Joinville - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 218 Positivos: 1682 Negativos: 367 Pisou na bola: 81 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 369Não 2881
Oral Sem:Sim 1310Não 2062
Beija:Sim 1390Não 2054
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Stevie123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Jully Loirinha - Vivastreet

#451 Mensagem por Stevie123 » 02 Dez 2009, 17:13

Olá pessoal!!
Que bom saber que existe um forum como este na internet e esta é minha primeira postagem.

Gostaria de saber se alguem conhece a Jully Loirinha que anuncia no Vivastreet, não encontrei nenhum TD com ela, queria saber endereço, telefone, msn etc.. e se realmente é a das fotos:

http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... a/17203752

abraços,

Stevie

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

conselheiro de sc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

emanuelly-pinazy

#452 Mensagem por conselheiro de sc » 04 Dez 2009, 15:35

vi as fotos dela no site acompanhantesregiaosul.com.br gostei ligue cobra 200,00 por 2 horas mas vale a pena nao fica regulando horario,desligou o celular quando chegou no motel,ela è muito simpatica, bem bonita como è nas fotos se frescura como tem muitas em joinville,resumindo valeu a pena.... numero da gp è 91793143

-----------------------editado
Desclassifiquei por nao ter o minimo de informacoes para que possamos configurar como TD. Por favor leia as regras e sinta-se a vontade para re-editar o Post.
Qualquer duvida estamos a disposicao.
Ethan23
---------------------------------------

Link:
🔗

Vin Gasolina
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 284
Ver TD's

Josi - www.garotasdosul.com.br

#453 Mensagem por Vin Gasolina » 06 Dez 2009, 22:18

POSITIVO
Nome da Garota:Josi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Pessoal

Estou de volta pra postar novamente um TD em Joinville.
Desta vez liguei pra Josi www.garotasdosul.com.br e a chamei pra fazer um programa comigo no hotel onde fico.
Quando ela chegou, eu estava na portaria do hotel pra conferir o material primeiro antes de cair em furada... qualquer coisa dispensava ela na rua mesmo. Quando ela chegou, tive uma surpresa. A foto não mente, ela usou fotoshop apenas pra apagar algumas pintas do corpo que ela considera particular demais e os familiares podem desconfiar, mas o corpo e fantastico e ela tem uma bocona carnuda deliciosa. Ela logo entrou e foi conversando descontraida como se ja me conhecesse e logo me beijou gostoso, pegando no meu pau e tirando minha bermuda.
Logo ela estava sem vestido e so de calcinha, que eu tirei de ladinho e vi uma bucetinha carnudona, de labios grandes e um grelo durinho... ela tava toda melada e vi que gosta muito da coisa. Me disse que queria gozar no meu pau, pois estava mamando o grelo dela e tava muito gostoso, não queria gozar na minha boca... nem dei bola e fiz ela gozar gritando (achei que ia arrumar rolo com o cara do hotel por isso). Logo ela abocanhou meu pau e começou a chupar ele sem camisola. Chupou bem babado... ela tem uma lingua enorme e volta e meia lambia meu saco e engolia meu pau todinho, dando umas chupadas fortes e soltando de uma vez... quando anunciei o leite, ela veio de boquinha aberta e despejei todinho naquela bocona... Conversamos e ela me disse que fazia aquilo bem feito sim, porque não tinha quantia de sexo que a sustentasse, e que ganhando pra isso ficava mais excitante ainda.
Tava la eu em ponto de bala de novo e ela me pediu pau na buça de quatro... eu a peguei na beirinha da cama, onde dessa vez ela mordeu o travesseiro pra não gritar ao gozar e depois trocamos de posição onde ela abriu as pernas como franguinha assada e ficou chupando meu mamilo enquanto eu fincava a vara... aquilo me deu muito tesão eu eu despejei leite na borracha de novo.
Garantia de repeteco...
Rosto = 8
Bunda = 9
Cuningulus = Cheiroso e gostoso de fazer
Chupisco = 100
Desenvoltura = 100
Seios = 100
Custo = 150 por uma hora, mas ficamos bem mais, quase duas (ela não estressa com o tempo)

Link:
🔗

Vin Gasolina
Forista
Forista
---
Ver TD's

Fetiche por pelos

#454 Mensagem por Vin Gasolina » 06 Dez 2009, 23:09

Pessoal...

Tenho uma caracteristica na menina que eu prezo muito e andei procurando aqui na região e não encontrei... me ajudem ai por favor.
Adoro toda mulher que tem pelinhos clarinhos no corpo, sejam artificialmente clareados ou não... pelos no braço, na bunda, na barriga e nas coxas... podem ser morenas, loiras, mulatas... qualquer uma, mas que tenha a caracteristica que mencionei... mas tem que ter pelinhos com gosto e ser mulher... (referencias de corpo http://www.revistasvip.com/m/post/eneida_daniella_diniz

Cada louco com sua loucura e essa é a minha...

Quem puder me ajudar, estara fazendo um putanheiro feliz nesse natal...

Link:
🔗

borgessc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

CAMYY E DUDA

#455 Mensagem por borgessc » 07 Dez 2009, 09:12

Conheci as gatas no chat do terra, papo vai papo vem e marcamos um encontro a 3..
no começo fiquei meio desconfiado, pois nunca teria saido com duas, ao ver as meninas já me animei, pois dei de cara com uma loira e uma morena, duas gatas.. duda é loirinha magrinha, toda gostosinha, camyy já faz estilo mulherão, toda gostosa, morena tatuada.. fomos direto a um motel..
chegando lá as garotas começaram a me beijar loucamente, depois foram tirando minha roupa e me acariciando... tomamos um banho para ficar mais a vontade, as gatas me chuparam muito gostoso, se acariciavam tbm.. tranzamos de mais, camyy pedia para meter com força e duda pedia para a foder bem de vagarzinho.. que dupla ein? resumindo, as gatas são de mais....

notas de camy
rosto:9
peitos:10
bunda 9.5
anal: não faz
beijo: pode
gozar na boca: pode

notas de duda
rosto:9
peitos:9
bunda:9
anal: não faz
beijo: pode
gozar na boca:pode

e-mail. lopez.******
tel 96365865

preço: 130 cada 200 as duas (tempo de 1H a 1H30)

Link:
🔗

EXECUTIVO_SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Cammy

#456 Mensagem por EXECUTIVO_SC » 08 Dez 2009, 17:28

MANCADA
Nome da Garota:

Buenas caros amigos, gostaria de estar vindo postar um TD positivo, assim como o relato do amigo borgessc, porém sou obrigado a informar uma PISADA NA BOLA da menina em questão, vamos ao ocorrido, em Joinville a negócios, entrei no msn e a menina estava online, falei com ela e acertamos os detalhes, deixei agendado para as 15.30h, horário que pudia dar uma escapada do serviço, as 15h conforme ela pediu liguei pra ela confirmando, ela pediu que fosse um pouco mais tarde, que tinha que almoçar e iria cortar o cabelo, tudo bem, reprogramei tudo e marcamos para as 17h, ligo pra ela novamente as 17h, ela pede mais 20 minutos que não tinha terminado ainda, ai enfim ela diz q estava indo para o local combinado, me disse como estava vestida, rodei a quadra umas 5 vezes e nada da menina, liguei novamente ela disse que tinha acabado de chegar, quando iria dar mais uma volta resolvi perguntar como ela era, a primeira coisa que falou é que era loira, já parei por aí, indagando que tinha visto ela pelo msn e ela era morena, ela disse que eu tinha visto mal, eis que ela me diz que tava acabando a bateria do celular, me pede para ligar em outro número, eu liguei, quem atendeu era a amiga dela, a Duda, a segunda menina me disse ela ser loira e a amiga morena, ou seja, a outra queria empurrar a amiga no lugar, não ligaria caso conversássemos e ela dizendo que não poderia no momento me atender e teria a amiga a disposição, poderíamos renegociar o serviço com a amiga, mas não me enrolar, enfim, aos amigos que tem tempo de passar por esses problemas pode ser uma boa pedida baseado no td do amigo borgessc, porém aos amigos casados e todos que tem o tempo curto e precisa de tudo rápido, acho não ser uma boa pedida, as meninas são muito enroladas, ou querem te enrolar...rsrsrs... acho que foi melhor assim, enfim economizei 100zão...rsrs

Link:
🔗

marcelinhoalmeida
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#457 Mensagem por marcelinhoalmeida » 08 Dez 2009, 18:58

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Vi o que o nosso amigo admsul postou sobre a duda e a camy, fiquei muito curioso e resolvi adicioná-las pra ver qual que é. Conheci a Duda, combinamos de nos encontrar e fomos ao vis a vis. a primeira impressão foi que ela é muito simpática, querida e tem um bom papo. Chegamos no motel, ela foi se dispindo e vi que ela tem um corpo maravilhoso, todo malhadinho, uma delícia. Ela veio peladinha me beijando, que tesao, foi beijando meu corpo, foi descendo que chegou no meu pau, começou a fazer um oral nele, muito bom. depois fizemos um 69 gostoso ate que ela pediu pra meter, percebi que ela tava com muito tesão, ela subiu em cima de mim calvagou muiuto no meu pau, depois peguei ela de 4 quanto mais eu metia mais ela pedia, isso me exitou muito. gozei gostoso como ela diz. adorei sair com ela

prara quem quiser o contato dela é: ****** ou 88526935
valeu ai galera

Link:
🔗

theloverbh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Gordinha Luxuria - ******

#458 Mensagem por theloverbh » 09 Dez 2009, 20:34

POSITIVO
Nome da Garota:Gordinha Luxuria

Fez Anal:SIM
Caros amigos,
Acabo de chegar de um TD com essa delicia.
Conversei com ela no msn ****** me mostrou umas fotos dela, como eu adoro mulher voluptosa me emploguei e marquei com ela.
Sai do hotel , e a peguei na local marcado, nao atrasou nem 1 minuto.
Chegando la encontrei uma mulher deliciosamente cheirosa, de banho tomado, com um decote convidativo mostrando seios maravilhosos, resumindo uma pressagio para o que viria.
Entrou no carro comigo, me deu um beijo delicioso e rumamos para o motel Libidus.
Chegando la, mais um beijo delicioso, a coloquei na parede a beijei passando a mao na bucetinha que estava deliciosamente molhada.
Ela tirou as minhas calcas e me chupou deliciosamente , que boca maravilhosa.
Dai para frente parti para cima dessa mulher tesuda, tirei a roupa dela, ou melhor ela mesma se despiu e a chupei, que buceitnha gostosa, cheirosa e depiladinha como gosto.

Bom vou resumir se nao isso vira um conto erotico e essa nao é o intiunto daqui.
Transamos de todas as maneiras, ela me chupou sem camisinha, deu o cuzinho que é uma delicia.
A mulher é um tesao na cama, mete como poucas, nao é aquela coisa mecanica, transa gostoso e com prazer.
Foram 3 tempos com essa mulher insaciavel, tem um bom papo, é agradavel carinhosa, um tesao .

Vamos as notas.

Seios = 9
bunda = 9
bucetinha = 9
cuzinho = 9
oral = 9
vaginal = 9
anal = 9
Presente R$ 100,00
Motel R$ 59,00

nao dou 10 para ninguem , como dizia um professor meu de matematica, 10 so para a perfeicao que nao existe.

recomendo e vou repetir a dose pode ter certeza

recomendo a todos que vejam o blog dela www.gordinhaluxuria.blogspot.com

Link:
🔗

conselheiro de sc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

fran do jornal classea

#459 Mensagem por conselheiro de sc » 12 Dez 2009, 00:43

NEGATIVO
Nome da Garota:Fran

Beijou na Boca:NÃO
meus colegas marquei com essa menina pra pegar ela,fika ali prossimo da vanessa modas do boa vista cobra 60 reais mas nao vale um centavinho,toda dentussa,fedia,sei la um horor nao consegui nem gozar de tal redicula....Ainda fika so falando das outras gps :evil: telefone:91436349 ou 84635052 mas nao è ela que atende è uma outra mulher que se passa por ela[/quote]

Link:
🔗

Vin Gasolina
Forista
Forista
---
Ver TD's

Fernanda - Casarão

#460 Mensagem por Vin Gasolina » 12 Dez 2009, 02:05

NEUTRO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Prezados senhores
Após uma sexta feira tumultuada e corrida, onde não consegui voltar pra minha terrinha (SP) devido ao excesso de trabalho, então resolvi dar uma passadinha no casarão no fim do dia. Vi que alguns TD's foram benditos devido ao local. Como não conhecia ainda, demorei um pouco analisando as meninas que lá estavam disponiveis. Uma delas, a Fernanda não me deu mole, mas vi que ela tinha um rosto bonito e um cabelão preto, comprido até o meio das costas e uns putas peitões. É essa!!!... nesse local a gente tem que ir e chamar a menina, e não é ela que vem atras da gente. Mas enfim o TD... Chegando no quarto, escutei umas gemedeiras e vi que no banheiro (estava num quarto que fica quase embaixo da escada) tem uma abertura que da pra ver no outro quarto... fica uma situação meio estranha, pois o cara e a GP ao lado gemiam estranhamento, parecia coisa do filme "o exorcista" rsrsrs.... Tomei um banho e fui pra cama. A Fernanda tem um sorriso maravilhoso e um olhar incrivel, mas deixa muito a desejar ... ela é cheirosa, mas é cheia de não me toques... colocou o capote e começou a chupar, começou até legal, mas tinha horas que ela dava umas mordidinhas doidas, onde tive que avisar... Pedi que ela virasse pra mim e começamos um meia nove... ela tem a vagina linda e cheirosa, mas devido o desempenho dela com o meu jubileu, não me empolguei... Ela fazia pouco caso, não se esforçava em nada e eu tinha que ficar mandando ela mudar de posição. Fiz um PPMM, de ladinho, e D4, todos meio bate-estacas e soltei rapidamente o leite na borracha...pra terminar logo mesmo... ela dava uns gritinhos e me xingando de bruto e cavalo sorriu pra mim de novo olhando por cima dos ombros... achei aquele rosto incrivel...
Mal terminei de gozar, ela saiu correndo da cama, pegou a toalha e ja foi pro banheiro...
Depois no salão, ela puxou assunto novamente, fazendo umas gracinhas, porém, disse a ela que a impressão ja havia ficado e que se voltasse la experimentaria outra mais "descontraida e ousada".
Notas:
Bunda: 7 (ela tem celulite e ta um pouco acima do peso, mas nada que tire o tesão)
Vagina: 8 - Cheirosa e depilada, com tufinho na testinha.
Peitos: 9 - São grandes e macios, com bicos pequenos e areola grande e rosada.
Barriga: 6 - Grande massa adiposa na região, com muitas estrias.
Rosto e sorriso: 9 - Não sei se é porque gosto daquele estilo, mas tem 1 olhar e 1 sorriso fabulosos.
Cunilingus: 6 - Vagina limpinha e cheirosa, mas não me empolguei.
Felatio: 4 - Mordeu... perdeu a razão...
Posições: 2 - Tem que ficar mandando ela se mexer...
Beijo: Não deixa, ela nem tentou, e ja avisou que não gosta.
Tempo: 30 min / R$ 60,00
Somente quando estava indo embora ela me disse que faz anal com uma quantia a mais... mas no 69, eu fiquei apertando o botãozinho e ela com o pau na boca fez sinal de não com o dedo...

Link:
🔗

diu polo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mentira

#461 Mensagem por diu polo » 13 Dez 2009, 02:08

NEGATIVO
Nome da Garota:Emanuelly Pinazy

Essa foi uma das maiores pisada na bola que ja tive... :evil:

Liguei para ela tarde...combinamos que iria direto para o motel e ela viria depois, tudo bem normal até ai...liguei para ela informando o quarto, ela me ligou no quarto depois de 10 minutos dizendo que ia demorar 10 min (ela queria conferir se realmente tava lá mesmo) dae ja imaginei a vacilada, mas como a esperança é a última que more fiquei confiante...
Ela chegou depois de 10 Min...e a surpresa...a menina devia ter uns 150 K...(nas fotos do site engana) que desilusão mas como tava lá acabei conferindo a menina é querida e tudo, mas pô não conseguia nem pegar ela no colo, para quem gosta de gorda até vale mas eu sinceramente nunca mais.

Peito - 2
Bunda - 1
Rosto - 6
Simpatia - 7
Corpo - me nego a responder

Valor R$ 200,00 (mais mal gasto de todos...)
Contato www.acompanhantesc.com.br/acompanhante-34.php

Abraços[/b]

Link:
🔗

marcelinhoalmeida
Forista
Forista
---
Ver TD's

#462 Mensagem por marcelinhoalmeida » 14 Dez 2009, 11:10

respondendo o nosso amigo trev, a duda cobra 100$, rola oral sem camisinha e mto sexo.

Link:
🔗

tulipville
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Camila - ******

#463 Mensagem por tulipville » 14 Dez 2009, 19:54

POSITIVO
Nome da Garota:

Numa de minhas implacáveis caçadas pelo chat do Terra tive a grata surpresa de conhecer Camila. Universitária, estudiosa, inteligente e lindissima.

No primeiro dia acho que ela foi com a minha cara e abriu a cam para mim... fiquei de cara, mas naquele dia infelizmente nao pude sair e parece que o destino sempre conspirou contra nosso TD, pois sempre que eu ligava para Camila, ela estava em aula, ou muito ocupada, mas...

Semana passada liguei para ela bebaço às tres da manhã. Acordei a mina e ela prontamente falou "Te mato" entre risos e "ameaças" haha ela disse que me daria uma surra de buceta quando saissemos, pois ela precisa de grana, mas não é de ferro e precisava dormir.

Não nos falamos até domingo entramos juntos na net e papo vai e papo vem... pq não hoje?

Peguei perto da sua casa, que fica no fatima e rumamos para o ROMA.

Ela deve ter 1.60... é magra, com bumbum redondinho e seios medios. Tem a pele levemente bronzeada e cabelos com reflexo. Uma gata!

Malhos quentes, mao naquilo e aquilo saltitando nas mãos... Nos beijamos e como é de praxe percorri o corpo todo dela com a lingua e tirei sua calcinha usando apenas os dentes! :D

Fiz oral nela (que xoxota gostosa de se chupar) e ela da-lhe gritar no motel. Loucura! Ela fez oral em mim e eu tive que segurar, pq a mulher gosta de mamar pica!

No Arrebento foi forte tbm... ela urra, pede para puxar os cabelos, tapas na bunda e tome-lhe orgasmo.

Fiz anal com ela tbm... e eu posso dizer que ela não faz apenas para ter um extra, a mulher curte levar pau na bunda! rebolava, sentava e pedia para eu socar.

Gozo facil (com porra na boca), Gozo em cima do bumbum e na barriga!
A bundinha deliciosa propicia um sexo de quatro muito gostoso!

Não regulou absolutamente nada. Transamos 3 vezes com penetracao e uma só com felação. Ficamos em torno de 5 e meia no motel.

Vamos as notas:

Rosto 9 (gostei)
Seios 8
Bumbum 10 (cuzinho entra legal e não é arreganhado)
Corpo: 9
Oral: 9 (babado)
Anal: 10 (apertado)

Valor da empreitada: R$ 100+50 (extra do brioco) e R$ 110,00 de motel (isso que eu peguei a Suite Favela do Roma)

Contato: ****** como a mina não trabalha ativamente como GP, vc precisa add ela e combinar por lá.

Aprovei, vou comer sempre que puder!

Link:
🔗

tulipville
Forista
Forista
---
Ver TD's

Brenda - Casarão Class

#464 Mensagem por tulipville » 15 Dez 2009, 16:24

POSITIVO
Nome da Garota:

Fui dar olhadinha no Casarão da Benjamin e até comentei com o dono lá que a casa dele estava tão boa quanto a Marlene! (haha e eu nem tava bebado)

Chegando lá avistei várias gazelas para serem abatidas, dentre elas a "cavalona" da Fernanda que um colegou mencionou aqui no gpguia... como fui com um amigo, sugeri que ele subisse com ela. (ele falou que ela quase matou ele ahahaha)

Eu fiquei ali tomando uma cerveja quando olho para o lado e vejo uma morena gata mexendo no celular. Me aproximei e conversa vem, conversa vai... pediu-me para eu pagar uma bebida, eu falei que não e que nós iamos mesmo era subir.

Subimos e ela me surpreendeu pela beleza.

Bonito corpo, o rosto bem bonito também, cabelos e tal...

1,65 de altura, Cabelos negros abaixo do ombro, bumbum redondo e do jeito, Seios médios. Lábios carnudos. Carinhosa e bem bacana.

Fizemos PPMM, d4, Oral e 69.

Nunca fez e não quer fazer anal.

Vamos as notas:

Rosto: 9 (ela é o contrario da maioria das meninas, no claro fica bem melhor do que no escuro)
Bumbum: 8
Seios: 7
Corpo: 9 (A altura ajuda e as belas pernas tbm)
Oral: 7 (encapado e não fez nada nas bolas)

Preço da Brincadeira: Padrão da casa R$ 50 meia hora e R$ 100 uma horal... fiquei uma hora.

Aprovei e acho que vou lá hoje de novo comer! hahaha!

Link:
🔗

tulipville
Forista
Forista
---
Ver TD's

Karla Bahiana - casarão

#465 Mensagem por tulipville » 15 Dez 2009, 16:36

NEUTRO
Nome da Garota:Karla da bahia

Numa das ultimas vezes que fui no casarão me deparei com a Karla que revelou no quarto que é bahiana.

Bem.. ela é baixinha, 1,55 acho. Com uns kilinhos acima, tanto que sempre estava encolhendo a barriga. Rosto mais ou menos, cabelos bem loiros. Também é bem simpatica, mas não deixa de ser das "profissionais".

No quarto o desempenho foi mediano e a perfomance não me convenceu.

fizemos papai mamae, de quatro e de quatro comigo em pe fora da cama.

Vamos as notas:

Rosto: 7
Seios: 7
Bumbum: 8
Corpo: 7
Oral: 7

Custo do momento fodal: R$ 50,00

Eu não iria novamente... mas tem quem goste!

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”