Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília
R$ 50,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 557 Positivos: 4395 Negativos: 295 Pisou na bola: 25 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 590Não 4440
Oral Sem:Sim 908Não 4731
Beija:Sim 1242Não 4394
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
athlon64
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#1006 Mensagem por athlon64 » 05 Dez 2009, 13:04

POSITIVO
Nome da Garota:P?mela - 7? andar

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
voltei no prediao ontem por volta das 11e meia da manha, para ver se dessa vez encontrava essa tal "brisa" do segundo andar!!!! so que mais uma vez nao encontrei e o mais estranho é que ninguem la conhece ela!!! e foda ou os tds com ela sao falsos ou estou sem sorte! mas blz!!!!

fui ao setimo andar atras da pamela denovo e afim de come o rabao dela!!!!!!!!
no quarto o mesmo de sempre, pediu pra mim deita na cama e começo aquela chupeta molhada e gostosa que quase gozei!!!!!
pedi pra ela fica de 4 e comecei come a buça dela e soca bem forte, ela aguenta tudo na boa!!!
xavequei ela pra me deixa come o rabao dela por mais $10,00 ela nao keria mas depois deixou, tirei da buça, ela passo mais gel no cu e eu coloquei o pau comecei soca forte pra goza!!!!
gozei gostoso com o pau dentro daquele rabao dela, nossa que surpresa, quando tirei o pau do cuzaoo dela ele veio cheio demerdaaa affffffff, ela falou: ta vendo por isso que nao gosto de da o cu!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ela tiro a camisinha cheia de merda com o papel higienico, eu me limpei e vazei satisfeitoo!!!!!!!!!!!!

ela ta meio zuada com os peitos caidos e barriga zuada tb!!! so vale a pena pela chupeta sem camisa e pelo rabao!!!!!!!!!!

valewwww

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

el-machola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

peitos maravilhosos .......

#1007 Mensagem por el-machola » 06 Dez 2009, 01:10

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel - 4? andar

Fez Oral sem camisinha:NÃO
td realizado nesta terça feira subo as escads e vejo a raquel dentro da sala mais continuo, a subi as escadas so para conferir e não encontrei nenhuma gp melhor pois neste dia estava fazio, em quisito de gps então ja na inten~so de provar aquels peitos maravilhosos, desce para o 4º,e vui ve araquel ela estava maquiada com um batom realsando a seus labios ja vui trocando uma ideia com ela pergutando se ela beijava, ela disse que não so trepava e eu disse que tambem trepava ai ja começei fala dos peitos dela se ela deijava chupa e ela disse que sim, ai belesa foi engrançado pois ela falava com sutaque para me conquista pois eu sou descedente de boliviano , mais eu so tem a cara eu sou paulistano mais mesmo assim ela continuava com aquele sutaque so para tira um barato descrição da gp

ROSTO NORMAL
PELE BRAQUINHA
PEITO PORRA UNS DOS MAIS BONITOS DO PREDIO PEITO MEDIO PARA GRANDE COM UM DIFERENCIAU POIS SÃO EMPINADOS PARA CIMA E COM RODELAS GRANDES E ROSADAS CHAMA ATENÇÃO POIS SEMPRE QUANDO EU A VIR LA ELA ESTAVA USANDO UMA CAMISETINHA TIPO DE RENDA TRASPARENTE É O MAIOR TESÃO
SEM BARRIGA
BUNDA NEM REDONDA NEM RETA UMA BUNDA NORMAL
BUCETA DEPILADa

fecham as portas e começam a putaria, e com ela a vibe e boa ela fala putaria pra karalho,voi um dos tds mais divertidos que eu ja tive ela falando com sutaque espalhon so por que tenho cara de boliviano e eu falando como eu mesmo paulista, se eu falase em espalhon pelo menos mais não inverteram os papeis,começei a chupa aquele peitos porra muito bom de pegar e ao mesmo tempo ela batia uma punheta r para min chupei muito aqueles peitos ate mata a vontade depois pergutei sem podia chupa a sua buceta,ai ela pensou e disse eu so vou dexjar por que os seus dentes são brancos que isquicito o quiterio dela ehehh, ai ela deitou na cama com as pernas abertas ai comecie a chupa e ela gemendo e dissendo vai safadinho chupa gostoso com aquele sotaque de mentirinha muito egraçado depois ela colocou a casinha e começou a chupa engolia todo o meu pau mais não dava pra estir a boca dela foi meio sem graça ai começei a trepar com ela com ela com as pernas abertas e eu por cima teve um bom ecaixe eu dava umas metidas bem rapidas ai madei ela ficar de quarto comecei a mete equato el rebolava ao mesmo tempo foi lega,eu metia ela fazia unas mivimentos para tras ao mesmo tempo aiela venho calvagar de frente para min ela calvagava gostoso fazia uns movimentos fortes ai eu dei umas chupadas naqueles peiotos deliciosos ai ela meteu meteu meteu ai gozei .......

mo vibe boa a trepada ela é muito safada

20 CONTOS DE REIS = UMA GOZADA

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#1008 Mensagem por Carnage » 06 Dez 2009, 18:28

POSITIVO
Nome da Garota:Brisa - 2? andar

Beijou na Boca:SIM
Seguinte, a Brisa dificilmente está lá fora ou na escada, quase sempre está ocupada.
O lance é você chegar lá no privê onde ela fica, que o da direita no 2º andar, o com as paredes pintadas de amarelo, e perguntar pro negão gente fina, que é o gerente, se ela está. Ela não trabalha nem de segunda nem de domingo.
Se ela estiver atendendo. senta e espera.

Passei lá uma porrada de vezes e estava sempre ocupada. Não esperei das outras, desta vez resolvi esperar.

Fomos pro cubículo. O atendimento foi o mesmo padrão da primeira vez, com uma diferença: da outra vez não teve PPP, desta vez teve até bastante. Acho que o pessoal andou levantando a bola dela...

Mas a magrelinha continua simpática, bem carinhosa e uma bela foda.

Tirou a roupa, trocamos beijinhos, o hálito dela desta vez estava muito bom, então beijei mais.

Deitei, ela abocanhou o meu pau sem camisinha, chupou um tempo.

Mais beijos de língua, colocou a camisinha e subiu no meu pau. Bela cavalgada. Uma delícia pegar nos peitinhos delas, pequenos e bem durinhos.

Mudamos algumas posições, peguei ela de quatro, fodia buceta um pouco assim. Perguntei pelo cú, pois vi que ele já estava cheio de gel, já vei o pronta. Disse que eu podia comer. Tirei da buceta e meti no cú. Cuzinho macio, entra bem fácil. Na verdade acho que a bucetinha dela é mais gostosa de comer que o cú, mas comi já que estava no cardápio.

Outro detalhe, se você estiver fodendo a bucetinha, ela fica de boa e não apressa nada, mas na hora que mete no cú dela, depois de muito pouco tempo ela começa a pedir pra gozar. Como eu já estava lá a um tempo, gozei rapidinho. Tirei o pau e saiu totalmente limpinho.

Resumo:

Preço: R$20 por 20 min
Rosto: rosto nem feio nem bonito, mas agradável, tem um belo sorriso
Peitos: bem pequenos, mas muito bonitinhos, bicos rosados, bem firmes e gostosos de pegar e chupar, com tatugens
Bunda: pequena, cinturada, bem redonda e macia, bonita, não muito firme
Pele: bem branquinha, com algumas marcas e não muito lisa, cheia de tatuagens por todo o corpo
Buceta: rosadinha de desenho bonito, com lábios pequenos, raspada com um filetinho no meio, encaixe, lubrificação natural delicioso.

Simpatia: bem simpática e de boa conversa
Beijos: beija bastante, o tempo todo, de língua, hálito bom
Chupeta: sem capote, com pressão forte e bom ritmo, lambe as bolas e ajuda com a mão
Posições: não regula, atende todos os pedidos, desempenha de forma bem animada. Anal não aguenta muito
Empenho: se esforça muito pra agradar, gemidos e reações realísticas, só dá uma apressada quando estava comendo o cú dela.

Custo & Benefício: ótimo

(minha escala de Custo & Benefício: péssimo - ruim - regular - razoável - bom - muito bom - ótimo)

Link:
🔗

Pro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#1009 Mensagem por Pro » 07 Dez 2009, 03:58

POSITIVO

sempre tive tesão de fazer um TD com ela,mas sei la na hora eu sempre deixava para uma proxima vez.
desta vez a vontade falou mais auto e acabei saindo com ela.
TD muito acima da media das garotas do predio apesar de q a brisa nao tem nada de mais. começou direto no anal cavalgando de costas depois fui de ppmm e frango assado acabando assim mesmo.pô nem catei ela d4 fica pra proxima.
garota magra realmente não e feia nem bonita mas para muitos ela tem cara de maloqueira ou de alguem chapado.varias tatoos e piercing.
mas acima de tudo uma otima foda.

Link:
🔗

di.casanova
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1014
Ver TD's

DE ROLE

#1010 Mensagem por di.casanova » 07 Dez 2009, 11:57

POSITIVO
Nome da Garota:P?mela - 7? andar

PASSANDO PELA REGIÃO RESOLVI DAR UMA RAPIDINHA
PAREI O CARRO PROXIMO E SUBI AS ESCADAS EM DIREÇÃO AO
ULTIMO ANDAR. NA SUBIDA ENCONTREI A BRISA COM AQUELE
VISUAL TODO. FUI SUBINDO... NO NONO ANDAR MUITOS CARAS BEBENDO
PUTAS OCUPADAS (AS BOAS). DESCI ENTAO AO SÉTIMO E VI AQUELE
BUNDAO DA PAMELA. NAO PUDE RESISTIR. COMO ESTAVA COM O TEMPO
CURTO, CHAMEI A MINA. ALGUNS DIZEM QUE ELA ESTÁ ACABADA
MAS O ATENDIMENTO DELA É EXCELENTE, E EU SÓ CONSIGO
ENXERGAR A BUNDA E MAIS NADA :lol:
NO CUBICULO DEITEI NA CAMA NOJENTA E ELA COMEÇOU O TRABALHO.
ISSO É ÓTIMO PQ QUANDO ELA CHEGA NO PAU O MESMO JÁ ESTÁ NO PONTO.
QUE CHUPETA BOA (SEM LATEX)!!! SÓ QUE DESTA VEZ NAO FICOU MUITO TEMPO.
EM SEGUIDA ELA SOBE NO CACETE DE COSTAS PRA MIM E COMEÇA
A CAVALGAR.. PORRA.. SENTI QUE IA GOZAR E MANDEI PARAR. COLOQUEI
ELA DE 4 E APROVEITEI O TEMPO AO MAXIMO. EM SEGUIDA O GRAN FINALE
GOZADA NA BOQUINHA. SAI DE LÁ COM AS PERNAS BAMBAS.
APROVADISSIMO - VINTÃO

Link:
🔗

Sucking Cunt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 505
Ver TD's

Nicole

#1011 Mensagem por Sucking Cunt » 09 Dez 2009, 21:58

NEGATIVO
Nome da Garota:Nicole - 2? andar

Fez Anal:NÃO
TD 08/dez/2009 13h

Fui conhecer o predião, infelizmente não achei a Brisa, Pamela, Babi ou Bruna, que falaram aqui no gpguia.
Depois de uma passada subindo o prédio resolvi descer e achei a Nicole no 2o. Morena, uns 1,70 m, 70 kg, cabelão até as costas, bonita. A coisa boa acaba aqui. :x

Sem beijo, sem anel de couro, oral com. Na cabina não tirou a parte de cima, só tirou a calcinha, oral encapotado, mecânico, sem graça e rápido, veio por cima com cara de "tomara que goze logo". Terminei e vazei.

R$20 20 minutos
TD negativo, desperdício de tempo e grana.
](*,)

Link:
🔗

el-machola
Forista
Forista
---
Ver TD's

brisa .....

#1012 Mensagem por el-machola » 10 Dez 2009, 18:16

POSITIVO

td realizado na semana passada , a minha internet deu pau então tai td atrasado mais não sonegado,subo as escadas o de costume e vejo a brisa o cabelo dela esta diferente ela esta mais gata assim,mais decido subi as escadas para conferim as gp,ai não achei nanda de diferente ja decido em come pela primeira vez a brisa descrição da gp:

ROSTO BONITO TAVA MAQUIADA NO DIA
PELE BRAQUINHA
PEITO PEQUENO RODELAS ROSADAS BICO ROSADO
BARRIGA ZERO
BUNDA RENDODA GOSTOSA DE METER
VARIAS TATUARGENS PELO CORPO ELA FALOU QUE TINHA 22 KARALHO A MINA É BEM ESTILOSA
BUCETA DEPILADA BOA DE METE

NELA TUDO É PEQUENO BEM DELICADO

fercham as portas e começam a putaria, ela tirou a roupa e eu gostei do que vi a mina é toda pequeninha,ela elogiou a minhas tatuargens que eu tenho no braço eu tambem elogiei as tatuargens dela tambem ai começamos a putaria, trocamos uns beijos na boca encanto ela batia uma punheta para min ai comecei chupar aqueles peitos rosados, depois madei ela fica de quarto porra que visão da bundinha rendoda dela e a buceta rosada dela comecei a chupa nesta posição por um tempo e ela sempre estimulundo dissendo assim muito legal,ai venho o boquete sem camisinha como o combinado no começo do programa pois ela falou que o programa é completo e é mesmo,ela mandou eu deita na cama e começou a chupar mais eu não gostei muito pois ela mais a punhetava com as mão ao mesmo tempo que chupa-va ela não usou muito a boca,ai a gente vomos para o sexo invertemos o papel ela deitou com as pernas abertas enquanto eu dava umas socadas dela teve um bom encaixe ela dava umas gemidas meti bem dela assim depois meti nela de quarto porra muito bom,aquela buceta eu dava umas metidas na lateral da buceta dela foi legal ai madei ela calvagar de costas para min mano como ela gosta de da o cu ela ja pegou no meu pinto e enfiou no cu dela sem eu ppedi mais eu não queria come o cu dela ela ate achou estralho,ai ela colocou na buceta e começou a mete com força muito bom os movimentos dela ai ela venho calvagar de frente ai acbei gozando .....

GP BEM DOIDONA BEM SIMPATICA

Link:
🔗

el-machola
Forista
Forista
---
Ver TD's

HELEN

#1013 Mensagem por el-machola » 10 Dez 2009, 18:54

POSITIVO
Nome da Garota:Helen - 7? andar

td nesta quinta fui na expectitativa de trepa com a Helen pois ela é muito gata na minha opinião ela é a mais bonita e gostosa do predio descrição da gp:

ROSTO BONITO EU TENHO UM MAIOR TESÃO PELO OLHAR DELA
PELE BRANCA E MACIA
CABELO LOIROS LISOS CUMPRIDOS
PEITOS MARAVILHOSOS A MELHOR PARTE DO CORPO DELA PEITOS GRANDES BICOS GRANDES UM POUCO ROSADOS
BARRIGA ZERO
BELOS PARES DDE PERNAS SARADO
BUNDA MEDIA
BUCETA DEPILADA BOA DE CHUPA POIS HOJE CHUPEI PRA KARALHO
APARELHO NOS DENTRES ACHO QUE SÃO AZUIS SE EU NÃ ME EGANO DEPEDENDO DA MINA EU TENHO UMA TARA COM GAROTAS DE APARELHO

LOIRAÇA MUITO GOSTOSA

fercham as portas e começam a putaria,e desta vez ela foi bem liberal rolou varios beijos na boca chupada na buceta vo legal desta vez,logo quando a gente entramos no quarto o telefone dela trocou e a musica estava mo alta tipico de puteiro fodão ai ela deitou na cama e colocou o traveseiro na cara para a pessoa do ourto lado da linha não escuta,eu gostei disso pois ela estava de vestido preto ela estava deitada de ladinho com as pernas a mostra aliais tudo a mostra ate a calsinha ai tirei a minha roupa fiquei so de cueca ja de pu duro so de ver aquele penão ai fiquei passando a mão depois dei umas dedadas na buceta dela e tudo isso com ela no telefone ai ela começou a gosta da bricadeira e ficou passando amão na buceta dela e porra tudo com ela falando no celular muito legal ,ai ela desligou o telefone e deu aquele sorrisinho de safada,ai eu dei uns beijos na boca dela uns beijos gostosos ela tirou a roupa de cara eu ja vui chupa aqueles belissimos peitos chupei muito ai subi na cama para fica na altura dos peitos dela e ela fez uma espalhola para min muito legal aqeules peito grandes e durinhos depoi passei a beija-la na boca novamente depois ela colocou a camisinha ecomeçou a chupa porra uma chupada de responsa eu ia soca nela mais el a disse que não precisava começou a chupa o meu pau por inteiro e ao mesmo tempo acariciava o meu saco muito bom uuhuhuh ai ela deitou com as pernas aberts enquanto eu metia dela po cima ela dava umas gemidas tambem teve um bom encaixe eu metia e olhava para o seu rosto lindo que ela tem, depois so pensava em uma coisa aqueles peitos ai mandei ela calvagar de frente para min ela dava metidas traquilas mais nem iportei pois aquela visão era muito foda aqueles peitões e porra fiaca acriciando o corpo dela equanto ela fazia o serviço ai acbei gozando ..........

terá repeteco pois ela é muito gata

GP SIMPATICA

Link:
🔗

trash-gp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Sabrina

#1014 Mensagem por trash-gp » 12 Dez 2009, 01:03

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina - 6? andar (ex-8?)

Caros Amigos do GPGUIA.

TD realizado dia 11/12/2009

Passando pelo Prédio da Barão, fui subindo as escadas e só observando as pervas do local. O predião não é mais o mesmo antigamente sempre tinha muitas novidades, hoje em dia a maioria das GPs ali existente já merecem prêmio por antiguidade.

Grande destaque pela persistência e insistência, Tia Elba, quem sabe um dia ela consegue me "comer".

Face ao relatado, escolhi uma perva do 8º andar que já fazia muito tempo que não comia, Sabrina morena jambo, lábios carnudos, bunda interessante e grandes peitões.

Chupetex, cavalgada, PPMM, "frando assando" e deliciosa mamada naqueles peitões.

D4 a visão daquela bunda é maravilhosa, gozei deliciosamente por trás só sentindo e segurando com minhas mãos naqueles grandes peitões. Paguei os R$ 20,00 e saí satisfeito.

Link:
🔗

Pro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#1015 Mensagem por Pro » 14 Dez 2009, 04:00

POSITIVO
Nome da Garota:Babi - 5? andar

mais um repeteco com a Babi programa basico mas muito bom como sempre.oral com capote,muitos beijos,buceta em algumas posiçoes e uma gozada bem gostoza.

a garota continua a mesma loira cabelos curtos cara de safada buceta depilada e bem tatuada sem esquecer da barriguinha zerada.
lembrando q ela faz anal mediante a taxa.

Link:
🔗

agbdom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#1016 Mensagem por agbdom » 14 Dez 2009, 08:36

NEGATIVO
Nome da Garota:Nicole - 2? andar

Dei uma passada no predião no sabado - 12/12/2009, era por volta das 09:30, a maioria dos apts. estavam fechados e tinha um tiozinho lavando as escadas.

Subi até o oitavo andar e desci, quando cheguei no segundo andar vi uma moreninha passando creme e chamei ela pro abate.

No cubiculo foi tudo muito mecanico, chupeta com camisola, ppmm, ela por cima e porra na borracha.

Apesar da garota ser bonita e gostosa a transa foi uma merda, vai ver que foi pelo horário, fui o primeiro cliente dela no dia, mas com certeza não haverá repeteco.

NICOLE
Estatura: média, pele morena
Corpo: magra, barriga zerada
Cabelo: preto
Olhos: castanhos
Peito: pequenos com bico escuro
Bunda: redondinha
Buça: depilada , limpinha
Detalhe: piercing no umbigo
Taxa de fiofó:
Normal: R$ 20,00
Repeteco: já disse que não

Link:
🔗

Efildon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Brisa

#1017 Mensagem por Efildon » 15 Dez 2009, 22:05

POSITIVO

Quem vê cara...

Caraca! Quando vi a Brisa confesso que me assustei um pouco. O visual é bem trash mesmo...

fui na recomendação dos foristas daqui, com a cara e coragem...

Mas, pra me certificar de que era ela mesmo, perguntei o nome e eis a surpresa...

Cheia de tatoos e piercings, magra pra caralho...

A mina é muito bacana. Simpática e sem tempo ruim. Pronta pro abate!

Descrição Pontos Fortes:
Magrinha delícia (adoro!!!) e pequena
Parece aquelas Tailandesas
Xaninha totalmente depilada
Peitinhos firmes!
Chupa pra caralho (pleonasmo)
Dá tudo sem dó...

Descrição Pontos Negativos:
Pezinho feio
Muito pelos nas pernas
Fuma *não gosto

Preço: R$ 20tão

Figth: Nervoso, chupa muito bem e não nega nada. A mina gosta de anal. é magrinha mas o cú aguenta.

Resultado: Repeteco sem dó...

Link:
🔗

cae
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Isa

#1018 Mensagem por cae » 16 Dez 2009, 07:23

POSITIVO
Nome da Garota:Isa - 7? andar

Predião esta semana com muitas novidades (pelo menos para mim).

No 7º andar vi uma garota novinha que não havia visto antes. O nome dela é Isa, novinha (22), aparelho nos dentes, nem feia nem bonita com rosto normal, pele morena e lisinha, peitos médios para grandes naturais e bonitos, pernas longas, sem barriga, bunda redonda e empinada. As duas vezes que a vi estava com bikini rosa.

No quarto, simpática, sorridente. Oral com capote longo e bem feito. no fight não regulou posições.

Link:
🔗

pipen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 402
Ver TD's

Td Patrícia - ninfeta

#1019 Mensagem por pipen » 16 Dez 2009, 21:35

NEUTRO
Nome da Garota:Patr?cia - 8? andar

Estava com um tempinho disponível hoje, fim de tarde, mais duro, fudido e endividado do que de costume, aliado ao inflacionamento de privês que apesar disso mantem plantel monstruoso, retornei a este velho recinto, faz tempo que não fazia um TD aqui, devo ficar mais assíduo....

Dispensei a escada para visualizar melhor as garotas, além de fazer exercício e perder o começo de barriga....

Vi poucas opções interessantes, mas havia, quando chego no 8º and. já no último patamar, vi uma garota estilo ninfeta, langerie preta, mulata, estatura média, disse ter trabalhado uns dias no Orion, rosto de menina, afilado com lábios carnudos, cabelos lisos, pretos e médios, estilo 'Cleópatra', seios pequenos e empinados, compatíveis com os 19 anos da garota, barriga zerada, bunda pequena, redonda e cinturada, xana depilada, piercing no umbigo....

Não pensei muito e chamei para a metelança, $20 por 20 min. pagos na saída.

Fomos para o cubículo, rapidamente nos despindo, chupei com vontade seus seios de garota, desci até a xaninha e fiz oral nela.

Pedi um 69, a garota colocou o preservativo e eu explorando melhor a bucetinha.... bucetinha nada, fui brincando com os dedos e já eram 4 dentro dela que nem reclamou, 'gape' ou melhor dilatação enorme de fazer inveja às veteranas da casa como a tia Elba que no caminho me agarrou e embora ficasse tentado a traça-lá segui bravamente, hahauhaa.... isso tudo acabou abrindo o meu apetite e pedi que viesse por cima, estilo cavalgada de frente, não domina muito a arte, então fui de frango assado, só não entrava as bolas, pedi D4 com ela abrindoa buceta, 'legal o túnel do metrô', tirava e colocava com grande folga, até o momento em que gritaram do lado de fora perguntando se a guria iria dobrar, fiz sinal que não, aproveitando que estava D4, montei na garota, dei umas bombadas e logo enchi a borracha.

Atendimento fraco com tendência a negativo, pontos positivos o visual da garota e não ter negado posição, já os pontos negativos foram falta de iniciativa, estilo mecânica e acelerou no final....

Mera troca de óleo....

Link:
🔗

el-machola
Forista
Forista
---
Ver TD's

a busca dos peitos perveitos sempre parte 1°........

#1020 Mensagem por el-machola » 18 Dez 2009, 20:09

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana - 5? andar

td realizado nesta terça feira, subo as escadas e me deparo com uma mina bem peituda ela estava de saia e com um sutiã mostrando o que ela tem de melhor que são seus peitos, ja combinei antes de entra o que ela fazia com seus seios,logo fui pergutando faz espalhola ?ela sim ,deixa chupar ?ela sim ai tomo a pergutar de novo deixar chupa bem gostoso, ela disse que sim,ai beleza partimos para a putaria descrição da gp :

ROSTO NEM BONITO NEM FEIO
PELE BRANCA
PEITOS É A MELHOR PARTE DO CORPO DELA, PEITOS GRANDES CHEIOS E BEM CHEIOS BICOS MARONS MEDIOS MAIS O MAIOR TESÃO QUE OS PEITOS DELA SÃO BEM CHEIOS BEM GOSTOSOS DE PEGAR CHUPAR E FAZEM A PUTARIA TODA
BARRIGA UM POUCO MAIS É PORPOCIONAU PELO CORPO DELA POIS ELA É CAVALA
PERNAS GROSSAS
BUNDA MEDIA
BUCETA DEPILADA
CABELOS LOIROS ECARACOLADOS

BEIJA PORRA ELA PEDIU 50 CONTOS COM 20 EU BEIJO GP MAIS BONITAS DO QUE ELA COM PROGRAMA COMPLETO

'fercham as portas e começam a putaria, e com ela eu desfrutei bastaste os seus belissimos seios grandes e cheios,comecei chupando os seus peitos :twisted: equanto ela batia uma punheta para min tava tão boa a punheta que eu ecostei as minhas costas na divisoria enquato ela mandava uma para min depois partir a chupar seus seios :twisted:cansei de chupar e soquei nela na espalhola :twisted: muito bom pois os seios dela são bem cheios e para cima ai ela colocou a camisilha e começou a chupa o meu pau dava umas chupadas normais acriciando o meu saco ao mesmo tempo enquanto eu acariciava as sa tetas :twisted:ai partimos para trepada ela deitada com as pernas abertas e eu por cima porra com eu tive um incetivo a mais para fode com força pois quando eu metia os peitos dela dava umas balaçadas nervosas muito foda :twisted: eu dava uma paradas e chupava os peitos porra eu fiquei a trepada toda bricando com eles,ai ela venho calvangar de costas para min dava umas metidas legais com força como deve ser depois ela virou-se sem tira o meu pinto de dentro da sua buceta e começou a calvangar ela metia com vontade ai ela deu uma parada torna eu de novo a chupa os seus peitos :twisted: e ela deijou de boa ai ela começou a mete de novo porra que visão que eu tinha dela por cima de min com aqueles maravilhosas tetas ai acabei gozando............

o ambiente do local é aparatemente mais limpo as divisorias do local é nova mais o tamanho é a mesma merda pequeno para karalho 5° andar do lado esquerdo para que sobe

GP SIMPATICA

Link:
🔗

Responder