Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André
R$ 179,00 - 30 Min - Telefone: (11) 4421-7491 - (11) 91241-0162

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 136 Positivos: 3706 Negativos: 62 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 179
Anal:Sim 730Não 1636
Oral Sem:Sim 3062Não 572
Beija:Sim 3263Não 549
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ricardo Japa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#331 Mensagem por Ricardo Japa » 04 Dez 2009, 12:24

POSITIVO
Nome da Garota:Giovana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ontem de tarde, tava meio estressado resolvi tirar meu stress de uma forma bem gostosa!
Cheguei na casa por volta das 15:00, estava bem tranquila, várias garotas dispoiniveis, mas não quiz arriscar e subi com a Giovana mesmo, garota muito agradavel de se conversar e tambem de fazer um carinho! Corpão muito bonito, faz um oral como poucas!!! Ainda rola vários repetecos.

Valor da desestressada R$ 100,00 por 1h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fernap
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Eu Amo a Talita...

#332 Mensagem por Fernap » 04 Dez 2009, 13:56

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Olá, caros amigos.

Post atrasado de mais de uma semana, mas ainda vale o registro.
Sábado a tarde, liguei e reservei um horário com a Talita ( a mina mais comentada do GpGuia dessa casa ).

Ela é de se apaixonar, levar pra casa.....simpática, atenciosa, bom papo e parece gostar de transar, pelo menos comigo rolou alguma química.

Vamos aos fatos, cheguei e ela meu levou ao quarto, tentei uns beijinhos, mas ela num primeiro momento só queria arrumar a cama e eu fui ao banho.
Banho tomado, retorno a cama e ela toma banho tb e já vem brincar comigo. Rolou beijos gostosos....um oral sem camisinha sensacional...ela chupa muito bem..camisinha e vamos transar..ela mete muito, apertadinha...uma delicia de xaninha..pego num papai e mamae ate finalizar...

Novo banho, e nova transa, ela pergunta se gosto de massagem, eu gosto, mas prefiro comer ela denovo e ela topa..chupa gostoso denovo e vem e monta no meu pau, cavalga fundo com gosto...esfrega a buceta na minha rola e prende meu pau até gozar gostoso nele.

Depois viro ela de 4 e ai começo a foder...a mina aguenta muito mesmo....fodemos tanto que a cama ate desencaixou...e ela gemendo...ki calor fazia naquele dia....ela deita na cama e eu continuo metendo nela, com ela deitada e eu por cima...que bundinha gostosa....ai fodi pra valer, até meus braços cansarem...era tanto calor que pingava suor do meu rosto nas costas dela..ela e uma delicia.Gozei na punheta a segunda vez..ah e os peitinhos dela, eu adorei pequenininhos, mas gostosos...

Nossa que mina, me apaixonei denovo nessa casa, parabéns Meire.
Volto com certeza...é minha segunda vez na casa
Milhagem 2/10.
Abraços.

Oculto para usuários:
Garota: Talita TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim
Jon.SP

Administração GP Guia
Novembro/2011

Link:
🔗

Ditto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#333 Mensagem por Ditto » 04 Dez 2009, 16:48

POSITIVO

Denovo com a Geovana, denovo sim, segunda vez, e sem dor na consciencia...

A moça é boa demais, e esse comentário não é um eufenismo...

Sem mais delongas, morena bonita, corpão, seios médios e firmes, bunda média-grande,
pernão, infelizmente tirou o "gramadinho" mas continua com a xaninha linda, e muito muito
simpática e beijadeira, adora ser beijada, inteira...

Atendimento perfeito, beijos, cama, em pé, sentada, e oral com "choquinho"...

Re-comendo, terceira vez?, por que não???

Re-comendo...

Link:
🔗

handai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 196
Ver TD's

#334 Mensagem por handai » 04 Dez 2009, 21:45

POSITIVO

td feito dai 31/11

DESTA VEZ FOI COM A GIOVANA. RUIVA TINGIDA DE CORPÃO VIOLÃO, COM UM PARA DE SEIOS NATURAIS GOSTOSISSIMOS E UMA BELA RETAGUARDA.

CHEGUEI NO MOMENTO EM QUE DUAS MENINAS NOVAS PARECIAM ESTAR ENTRANDO NA CASA PARA UMA ENTREVISTA, E QUALQUER HORA RETORNO PARA CONFERIR O MATERIAL NOVO.

RETORNANDO A GP, ELA É UMA GATA, COM SEUS 1,65 DE PURO PRAZER VOLATILIZANDO POR TODOS OS POROS. AINDA MAIS NUM CALORZÃO QUE TAVA O DIA.
FOMOS DIRETO PRA A CHUVEIRADA NO QUARTO DO FUNDO QUE APELIDARAM DE SALÃO DE JOGOS. AONDE REALMENTE SE FAZ JOGOS MUITISSIMO INTERESSANTES.
PRINCIPALMENTE A DOIS TRES QUATRO.......
PELO QUE OUVI DIZER, DA PROPRIA GIOVANA, QUE PARECE FREQUENTAR MUITO ESTE QUARTO DOS FUNDOS JUNTAMENTE COM OUTRAS GAROTAS.

QUALQUER DIA DESTES TENTAREMOS UM FOUR HAND'S

BOM RETORNANDO, BANHÃO TOMADO, E FOMOS PRO ABATE, COMEÇAMOS COM AQUELA CHUPADA MARAVILHOSA, E ESPANHOLITAS, PARA QUE O MENINI FICASSE ANIMADO, E ELA DE 4 É UMA MARAVILHOSA VISÃO, CAVALGAMOS UM POUCO E CHEGUEI NO PPMM. QUE DELICIA DE RUIVINHA SAFADA. REPETECOS

REPETECOS.

100,00 REAIS PARA FORISTAS MAIS BEM GASTOS.

05/10

Link:
🔗

negonoir
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Bruna

#335 Mensagem por negonoir » 05 Dez 2009, 19:35

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

TD feito com a Bruna no dia 3/12.

Garota estilo cavalinha, com carinha entre 18 e 20 anos, bem tranquila.

Ela estava na pressa pra ir embora e calhou que eu também dei uma passada rápida pra descarregar o leite.

Subimos, banho tomado selinho de leve e petosa feita com muito estilo, abocanhei a xereca carnuda (parece big mac) e me acabei.

Peguei de 4 e bombei até dizer chega, quando o trem porra chegou na estação buceta.

Tudo finalizado, piquei a mula e volto logo logo para experimentar outras delicias.

Link:
🔗

poderdivino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#336 Mensagem por poderdivino » 05 Dez 2009, 20:08

POSITIVO
Nome da Garota:Akemi

TD feito hj. Acostumado com boates, resolvi testar agora numa clinica pela primeira vez.

Mestiça super simpática e atraente. Realmente a Akemi tem um corpo de dar mta inveja a mtas mulheres. Entrando no quarto banho tomado por ela, pedi uma massagem pois foi uma semana muito estressante. Nada de excepcional na massagem até pq ela ñ tem experiencia. Dps da massagem, um espetacular oral sem capote. É tão bom que fiquei mto sensivel a ponto de bala e não aguentar mais. Fiquei a transa inteira segurando. Vaginal, super apertado que no começo tive que ir mto devagar apesar de ter feito um oral antes nela e deixar ela toda molhadinha... Fala sério, dps de aguentar aquele oral, dps um vaginal bem apertadinho, é impossível aguentar tanto tempo!!
Enfim, um TD mais q positivo.

Rosto: 7,0
Bunda 8,0
Peito 7,0
Corpo 8,0
Beijo 7,0
Oral 9,0
Vaginal 8,5

Mais pra frente terá um repeteco mas antes gostaria de conhecer outras da casa.

Link:
🔗

gervasio toledo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Talita

#337 Mensagem por gervasio toledo » 06 Dez 2009, 11:07

POSITIVO
Nome da Garota:Talita

Fez Anal:SIM
TD realizado ontem a tarde, 05/12.
Como sempre, liguei antes e agendei com a Meire duas horas com a Talita.
Chegando na casa, fui muito bem recebido pela bela e simpática Meire. A Talita já estava me aguardando e fomos para o melhor quarto da casa. Ele é enorme e uma cama maravilhosa.
Após o banho, recebi uma massagem fantástica da Talita. Depois aquele oral que só ela sabe fazer... Encapotou o menino e fizemos todo tipo de posição. Ela por cima é uma coisa de louco, com aqueles peitinhos lindos e aquele cabelão preto. Gozei com ela de 4.
Pausa para novo banho, descanso abraçadinho e muito carinho... Segundo tempo começou com um beijo que me deixou mais amarradão e excitadíssimo. Oral sem capote, todo tipo de posição e o mais legal: gozamos juntos!!! Que sensação boa... Detalhe: no quarto tem umas caixas de som rolando só umas baladinhas que deixa um clima todo especial.
Ainda deu tempo para descansarmos, mais carinhos e um bom papo que não dá nem para perceber o tempo passar. Realmente a Talita é muito especial.
Promoção para forista: 2 horas = R$200,00
06/10

Link:
🔗

handai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 196
Ver TD's

#338 Mensagem por handai » 06 Dez 2009, 21:47

POSITIVO
Nome da Garota:Talita

TD FEITO DIA 02/12

COMA TALIATA. GAROTA DE 1,60 COM CABELO PRETO COMPRIDO
CORPÃO E BUNDÃO COISA BOA, HJ ESTAVA DE LENTE COLORIDA MAS NÃO CONSEGUI IDENTIFICAR A COR. Ó SEI QUE QUERIA DEIXA-LOS MAIS CLAROS.
CHEGUEI LÁ PELAS 14 E TAHVA JÁ AMEAÇANDO AQUELA CHUVA, E QUE SE CONFIRMOU ASSIM QUE ENTRAMOS PRO QUARTO. MAS QUANDO SAI JÁ HAVIA TERMINADO, E QUASE NEM SE PERCEBIA QUE TINHA CHOVIDO, SE NÃO FOSSE O MORMASSO FORMADO .
MAS NA HORA DO VAMOS VER O TEMPO DE DENTRO É OQUE IMPORTA.
COMEÇAMOS COM UMA CHUPADA GOSTOSA,E ELA É DE SE ESBALDAR NESTE QUESITO. FOI LOGO ENCAPANDO E JÁ SEM MUITO ESFORÇO ELA CONSEGUE TIRAR O LEITINHO.
DESCANSO E DEPOIS UM SEGUNDO BANHO. ELA JÁ SE POSICIONA DE 4 E COMEÇAMOS O BATE ESTACA PRA NOVAMENTE JORRAR NAQUELA XANINHA APERTADA.

DELICIA DE MINA.

REPETECO E REPETECO NOVAMENTE

120 UMA HORA,10O REAIS PRA FORISTAS

06/12

Link:
🔗

japs63
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Akemi

#339 Mensagem por japs63 » 06 Dez 2009, 23:18

POSITIVO

Td realizado no sabado 05/dez
Foi a minha primeira vez na casa cujos donos são os mesmos da clinica Anália Franco que eu já conhecia
Mestiça com traços orientais; 1,50 de altura; peitos pequenos; mignon
O seu oral é sensacional, e após a chupeta que é muito bom, rolou diversas posiçoes com finalizacao de 4.
Recomendadissima
Papo super legal e ficamos assim até acabar o tempo
Ponto positivo para a instalaçao da casa e para o atendimento da Meire
Abs
japs63

Link:
🔗

Claudio_Criville
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

TD GIOVANA

#340 Mensagem por Claudio_Criville » 07 Dez 2009, 11:35

POSITIVO

Realizado dia 05/12/2009 ás 14:00.
Segunda vez na casa, vou mais na filial 1 na Analia Franco.
Após apresentação fiquei em dúvida entre a Giovana e a Gabi, perguntei para a Meire e ela me disse que as duas atendiam muito bem, sendo assim optei pela Giovana.
Morena gostosa, muito simpática, bela bunda com uma calcinha de oncinha de amarrar, show de bola e peitos naturais.
Após o banho Oral s/c, alternando nas bolas e cabeça, muito bom. Veio por cima de frente, soquei e gozei legal.
Segundo round, veio por cima e depois PPMM.
Pediu para eu pegar ela de quatro, que bunda, fiquei socando forte. Gozei legal.
Bate papo, banho e fui.
Repeteco com certeza.
MILHAGEM 02/10.

Link:
🔗

PHARMENION
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

Gabi

#341 Mensagem por PHARMENION » 07 Dez 2009, 17:31

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

TD atrasado mas não sonegado, em virtude de falta de tempo pros relatos. Mas vamos lá!!! TD realizado em 09/11 com a Gabi. Diria que a Gabi é uma mistura de Duda com Talita, ou seja: tem a bunda da Talita e os peitos da Duda. Menina super simpática e muito gostosa. Quando tirou a roupa meu pau já levantou. Fomos pro chuveiro e começamos nos agarrar (a merda é que elas não podem molhar o cabelo por causa da chapinha) e aí os amassos ficam mais restritos. Fomos pra cama e começou a fudelança, com ela chupando toda a minha rola. Não aguentei e pedí pra fudê-la deitadinha na cama de ladinho e com a perna pra cima. Colegas, foi uma visão maravilhosa. Ela vendo o pau entrando e pedidndo tudinho. Gosei gostoso e partimos pro segundo tempo com ela de quatro socando no meu pau!!!

Resumo TD aprovadíssimo!!!!

Resumo:

Rosto: 8
Bunda:9
Bucetinha:9
Corpinho lindo:9

Após provar todas as demais putinhas, com certeza terá repeteco.

Link:
🔗

PHARMENION
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

AKEMI

#342 Mensagem por PHARMENION » 07 Dez 2009, 17:43

POSITIVO

TD atrasado mas não sonegado. Ocorreu em 14/11 e desta vez foi com a Akemi. Menina super agradável, porém não fez muito meu tipo de mulher. Pois achei muito magrinha e quase sem peito e sem bunda (típico de oriental né!!!), com baixa estatura. Mas foi muito esforçada na trepada, tentou agradar em todos os momentos. Porém sou meio seletivo, e quando não rola a química acabo ficando meio devagar...... Sua bucetinha é bem apertadinha e faz com que a gente goze rapidamente.

Rosto:7
bunda: 6
peitos:6
Corpo: 6

Vou positivar o TD, pois a menina foi muito legal e não tem nada a ver com a minha seletividade.

Link:
🔗

Peter Crouch
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Akemi

#343 Mensagem por Peter Crouch » 08 Dez 2009, 13:01

POSITIVO

Opa!

TD feito duas semanas atrás com a mestiça.
Já conheço a garota, então rola uma química legal. De fato, seu carro chefe é a chupeta,cada vez melhor. De resto, é o biotipo típico de oriental, peitos pequenos (falou q vai colocar silica), bundinha durinha e pequena e corpinho torneado. Topa todas posições e curte agradar o cliente.

Para quem curte uma japinha perva, boa pedida!

R$ 100,00 - 1 hr

Peter

Link:
🔗

Fernap
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

A Gabi é show !!!

#344 Mensagem por Fernap » 08 Dez 2009, 13:51

Oculto para usuários:
Boa tarde foristas de plantão....td realizado sexta 04/12.

Terceira visita a casa e terceira garota diferente, confesso que gosto de ser fiel até com GPs, mas nesta clinica e dificil.

Bom liguei para a Meire e agendei um horário com a Gabi, devido aos vários relatos aqui postados sobre a garota, e realmente a mina é show de bola.

Vamos ao que interessa : Chegando no quarto fomos nos beijando e esfregando de forma gostosa, deitamos na cama, ela me chupou e em seguida um 69.

Depois ela falou pra irmos tomar banhos juntos e la vamos nos...delicia de bundinha ela tem, peitos medios e gostosos...ela é estilo falsa magra...tesudinha.

De volta a cama, mais beijos e uma esfregação louca, que tesão...ela chupou mais um pouco, depois camisinha nele e rola nela. Primeiro ela pulando sobre ele,que cavalgada......depois ela pede de 4, eu prontamente atendo e ela se posiciona ai eu meto nela gostoso, ela deita e eu fico por cima, não tem como não lembrar da Talita, que ficou na mesma posição..meu pau entrando e saindo..coisa de loco, até que não suporto mais e encho a borracha de porra.

Novo banho, peço um refrigerante, batemos um papo e ela me fala de 2 novas garotas na casa.....mais emoção no fim do ano vem aí.....

Abraços e até a próxima companheiros da putaria de plantão.
Milhagem 3/10**

Oculto para usuários:
Garota: Gabi TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim
Jon.SP

Administração GP Guia
Novembro/2011

Link:
🔗

yamiden
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Nova Campestre - Giovana

#345 Mensagem por yamiden » 08 Dez 2009, 23:46

POSITIVO

Olá a todos!

Mais uma vez com minha deusa Giovana. Hoje ela estava com um vestidinho preto que me deixou doidinho. No fight, ela fez a oral que faz qualquer outra GP perder a graça. Tenho que segurar pra valer pra não ir na boquinha dela. Desta vez finalizamos no pp/mm.

1h =100 reais promoção para foristas (que valem cada centavo!)

Link:
🔗

Responder