A vida é um risco meu caro, a merda mesmo seria vc morrer sem realizar suas fantasias. Converse com um médico, pondere os riscos e seja feliz. Pessoalmente, acho que não teria problema vc fazer isso em mulheres saudáveis. Uma vez li um relato de um cara que ficou mais de uma semana se alimentando apenas assim e não morreu. Então acredito que uma vez apenas não deve ser assim tão perigoso. Claro, estamos falando de uma mulher livre de doenças.tomscat escreveu:bem lembrado essa questão de médico...alguém da área da saúde saberia os riscos reais de comer as fezes de uma gp sadia (sem doenças) ?
se vocês tivessem o mesmo fetiche que eu...comeriam e saciariam seus desejos, mesmo correndo algum risco?
Encontrei esse conto na net:
"Tudo começou quando eu ainda era um guri,uma vez fui ao banheiro,tranquei a porta e revirei o lixinho, começei a lamber os papeis higiênicos sujos, aquele cheiro me deixava de pipi duro,e aquele gosto, vixi aquilo descia gostoso guela abaixo, esse foi meu primeiro contato com scat, daquele dia em diante me deliciava com os papeis-higienicos sujos, queria algo mais aquilo era muito pouco para min, passaram-se os anos, estava agora com 27 anos de idade, tive poucas namoradas, é dificil achar pessoas que curtam o scat, tinha de me contentar em comer minhas fezes, de meus familiares, ou ir em banheiro publicos para saciar meus desejos, certa vez cheguei a uma rodoviária, comprei um copo descartável, e fui, sanitario a sanitario, procurando o mais sujos, achei um que era tudo o que eu queria, tinha fezes no vaso, no chão e um lixo todo cheio de papel-higienico, com o copo descartavel, peguei aquela MERD4 bem mole e escura, enchi o copo e começei a beber, tinha um gosto meio amargo,mas era simplesmente uma delicia,depois de me alimentar no vaso,começei a limpar o chão com minha lingua,tomando sempre cuidado para não sujar a roupa,praticamente fiz o serviço das faxineiras do local,depois começei a lamber os papéis-higienicos,fui lambendo um por um, alguns ainda tinham um cocô bem fresco, ao final estava deliciado, bati uma PUNHET4 descomunal, mas também aquele cheiro me deixava louco fazer o que, e fui embora, alem de relatar esse conto estou aqui para dizer que amo Scat"
E sobre a urina, se alguém for beber, não esqueça de beber muita agua junta, pra não forçar os rins.
Boa sorte.