Cafezinho Carioca

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Asturias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#16 Mensagem por Asturias » 28 Nov 2009, 21:43

Robson_lSilva escreveu:depois de beber umas cervejas, me pediu mais uma e eu disse não.
- Porque?
- Não estou afim de você. Tô com outra.
- Ah, é assim? Você vem aqui para isso? Pensei que tivesse gostado de mim. Quer dizer que aqui foi só business? (palavra dela)
- Foi e é business!!!
Simplismente perfeito! A categoria "OGRO" está em extinção e os BOP's não param de nascer! :lol:
el pilon escreveu:Obs: Em que casa ocorreu essa pérola, WN ou BV.
BV! Puta novata que se me conhecesse não abordaria assim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ESPERMINATOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

PAPO DE PUTA...

#17 Mensagem por ESPERMINATOR » 28 Nov 2009, 23:25

Caros Confrades,

Isso não só é "abordagem de puta", como também é abordagem de puta "muquirana" :lol:

Um forte abraço a todos e boas bimbadas! :wink:

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#18 Mensagem por Hector Bonilla » 04 Dez 2009, 21:06

É meus amigos, fórum é muita diversão. Mas eu gostaria de fazer uma pergunta aos Srs.

COMO RESPONDER A ESSA MP??
luta livre escreveu:tu é um merda mesmo.....a suzy vai arrancar tudo seu .........tem q pagar puta pra fuder;.......
Recebi essa MP ontem a noite, as 20:53, e até agora não respondi, tava pensando numa resposta maneira e tô achando que a melhor mesmo seria nem responder, mas e vcs? o que fariam?

Quanto ao fato deu ser um merda nem esquento, ainda mais vindo de uma pessoa que não faço a mínima idéia de quem seja: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/prof ... e&u=163082 , fora que as vezes até me acho um merda mesmo :lol:, então é normal, agora: Arrancar tudo meu? tem que pagar puta pra fuder??

MAS QUE MERDA É ESSA HEIN??? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Um sujeito entra num fórum sobre relatos de programas com putas pagas e queria o que? que as putas é que pagassem a gente pra fuder elas?

Provavelmente deve ser um sujeito que perdeu as calças com essa puta, ou então um namorado/marido sei lá. Ou então uma puta com inveja dessa suzy, sei lá, tudo é possível.

Link:
🔗

Ken Masters
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#19 Mensagem por Ken Masters » 05 Dez 2009, 01:52

Dillon escreveu:É meus amigos, fórum é muita diversão. Mas eu gostaria de fazer uma pergunta aos Srs.

luta livre escreveu:tu é um merda mesmo.....a suzy vai arrancar tudo seu .........tem q pagar puta pra fuder;.......
Recebi essa MP ontem a noite, as 20:53, e até agora não respondi, tava pensando numa resposta maneira e tô achando que a melhor mesmo seria nem responder, mas e vcs? o que fariam?

Quanto ao fato deu ser um merda nem esquento, ainda mais vindo de uma pessoa que não faço a mínima idéia de quem seja: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/prof ... e&u=163082 , fora que as vezes até me acho um merda mesmo :lol:, então é normal, agora: Arrancar tudo meu? tem que pagar puta pra fuder??

Um sujeito entra num fórum sobre relatos de programas com putas pagas e queria o que? que as putas é que pagassem a gente pra fuder elas?

Provavelmente deve ser um sujeito que perdeu as calças com essa puta, ou então um namorado/marido sei lá. Ou então uma puta com inveja dessa suzy, sei lá, tudo é possível.
Não responderia, ignorava no ato, podem enviar quantas mp quiserem desse tipo que eu não respondo, mas de fato nunca recebi uma desse naipe fraco, e nem uma fudêncius, mas cada um fala o que quiser, continue na putaria e esqueça as opiniões alheias, existe uma diferença tênue entre críticas construtivas e críticas pejorativas!!!

Quanto a se sentir um merda, lembre-se do poeta Gabriel o pensador "Somos um monte de merda dentro da mesma privada é até engraçado". :lol: :lol: :lol: :lol:

Melhor pagar puta a cada semana do que ter sexo só de vez em quando. porque a namorada/noiva/amante/ficante/esposa não gosta muito de ficar dando de três em três dias e faz um charme do caralho além de custar mais caro, e não ser um serviço tão bom quanto o desejado em alguns casos!!! :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

LoiroBaixada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#20 Mensagem por LoiroBaixada » 05 Dez 2009, 12:07

Dillon escreveu:É meus amigos, fórum é muita diversão. Mas eu gostaria de fazer uma pergunta aos Srs.

Não responderia nada, simplesmente, ignoraria, porque esse cara não é nada, não contribui com nada, simplesmente é um cara registrado com um nome. Se fosse um cara conhecido aí seria o caso de pensar e dar uma resposta, mas um confrade conhecido e atuante não manda uma merda dessas nunca, porque temos mesmos gostos que a gente, ja recebei uma porra mais ou menos parecida, e nem terminei de ler, simplesmente apaguei, nem me dei ao trabalaho de mandar ele tomar no cu, pra que?

Isso é inveja mano e recalque,, as vezes de não ter uma situação R$$$$ para pagar uma gostosa pra transar, porque e isso mesmo que acontece, antes de eu entrar nessa vida quantas gostosas eu comi? uma? duas na minha vida toda? em compensação de 6 meses pra cá eu tô comendo todas as gostosas que to querendo, não importa se são pagas ou não, to dentro.

E tem mais , eu pago puta pra fuder sim, que se foda o dinheiro é meu, e ganho ele trabalhando honestamente, porque eu não haveria de pagar uma puta pra fuder,, rssr minha tristeza é não ter dinheiro pra pagar tres de uma vez so pra fuder, mas eu chego lah..

Link:
🔗

Maldito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#21 Mensagem por Maldito » 05 Dez 2009, 20:10

Senhores,

Sinceramente, acho que em uma situação como essas o melhor é ignorar. O infeliz verá que não adianta ficar mandando MPs ofensivas e desistirá.

No entanto, se o infeliz insistir peço que não percam seu precioso tempo batendo boca através de MP. Não vale à pena. Basta entrar em contato com a Moderação através de MP que tomaremos as devidas providências.

Agora, Dillon, fiquei com uma dúvida. O que o cidadão quis dizer com "a suzy vai arrancar tudo seu"? Ela vai tirar teu dinheiro? Tuas roupas? Tua bicicleta? Ela vai arrancar seus bagos e jogar para o cachorro? Acho bom você tomar cuidado... :lol:

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Ver TD's

#22 Mensagem por Hector Bonilla » 05 Dez 2009, 20:25

Maldito escreveu:Senhores,

Sinceramente, acho que em uma situação como essas o melhor é ignorar. O infeliz verá que não adianta ficar mandando MPs ofensivas e desistirá.

No entanto, se o infeliz insistir peço que não percam seu precioso tempo batendo boca através de MP. Não vale à pena. Basta entrar em contato com a Moderação através de MP que tomaremos as devidas providências.

Agora, Dillon, fiquei com uma dúvida. O que o cidadão quis dizer com "a suzy vai arrancar tudo seu"? Ela vai tirar teu dinheiro? Tuas roupas? Tua bicicleta? Ela vai arrancar seus bagos e jogar para o cachorro? Acho bom você tomar cuidado... :lol:

Pois é Maldito!! Também não entendi o que ele quiz dizer com isso. :?

Talvez esteja falando de dinheiro eu acho!!! Muito estranho mesmo.

Link:
🔗

el pilon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#23 Mensagem por el pilon » 05 Dez 2009, 23:26

As vezes me pergunto se esse fórum e para putanheiros ou é para comediantes, porque é cada uma que aparece, só rindo. ::piada::

Link:
🔗

Sam Body
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

#24 Mensagem por Sam Body » 06 Dez 2009, 11:58

Confrade Dillon,

Apesar de termos divergido no assunto da podolatria (PÉ COM CHULÉ, NEM MORTO !!!), tenho que ir em vossa defesa.
Afinal de contas, de quem se trata ? O cara é novo e já está querendo tirar onda com o pessoal antigo ?
Acho que o melhor que você tem a fazer é cagar solenemente pro indivíduo.

Abraços a todos !

SB

Link:
🔗

Maldito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#25 Mensagem por Maldito » 23 Jan 2010, 22:38

Senhores,

Como Moderador também é gente entrarei em um breve recesso. Estarei viajando amanhã, 24/01, com retorno previsto para o domingo seguinte, 31/01. Vou beber muita cerveja e ver as bundas na praia.

Espero que os senhores se divirtam bastante e arregacem as vagabas. Quero voltar e ver muitas dicas de putas interessantes a preços ainda mais interessantes por aqui.

Mirko, Brand e Fortein estarão tomando conta do boteco. Qualquer dúvida, pedido de ajuda ou questões pertinentes à Moderação/Coordenação devem ser encaminhadas a um deles.

Abraços a todos e até breve!

Link:
🔗

Sam Body
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

#26 Mensagem por Sam Body » 24 Jan 2010, 00:33

Caro Maldito,

Boa viagem e bom descanso !
Beba muita cerveja e coma muito peixe, principalmente piranhas queimadas de sol !

Abraços a todos !

SB

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#27 Mensagem por MR. PETRUCCI » 24 Jan 2010, 15:03

Se rolar td nessa localidade, estaremos esperando rs ! :D :lol: :lol:
As quengas la de cima sao quentes e nao eh dificil achar umas la q gostem de liberar a rabiola!

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por Hector Bonilla » 28 Jan 2010, 18:44

MR. PETRUCCI escreveu:Po Dillon tdzando direto em termas top...Ganhas 14° salário?? Vives de renda??? Aplicas na bolsa de valores???
Empresta um ai po hahaha!
Nada disso!!

Na verdade sou dono de 2 empresas, tenho uma funerária no Iraque / Palestina, e uma empresa que fabrica racão para Botos.

Link:
🔗

PRELUDIO
Representante/Funcionário de Casa/Site
Representante/Funcionário de Casa/Site
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#29 Mensagem por PRELUDIO » 28 Jan 2010, 19:19

Dillon escreveu:
MR. PETRUCCI escreveu:Po Dillon tdzando direto em termas top...Ganhas 14° salário?? Vives de renda??? Aplicas na bolsa de valores???
Empresta um ai po hahaha!
Nada disso!!

Na verdade sou dono de 2 empresas, tenho uma funerária no Iraque / Palestina, e uma empresa que fabrica racão para Botos.
È Dillon , estão de olho na sua grana hein ! , acho melhor nosso amigo ir macumba procurar a vô
Catarina . rssss, Ração pra Botos , essa foi boa ! Petrucci já que você é operador da bolsa , eleva a cotação das empresas do nosso amigo . rs

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#30 Mensagem por MR. PETRUCCI » 28 Jan 2010, 20:36

Po Preludio aindo chego no nivel desse garoto ai em breve rs.... Esse cara eh bom....
Qto a bolsa de valores, nao participo e nem entendo nada do esquema, quem sabe mais na frente com um dinheiro sobrando, eu nao compre umas açoes do GPGuia ou entao das 2 empresas do Dillon! :razz: :lol: 8)

Link:
🔗

Responder