Sexta-feira dia 04/12 resolvi fazer um Mini SexTour, a idéia era passar primeiro na VM e depois esticar na Mosaico, além de desbravar termas em Caxias e JPA, e encerrar na Club 47, muito bem frequentada ultimamente pelo grande confrade Dante, que sempre nos brinda com ótimas dicas.
Mas com a chuva a VM ficou inviável, então resolvi passar na BW, para conferir se tinha alguma novidade:
BW-> O elenco não estava completo, das figurinhas carimbadas só vi a Luciana e a safada da Keith, mas minha intenção era a Amanda que não se encontrava no recinto, fiquei mais um tempo para ver se alguma GP que estivesse atendendo apareceria, mais não rolou.
Para quem gosta de loiras a BW esta com uma boa safra, encerrei minha consumação e fui embora. Saindo do antro, notei que a chuva tinha estiado um pouco então resolvi seguir o cronograma inicial, peguei a Av. Brasil e parti para VM.
VM -> Chegando lá, a visão é a mesma de algumas semanas, poucas pervas que valem o TD, as únicas que se salvam são as meninas da Queen que ainda valem uma garimpada, mas a média esta péssima e para piorar a chuva voltou com tudo, então fui para Mosaico.
Mosaico -> Entrei na casa e parecia terra arrasada poucas GP's e uns poucos clientes, mas pelo horário 22:30 é normal, peguei uma bebida e aguardei um pouco, quinze minutos depois as meninas começaram a descer, cada uma com uma fantasia diferente, para quem gosta de fetiche, seria uma ótima opção, tinha de tudo um pouco, mulher gato, empregadinha, diabinha, um luxo !!!
Elas estavam assim, porque era aniversário da mulher que fica zuando o plantão na casa, junto com o DJ, a casa esta virando uma boa opção com umas GP's interessantes, mas quem eu queria tdzar não foi, nessa hora pensei que merda 2x0, mas de repente vi uma carne nova.
O nome dela é Paola, rosto muito bonito, seios grandes e bunda grande, para variar furei o olho de um carinha e fui tdzar a safada, TD em breve.
Antes de parti para o ataque na Paola, eu havia enviado um sms para o confrade Dillon para saber sua disposição de invadir o Club 47, ele topou, mas queria passar também na Flórida, combinamos 0:00 no Club 47. Depois do TD parti para lá.
Club 47 -> Estacionei o carro praticamente na porta do puteiro, entrei na casa e o movimento estava muito fraco, além de poucas gp's, fiquei aguardando o Dillon e nesse meio tempo, uma gp veio ao meu encontro e ficamos conversando sobre a casa e as meninas que estavam presentes, o nome dela é Diane, bem simpática o rosto compromete, mais o corpo estava em forma, perguntei sobre a Mariana e ela me mostrou quem era, a Mariana estava com uma bermuda branca e um top bem sensual, aliás que bunda linda tem a Mariana.
Dillon chegou e ficamos trocando dicas sobre gp’s e avaliando as meninas que estavam na casa, Diane se ausentou da mesa e foi muito bem substituída pela Cristiane, a Cris também muito simpática com um papo bem legal, ela é loira tem seios pequenos, bunda de tamanho médio e mede +- 1,75 a 1,80m de altura, um mulherão.
Quase resolvemos ficar e tdzar a Cris e a Mariana, mas o Dillon estava afim de passar na Flórida então partimos em mais uma missão.
Flórida -> Ao chegarmos na Flórida, me deparei com um morena com os seios lindos o decote do seu maiô era excelente, combinava perfeitamente com aquele par de seios, fiquei alucinado quase não resisti e reboquei a piranha para o quarto, o Dillon percebeu meu descontrole e me deu força para seguir em frente, mas como tínhamos acabado de chegar resolvi esperar mais um pouco.
O Dillon recebeu a péssima notícia que a perva que ele procurava, não foi labutar, ainda bem que eu não procurava ninguém porque senão seria 3x0.
Falando sobre a casa tinha poucas pervas, mas as que estavam disponíveis a primeira vista, eram interessantes destaque para duas loiras ninfetas, que no decorrer da noite mudamos de opinião sobre elas, porque uma parecia que iria ser uma boneca inflável na cama e a outra era super marrenta, só vendo.
Dois fatos engraçados na Flórida:
- O primeiro é o já conhecido saquinho de amendoim que o Dillon sempre leva nessas aventuras, não podia faltar.
- O segundo foi o fato dessa loira marrenta ser disputada no tapa por dois caras na hora de pagar o TD, hilário.
Depois de conversamos com algumas pervas e circular pelo puteiro, resolvemos ir embora e passar em uma termas que é próximo dali, mais a mesma estava fechada, então resolvemos fazer a doideira de voltar ao Club 47 e tdzar a Cris e a Mariana, TD em breve.
Ao chegar a mulher que fica na entrada não entendeu nada, vocês de novo! entramos pegamos as pervas e partimos para o abate.
Ótima noite
