Mais uma desbravada! E depois de ler alguns tds do amigo tigrão tá ficando difícil classificar td como positivo.
A garota atende numa sala em um prédio na rua dos Goitacases, centro de BH. Liguei para ela para perguntar sobre o atendimento e marquei o horário. Subi sem precisar me identificar na portaria, o que é bom. Ela me recebeu com uma roupa bem sensual e transparente. Antes de tirar a roupa quis combinar direitinho o td. Essas garotas que trabalham com massagem normalmente não gostam de dar duas. Preferem ficar na massagem por muito tempo e finalizar com o envolvimento. Esclareci que, apesar de gostar de massagem, estava ali por causa do sexo mesmo! Fechei com ela então por 150,00 para atendimento duplo com uma massagem sem pressa. Fechado o preço veio a minha primeira decepção: A garota não beija na boca de jeito nenhum. Não que ela seja uma beldade que dê vontade de ficar beijando, mas acho sexo sem beijo muito chato. Resolvi persisitir e comecei a fazer um oral nela, coisa que aparentemente ela gosta. Não demorou mutio e ela já estava molhadinha. Pensei que ia receber uma retribuição e a coisa tava indo até bem. Ela começou a beijar meu corpo todo, mas na hora de chegar no júnior ela pega a camisinha. Segunda decepção. Oral encapotado é uma merda e o dela pior ainda. Ela conseguiu fazer um oral que doía! Parei aquilo rapidinho e passei para o vaginal mesmo. Dada a primeira veio o ponto alto do encontro: a massagem. A garota realmente sabe o que está fazendo. Fez uma massagem muito bem feita, terminando lá embaixo e animando o amigo de novo. Capotex no júnior e rala e rola de novo. Finalizei com ela de 4 e vazei. Um dos pontos baixos do encontro é o local para o sexo. Ela tem um sofá cama sem lençol. Como eu fui o primeiro do dia não me importei muito, mas quando terminamos a primeira, percebi que o sofá estava molhado (é galera, ela gozou de verdade) e me deu um certo nojo quando pensei o que já poderia ter acontecido por ali. O banheiro tem sabonete líquido e a toalha é semi-lacrada (fica em um plático, mas já aberta). Valeu pela massagem, mas não volto de jeito nenhum.
Notas:
Rosto: 6 (não é bonita)
Corpo: 7 (bem cuidado. Parece que ela é dançarina, se é que dá para acreditar nas informações dessas "moças").
oral: 1
bunda: 6
geral: 5
É isso. Fui...
www.docesmassagens.xpg.com.br
E-mail: [email protected]