma mulata gostosa sim, sou total flex!

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#53 Mensagem por Hector Bonilla » 27 Dez 2009, 04:19

davidpetrucci escreveu:Boa, cara.... Se for aquelas loiras de farmacia com aquele loiro clarissimo, ai doutrina mesmo q aquilo la eh loiro de puta....
Mas eu curto uma mulata gostosa sim, sou total flex!

No RJ, tá cada dia mais raro encontrarmos loiras de verdade mesmo, é pena

Link:
🔗

LoiroBaixada
Forista
Forista
---
Ver TD's

#54 Mensagem por LoiroBaixada » 27 Dez 2009, 10:00

Pqp, acho que so tem uma loira que não é de farmácia,, olhando bem o cabelo das primas da pra ver que na raiz as vezes ta escuro, é o loiro de farmácia indo embora.. loira original, acho que só uma mesmo irmão o resto é tudo pintada

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#55 Mensagem por MR. PETRUCCI » 27 Dez 2009, 10:58

Se eu for ligar pra ser de verdade ou nao, eu tou eh fodido pois so em termas caro eles tem esse especime ou algumas frees....

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Coisas que gostaria de postar nos TD`S e comentarios!

#56 Mensagem por Hector Bonilla » 31 Jul 2010, 15:12

Essa ocorreu no meu último TD com a Drica/Natália chaveirinho.

Depois do Td ficamos conversando, aí ela me explicou porque trocou de nome e fotos no anúncio, segundo ela, um primo que mora em Roraima teria visto suas fotos e caguetado pra tia dela (a mãe dele no caso).

Que por sua vez ligou para parentes da perva aqui no RJ e falou que seus primos estavam "doidos" para vir ao Rio de Janeiro, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, mas no final saiu tudo bem, pois ninguém da familia conseguiu provar as acusações.

Agora, esse primo é muito mané mesmo hein puta que pariu! Tem que ser muito viadinho pra caguetar uma porra dessas, eu por exemplo, se vejo fotos de uma prima não falo porra nenhuma pra ninguém e iria ao seu encontro (sem me identificar é claro) mas muito provavelmente ela não me atenderia mesmo heheheheheheh :lol:

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Ver TD's

#57 Mensagem por Hector Bonilla » 31 Jul 2010, 22:35

Esse ocorreu em setembro do ano passado num TD com a freelancer Gaya, essa era uma perva que eu tinha maior tara, mais ao sair com ela não senti porra nenhuma mesmo, sei lá que porra foi essa, mas nem curti essa perva, achei muito ruim mermo, aí fiquei com o pau molão e brochei forte demais.

Aí a vadia soltou a PÉROLA quando soltou essa pergunta: É a 1º vez que vc sai com uma garota de programa????

Confesso que eu não sabia se eu ria ou se eu chorava, :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: pois aos meus 24 anos de idade, eu já tava na putaria há 3 anos, já tinha comido várias putas na VM e várias em privês, ou seja, apesar da pouca idade eu já tinha perdido até mesmo a conta de quantas putas eu já tinha comido, aí achei melhor nem responder hehehehehe.

A proposta deste tópico é de fato muito boa, é muito bom ter um tópico aonde possamos postar os comentários dos TDS, principalmente para mantermos o mais que cobiçado anonimato, já que as putas lêm somente ou seus respectivos tópicos.

Abs!

Link:
🔗

Darth Rola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#58 Mensagem por Darth Rola » 01 Ago 2010, 00:48

As histórias do Ken são otimas e a ideia do topico tambem....

1 - Certa vez bombando uma GP, eu ja estava quase gozando e ela pedindo pra meter mais porque ela estaria quase gozando, só que a porra da mulher demorou pra KCT e eu não aguentei e gozei. Nisso ela me deu um esporro: "PORRA, E EU ?. Fiquei puto e falei: PORRA É O KCT, QUEM TEM QUE GOZAR SOU E NÃO VC.

2 -
GP: As meninas la embaixo me falaram que voce é do forum.
Eu: Sou sim, faz tempo que me descobriram.
GP: Eu detesto esse forum, pois vcs ficam inventando. Voces não tem nada melhor pra fazer ?
EU: Melhor do que ser puta, não acha?
GP:........................

3 - Chamei uma puta num motel, porem o motel tinha janela que dava pra rua e nisso passei o tempo de espera de sua chegado olhando la pra baixo. Então ela chega em um FIAT UNO vermelho e sobre as escadas do motel e logo em seguida toca a campainha do meu quarto e ao chegar ja avisa que são 20 reais o taxi dela.
Eu: 20 reais pelo taxi ?
GP: Sim
Eu: Em niteroi não ha taxi na cor vermelha, aqui é azul marinho. Tu acha que eu não te vi saindo do UNO vermelho.
GP: (totalmente sem graça) Ah ! Foi um amigo que me deu uma carona.
Eu: E seu amigo te cobra carona ?
GP: Vamos deixar isso pra la. Posso ir tomar um banho?
Eu: Pode ir embora.
Depois ela saiu puta da vida....kkkkkk

4 - Em um prive do centro a FDP da GP não deixou em encostar nos peitos dela, pois estavam sensiveis. Com isso comecei a reclamar enquanto ela se posicionava pra fazer um boquete, então ela manda: "Cala a boca e deixa fazer meu trabalho !"
Como o boquete foi otimo nem falei mais nada....FDP

5 - Em um prive do ed central, peguei uma Gp loirinha bastante gostosa e toda malhada. Então durante a foda eu estava socando com ela ajoelhada num sofazinho que tinha no quarto e ela manda a frase:
" Vai ! Come sua putinha ! Mata essa sua sede de buceta, pois sei que voce não come ninguem !
Ao ouvir essa merda parei logo.
Eu: Que porra é essa ? ta maluca ?
GP: Eu penso que quem paga por sexo é porque não consegue de graça.
Eu: Logico que não, pagamos por sexo porque tem vagabunda que nem voce que se vende por qualquer mixaria.
GP: Então ta. Para de falar e termina logo isso.
Então continuei metendo e gozei logo em seguida. Depois ela começou com papinho pos foda, então mandei ela vazar e disse ia tomar banho e ja tava saindo.

6 - Certa vez em um prive a GP recebe uma ligação, fala que é do marido e pergunta se podeira atender. Eu digo que sim, ela me pede silencio e coloca a ligação no viva-voz. Na conversa o cara fala umas paradas bem safada pra ela e ela começa a responder tambem falando safadezas, nisso ela sobre minhas pernas, começa a chupar novamente meu pau falando besteiras pra ele (devido ao som ele devia ta achando que ela tava chupando os dedos). Isso durou uns 3 ou 4 minutos e foi muito engraçado.

7 - Certa vez em um motel, recebi uma GP ja conhecida dos prives, então com cerca de 20 minutos de TD ela recebe uma ligação, pede e eu deixo atender, ela ouve e desliga. Depois me disse que era a irmã e que seu pai estava passando mal no hospital e que ela tinha que ir embora. E como não tinha jeito concordei e ela foi tomar banho, mas na hora de pagar dei so 35 reais.
GP: EEEEiiiiiiiiiiii.....não é isso não. É 100 por uma hora (faz tempo isso, e na epoca as putas não tinham inflacionado o preço)
Eu: 100 ? Vc vem aqui, fica 20 minutos e quer receber pelo tempo inteiro ? 20 minutos é 1/3 de uma hora e 33 reais é um terço de 100 reais, e eu ainda to te dando 35.
GP: Mas a culpa não é minha, meu pai ta doente. Outro dia eu compenso ficando mais tempo.
Eu: isso vai forçar eu te chamar de novo e gastar mais dinheiro com voce. E quem pode dizer que é verdade ?
GP: Então ta ! Nunca mais me liga então.
Eu: Puta é o que não falta.

Então é só...depois eu relembro mais.
aposto que o Ken anota essas perolas a cada TD ou visita a puteiro, porque ja fui a tanto lugar e ja comi tanta puta que ficar lembrando tudo assim rapidamente é foda....

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#59 Mensagem por Asturias » 02 Ago 2010, 00:39

Eu não sei o que é mais difícil de acreditar se a Gaya foi a primeira puta que o Dillon comeu ou se ele tem 24 anos... :lol:

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Ver TD's

#60 Mensagem por Hector Bonilla » 02 Ago 2010, 18:26

Asturias escreveu:Eu não sei o que é mais difícil de acreditar se a Gaya foi a primeira puta que o Dillon comeu ou se ele tem 24 anos... :lol:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Fica difícil mesmo, po teve uma vez na 4x4 que eu falei minha idade pra uma perva, ai ela não acreditou e ficou teimando comigo, aí eu falei que se ela quisesse eu pegava minha carteira de identidade que eu tinha deixado no armário, mas como nem curto dar carteirada, deixei pra lá, porque era só zuação mesmo hehehehehehe :P :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:.

Link:
🔗

Responder