NEUTRO
Nome da Garota:Patr?cia - 8? andar
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estava com um tempinho disponível hoje, fim de tarde, mais duro, fudido e endividado do que de costume, aliado ao inflacionamento de privês que apesar disso mantem plantel monstruoso, retornei a este velho recinto, faz tempo que não fazia um TD aqui, devo ficar mais assíduo....
Dispensei a escada para visualizar melhor as garotas, além de fazer exercício e perder o começo de barriga....
Vi poucas opções interessantes, mas havia, quando chego no 8º and. já no último patamar, vi uma garota estilo ninfeta, langerie preta, mulata, estatura média, disse ter trabalhado uns dias no Orion, rosto de menina, afilado com lábios carnudos, cabelos lisos, pretos e médios, estilo 'Cleópatra', seios pequenos e empinados, compatíveis com os 19 anos da garota, barriga zerada, bunda pequena, redonda e cinturada, xana depilada, piercing no umbigo....
Não pensei muito e chamei para a metelança, $20 por 20 min. pagos na saída.
Fomos para o cubículo, rapidamente nos despindo, chupei com vontade seus seios de garota, desci até a xaninha e fiz oral nela.
Pedi um 69, a garota colocou o preservativo e eu explorando melhor a bucetinha.... bucetinha nada, fui brincando com os dedos e já eram 4 dentro dela que nem reclamou, 'gape' ou melhor dilatação enorme de fazer inveja às veteranas da casa como a tia Elba que no caminho me agarrou e embora ficasse tentado a traça-lá segui bravamente, hahauhaa.... isso tudo acabou abrindo o meu apetite e pedi que viesse por cima, estilo cavalgada de frente, não domina muito a arte, então fui de frango assado, só não entrava as bolas, pedi D4 com ela abrindoa buceta, 'legal o túnel do metrô', tirava e colocava com grande folga, até o momento em que gritaram do lado de fora perguntando se a guria iria dobrar, fiz sinal que não, aproveitando que estava D4, montei na garota, dei umas bombadas e logo enchi a borracha.
Atendimento fraco com tendência a negativo, pontos positivos o visual da garota e não ter negado posição, já os pontos negativos foram falta de iniciativa, estilo mecânica e acelerou no final....
Mera troca de óleo....