Aline Massagem (Centro - Av. Almirante Barroso, 6 - sala 305)
R$ 100,00 - Telefone: 215-5741

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 13 Positivos: 113 Negativos: 18 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 43Não 30
Oral Sem:Sim 97Não 22
Beija:Sim 98Não 28
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
xracerrj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Andreia

#61 Mensagem por xracerrj » 28 Nov 2009, 10:34

POSITIVO
Nome da Garota:Andr?ia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Já havia tentado um TD com a Andreia por 2 vezes, sem sucesso.
Ontem , eu ia na Adenilza, mas como já era tarde toquei a campainha e ela disse que "as meninas já estavam indo embora".

Pensei : Perdeu o cliente, gastop mais R$ 20,00 e vou tentar a Andreia lá na Kelly. Deu certo.

A morena é show. Chama a atenção. É alta (1,75m) , toda grandona. Demorou a entrar no quarto, mas quando entrou, cheguei a ficar nervoso. É um banquete e tanto, para todos os talheres.

Só tinha 30 minutos. Ela chegou super carinhosa, pedi logo que tirasse a roupa toda. Que visão !

Deitada do meu lado, pedi a ela para bater uma siririca para eu ver. Enquanto isso , fui dando uns selinhos em sua boca e lambendo aqueles peitos maravilhosos. Ela repetiu a clássica frase "Adoro putaria"...

Não demorou para eu pedir para ela chupar. Encapou o boneco a meu pedido e começou a chupar gostoso , enquanto eu admirava aquele corpaço e aquele rabão maravilhoso refletidos no espelho.

Percebi que se ficasse muito tempo daquele jeito , ia gozar rapidamente. Pedi logo para ela ficar de 4 e comecei a socar bem fundo , com movimentos rápidos e curtos. Ela gostou...

Ela me pediu para mudarmos de posição pois ela queria "sentar" antes de eu gozar. Deitei-me com a serpente de um olho só em posição de ataque e ela sentou-se por cima, naquela de "reversed cowgirl". Enquanto ela subia e descia, eu olhava aquele rabão delicioso...

Abri aquela bunda maravilhosa ,fiquei metendo naquela xota e catucando seu cú com meu polegar...

Gozei muito gostoso.

Fiquei devendo a ela um retorno, na próxima vez quero 1 hora, completo !!!!

Ela é bonita, gostosa, simpática, cheirosa e carinhosa.
Excelente custo benefício ! Não é a toa que a agenda está cheia...

Falei a ela que como a agenda está cheia ela está com o cofrinho cheio (em ambos os aspectos).

É isso . Vale muito a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xracerrj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Kelly

#62 Mensagem por xracerrj » 28 Nov 2009, 10:40

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD atrasado mas não sonegado.

Fui na semana passada na Aline e resolvi encarar a aquela massagem da Kelly. Já tinha feito uma vez, há muito tempo....

Fui mesmo pelo complemento. Apesar da massagem ser legal, eu queria mesmo era a punhetoterapia.
Combinei um complemento oral adicional.

Ela é baixinha, teve que colocar seus sapatos altos para poder chupar todo o boneco até o fundo...

Que chupada ! Bota uma pressão e tanto, chupou bem fundo.

Foi tão legal que gozei 2 vezes !

Para quem quer uma punheta campeã (com um melões grandes para apertar) e um boquete "na pressão, recomendo.

Muito simpática, não regula horário e faz com gosto.
Recomendada !

Link:
🔗

Sam Body
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

Gabriella

#63 Mensagem por Sam Body » 29 Nov 2009, 00:51

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Caros Confrades,

TD realizado na última segunda-feira com a Gabriella, ruiva de cabelos cacheados que me atendeu com a Andréia num dos TDs mais explosivos que já fiz. Dessa vez queria um atendimento "solo", recomendado pelo não menos experiente Jegue !
Banho tomado, rumo pra cabine, não sem antes dar um beijinho na Andréia, aquele doce de morena. Papo rápido, me despeço e parto pro campod e batalha.
A Gabi não é de enrolar e ficar jogando conversa fora. Por isso, foi me atirando na cama e me devorando com aqueles lábios carnudos, que poderiam abocanhar um taco de beisebol facilmente. Oral na pressão, com direito a "Throat Fucking" de altíssimo nível, babado e quentíssimo. Durante a chupação, ela resolveu me brindar com um beijo grego. Sim, um beijo grego, e dos bons ! Quando percebi que ela gostava, resolvi radicalizar e disse: "Ah !, você gosta gosta ? Então toma !". Esfreguei a cara dela de maneira animal durante o BG, até ficar toda melada de saliva. Relamente, a Gabi é uma caixinha de surpresas !
Capa na pica e pica buceta a dentro, socando naquele rabo que é uma visão dos deuses. Enquanto soco, roço o dedo no rabinho, mas o anal tem a "taxa" que me deixa desanimado. Tirando isso, a Gabi é mestra da arte de foder, soca com gosto e não nega fogo. Eu é que quase não tive fôlego pra empatar em desempenho.
Mas não resisti por muito tempo e mandei leite na carinha dela, que recebeu com gosto e felicidade. Ponto pra Gabriella, guerreira safada !

Com certeza, terá repeteco em breve.

Abraços a todos !

SB

Link:
🔗

Sam Body
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

#64 Mensagem por Sam Body » 05 Dez 2009, 05:46

tercio escreveu:A andréia saiu da casa??...não tem mais foto no rio babailonia....no amantes e cia não sei qual nome que ela botou...alguém sabe algo??
Fui lá ontem visitar as meninas e conhecer a nova aquisição da casa, Paola. Loira gostosa e com cara de safada até não poder mais. Falei que vou agendar pra semana que vem.

Agora, com relação à Andreia, ela nunca saiu de lá, continua linda e maravilhosa.
Maldito, ela mandou mil beijos pra você !

Abraços a todos !

SB

Link:
🔗

Maldito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#65 Mensagem por Maldito » 05 Dez 2009, 19:46

POSITIVO
Nome da Garota:Andréia

Rio de Janeiro, 24 de novembro de 2009

Esse relato é sobre o meu segundo TD com essa perereca que é simplesmente uma delícia! Antes que me chamem de sonegador esclarecerei que não postei o primeiro porque ambos foram realizados em um intervalo curto de tempo e como o segundo foi ainda melhor que o primeiro, superando todas as minhas espectativas, me limitarei a relatar este último.

Fui muitíssimo bem recebido na Aline Massagem, o que me causou uma ótima impressão inicial. Receber bem o cliente é fundamental para qualquer estabelecimento e demonstra profissionalismo. Ponto positivo para a casa.

Agora vamos ao atributos físicos da potranca: 1,75m, morena (branca com pele bem bronzeada e marquinha de biquini), cabelos escuros compridos, lisos e bem cuidados, aparelho ortodôntico, peitos médios que desafiam a lei da gravidade, mãos bem cuidadas e unhas bem feitas, abdome com belos pelinhos dourados, pernas grossas e um rabo, mas um senhor rabo, de ressucitar cadáver. Esse é mais um belo espécime de branca com bunda de preta!

A mulher é cheirosa, muito cheirosa!

A boca é gostosa de beijar. E a danada beija sem miséria. Rolaram intermináveis beijos quentes antes, durante e depois da brincadeira como um todo. Muito bom!

Mão aqui e ali, encoxada e bela sarrada como se estivesse com uma namorada safada.

A boceta é exatamente do jeito que eu gosto: raspadinha, cheirosa e os lábios são discretos, não apresentando aqueles bifes de carpaccio pendurados. A danada geme discretamente e se contorce quando chupada.

O boquete é muito bom. Começou chupando e punhetando bem lentamente mais aprendeu rápido quando a instruí que preferia a chupeta garganta profunda sem ajuda das mãos. Coloquei-a deitada e fiz uma excelente seção de throat fucking. PQP! Simplesmente foda! O bagulho estava tão bom que tive que fazer uma pausa para não ir a nocaute!

Em seguida uma esfregação foda que me deixou completamente maluco. Foi simplesmente sensacional! Mandei para dentro no PPMM com a cachorra gemendo baixinho no meu ouvido, fazendo caras e bocas me abraçando forte, puxando meu corpo contra o seu. Deu a impressão de que estava curtindo tanto quanto eu. Mais uma vez parecia uma namorada safada que queria um sexo gostoso tanto quanto eu.

A essa altura eu já estava alucinado, quase mordendo minha própria orelha. Então a danada montou por cima e, em seguida, para eu dar uma acalmada, engatou um boquete.

Chegou a hora do grand finale. Cadela D4, lubrificante no cu perdido no meio daquele rabão que estava na minha frente, pronto para ser degustado. O cachorro aqui engatou na cadela, sodomizando-a até despejar os espermatozóides na sacola. Parei para recobrar o fôlego e a danada, ainda com meu pau em seu rabo, virou meio de lado fazendo uma cara de safada que não tem preço...

Certamente voltarei em breve.

R$ 100/1h

Link:
🔗

Zinja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

Ellen

#66 Mensagem por Zinja » 06 Dez 2009, 11:47

POSITIVO
Nome da Garota:Ellen

Vi o anúncio da Ellen como massagista e liguei para ela. Foi muito simpática no atendimento, me explicou o programa e os preços. Disse logo que era R$ 100,00 pela masagem com trepada no final. Como tinha gostado das fotos da prima, acertei o programa, ela me passou o endereço e fui para lá.

A própria Ellen me recebeu e me levou para uma saleta que só tinha uma maca. Fui tomar um banho e quando estava saindo perguntei se tinha salas com cama. Ela disse que sim e levou minhas coisas para lá. Tomei meu banho, voltei para o outro quarto com cama e fiquei esperando a prima voltar.

Ela veio somente com um robe bem curtinho. Começou a massagem que é até gostosa. Logo depois, como eu estava a fim de sacanagem, fiquei de frente, tirei o robe da prima e comecei a chupar seus peitos. Beijei ela bastante também e coloquei ela para mamar meu pau. Enquanto ela me chupava, tirei sua calcinha e fiquei metendo o dedo na sua xota. Coloquei ela por cima de mim e ficamos nos chupando num 69 muito bom.

Deitei a prima de costas e caí de boca na sua xota que foi ficando toda meladinha. Chupei muito sua buceta, depois fiquei roçando meu pau no seu grelinho. Coloquei a camisinha e meti nela de frente, de costas, com ela sentando no meu pau e depois de quatro.

Gozei metendo com ela deitada de costas e eu enfiando meu pau até o fundo. Ela ficou gemendo gosotosinho sem PPP. Ficamos conversando mais um pouco, ela fez mais uma massagem, tomei outro banho, paguei o combinado (R$ 100,00) e fui embora.

Vou voltar para come-la de novo. A prima é bonitinha, bem gostosinha e fode muito gostoso. Não enrola como algumas putas que conhecemos e realmente te deixa à vontade para meter bastante nela.

http://www.destack.com.br/ellenbragamassoterapeuta.htm

Para comer o cú da prima, parece que ela cobra um valor à parte.

Link:
🔗

mister_b
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Mais uma propaganda enganosa!

#67 Mensagem por mister_b » 10 Dez 2009, 23:03

NEGATIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Anal:NÃO
http://www.alinemassagens.com.br/camila/

Esse é o meu primeiro TD. Resolvi postar pq já faz tempo que me revolto com uma pratica que esta cada vez mais comum nessas casas.

A camila é até razoavel e boa na cama. Ainda assim merece muito negativo pois não é a mesma garota da foto. Para mim isso é um absurdo a casa publicar uma garota e na hora H você desconfiar que é outra.

NÃO volto mais nessa casa.

A camila da foto é gata, corpo magrinho, barriga 0 e peitinhos lindos. A camila real tem barriga e o peito é bem diferente (inclusive os mamilos).

Na proxima vez vou imprimir as fotos e levar para comparar na hora! Chega!

Link:
🔗

faregiador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Andreia Martins

#68 Mensagem por faregiador » 11 Dez 2009, 21:00

POSITIVO

Lendo os relatos e vendo as fotos, fiquei interessado em conhecer a Andreia. Estava passando perto do privê no horário de almoço, ainda tinha uns quarenta minutos antes de voltar ao batente e liguei para ver se ela estava disponível. Contato imediato, a atendente informou que sim e resolvi fazer um TD de reconhecimento por meia-hora.

Prédio comercial, entrada sem neura, sala discreta, privê legal. A atendente me deixou aguardando numa cabine pequena. Aguardei uns cinco minutos e a Andreia apareceu. Morena cavalona, mais de 1,75m, sorridente, simpática, rosto bonito, me pareceu de traços árabes.

Ela me conduziu para uma cabine maior com ar condicionado e cama de casal, e saiu para se preparar. Levou uns dez minutos até voltar e fiquei meio pilhado por causa do meu tempo de almoço restante que estava passando.

Ela voltou com um robe curtinho. Quando tirou, PQP, que mulher é essa?! Gostosíssima, tudo ÃO: cabelão, peitão, coxão, bocão, bundão. É mulher que não acaba mais. Caí de boca nos peitões por um tempo, enfiando a mão na buceta por dentro da calcinha com ela massageando meu pau. Depois deitamos na cama e fui chupar a buceta. Cheirosa e delicada, uma delícia, ela geme e se contorce discretamente. Depois, ela fez um boquete maneiro, indo fundo, embora poderia ter um pouco mais de pressão na embocadura.

Encapotamos e peguei-a de quatro, com a visão daquele rabão com marquinhas de biquini e ela falando muita sacanagem. Que espetáculo de safada! Brinquei com o dedo no cuzinho, mas não pedi. Passamos ao ppmm, socando forte e me acabando naqueles peitões perfeitos e depois enfiando de ladinho por trás na buceta com ela abrindo aqueles pernões. Pedi para ela voltar ao oral, chupou um tempo e finalizei assim, mas não foi na boquinha.

Tempo esgotado. Tomei um banho (toalha lacrada e sabonete líquido), me despedi e saí. Esse mulherão demanda mais tempo do que a meia-hora que pude ficar com ela.

R$ 70/meia-hora

Link:
🔗

Biru_BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Karol

#69 Mensagem por Biru_BH » 16 Dez 2009, 19:07

POSITIVO
Nome da Garota:Karol

Estava interessado em pegar a Andreia devido aos relatos, liguei no caminho ela fui informado que ela estava livre.

Quanto chegei estavam disponíveis a Karol e outra, a Andreia não apareceu, mas agradei muito da Karol: Morena linda, pele lisinha e muito simpática. Os peitos são deliciosos.

Ela chupou com bastante empenho, um manual fantástico. Logo subiu para da uma cavalgada e então tomei as rédeas.

Pedi para gozar na boca mas não deixou então foi no peito mesmo.

Resultado:

Local - não é dos melhores, cama ruim espaço pequeno, mas a toalha e banheiro são limpos;
Peitos - 9 (seria 10 se fossem grandes, são pequenos mas muito bons);
Oral - 8, bastante esforçada mas ainda em fase de aprendizado;
Buça - 9 bem gostosa

despesas R$80,00 40 mim

Valeu a pena.

Voltarei para apreciar a Andreia

PS: post atrasado mas não sonegado, daqui a pouco posto o da Andréia

Link:
🔗

Biru_BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Andreia

#70 Mensagem por Biru_BH » 16 Dez 2009, 19:18

POSITIVO

Agora sim, marquei com a Andreia (No TD anterior vi uma loira muito gostosa e pensei que fosse a Andreia, mas não era).

Sem decepção, realmente uma morena de +-1,75m, bonita, simpática e gostosa. Estava bastante bronzeada, deve ter passado o domingo inteiro no sol.

Ela veio de calcinha e sultien, uma maravilha, emendou um bola gato bem gostoso em uma posição estratégica: a bunda voltada para o espelho da parede QUE RABÃO!!!

Depois de umas chupadas bem gostosas no peito ela ficou perguntando bem safadamente se queria comer a buça dela, é lógico ainda mais depois de uma oferenda dessas.

Ela aquenta pressão, quanto mais forte socava mais ela rebolava e empurrava a bunda no meu pau, foi ótimo.

Quanto pedi para gozar a na boca fui prontamente atendido e auxiliado, sem frescuras ou restrições.

Valeu bastante a pena.

Resultado:

local - não é dos melhores, a cama também era ruim mas tinha um ar no quarto que ajudava bastante, toalha e banheiros limpos.
Peitos - 10 (gosto de peitos grandes, os dela são médios mas maravilhosos e o bronzeado melhorou mais ainda)
Buça - 10, aguenda muita pressão
Oral - 10 bem gostoso e com bastante empenho.
Anal - não tive oportunidade nem de perguntar, mas na próxima certamente será questionado, acredito que não amarre.

Despesas R$80,00 40 min.

Um excelente custo benefício.

Provavelmente vou repetir.

T+

Link:
🔗

Erick Oliveira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 217
Ver TD's

Andreia

#71 Mensagem por Erick Oliveira » 17 Dez 2009, 18:33

POSITIVO

Fiquei em dúvida se neutralizava este TD, mas pela simpatia e o rabão da moça vou dar positivo.

Marquei o horário, atendente muito educada. Cheguei 10 min. antes, fui tomar um banho e aguardei numa salinha com maca. Logo depois chega a Andréia, realmente uma cavala, se apresenta, me leva pra outro quarto bem melhor e começamos os trabalhos.

Ficamos nos beijando um pouco, beijo sem empolgação, escondia a língua. Eu com a minha mão naquele rabão, logo fiquei de pau duro e ela começou a punhetá-lo. Partiu pro boquete, imaginava que fosse melhor, se manteve na cabeça , pouco utilizava a extensão do pau, já tive muito melhores. Aí foi minha vez de dar uma línguada naquela buça, buceta cheirosa, limpinha e gostosa de chupar, ela rebolava e se contorcia na minha cara com aquele rabão de 4 pra mim, esta foi uma das melhores partes, resolvi dar um confere no cuzinho, mas pra minha decepção não estava lá com um cheiro muito bom, fiquei só na primeira linguada e voltei pra buça.
Começamos a meteção, ela de 4, por cima de costas pra mim (que visão do paraíso, que rabo). Fiquei um bom tempo com ela por cima, pois a visão era muito boa e tava muito gostoso. Depois coloquei ela de 4 de novo e ela começou a me pedir pra gozar, não dei bola e continuei socando, quando ela começou a rebolar aquele rabão com aquela marquinha de biquíni não teve jeito, leite na borracha.

Ficamos conversando um tempo, um papo muito legal, muito simpática a perva, e tive que me aprontar, pois não ia dar tempo de dar outra.

Algumas coisas me decepcionaram: os tímidos beijos, o rabicó não tava 100% e eu adoro chupar um cuzinho, e ficar me pedindo pra gozar: "aquele goza amor, goza" isso é irritante.
Ela confessou que se assustou com o tamanho do meu pau e não sabe se faria anal comigo mesmo mediante pagamento de taxa; eu até brinquei com ela, dizendo que uma mulher daquele porte não pode ter medo de pica.

Mas vou dar positivo pela simpatia da mulher, o belo corpo (ela de 4 e sentando em cima é a visão dos deuses), e as contorcidas na hora da chupada na xota, ela parece querer que vc entre com o rosto na xota dela.

Futuramente gostaria de provar daquele rabo, mas ela demonstrou que não iria aguentar o tranco, então não haverá repeteco, pois a fila anda.

Link:
🔗

Saco Rosa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Kelly

#72 Mensagem por Saco Rosa » 21 Dez 2009, 07:58

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

8) 8) 8) 8)

Bom dia rapaziada !!!

Ia postar esse aqui ontem junto com o da Kassia mas a patroa chegou na area ai babou geral ...

TD padrao com a Kelly. Quando to na pilha de uma massagem muito bem, que relaxa legal e tal, é lá q vou...

A casa na verdade tá com um plantel forte de fodedoras, vou te falar que to quase indo dar uma checada nesa Andreia geral falando assim é foda, não resisto !!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas vamos lá... A massagem da Kelly, é aquilo, massagem muito boa, com dedicação de quem sabe e gosta do que fazendo... bastante descontraída e tal... pés, pernas, costas, under ... todo de bom ... até dei uma durmida nessa .... raramente isso acontece ....

Depois viro de frente manda ver num manual olhando pra artista com carinha de safada que vou te falar ... TE mais !!!

Abras

Saco Rosa

http://www.destack.com.br/kellymassoterapeuta.htm

________
Link adicionado.
Brand - 21-12-09

Link:
🔗

comunista carioca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#73 Mensagem por comunista carioca » 04 Jan 2010, 19:02

POSITIVO

Caros Amigos,

Final de ano e todo mundo no escritório correndo pra acabar logo e tirar o dia 30 de folga. E eu meio estressado com tudo isso, foi quando em um segundo no destack achei a andreia e pensei: porque não?

Sempre preferi fazer a massagem com complementos mas como só tinha literalmente 30 minutos liguei e agendei na hora. Subi e conheci ela, meus amigos, aquela mulher tem umas coxas que deixam qualquer um maluco, marquinha de biquini, cara de safada, o pacote completo pra uma super fast foda!

bem, tomei banho rapidinho, e fui pro quarto, não era o quarto principal mas como eu não podia esperar fiquei no quarto com maca mesmo. ela ainda foi tomar banho antes e o meu tempo de foda ficou praticamente reduzido a 20 minutos!

quando ela chegou eu já fui beijando e chupando seus peitos gostosos. ela lambuzou meu pau todo e coloquei de costas. a visão que eu tive daquela bunda gostosa com marquinha de bíquini virada pra mim foi sensacional!! meti nela sem parar e com força mas a cavala aguentava tudo...quando meu celular começou a tocar percebi que meus poucos minutos tinham passado, virei ela de frente e meti com ainda mais força até gozar....

70 reais meia hora e voltei pro trabalho relaxadão....e vou voltar.

Link:
🔗

Tigrão VG
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#74 Mensagem por Tigrão VG » 06 Jan 2010, 14:10

POSITIVO

Caros amigos,

Ontem por volta das 18:30, tive o prazer de desfrutar 1 hora com a Andreia, de fato, ela é tudo isso que falam mesmo, muito simpatica, e adora uma pica.

Começamos com um meia nove que me deixou maluco comaquele bundão gostoso na minha cara, assim ficamos por alguns minutos, ela se contorcia e aparentemente gozou, já que a buceta ficou bastante molhada. :D

Me levantei e falei que agora ela ia tomar meu leitinho todo, e a gata não se fez de rogada, começou um boquete alucinante e ao mesmo tempo pedindo leitinho na boca. Enfim, nao podia recusar, jorrei litros naquela boca gostosa que não deixou escapar uma gota sequer e ainda ficou brincando com a cabeça do meu pau depois, até deixar ele limpinho.

Trocamos uma ideia, achei ela bastante comunicativa (sem ser chata), mais ai o guerreiro deu sinal de vida e ela quando reparou começou mama-lo e logo pegou a camisinha, ae foi uma loucura, bunda pro alto, de 4, que visão, fiquei alguns minutos fodendo muito gostoso e com muita pressão e a perva pedindo mais. Quando vi que ia gozar de novo, tirei a camisinha, pedi para ela continuar rebolando aquele cuzão e mandei porra naquela bunda gostosa. Ainda ficou um tempo rebolando com meu "autografo" espalhado naquele monumento de bunda. Nem solicitei o anal, mais do jeito que as coisas caminhavam, se tirasse e colocasse no cú, tenho certeza que ira não iria pedir pra parar. Trocamos mais umas ideias, deixei as 100 pratas, tomei um banho e parti, feliz e com certeza, já programando o repeteco.

Abçs
Tigre.

Link:
🔗

Maldito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

Andreia

#75 Mensagem por Maldito » 07 Jan 2010, 21:49

NEUTRO

Rio de Janeiro, 6 de Janeiro de 2010

Primeiro TD do ano. Não poderia haver maneira melhor de iniciar os trabalhos em 2010 do que comendo aquele rabão da Andreia. Aliás, estava com vontade de fazer um replay com ela havia tempo. Então liguei e marquei, como de costume.

Já imaginava que a cabrocha estaria com uma marquinha de biquini foda, visto que ela não perde uma praia. Não me enganei. Continua bonita, simpática, cheirosa pra caralho e muito gostosa. Verdadeiro avião!

Desta vez a perereca estava mais econômica nos beijos. Relembrando meu TD anterior notei uma diferença gritante:
Maldito escreveu:A boca é gostosa de beijar. E a danada beija sem miséria. Rolaram intermináveis beijos quentes antes, durante e depois da brincadeira como um todo. Muito bom!
Não chegou a me evitar quando tomei a iniciativa mas, definitivamente, não era a Andreia que havia beijado com vontade, com gosto, nos TDs anteriores.

A chupeta foi boa e disso não posso reclamar. Também correspondeu bem ao ser chupada, quando chegou a ficar bem lubrificada. Também dei várias linguadas no seu cu, praticamente fodendo-o com a língua.

Mais sarração e em seguida iniciaram-se as borrachadas. De ladinho, PPMM, frango assado e eu já tendo que segurar a pressão. Como a mulher é muito gostosa o visual é muito excitante e torna difícil segurar o gozo. Mas eu precisava comer o primeiro cu do ano...

Perereca D4 e borrachadas naquele bocetão gostoso. O rabão na minha frente pedia para ser comido. Então tirei o bruto, dei uma cusparada e mandei no cuzão. Entrou com certa dificuldade, mas depois que o garoto se acomodou lá dentro começou o vai-e-vem. Fiquei uns minutos sodomizando-a. Pedi que abaixasse colocando o tórax sobre o colchão mas mantivesse-se apoiada sobre os joelhos com o rabão para cima. Então pedi que abrisse aquele rabão para mim enquanto eu comia aquele cu. PQP! Muito foda! Foda! Foda! Foda³! Gozei assim!

Depois deitamos na cama e conversamos um pouco, no tempo que restava. A Andreia estava com os olhos pequenos e avermelhados, demonstrando cansaço. Quase pegou no sono enquanto conversávamos. Então concluí que a queda no desempenho em relação aos TDs anteriores poderia ser proveniente do cansaço.

Não posso dizer que foi ruim, muito pelo contrário. No entanto senti que ficou faltando algo. Sei que ela pode dar mais de si (em ambos os sentidos). No entanto, pretendo voltar e fazer uma nova avaliação.

R$ 100/1h

Link:
🔗

Responder