Introdução inútil = Iniciei a tarde com mesma disposição garimpadora de tempos atrás, passada básica na otonis, parti para privês da Afonso Celso e Loefgreen, com pensamento positivo e paciência entrei em 4 que abrem de domingo ( AC 502, 871 e 964) e Loefgreen, mas nem só de empreitadas recompensáveis vive um priveteiro , desisti de encontrar uma delicia perdida por aqueles antros e já exausto decidi voltar numa das casas, onde havia passado, cerca de meia hora antes e as tres garotas estavam ocupadas, a gerente me informou que eram uma loirinha, uma meio mestiçinha e uma morena, quando entrei, vi que teria que passar por uma aventura digna do guerreiro São Jorge.
A loirinha era de nome Patricia que estava subindo, barriga de chopp era ponto de destaque da mesma
A suposta "mestiçinha", era a coroa sandra, bem feinha, corpo até que da um caldo, já com TD pouco acima
Por ultimo me restou a tambem coroa Raquel, que na sua juventude aparenta ter sido bonita, olhos negros destacam em seu rosto, mas corpo bem judiado, sentada ao meu lado, mostrou-se carinhosa e eu, sem conseguir alcançar a luz da liberdade, que encontrava-se na parte de fora da porta de entrada, acabei subindo as escadas em direção a um dos cubículos oferecidos aos clientes na parte superior da casa ( separados, claro por divisórias)
Raquel Coroa
Pele clara, rosto com sinais de beleza de uma juventude passada, destaque para olhos, cabelos compridos negros, seios médios com ação da gravidade, barriga com algum excesso, culotes laterais em destaque, bunda pequena flácida, enfim, uma coroa perto dos 40 anos, não presenteada pela natureza fisicamente, mas com rosto médio
Preliminares No quarto, sempre simpatica, tirou a roupa, pediu para que eu tirasse, foi receptiva a investidas, confesso que as fiz, só para testar e poder classificar
Beijos = Seriam liberais, se eu não desistisse dos mesmos devido forte cheiro de cigarro, que não curto
Oral = Não sei se simpatizou comigo, ou padrão, caiu de boca no pelo, oral bem babado, com gargaanta profunda, chupando bolas, lambendo cabeça e corpo, abocanhando num vai e vem cadenciado, fpoi o que salvou o dia, porque não acredito que não brochei, ficou duro porque realmente curti o oral
Fez por bastante tempo, mas... Quando fiz o teste do gemido ela demonstrou não gostar de leitinho e ficou apreensiva na sequencia
Trepada então deixei encapar, gel na caverna, até que apertada, e cavalgou animada, demonstrando gostar da coisa, mas visual era desanimador e foi ficando meia boca, então antes do prejuizo, pedi pra ela ficar de quatro logo e soquei ate encher gorrinho, mesmo sem nenhum atrativo aos olhos
Ponto Positivo = Os dez ou vinte reais que economizei não seguindo para próximos destinos
Pontos negativos = todas as alternativas imagináveis
Sem repeteco, vez ou outra vou tentar novamente esses desbravamentos, que não são lenda, apenas, uma jóia rara
Anal com taxinha, que nem quis saber
PS: Se houver corajosos para encarar o local, perfeitamente resumido pelo colega do TD acima, e a moça deste TD, informo que ela só atende de Domingo