POSITIVO Nome da Garota:Patr?cia
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Com vontade de dar um repeteco com a
Karina, voltei a esse privé que já está ficando bem conhecido na região.
Domingão, faltando algumas semanas pro Natal, sabia que o centro de Santo André estaria movimentado, mas não pensei que fosse ter tanto cueca indo meter. Cheguei na casa por volta do meio-dia e tinha uma fila de uns 4 caras na porta!!!
Chegando na sala de espera, as poucas garotas se apresentam (hoje só tinham 7 garotas trabalhando) e nada da Karina. Me informaram que ela geralmente aparece depois das 14:00, então resolvi transar com uma que estava disponível.
Algumas das garotas que lembro são :
Yasmin : uma negra baixinha com olhos meio puxadinhos.
Juliana : garota fofinha, bonitinha e muito simpática, com cabelos tingidos de vermelho.
Ingrid : loira alta, magrinha, meio balzaquiana mas gostosa.
Cris : loira baixinha, bonita e gostosinha, mas que se apresenta com uma má vontade que até desanima.
Joyce : negra magrinha, bonitinha e que aparenta ser muito jovem.
Patrícia : morena magrinha, cerca de 1,70 de altura e traços orientais.
Escolhi a Patrícia pois parecia ser uma mestiça. Sua beleza é peculiar, pode agradar alguns e não agradar a outros, mas a mim agradou. Guardando-se as devidas proporções, ela até lembra vagamente a Sabrina Sato. Ela me confirmou que já comentaram isso com ela algumas vezes. Mas vejam bem, companheiros, eu disse "guardando-se as devidas proporções, ela até lembra vagamente", não vão lá esperando achar uma sósia que você vão quebrar a cara!
Paguei por 30 minutos=30 reais. Fui no quarto dos fundos, bem iluminado, com ventilador e banheiro perto. Dentro do quarto começamos a conversar um pouco pra descontrair e resolvi confirmar se ela era realmente mestiça. Pra minha surpresa, ela me disse que não tem nenhuma ascendência oriental, mas juro que ela parecia mais japonesa do que qualquer suposta "mestiça" que atende na Liberdade!!!
Ela faz mais o estilo "namoradinha", delicada e carinhosa. Demos uns amassos enquanto ìamos tirando a roupa, mas ela não beija de língua, só selinho.
Ela tem a pele bem bronzeada por ser natural do Guarujá. Os seios são praticamente inexistentes, não tem nada, o que reforça a impressão de ser oriental. Mas os mamilos são grandes, ótimos de chupar. A bunda é média, proporcional ao seu porte. Perguntei do anal e ela diz que faz mediante taxa. Aliás, ela disse que até gosta!!!
Deitamos na cama e começamos as preliminares (a minha parte preferida, aliás). Ela foi engatinhando sobre a cama e eu por trás abri sua bunda e admirei aquele cuzinho lindo. Meti a cara na bunda dela de quatro e comecei a chupá-la. Deitei e ela encapou meu bilau pra chupar. A gp chupa legal, mas nada tão extraordinário. Pedi um 69 e continuei chupando ela. Adoro chupar uma xana e esfregar minha língua freneticamente no clitóris. Enquanto chupava, comecei a enfiar o meu dedo em seu cu, e ela me lembrou da taxa do anal. Aceitei pois aquele cuzinho estava muito apetitoso. Acredito que ela tenha curtido bastante minhas chupadas pois ela até parou de me chupar e começou a se contorcer e esfregar a xana na minha cara cada vez mais rápido até que de repente parou (acredito que tenha gozado, mas vai saber...).
Bem, uma coisa é certa, depois dessas preliminares a vulva da garota estava bem lubrificada, nem precisou de KY. Virei a garota de lado e meti um pouco. Depois mudei pra ppmm e, como estava muito excitado, acabei finalizando assim mesmo e nem fiz o anal que estava planejando. Fica pra próxima.
Depois de gozar, continuei chupando a garota mais um pouco (como disse antes, adoro chupar uma xaninha) e começamos a conversar naquela posição mesmo, ela encostada no travesseiro e eu no meio das pernas dela, com a cara na buceta. Papo vai, papo vem, eu ainda com a cara na buceta dela, olhei pro relógio e vi que já tinha passado uns 10 minutos além do que eu já havia pago. Estranhamente ninguém veio avisar que o tempo tinha acabado. Ponto pra casa!!!
Durante o papo eu nem citei o GPGUIA, mas ela me identificou como forista pois comentei sobre a minha visita anterior à casa e ela tinha lido os meus TDs.
Nos vestimos e a Patrícia me acompanhou até a porta. Prometi voltar mais tarde, depois de almoçar, pra pegar a Karina.
A Patrícia é uma companhia agradável. Merece repeteco, da próxima vez só pra comer o cuzinho, senão eu gozo de novo na buceta, he, he, he.