Depois de um tempão resolvi da uma moral pra area trash de Niteroi. Comprei o jornal O fluminense e um cartão telefonico e fui ligando pras vagabundas la do centro. Liguei e a voz que mais axei dengosa eu escolhi pra ver qual era a da parada.
Cheguei ao local e encontrei duas pervas e escolhi a Raissa. Uma loirinha de 1,70 mais ou menos, ate que é bonitinha, uma bundinha normalzinha e uns peitoes bem gostosos.
O local é bem mixuruca, banheiro horrivel, mas eu ja abia que seria assim e por isso não reclamo e nem digo que é propagando enganosa. Ela me deu uma toalha limpa, eu tomei banho e depois ela tomou tbm.
Ela veio do banho e abriu a toalha na minha frente e finalmente pude mamar nos peitos dela, que por sinal sao muito bons. são grandes, mamilos medio e bem bicudos, fikei mamando nela por um tempinho ate que ela me fez deitar, veio por cima e começou a me beijar, indo do pescoço ate chegar no muleke. Deu umas lambidas no saco e no comprimento do meu pau e derepente engoliu ele ate o talo. A chupada dela é muito gostosa, qnd ela tirou a rola da boca, eu encapei o muleke e ela iniciou outro bokete.
Depois chamei ela pra cima de mim, ela veio me beijando a boca, o pescoço, o peito e colokou as tetas pra mim mamar novamente. Eu adoro peitos grandes e firmes, e os dela sao. Depois ela veio descendo e começou a fazer uma espanhola no pau, só que a camisinha tava agarrando nos peitos dela, entao ela tirou e começou de novo na espanhola.
Fikei metendo nos peitos dela e isso foi muito bom, e enquanto ela tava na espanhola, ela novamente veio e abocanhou minha rola ate o talo e fikou chupando. Nisso ela sai dentre minha pernas e iniciou uma cessao de baba ovo fantastica e novamente rola na garganta.
Pra finalizar, botei novo capote, mandei ela vir por cima e pau na xota. Enquanto eu media as peitolas dela ficaram batendo na minha cara e nisso abocanhei um deles e fikei passando a lingua deixando o todo babado. meti, meti ate da vontade de gozar, depois fikei de pé, arrankei o capote e gozei na cara dela.
Fui uma foda muito boa, apesar do local ser uma merda. Mas a mina é bonitinha, simpatica e fode bem e com vontade.
Preços:
1/2 hr: R$40 (R$50 com anal)
1 hr: R$60 (R$70 com anal)
_______
Título padronizado.
Brand New - 08-08-09