NEGATIVO Nome da Garota:Luana
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bem , vamos lá, estamos aqui pra contar nossas vitórias, mas tb devemos relatar nossos empates(neutros) e derrotas rs...
Esse é o meu 10°TD nesse forum, entrei na casa dos 2 digitos de tds, queria que fosse com outra menina dessa casa, queria q fosse positivo pelo menos mas nao deu ne!
A Gp em questao, Luana, ja saiu com o nosso confrade Asturias, e agradou a ele pelo q vcs podem ver ao longo das paginas ai...Porem comigo a quimica foi zero, tive minha pequena parcela de culpa, nao tava no auge da animação mas ela nao fez questao de reverter isso em nenhum momento ou quase em nenhum!
Pra quem nao quer ficar voltando pra ver como ela é, aqui a descrevo:
Loira, cara de enjoada, nao bonita,nao necessariamente feia,seios bonitos e siliconados, bumbum medio arrendondado e bonito com uma tattoo acima da bunda do lado direito, sarada.....
No salão, houve boa vontade dela no pré-atendimento....Permitiu que eu a ximbasse com empolgação, e aos poucos me soltei, dei uns tapas na bunda dela, apertei seus seios(esse eh um dos poucos pontos positivos dela, ela tem um peitao de silicone e deixa vc a vontade para desfrutar dos meloes rs), tava tudo certo, e parecia ser a melhor opção ja que a que eu procurava nao se encontrava na casa....
Depois veria que esse bom pre-atendimento no salao era só a fim de conseguir q eu fizesse o programa!
Acertos putanhisticos feitos, bora pro quarto..
Aí a coisa começa a mudar de figura...Me preparo para o banho, a fim de demonstrar que sou "higienico", acabo meu banho e lembro de perguntar a mesma se ela iria ne tomar aquele banhozinho antes e tal...Ate pq percebi q ela voltou ao quarto muito rapido e deitou-se na cama ja nua....A mesma me diz q nao iria tomar banho nao, falou com desleixo!
Tentei abstrair e me concentrar naquele corpitcho e nos peitolex da cabrita, parti pra dentro, carinho aqui, carinho la e na hora do beijo(eu tinha sentido um pouco no salao, nao vou mentir pra vcs
), sinto um cheiro estranho, nao forte, fraco mas desagradavel, ou seja, seu beijo nao iria animar muito!
..Alem do q ela usava um pouco da lingua e sem muita vontade, mas eu nao ia querer mesmo do jeito q tava....
Partiu pro boquete, ai eu ja fui"opa opa calma lá"
, foi metendo a camisinha no petruccinho, e o que me aborreceu na verdade foi q no salao, eu perguntei sobre o anal, sobre o beijo eu acho q tb, e perguntei se havia alguma outra RESTRIÇÃO
..........Vai ver essa nobre donzela nao sabe o significado desta palavra, mas no minimo deveria ter dito:
- EU NAO CHUPO SEM CAMISINHA!!!!
Começa a chupar de capote, cospe, molha ele todo, ate que ela eh uma boa boqueteira, apesar do capote nao avisado, lambeu o meu saco muito bem, tava conseguindo sentir prazer ok ok....Ficou ali um tempo, ai teve uma hora que eu fui trocar de camisinha, nao me lembro o que houve para tal, mas tive de trocar e ela criticou as camisinhas q eu tinha trazido pq pareciam estar velhas, fora da validade..
.....Caõ do caralho, confrades.... A primeira coisa q reparo qdo compro camisinhas novas eh a validade das mesmas, elas estavam em perfeito estado para uso, garanto a vcs...Terceira pisada de bola e contando...Nao acabou nao, aguardem
Depois mais uma palhaçada! ENCHEU A PORRA DA BUÇETA DE KY, SE AINDA FOSSE NO CU VAI LA NE!
.... Ai eu esqueci, fui descer pra dar uma lambidinha na xota da perva, ela entao me avisou:
- Pode me chupar, mas ta cheio de gel, ta com gosto de gel!
Isso pq tentei agradar ne, pra melhorar o clima, iria estimular essa vadia, perguntei se ela gostava de uma linguinha tal....
...
Ai ela continuou com os pecados dela....Gemidos bem escrotos, muito
, eu, a essa altura, tava desanimado,e claro,nem tava com empolgação pra pegar ela de jeito, fui metendo, tentando me concentrar nas tetonas, apertei, chupei...
De repente, ela vem cavalgar no petruccinho....A filha da mae faz um movimento de se apoiar, apertando o meu peito, o meu estomago sei la, e tava me machucando a desgramada
....Ja tirei ela logo dali, ela veio com aquele
de perguntar se eu queria de 4, ja havia percebido minha insatisfação e nao quis olhar pra minha cara, nem eu queria mais olhar pra aquela cara de paisagem dela..
Perguntei a ela quanto tempo faltava e ela me disse q havia passado 25 min, eu nao tinha marcado, a gente sempre acha q ela ta mentindo, mas eu nem chiei muito, pois ja tinha me fodido mesmo e perdido dinheiro, decidi tentar tocar uma pra gozar em cima dela, acho ate q com mais um pouco de tempo, eu conseguiria mas a luz acendeu, o programa acabou...O escroto é ela dizer q queria q eu gozasse
..com essa cara ai do smiley, do emoticon..Tremenda cara de cu, cu que ela nao dá...Toda perva fica meio ofendida qdo vc nao goza, acha q ela tem q fazer todo mundo gozar, questao de ego rs... Mas aquele atendimento nao merecia o vomito do petruccinho kkkk
Preço: R$ 70 por 30 min
Nao vale o repeteco mesmo!
Rememorando os erros dela em ordem cronologica:
1- Nao tomou banho antes, pelo menos que eu saiba
2- Bafo ruim na hora de beijar
3- Chupou de camisinha e nao disse antes, teve a chance de dizer
4- Encheu a porra da buçeta de ky ( ela deve ser sapata e eu nao sei disso, nao deve conseguir ficar molhada com homens sei la), se fosse o cu a gente entende!
5- Reclamou da minha camisinha
6- Me machucou na cavalgada quando veio se apoiar em mim
7- As caras de paisagem dela durante o td
Ta bom ou quer mais pro td ser negativo!
Me senti na VM em alguns momentos, tirando a estrutura do quarto e o fato de que eu brinquei como quis nos peitoes dela!
Poucos pontos positivos:
Boquete mesmo com capote foi bom nota 7, bateu com a minha rola na cara dela
Peitos lindos, enfiei muito a cara ali, beijei, lambi, chupei!
Mas putaria que segue, ate a proxima confrades, com um td positivo,eu tenho certeza q sera!