Canalha eu sei que estou errado mas foda-se, quero mesmo contar para os irmãos brasilienses as minhas aventuras.
Depois da boa estadia em Vitória principalmente com a Mariana (aiiii...), fui passar dois dias no Rio de Janeiro a trabalho. Não poderia deixar de fazer um TD, ainda mais depois que a patroa zangou comigo e me colocou na quarentena. No Barbarela (copacabana) prometi nunca mais ir porque as mulheres de lá (mais de 100 tudo bunitinha e gostosinha, a maioria de Gang Rio) já sentam na tua mesa pedindo Wisky e 500,00 prá sair sem negociação (ai num dá). Como tenho aprendido a duras penas a lição de que nem sempre beleza põe mesa resolvi voltar numa boatezinha na Av. Atlantica onde até show de sexo explicito rola. As minas ficam o tempo todo de biquininho (uhhhh que tesão) e embora não sejam lá essas beldades todas sempre tenho encontrado uma boa rata! Imaginem que uma vez encontrei uma morena linda de morrer, corpo maravilhoso cujo nome era... Sheila (Puta que pariu!!!!). Dessa vez não foi diferente. Já meio chapado de cerva vi quando entrou uma morena linda (estilo namoradinha) e começou a dançar na minha frente. Vi o bundão e chamei logo para conversar porque percebi a chegada repentina de vários ratos estrangeiros e que já começavam a olhar para a morena. A guria era doida, foi me perguntando qual era a minha religião porque tinha (depois explicou) tara para transar com evangélico (eu hein!!!). Ficou com uns papos estranhos de que cobrava muito caro (100 reais!!!), que só dançava e eu já tava prá desistir prevendo um TD negativo... mas a cabeça de baixo já tava no comando e a guria depois de duas doses de martini começava a se soltar. Beijo de língua poderoso e demorado, mão boba em tudo quanto é lugar e resposta a minha pergunta fatídica: fazia anal!!!! Como ando meio saudoso de um cú (faz tempo que não vejo a Juliana da Gol) chamei pro quartinho nos fundos da boate (divisória com outros quartinhos de madeira, você pode ouvir o vizinho fudendo). Foda-se queria comer a guria. Rumei pro quartinho e ela foi chupando encapotado. Como tava de olho no cuzinho nem prestei a atenção no oral encapotado. O corpo da mina era maravilhoso, com tudo encima e ela muito bonita de rosto!!! Depois que o jr já tava no ponto num cunversei peguei a mina D4 e soquei com vontade no cú. Gozei gostoso... Depois de um papo muito estranho (a guria queria me converter a evangélico...) eu comecei nova seção de enrabamento!!! Acho que devo ter levado uma meia hora socando sem gozar a ponto da guria gemer igual uma louca. Finalizei comendo o cuzinho com ela de pé. Meu, que visão e que cuzinho. Sai de lá com o jr. ardendo mesmo tendo sido encapotado. Nunca tinha visto coisa igual. Tô viciado em cu!!!! O que faço?????
Soube que no rio o melhor é ir nos termas alí pela Rio Branco e adjacências... Na próxima vez tô dentro!!!!
Atualmente em Belém mas sem direito a nada (vigiado por todos os
lados, tô só na mão...)
Por essas duas gozadas (somente anal) sem regulagem de horário paguei 80 paus! Custo benefício excelente especialmente pela mina rosto 10 e corpo 10. Valeu Thaís.
Local: Av. Atlântica, 1424 - Copacabana
Fone: 2542-4347