A uns 5 anos pra cá, começou a me dar falta de ar, taquicardia, sindrome do pânico e o caralho, dormir mal, não desligar do trabalho, as vezes pleno final de semana eu pensando em cheques ou duplicatas que iriam vencer, aí eu pensava porra meu que caralho e isso?
Comecei a ter crises de ansiedade, nossa que loucura,, aí o médico me passou aquela porra daquele tarja preta 5 mg bromazepan. olha só.. tomo essa porra durante 5 anos.. quando da crise eu tenho que correr para esse antiansiolitico..
Porra mas de uns tempinhos pra cá , minha cabeça começou a mudar, pois de noite eu fico pensando naquele monte de mulher pelada, de shortinho, de biquini, quando estou fora do serviço não penso nessa porra e estou a 1 mes sem tomar remédio, e só me percebi agora, pois não deu mais crise de ansiedade por causa do trabalho.. Conclusão já economizei o dinheiro do remédio
Essa porra é relaxante mesmo? Porra, durmo que nem um passarinho agora, agora no lugar de ficar pensando em duplicata ou cheque nessa porra fora do meu horário eu penso em bundas, em peitos, nas cavalas, o meu trampo continua o mesmo mas como me comporto fora dele melhorou muito nossa.
E os amigos acontece essa porra também? Porra putaria curar estado de ansiedade não é moleza não heim.. só não posso falar pro meu médico. hahahaha
Se tiver no lugar errado favor mover o tópico. obrigado