Priscila Matarazzo
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (41) 99931-8911

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 143Não 25
Oral Sem:Sim 157Não 20
Beija:Sim 163Não 20
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
halouak
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#16 Mensagem por halouak » 26 Nov 2009, 16:57

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Após ler aqui no forum por um bom custo x beneficio que fosse uma foda mais hard, optei pela Priscila.

Muito simpática ao telefone, combinei de encontrá-la no lido. Não atrasou, chegou até antes de mim. Ponto positivo aí.

Pelo baixo custo eu esperava encontrar uma garota bem feinha, me surpreendi ao ver que ela tem um rosto bem bonito. De corpo ela está um pouco cheinha e usa sempre o baby doll, até gosto assim que ela use o baby doll pq me deixa com mais tesão.

Ela adora beijar, e beija muito bem. Ponto forte dela.

Já a foda, acho que eu estava com expectativas demais. Pelo preço foi boa, mas nada surpreendente.

Começou fazendo um oral descamisado bom, mas meio sem pressão. Ficou chupando uns 10min e pediu para eu comê-la.

Atendi o pedido e fui para a buceta, naturalmente molhadinha. Enquanto fodia dedilhei o cuzinho mas acho que ela não gostou muito, aí fui comer sua bunda. Apesar de não ter muita variedade de posições foi bom, e gozei ali mesmo a primeira. Ela geme bem alto, pode incomodar se o cara não curte.

Pedimos um almoço no intervalo, ela conversa bem.

Depois do almoço, fui para o segundo round. Chupei-a bastante e depois ela retribuiu, pediu para eu comer sua bucetinha mais uma vez.

Fiquei bombando um tempo e ela pediu para eu gozar na bucetinha. Sou meio ruim pra gozar a segunda na buceta, e ela não ofereceu o cuzinho mesmo após eu brincar na área.

Então ela ofereceu pra gozar na boca. Deitei pra ela me chupar mas estranhamente ela ficou apenas na mão, tocando uma bronha a seco pra mim. Não sei se era o gosto de camisinha ou coisa do tipo (meu pau estava totalmente limpo, tanto é que ela chupou antes com gosto), mas ela relutou e de vez em quando dava uma chupadinha de leve e continuava punhetando, tava ruim. Um pouco decepcionante pra quem leu nos outros TDs que ela "nao deixa nenhuma gota".

Como eu estava a fim mesmo de gozar num oral acabei desanimando e deixei pra lá a segunda gozada. Paguei e saí fora.

R$100 por quase 2h mais R$68 do lido. Notas - Rosto: 8 Corpo: 6 Atendimento: 7 CustoXbeneficio: 7,5

Vai um positivo por ter custado pouco (se fosse 150 ia neutro), mas não vou repetir.

EDIT: acho que vale ressaltar que ela me mandou uma mp, pedindo desculpas pois estava passando muito mal no dia (agora entendi pq ela ficou no quarto após o TD para tirar um cochilo). Achei legal da parte dela se justificar. Enfim, acredito se tratar de uma GP boa que estava em um dia ruim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marius
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Priscila Gulosa

#17 Mensagem por Marius » 28 Nov 2009, 13:51

POSITIVO
Sai a pouco tempo com ela, acho que numa terça a umas 3 semanas, mas só agora tive tempo de postar.

Já tinha tentado antes ligar, mas ela já tinha compromisso, mas um dia consegui, estava perto do lido e deu certo.
Peguei um quarto básico e ela chegou logo em seguida. Eu estava começando a tomar um banho.
Depois que sai, ele foi se trocar e venho com um bady doll preto, ficou bonita, alias ela é muito bonita, gostei do rosto e do olhar dela.
Chupou legal, depois peguei ela num papai e mamãe e pedi para terminar no oral, ela chupou gostou até que eu gozei, ela ainda mostrou a porra antes de engolir, ponto pra ela.
Conversamos bastante, e ela já pegou nele e começamos tudo de novo, partimos para o anal com ela de quatro, achei apertadinho, e encaixou direitinho, apesar de ela ser alta, uns dois centímetros a mais do que eu, gozei novamente no oral, só que desta vez ela deixou cair na cama mesmo.

R$ 100 reias, mas 39,90 do Lido

E sai e ela continuou no quarto.

Agora um fato inusitado, quando eu tinha terminado de pagar e estava indo embora? Quem aparece na recepção? Meu chefe kkkkkkkkk, o dono da empresa, eu estava saindo e ele entrando, acredito que ele não me viu, mas se viu também, que se foda, ele é casado também kkkkk

Link:
🔗

caçaninfa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

conterrania

#18 Mensagem por caçaninfa » 30 Nov 2009, 13:31

POSITIVO
e ai gente

Bom td atrasado mas não sonegado, é devido a falta de tempo mesmo.
Foi a uns 17 dias, vi seu topico, falei com ela pelo msn e marcamos no lido de guerra.
Cheguei primeiro e ela vem depois, morena clara, alta, bonita de rosto, subimos ate o quarto e fomos conversando mais.
Chegamos ao quarto e nos papos descubra que ela é minha conterranea de cidade, veio de lá a pouco tempo.
Vamos ao que interessa, foi muito bom, chupa muito, e beija que é uma loucura, fode demais tambem, no intervalo papo agradavel e a gente falando de nossa cidadezinha, barzinhos essas coisas que só eu ela ou quem é de lá conhece.
Segundo tempo mais beijos e chupação e toma-lhe foda, fode demais, tem que ir preparado.
Ela é um doce de menina, tratem bem dela gente.
Repeteco assim que der, mesmo porque a fase com outras meninas não esta muito boa, ando dando cabeçadas por ai.

Valor 100, dei 120 pois ficou mais de duas horas comigo devido ao papo gostoso e o almoço.

Valeu priscila, estou com saudades e assim que der quero de ver.

é isso, fui

Link:
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 362
Ver TD's

#19 Mensagem por Kunta-Kin-The » 04 Dez 2009, 18:53

POSITIVO
TD realizada hoje à tarde, no LIDO...
Meu Deus do céu...! O que é aquilo...! Vai ser gostosa/tesuda safada assim lá na casa do caralho...! ::gostosa::
Ela se diz namoradinha safada... alguém pode me dizer que nome que se dá ao estágio intermediário entre namoradinha safada e hard...??? :lol: :D :lol:
Ela chupando o teu pau como o ultimo picolé do mundo ::oral:: , e ao mesmo tendo ela se auto-masturbando, batendo siririca...
Ela depois de vc por camisinha no pau e cláu, enfia rola no cú dela de 4, de cata-cavaco e ela se auto-masturbando, batendo siririca... =D> =D>
Uma garota-de-programa que no intervalo entre um round e outro da trepada, bate-papo de cabeça legal, sensata e equilibrada...
Preciso retornar a comer/trepar ela por 2 motivos:
1º preciso comer a buceta/vagina dela, coisa que não efetuei nesta primeira vez com ela...
2º preciso ir com ela numa casa de swing, PRÁ ONTEM...
Pus 2 notas de 50 pilas na mão dela (promoção prá nós foristas daqui do GPGuia), mas num tenho duvida de que tenha neguinho aí que deve tá bopando e apaixonado e entuchando ela de $$caixinha$$ $$gorda$$ :evil:
TD feito...! TD postado...!
Fui.../...

Link:
🔗

Narco1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Pry Gulosaaaaa

#20 Mensagem por Narco1 » 08 Dez 2009, 17:48

POSITIVO
Senhores, Boa Tarde

Numa escapadinha hoje pré-agendado no Lido velho de guerra, tive o prazer de conhecer esse mulher. MEU DEUS..rssss Eu achei que eu ia encontrar uma Pri Gulosa, mas na boa , ela é devoradora de espadas. O Melhor Oral da minha vida sem dúvidas, e olha que tenho história e sou muito chato com esse quisito.
GEral - A Mina nao regula nada, é gente boa demais, mete pra caramba. Começou chupando meu pau como um maestro regendo uma orquestra, parou apenas quando eu pedi, engolia ele todo, babava, bjava,,brincava, passava a lingua e se masturbava delirando com aquilo que fazia...Deus u Livre que Delicia..

1 Round - Boquinha Dela..rsss

2 Round - Comecei na bucetinha PPMM e depois de quatro, e segurei firme,,bombei gostoso ( Que bunda gostosa ) e ja fui direto pro Cuzinho ao seu pedido...hehe.Que putinha safada deliciosa...Me apaixonei por tanta patifaria..rsss..Soquei no cuzinho dela, com muita força..e gozei de novo..

3 Round - Acabadão..um bom papo...muito bom conversar com ela, vc se sente muito a vontade, eis que ela começa com um novo oral levanta o defunto.,..brinca a vontade e falhe gozo na boquinha dela....pronto capotei..rsss..Banho naquele Hotel Horrivel, e volto ao trabalho antes que pecebam minha ausencia.rss

TD mais que positivo com direito a Repeteco e destaque para o Oral e Anal da menina..

Notas
Oral: 10..hehhe
Beija: Sim
Vaginal: 9
Anal: 10..heheh ..Virei BOP me fodi..

Custo....Espetacular;;; 100,00 1 hora de meteção...Dava pra ficar mais, eu tive que vazer devido ao tabalho.

Aprovado pelo Narco!;;

Abraçs

Link:
🔗

fudedorsp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Sensacional essa boca

#21 Mensagem por fudedorsp » 16 Dez 2009, 12:29

_______
AVISO:

ESSE TD É COMPROVADAMENTE FORJADO, OU REALIZADO MEDIANTE POSTAGEM POSITIVA POR FAVORECIMENTO E/OU ALTERADO CIRCUNSTANCIALMENTE EM FAVOR DA GP PRISCILA GULOSA.

MODERAÇÃO GPGUIA - DEZEMBRO/2009

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Amigos putanheiros...

A muito tempo faço uso do gp guia mas, nao como forista ativo... apenas entrava lia os relatos e utilizava da melhor maneiraaa as boas informações...
Mas, por essa menina resolvi me tranformar em forista e fazer acontecer...

gente eu ja sai com muitasss GPs mas, essa é diferente tem um ar de amiga.. namoradinha mas, na hra h é puta demais, nunca fui chupado tao gostoso como fui por ela....

ela engoliu tudoooo.. todinha minha pica.... que delicaaa.... gozei 2 vezes no oral... aahh ppmm tenho em casa nao tenho é uma boca como a dela... por isso me esbaldei naquela gula toda...

teremos repeteco sim.... e claro esta indicadissima a akeles que queiram ter hras de relex... e muitaaaa putaria...

linda de rosto... corpão estilo cavala... mulherao....

delirei..

bem.. deixa eu voltar ao trabalho...

fuiii

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
hide AQUI PARA EVITAR EDIÇÃO. É A PUTA POSTANDO, PODE COMPARAR AQUI NO MURAL: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 16#1204416

FUI PEDIR LOGS E O CAPA JÁ PESCOU ESSA FALCATRUA - JCKEEP

Link:
🔗

amigodasputa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Pri

#22 Mensagem por amigodasputa » 16 Dez 2009, 23:14

POSITIVO
Boa noite amigos

Estive na segunda-feira com ela, no Lido, pois mora perto.

A Pri é uma morena bonita, alta, magra, estilo cavala, porém com peitos pequenos e tem um rosto muito bonito, com cabelos longos.

Chegando no quarto foi para o banheiro e pôs uma lingerie (não tomou banho) e ficou com ele até o fim, nem fez menção de tirar. Não insisti mas estranhei, parece que tem vergonha de mostrar todo o corpo...não deu para ver muito se tinha marcas, mas acho que tem...

Beija muito, chupa sem e dá o rabo....geme meio falso, tem um leve PPP, mas nada que incomode...acredito eu.

Entre as metidas, chupadas (com direito a garganta profunda) e gozadas (uma na buceta, uma no rabinho dela e outra na punheta) senti que subia um cheirinho desagradável vindo da buça dela. Eu que gosto muito de chupar a buceta nem cheguei muito perto...

Então, como ela disse que lê os relatos para sentir tesão (disse que adora ler os relatos do que fizeram com ela) e também para melhorias, sugiro que ela procure sempre se lavar bem, mesmo depois das metidas, fica mais agradável e higiênico. Não pedi na hora pois não quis parecer "chato" d+, mas incomodou um pouco sim...

Pode ser que para ela não incomodasse, mas é um ponto para melhoria...

É isso.

100 reais por 1h e 30 min + 69 do Lido

Positivo, pela simpatia, atendimento (é muito prestativa e não regula nada, ofereceu o rabinho) e beleza, pois ela é muito bonita mesmo...dá para passear no shopping com ela!

Repeteco? talvez.......muito talvez...
Abraços
Amigodasputa

Link:
🔗

capa dura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#23 Mensagem por capa dura » 17 Dez 2009, 23:16

_______
AVISO:

ESSE TÓPICO PASSOU POR INVESTIGAÇÕES E TODOS OS TDS COMPROVADAMENTE FORJADOS E/OU REALIZADOS MEDIANTE POSTAGENS POSITIVAS POR FAVORECIMENTO, OU ALTERADO CIRCUNSTANCIALMENTE FORAM SUPRIMIDOS E EDITADOS.

DADA SUA GRAVIDADE, O TÓPICO ESTÁ SUSPENSO POR 15 DIAS. DE HOJE, ATÉ 01/01/2010

ANÚNCIO: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 92#1237692

MODERAÇÃO GPGUIA - DEZEMBRO/2009

Link:
🔗

soca3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 299
Ver TD's

bela chupeta

#24 Mensagem por soca3 » 04 Jan 2010, 12:08

POSITIVO
Estive com esta garota na semana passada e vamos as notas e fatos:
Pontualidade:9,0 chegou bem em cima do horario agendado:ok!
Atendimento pessoal e telefonico:9,0 muito boa de papo e solícita.
Oral:9,5:Ponto forte da moça.Chupa um pau como ninguem.
VAginal.8,0;ppmm,d4 e cavalgada.
Foram duas trepadas uma acabou no ppmm e a outra no chupetal.
Beleza facial;8,5
Beleza corporal:8,0

Com a promoção que a moça fez de 100,00 achei um bom custo x beneficio.

100,00 + lido por quase duas horas.

Abços

soca3

Link:
🔗

xuxuzão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#25 Mensagem por xuxuzão » 04 Jan 2010, 15:37

POSITIVO
Por indicação de um amigo fui conhece éssa devassa na sexta feira liguei pra ela e marquei no Lido velho de guerra ela mora bem perto mas por causa da chuva que estava a garota não conseguiu chegar no horario combinado então achei melhor ir busca a biscate na casa dela pra eu não fica muito tempo esperando quando a ví de vestido longo pensei comigo será que é ela?achei o conjunto bem legal nem tem jeito de puta mas não se engane com a Prisinha ela é uma verdadeira PUTA!!!! entre quatro paredes muito devassa adora uma rola e porra na garganta ótimo investimento valeu muito a pena eu fiz de tudo com vagabunda e ainda ganhei uma massaginha bem gostosa depois da metelança foi lindo ver aquela cara de universitaria com o boca cheia de porra.volto com certeza.

Fuiiiiiiiii

Link:
🔗

moocaboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Priscila

#26 Mensagem por moocaboy » 06 Jan 2010, 08:11

POSITIVO
TD realizado dia 05/01/2010. Voltando, devagar, para a putaria...depois de ler vários relatos positivos sobre a garota e percebendo o ótimo custo X benefício, resolvi marcar.
Como foi um "encaixe" de última hora, o tempo ficou curtíssimo mas, ainda, suficiente para conhecê-la.
Marcamos no ponto dela, Lido.
Realmente ela chega vestida como civil, não tira o camisette por nada (cicatriz de cirurgia que ela não gosta de revelar...coisa dela, eu respeitei, até porquê o conjunto á bem bonito).
Garota bastante bonita de rosto. O corpo é grande sem ser gordo. É que ela tem 1,75m (declarados por ela). Como meu tempo era curto fiquei curtindo o oral que é espetacular, até o final...e engole tudo. Não sei se com todo mundo, é bom consultar antes.
Não percebi PPP, não fuma e não consumiu bebida alcoólica. Companhia agradável, a ser mais explorada na próxima vez, quando eu tiver mais tempo. Se continuar com essa promoção a menina vai longe.
Terá repeteco, já que paguei caro (R$ 100,00) por um boquete apenas :lol:

Abraços e vou retornando devagar....

Link:
🔗

PICA LARGA SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

TD

#27 Mensagem por PICA LARGA SP » 06 Jan 2010, 15:16

POSITIVO
Ola galera sai hj com essa morena linda do interior.

Bom vamos as tradicionais notas:

Oral : 10 com louvor sem capa até o fim
Vaginal : 10 em qualquer posição pode socar sem dó
Anal: 10 apertado mas aguenta muito bem

Bom adorei a pessoa dela rolou uma quimica legal entre nós

Custo beneficio sem duvida o melhor do GPGUIA R$ 100,00 completa
+ R$ 56,00 suite luxo Lido.

Linda adorei conhecer vc espero que vc alcance todos seus objetivos boa sorte em sua vida beijos e até um dia...

Por fim
Muito Obrigado.

Link:
🔗

ALLAN PARSONS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Swing com a Priscila

#28 Mensagem por ALLAN PARSONS » 06 Jan 2010, 16:15

POSITIVO
Ontem fui ao Marrakesch tirar a prova dessa gata em um Swing........

Bem para quem conhece Swing sabe que a troca depende da munição que vc. tem, e eu estava bem armado com uma bela companhia, faltava saber de seu desempenho e eu não me arrependi.

Chegamos por volta das 23:30hs, poucos casais 2 ou 3 de um nível bom o resto tranqueira.

Batemos um papo e fomos para a sala de casais, nesse momento já começaram os beijos e a pegação, começou uma pepeta como sempre divina, aí encostou um casal com uma loira deliciosa, nem precisei falar nada ela já se ligou que eu olhei para a loira e já fez as honras da casa, já foi em cima do acompanhante da loira e me deixou a gostosa de bandeja.

Muitos beijos e a loira começou com uma bela chupeta e depois todas as posições possiveis e imaginaveis, na hora de gozar puxei a Priscila de novo e leitinho na boquinha.

Voltamos para o salão e aí tb. uma parte gostosa entre uma transa e outra o papo com a Priscila, assistimos o show de dança e voltamos para a sala de casais, como já era tarde e não tinha nenhum casal que vale-se a pena não poderia deixar de escapar outra pepeta o que fui atendido devidamente e deliciosamente.

Pessoal para quem quiser ir em um Swing e se dar bem Super indicada, só não dei sorte no dia e no movimento da casa, mas imagino ela em um dia movimentado, otima companhia, nem precisa falar é só pensar e olhar.

Marrakesch........R$ 52,00 com estacionamento (como ela não bebe nem eu sai barato, só refri)
Priscila...............R$ 150,00.........das 23:00hs as 2:30hs, sem frescura nenhuma.

Fui

Allan

Link:
🔗

ARIEL HULK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

#29 Mensagem por ARIEL HULK » 11 Jan 2010, 12:39

POSITIVO
fui na promoção de R$ 100,00 e me dei bem!!!! :D

garota morena, ninfeta, alta , de rosto muito bonita,.

beijoqueira, topa tudo sem frescura com direito a muita porra em todos os lugares que um pau pode entrar :twisted: :twisted: :twisted:

marquei no Lidão e por morar perto chega rapidinho, com essa promoção tem que agendar com antecedenia pois liguei varias vezes e só consegui por sorte mesmo ja que estava saido de um programa.

resumindo, namoradinha cachorra, me falou que tambem faz inversão :shock: e a clientela é grande :shock:

tem gosto p tudo, cada um com seus problemas.

vai valer repeteco com essa , a muito não me dava tão bem.

ARIEL HULK

Link:
🔗

xuxuzão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#30 Mensagem por xuxuzão » 11 Jan 2010, 18:18

Depois de mais uma bela fóda na sexta com direito a tudo cheguei a conclusão que esta vagabunda é talves um dos melhores custos beneficios no momento eita bizerrinha que gosta de leitinho!

Aí cambada a vagabunda ta com Blog novo www.priscilachupatudo.blogspot.com

________
Editado pela Moderação (capa dura) 11/01/10
Removido o status de TD por não possuir informações mínimas sobre o atendimento da puta. Fica a título de mensagem.
Regra:
E5 – O sistema está programado para que toda mensagem postada em área de TDs tenha um número mínimo de caracteres. Contudo, muito mais que volume de texto, esperamos qualidade nos relatos de TDs. A Moderação poderá excluir qualquer mensagem que não informe o mínimo sobre a forma de atendimento de uma GP. Não é possível que uma pessoa faça sexo com uma GP e se contente em resumir tudo em uma linha.

Link:
🔗

Responder