HH's e Outros Eventos

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ken Masters
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#91 Mensagem por Ken Masters » 12 Nov 2009, 20:17

Asturias escreveu:
Mirko escreveu:
Maldito escreveu: Peço desculpas por não comparecer. Fiz uma grande confusão e achei que o evento seria amanhã, 11/11. Então marquei compromisso para hoje com uma pessoa do sexo feminino. Se fosse uma baranga eu desmarcaria na boa, porque mulher feia tem mais é que se foder. Mas como a pessoa é, além de gatinha uma gostosa, não posso decepcioná-la e deixá-la sem o prazer de desfrutar de minha companhia.

O GPguia repudia foristas caozeiros

A Moderação carioca do GPGuia
Novembro de 2009

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maldito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#92 Mensagem por Maldito » 13 Nov 2009, 00:35

Ken Masters escreveu:
Asturias escreveu:
Mirko escreveu:
Maldito escreveu: Peço desculpas por não comparecer. Fiz uma grande confusão e achei que o evento seria amanhã, 11/11. Então marquei compromisso para hoje com uma pessoa do sexo feminino. Se fosse uma baranga eu desmarcaria na boa, porque mulher feia tem mais é que se foder. Mas como a pessoa é, além de gatinha uma gostosa, não posso decepcioná-la e deixá-la sem o prazer de desfrutar de minha companhia.

O GPguia repudia foristas caozeiros

A Moderação carioca do GPGuia
Novembro de 2009
Caralho! Olho gordo da porra! Inveja trás mesmo maus fluidos! Vou procurar meu pai-de-santo e pedir para fechar meu corpo e fazer um patuá. O bagulho melou mesmo!

Da próxima vez ficarei quieto a fim de evitar a inveja e os pensamentos negativos dos "amigos" e das "amigas".

:twisted:

ATENÇÃO! ATENÇÃO! "Amigos" e "amigas", na próxima semana eu NÃO comerei novamente a gostosa que eu comi hoje. Okay? Ih, acho que eu escrevi demais...

Link:
🔗

DANTE-RIO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#93 Mensagem por DANTE-RIO » 04 Dez 2009, 13:07

Companheiros,

Hoje eu e o heróico Sucatão estaremos nos embrenhando na última visita da semana ao Club 47 (Pç da Bandeira). Claro que após a visita também iremos explorar algum recanto desconhecido da galáxia carioca, em busca de novas civilizações. Caso algum parceiro queira tomar uma cerva comigo, basta mandar MP e traçamos as coordenadas.

Abração.

DANTE

Link:
🔗

DANTE-RIO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#94 Mensagem por DANTE-RIO » 05 Dez 2009, 18:29

Marquei presença ontem no 47, mas acabei me desencontrando com o Ehcurca e Dillon. O camarada Ehcurca ainda me ligou do local, mas eu já havia me retirado. Fica pra próxima. Abração.

Link:
🔗

DANTE-RIO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#95 Mensagem por DANTE-RIO » 07 Dez 2009, 10:58

Segunda-feira, geralmente, é Dia de Finados em Puteiro. No entanto, também é um dia em que os nossos recantos libertinos estão mais calmos, onde podemos saborear sem afobação a nossa cerveja. Portanto, hoje estarei presente em mais uma vista da série “A saga no Club 47”, provavelmente para orar diante daquele altar magnífico que é a bunda da Mariana.

Caso algum dos companheiros Foristas se interesse em revisitar ou conhecer o lugar, basta me contatar através de MP.

O Sucatão partirá para a casa de alcovas no início da noite.

Abs.

DANTE

Link:
🔗

Ken Masters
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#96 Mensagem por Ken Masters » 07 Dez 2009, 15:51

DANTE-RIO escreveu:Segunda-feira, geralmente, é Dia de Finados em Puteiro. No entanto, também é um dia em que os nossos recantos libertinos estão mais calmos, onde podemos saborear sem afobação a nossa cerveja. Portanto, hoje estarei presente em mais uma vista da série “A saga no Club 47”, provavelmente para orar diante daquele altar magnífico que é a bunda da Mariana.

Caso algum dos companheiros Foristas se interesse em revisitar ou conhecer o lugar, basta me contatar através de MP.

O Sucatão partirá para a casa de alcovas no início da noite.

Abs.

DANTE

Se eu pudesse estaria lá parceiro, mas infelizmente para não vai dar, vai virar cliente preferencial desse forma, :lol: :lol: :lol: :lol: , tá parecendo o Asturias, que segunda carimba sua ida ao bingo na Black and White e sábado na Buena Vista, não é à toa que apelidei ele de principe da zona oeste, :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

el pilon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Mini SexTour

#97 Mensagem por el pilon » 08 Dez 2009, 02:34

Sexta-feira dia 04/12 resolvi fazer um Mini SexTour, a idéia era passar primeiro na VM e depois esticar na Mosaico, além de desbravar termas em Caxias e JPA, e encerrar na Club 47, muito bem frequentada ultimamente pelo grande confrade Dante, que sempre nos brinda com ótimas dicas. :lol:

Mas com a chuva a VM ficou inviável, então resolvi passar na BW, para conferir se tinha alguma novidade:

BW-> O elenco não estava completo, das figurinhas carimbadas só vi a Luciana e a safada da Keith, mas minha intenção era a Amanda que não se encontrava no recinto, fiquei mais um tempo para ver se alguma GP que estivesse atendendo apareceria, mais não rolou.

Para quem gosta de loiras a BW esta com uma boa safra, encerrei minha consumação e fui embora. Saindo do antro, notei que a chuva tinha estiado um pouco então resolvi seguir o cronograma inicial, peguei a Av. Brasil e parti para VM.

VM -> Chegando lá, a visão é a mesma de algumas semanas, poucas pervas que valem o TD, as únicas que se salvam são as meninas da Queen que ainda valem uma garimpada, mas a média esta péssima e para piorar a chuva voltou com tudo, então fui para Mosaico.

Mosaico -> Entrei na casa e parecia terra arrasada poucas GP's e uns poucos clientes, mas pelo horário 22:30 é normal, peguei uma bebida e aguardei um pouco, quinze minutos depois as meninas começaram a descer, cada uma com uma fantasia diferente, para quem gosta de fetiche, seria uma ótima opção, tinha de tudo um pouco, mulher gato, empregadinha, diabinha, um luxo !!! :lol:

Elas estavam assim, porque era aniversário da mulher que fica zuando o plantão na casa, junto com o DJ, a casa esta virando uma boa opção com umas GP's interessantes, mas quem eu queria tdzar não foi, nessa hora pensei que merda 2x0, mas de repente vi uma carne nova.
O nome dela é Paola, rosto muito bonito, seios grandes e bunda grande, para variar furei o olho de um carinha e fui tdzar a safada, TD em breve. :D

Antes de parti para o ataque na Paola, eu havia enviado um sms para o confrade Dillon para saber sua disposição de invadir o Club 47, ele topou, mas queria passar também na Flórida, combinamos 0:00 no Club 47. Depois do TD parti para lá.

Club 47 -> Estacionei o carro praticamente na porta do puteiro, entrei na casa e o movimento estava muito fraco, além de poucas gp's, fiquei aguardando o Dillon e nesse meio tempo, uma gp veio ao meu encontro e ficamos conversando sobre a casa e as meninas que estavam presentes, o nome dela é Diane, bem simpática o rosto compromete, mais o corpo estava em forma, perguntei sobre a Mariana e ela me mostrou quem era, a Mariana estava com uma bermuda branca e um top bem sensual, aliás que bunda linda tem a Mariana.

Dillon chegou e ficamos trocando dicas sobre gp’s e avaliando as meninas que estavam na casa, Diane se ausentou da mesa e foi muito bem substituída pela Cristiane, a Cris também muito simpática com um papo bem legal, ela é loira tem seios pequenos, bunda de tamanho médio e mede +- 1,75 a 1,80m de altura, um mulherão.

Quase resolvemos ficar e tdzar a Cris e a Mariana, mas o Dillon estava afim de passar na Flórida então partimos em mais uma missão.

Flórida -> Ao chegarmos na Flórida, me deparei com um morena com os seios lindos o decote do seu maiô era excelente, combinava perfeitamente com aquele par de seios, fiquei alucinado quase não resisti e reboquei a piranha para o quarto, o Dillon percebeu meu descontrole e me deu força para seguir em frente, mas como tínhamos acabado de chegar resolvi esperar mais um pouco.

O Dillon recebeu a péssima notícia que a perva que ele procurava, não foi labutar, ainda bem que eu não procurava ninguém porque senão seria 3x0. :(

Falando sobre a casa tinha poucas pervas, mas as que estavam disponíveis a primeira vista, eram interessantes destaque para duas loiras ninfetas, que no decorrer da noite mudamos de opinião sobre elas, porque uma parecia que iria ser uma boneca inflável na cama e a outra era super marrenta, só vendo.

Dois fatos engraçados na Flórida:
- O primeiro é o já conhecido saquinho de amendoim que o Dillon sempre leva nessas aventuras, não podia faltar. :lol:

- O segundo foi o fato dessa loira marrenta ser disputada no tapa por dois caras na hora de pagar o TD, hilário. ::armado::

Depois de conversamos com algumas pervas e circular pelo puteiro, resolvemos ir embora e passar em uma termas que é próximo dali, mais a mesma estava fechada, então resolvemos fazer a doideira de voltar ao Club 47 e tdzar a Cris e a Mariana, TD em breve.

Ao chegar a mulher que fica na entrada não entendeu nada, vocês de novo! entramos pegamos as pervas e partimos para o abate. ::mau::

Ótima noite ::ok::

Link:
🔗

DANTE-RIO
Forista
Forista
---
Ver TD's

PROJETO RALA ROLA

#98 Mensagem por DANTE-RIO » 08 Dez 2009, 11:01

Continuando a Saga solitária dos Indomáveis, estamos dando continuidade ao Intensivão de Dezembro, que denominamos como "Projeto Rala Rola".

Hoje estaremos visitando as lindas pradarias da Praça Mauá. Existem dois locais na lista de escolha: 31 ou América Night Club.

A decisão se dará quando chegarmos ao Centro.

Os Indomáveis, a saga continua!

Caso algum bravo Forista tenha interesse, MP para o Dante.

Abs.

DANTE

Link:
🔗

leoakley
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

TOUR PELO CENTRO - SEXTA? 11/12/2009

#99 Mensagem por leoakley » 08 Dez 2009, 16:26

Poxa galera, trabalhei no centro por muito tempo, muito bom, muita putaria, as vezes saia do trabalho sexta e nem voltava p casa....mas é isso ai, fui transferido pro forum da barra da tijuca, aqui é um inferno....ou o céu...depende do ponto de vista....pois aqui tem pouca putaria
trash então nem se fala.

Mas sexta to ai no centro da cidade e se tiver alguma galera a fim de um tour só mandar uma MP ai...

ai vai de acordo com a galera q for, tour trash ou não por mim tanto faz, 4x4, qq uma..

valeu abraço

achei meu lugar neste site! Pensei que só eu pensava nessas putarias, meus amigos, ahh meu amigos faltam um pouco de hormonio neles não é possível....mas finalmente achei meu lugar! :lol: :lol:
kkkkkkk

Link:
🔗

DANTE-RIO
Forista
Forista
---
Ver TD's

A SAGA CONTINUA

#100 Mensagem por DANTE-RIO » 18 Dez 2009, 11:03

Hoje, sexta-feira, noite dos solteiros, daqueles que são órfãos no mundo, estarei revisitando o Clube 47. Não digo que seja a melhor programação que se possa escolher, mas é garantia de uma boa foda, com certeza.

Estarei chegando depois das 21h, é programa pra gente grande e livre de compromissos.

Espero poder contar com a companhia de algum bravo Forista para uma cerva e um papo som romântico dos funks mais tocados nas comunidades efervescentes do Rio. Eu tenho levado um protetor auricular comigo, aconselho o mesmo para quem for.

Estamos combinados então!

Abs.

DANTE

Link:
🔗

DANTE-RIO
Forista
Forista
---
Ver TD's

2º ENCONTRO DA RABADA - CLUBE 47

#101 Mensagem por DANTE-RIO » 21 Dez 2009, 18:55

Após o sucesso estrondoso do 1º Encontro da Rabada no Clube 47, onde selecionamos apenas convidados VIPs, estamos lançando a continuação da saga:

O 2º ENCONTRO DA RABADA NO CLUBE 47

Onde encontramos o maior número de mulheres que fazem anal com tesão por metro quadrado.

Será quarta-feira, a partir das 20h, com churrasco liberado e rabadas com fartura.

Venha se divertir conosco no sofisticado Clube 47, saboreando um tradicional churrasco gaúcho enquanto enraba as bundas mais apetitosas do Rio. Para apurar o paladar, brindaremos à orgia com o requintado Vinho Sangue de Boi.

Vai que é tua, Taffarel!

Endereço: Av. Maracanã, 47 - Em frente à estação de metrô São Cristóvão.

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#102 Mensagem por Asturias » 21 Dez 2009, 19:28

Se marcar em uma segunda posso tentar ir para revê-lo, pelo vinho sangue de boi e o churrasco liberado e só!

[]`s

Link:
🔗

DANTE-RIO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#103 Mensagem por DANTE-RIO » 22 Dez 2009, 10:52

É isso aí, Astúrias! Mas dessa vez o Encontro da Rabada será amanhã, quarta-feira, e a intenção é provar das suculentas rabadas oferecidas pelo Clube 47. Mais uma oportunidade pra zoar com a galera.

Abs.

Link:
🔗

el pilon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#104 Mensagem por el pilon » 22 Dez 2009, 11:56

DANTE-RIO escreveu:É isso aí, Astúrias! Mas dessa vez o Encontro da Rabada será amanhã, quarta-feira, e a intenção é provar das suculentas rabadas oferecidas pelo Clube 47. Mais uma oportunidade pra zoar com a galera.

Abs.
Estarei lá, depois vou rumar para BW em Bonsucesso quem quiser me acompanhar. Podemos esticar também para Campo Grande.

8)

Link:
🔗

DANTE-RIO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#105 Mensagem por DANTE-RIO » 22 Dez 2009, 12:00

el pilon escreveu:Estarei lá, depois vou rumar para BW em Bonsucesso quem quiser me acompanhar. Podemos esticar também para Campo Grande.
Putz! Esse é meu ídolo! Agora eu tenho certeza que a Noite da Rabada vai bombar!

Valeu, meu amigo Ehcurca! Seu prato de Rabada com Agrião já está separado!

Abs!

Link:
🔗

Responder