Chuva marrom (scat)

Forum destinado à discussão em torno do fetichismo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 13
Oral Sem:Sim 0Não 13
Beija:Sim 0Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#16 Mensagem por VErmEEr » 05 Dez 2009, 12:46

tomscat escreveu:bem lembrado essa questão de médico...alguém da área da saúde saberia os riscos reais de comer as fezes de uma gp sadia (sem doenças) ?

se vocês tivessem o mesmo fetiche que eu...comeriam e saciariam seus desejos, mesmo correndo algum risco?
A vida é um risco meu caro, a merda mesmo seria vc morrer sem realizar suas fantasias. Converse com um médico, pondere os riscos e seja feliz. Pessoalmente, acho que não teria problema vc fazer isso em mulheres saudáveis. Uma vez li um relato de um cara que ficou mais de uma semana se alimentando apenas assim e não morreu. Então acredito que uma vez apenas não deve ser assim tão perigoso. Claro, estamos falando de uma mulher livre de doenças.

Encontrei esse conto na net:
"Tudo começou quando eu ainda era um guri,uma vez fui ao banheiro,tranquei a porta e revirei o lixinho, começei a lamber os papeis higiênicos sujos, aquele cheiro me deixava de pipi duro,e aquele gosto, vixi aquilo descia gostoso guela abaixo, esse foi meu primeiro contato com scat, daquele dia em diante me deliciava com os papeis-higienicos sujos, queria algo mais aquilo era muito pouco para min, passaram-se os anos, estava agora com 27 anos de idade, tive poucas namoradas, é dificil achar pessoas que curtam o scat, tinha de me contentar em comer minhas fezes, de meus familiares, ou ir em banheiro publicos para saciar meus desejos, certa vez cheguei a uma rodoviária, comprei um copo descartável, e fui, sanitario a sanitario, procurando o mais sujos, achei um que era tudo o que eu queria, tinha fezes no vaso, no chão e um lixo todo cheio de papel-higienico, com o copo descartavel, peguei aquela MERD4 bem mole e escura, enchi o copo e começei a beber, tinha um gosto meio amargo,mas era simplesmente uma delicia,depois de me alimentar no vaso,começei a limpar o chão com minha lingua,tomando sempre cuidado para não sujar a roupa,praticamente fiz o serviço das faxineiras do local,depois começei a lamber os papéis-higienicos,fui lambendo um por um, alguns ainda tinham um cocô bem fresco, ao final estava deliciado, bati uma PUNHET4 descomunal, mas também aquele cheiro me deixava louco fazer o que, e fui embora, alem de relatar esse conto estou aqui para dizer que amo Scat"

E sobre a urina, se alguém for beber, não esqueça de beber muita agua junta, pra não forçar os rins.

Boa sorte.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jeff malone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#17 Mensagem por jeff malone » 05 Dez 2009, 15:00

Vermeer escreveu:
tomscat escreveu:bem lembrado essa questão de médico...alguém da área da saúde saberia os riscos reais de comer as fezes de uma gp sadia (sem doenças) ?

se vocês tivessem o mesmo fetiche que eu...comeriam e saciariam seus desejos, mesmo correndo algum risco?
A vida é um risco meu caro, a merda mesmo seria vc morrer sem realizar suas fantasias. Converse com um médico, pondere os riscos e seja feliz. Pessoalmente, acho que não teria problema vc fazer isso em mulheres saudáveis. Uma vez li um relato de um cara que ficou mais de uma semana se alimentando apenas assim e não morreu. Então acredito que uma vez apenas não deve ser assim tão perigoso. Claro, estamos falando de uma mulher livre de doenças.

Encontrei esse conto na net:
"Tudo começou quando eu ainda era um guri,uma vez fui ao banheiro,tranquei a porta e revirei o lixinho, começei a lamber os papeis higiênicos sujos, aquele cheiro me deixava de pipi duro,e aquele gosto, vixi aquilo descia gostoso guela abaixo, esse foi meu primeiro contato com scat, daquele dia em diante me deliciava com os papeis-higienicos sujos, queria algo mais aquilo era muito pouco para min, passaram-se os anos, estava agora com 27 anos de idade, tive poucas namoradas, é dificil achar pessoas que curtam o scat, tinha de me contentar em comer minhas fezes, de meus familiares, ou ir em banheiro publicos para saciar meus desejos, certa vez cheguei a uma rodoviária, comprei um copo descartável, e fui, sanitario a sanitario, procurando o mais sujos, achei um que era tudo o que eu queria, tinha fezes no vaso, no chão e um lixo todo cheio de papel-higienico, com o copo descartavel, peguei aquela MERD4 bem mole e escura, enchi o copo e começei a beber, tinha um gosto meio amargo,mas era simplesmente uma delicia,depois de me alimentar no vaso,começei a limpar o chão com minha lingua,tomando sempre cuidado para não sujar a roupa,praticamente fiz o serviço das faxineiras do local,depois começei a lamber os papéis-higienicos,fui lambendo um por um, alguns ainda tinham um cocô bem fresco, ao final estava deliciado, bati uma PUNHET4 descomunal, mas também aquele cheiro me deixava louco fazer o que, e fui embora, alem de relatar esse conto estou aqui para dizer que amo Scat"

E sobre a urina, se alguém for beber, não esqueça de beber muita agua junta, pra não forçar os rins.

Boa sorte.
PQP!!!
como tem gente doente no mundo!!!
simplesmente nojento!!!

Link:
🔗

tomscat
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

vermeer

#18 Mensagem por tomscat » 05 Dez 2009, 15:12

já tive o desprazer de ler esse conto, também achei repugante...

totalmente sem noção por na boca papel higiênico usado de quem vc nem conhece....

no meu caso, me excito com todo o lance de dominação feminia, uma mulher me usando como seu "toilet slave", me obrigando a comer tudo que sai dela...

me excito com toda a cena, a mulher de cócoras fazendo cocô na minha boca, e me obrigando a comer....

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#19 Mensagem por Tricampeão » 05 Dez 2009, 15:32

Alphonzo escreveu:Febre tifóide e se não me engano ebola são transmitidas através da urina.
Febre tifóide acho que não, só por fezes.
Por via das dúvidas, seria melhor colher a urina num copo, esperar a uréia dizimar as bactérias eventualmente colhidas durante a passagem pela uretra, e só depois beber. Aí perde a graça, realmente, pois é melhor quentinha.
Virus, como o ebola, acho possível. Mas virus perigoso mesmo é só o da AIDS, que não sobrevive na urina.
Editado pela última vez por Tricampeão em 05 Dez 2009, 15:40, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

tomscat
Forista
Forista
---
Ver TD's

#20 Mensagem por tomscat » 05 Dez 2009, 15:39

Tricampeão, qual a possibilidade pegar Hiv comendo fezes?

fazendo sexo anal sem camisinha é enorme...
sexo oral sem proteção o risco é mínimo...

e com fezes na boca/garganta, qual seria a porcentagem de risco, sabe ?

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por Tricampeão » 05 Dez 2009, 15:51

tomscat escreveu:Tricampeão, qual a possibilidade pegar Hiv comendo fezes?

fazendo sexo anal sem camisinha é enorme...
sexo oral sem proteção o risco é mínimo...

e com fezes na boca/garganta, qual seria a porcentagem de risco, sabe ?
Qualquer secreção, teoricamente, pode transmitir o virus. Suor, saliva, tudo.
Por via oral é mais difícil do que por via genital, mas existe o risco.

Por que você não faz como o Tricampeão e vira vegetariano, parando de consumir produtos de origem animal?

Link:
🔗

tomscat
Forista
Forista
---
Ver TD's

#22 Mensagem por tomscat » 05 Dez 2009, 16:08

ajudaria se a GP fosse vegetariana...

pq me ajudaria? (visto que eu só quero receber)

Link:
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#23 Mensagem por Vovô Abraham » 05 Dez 2009, 16:32

http://www.cives.ufrj.br/informacao/ftifoide/ft-iv.html
Febre tifóide

Terezinha Marta P.P. Castiñeiras, Luciana G. F. Pedro & Fernando S. V. Martins

A febre tifóide é uma doença infecciosa potencialmente grave, causada por uma bactéria, a Salmonella typhi. Caracteriza-se por febre prolongada, alterações do trânsito intestinal, aumento de vísceras como o fígado e o baço e, se não tratada, confusão mental progressiva, podendo levar ao óbito. A transmissão ocorre principalmente através da ingestão de água e de alimentos contaminados. A doença tem distribuição mundial, sendo mais freqüente nos países em desenvolvimento, onde as condições de saneamento básico são inexistentes ou inadequadas.

Transmissão

A S. typhi causa infecção exclusivamente nos seres humanos. A principal forma de transmissão é a ingestão de água ou de alimentos contaminados com fezes humanas ou, menos freqüentemente, com urina contendo a S. typhi. Mais raramente, pode ser transmitida pelo contato direto (mão-boca) com fezes, urina, secreção respiratória, vômito ou pus proveniente de um indivíduo infectado.

A acidez gástrica é o primeiro mecanismo de defesa do organismo contra a S. typhi. Quando consegue resistir à acidez do estômago, a S. typhi chega ao intestino delgado, onde compete com as bactérias da microbiota normal do intestino. Se sobreviver, a S. typhi invade a parede intestinal e alcança a circulação sangüínea. A presença da bactéria no sangue determina o início dos sintomas. A S. typhi pode invadir qualquer órgão e multiplicar-se no interior de células de defesa (células fagocíticas mononucleares), sendo mais freqüente o acometimento do fígado, baço, medula óssea, vesícula e intestino (íleo terminal). O tempo entre a exposição e o início dos sintomas (período de incubação) pode variar de 3 a 60 dias, ficando entre 7 e 14 dias na maioria das vezes. A infecção pode não resultar em adoecimento.

Uma pessoa infectada elimina a S. typhi nas fezes e na urina, independente de apresentar ou não as manifestações clínicas. O tratamento adequado diminui o tempo de eliminação da bactéria nas excreções humanas, que pode ser de até três meses em indivíduos não tratados. Cerca de 2 a 5% das pessoas, mesmo quando tratadas, tornam-se portadoras crônicas, o que é particularmente mais comum em menores de 5 anos, idosos e mulheres com patologias biliares. Os portadores crônicos podem eliminar a S. typhi nas fezes até por mais de um ano, tendo importância na manutenção da transmissão da doença.

Em geral, a água contaminada tem uma baixa concentração de bactérias, resultando numa taxa de infecção menor entre os expostos e, naqueles em que a infecção se desenvolve, o tempo de incubação é habitualmente mais prolongado. A S. typhi pode sobreviver em águas poluídas por até 4 semanas e é resistente ao congelamento. Não resiste, entretanto, a temperaturas maiores que 57 oC, nem ao tratamento adequado da água com cloro ou iodo.

Os alimentos podem ser contaminados diretamente pela água utilizada para lavá-los ou prepará-los, através de mãos não adequadamente limpas de portadores crônicos e, mais raramente, pela exposição aos insetos (como moscas). Embora a concentração inicial de bactérias nos alimentos recém-contaminados possa ser insuficiente para causar doença humana, sob condições ambientais favoráveis ocorre significativa multiplicação bacteriana, resultando em grandes inóculos por ocasião da ingestão.

(...)

Continua...

Link:
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por Vovô Abraham » 05 Dez 2009, 16:40

O melhor mesmo é conversar com um médico, como bem disse o Verme, mas vai o que achei em uma "googlada":

http://www.csst.com.br/dicassaude/Aids/ComoPega.htm
(...)EM QUE LÍQUIDOS CORPORAIS O VÍRUS JÁ FOI ENCONTRADO

No sangue, no esperma, na secreção vaginal, saliva, urina , leite materno, líquor e fezes. Mas o contato das fezes, da urina ou da saliva de um paciente contaminado com a pele ou com uma afta na boca, não representa perigo porque a carga viral nelas contida não é suficiente para romper as barreiras imunológicas. Os líquidos orgânicos contaminantes são o leite materno, sangue, secreções vaginais e sêmen.

(...)

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#25 Mensagem por VErmEEr » 05 Dez 2009, 16:49

Eu já vi um filme de Scat brasileiro e fiquei de pau duro vendo a cena que uma puta caga em outra. Mas eu gostava mesmo de baixar os alemaes, era uma série, Kaviar 1, 2, 3... O filme pegava mulheres amadoras e mostrava elas caminhando na mata, mijando e cagando. Excelente a série, muito melhor que 24h e LOst. 8) Um dia fiz uma festa aqui e coloquei esse filme pra galera ver, me tiraram pra louco, Malevo e Chaparral estavam presentes também.

Link:
🔗

tomscat
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por tomscat » 05 Dez 2009, 17:19

já vi essa série também Vermeer, e apesar de ter achado legal, são poucos os filmes que me excitaram...

o que curto mesmo é ver uma pessoa -normalmente escravo(a) recebendo o cocô sujo na boca, e sendo obrigado a engolir (tesão)...hehe

Alphonzo, valeu pelas dicas...no texto diz que é mais fácil eu pegar alguma coisa bebendo leite contaminado, do que fezes em si...interessante.....nao sabia disso....

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por Tricampeão » 05 Dez 2009, 17:52

Eu acho os filmes de scat japoneses melhores.
Pelo que sei, usam chocolate, e não fezes de verdade.

Link:
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por Vovô Abraham » 05 Dez 2009, 18:06

Eu já vi em um filme de de fetiche por alimentos(sploosh) onde o cara enfia um enorme "cone" de chocolate no cu e buceta da piranha, fica chupando ela enquanto o chocolate derrete escorre. Mesmo sabendo que é só chocolate, quando era no cu, eu sentia leve repulsa.

Tem uma cena que enfiam um monte de comida no cu de uma japinhatamb, quando ela "caga" perece estar vomitando, muito legal. Estou tentando lembra o nome dele aqui mas não estou conseguindo.

Um também site bem legal que procuro a tempos e não acho novamente, é um de uma coroa que pegava ninfetinhas para fuder. A idéia era tipo a puta vaia ensinando as novinhas a serem safadas. Sempre tinha uns ATM sinistramente sujos, onde ela arrancava o consolo do rabo elas completamente sujo de merda e enfiava na boca, algumas vomitam até.

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#29 Mensagem por Nazrudin » 05 Dez 2009, 18:53

Tricampeão escreveu:Eu acho os filmes de scat japoneses melhores.
E o scat suíço ou belga, deve ser uma delícia.... :roll:

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#30 Mensagem por Tricampeão » 05 Dez 2009, 21:47

Nazrudin escreveu:
Tricampeão escreveu:Eu acho os filmes de scat japoneses melhores.
E o scat suíço ou belga, deve ser uma delícia.... :roll:
Não tinha pensado nisso. O chocolate japonês deve ser feito de feijão.

Link:
🔗

Responder