POSITIVO Nome da Garota:Angel
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
depois de ver as fotos no site, resolvi atravessar a cidade para conhecer a perva.
qdo cheguei na clinica, um cueca estava esprando o manobrista, estacionei na rua e entrei antes que ele
estava com medo dele escolher a angel tbem hehehe
apresentação pelo DVD, e duas novas garotas se apresentaram pessoalmente, uma atende por soraya, a outra eu não lembro... uma das duas era linda, e gostosissima... cabelos pretos, alta, coxão... mas como fui atrás da angel, resolvi comer ela mesma.
a menina é bem gata, peitinhos maravilhosos, pequenos, firmes, empinadinhos, atrevidos...
nas fotos não dá pra ver muito bem, mas ela tem um conjunto bunda-coxa muito bom tbem(joga futebol)
a bucetinha é perfeita. parece uma empanada argentina, completamente depilada(na gilete) e apertadinha.
garota bem simpática, brincalhona... meio doidinha... nivel cultural muito acima da média e um excelente gosto musical
boquete sem camisinha super molhado, não é uma excelente boqueteira, mas faz um bom boquete.
como ela estava contundida devido à uma entrada dura por trás(do futebol), ficamos mais no ppmm.
conversamos um pouco. e pedi a segunda. fui prontamente atendido(ponto positivo, cansei de massagistas q inventam desculpas pra não dar a segunda, ou pedem "caixinha") mais ppmm, e de quatro... aí eu paguei o preço do sedentarismo e senti câibras na coxa direita... não teve nem como terminar, ela ainda se ofereceu pra cavalgar, mas eu desencanei. nesse ponto meu pinto já estava murchando e eu estava mais preocupado em, não deixar minha perna em uma posição onde a câibra voltasse.
notas:
Rosto - 8 parece a jackeline petkovitch
Seios - 10 pra quem gosta de peitinhos naturais, rosadinhos e atrevidos, os dela são perfeitos
Bunda- 9 linda
pernas- 9 lindas
simpatia- 10
atendimento- 10
Beija - sim, sem frescura
Boquete- sem camisinha, sem frescura
Bucetal- apertadinha e sem frescura tbem
Anal- não pedi... e não sei se faz
repeteco? talvez... a clínica fica muito longe de casa e raramente tenho tempo livre.