era Fuzztones...neuronio escreveu:Porra... Dias destes o Codenys me manda uma pá de som Psico Billy,
no esquema em que eu chacoalhava bebaço no Anny 44...
abraços
era Fuzztones...neuronio escreveu:Porra... Dias destes o Codenys me manda uma pá de som Psico Billy,
no esquema em que eu chacoalhava bebaço no Anny 44...
Link: | |
Esconder link da mensagem |
É só colar o ouvido na centrífuga da tua mãe, que é a mesma coisa!ElPatrio escreveu:Desculpem, mas acho que estou meio perdido. Vocês estão falando de música eletrônica, é isso ?
...e gostaria de conhecer melhor esses sons todos pois simpatizo com a música eletrônica de qualidade, dessas fortes que tocam em have.
ps.: apesar desse tópico fugir do assunto central do fórum considerem-no como uma "licença poética".
O Magal, dá uma força, disfarça e diz que tem haver sim!bzzz escreveu:Fala pessoal,
O tópico até que é legal, mas não TEM nada a ver com putaria. Se tópicos como esse ficarem abertos, o pessoal que bola tópicos nada a ver e são bloqueados vão ter motivo para protestar. Dois pesos e duas medidas não acho legal.
Acho muito pelo contrário...neuronio escreveu:Música Eletrônica é a afirmação da geração Pac-Man:
Sons repetitivos, Luzes piscantes e tendo como um dos maiores
objetivos engolir as bolinhas amarelas...
...Mas o "Do it Yourself" garantia o direito a massas popularesCodenys escreveu:Acho muito pelo contrário...neuronio escreveu:Música Eletrônica é a afirmação da geração Pac-Man:
Sons repetitivos, Luzes piscantes e tendo como um dos maiores
objetivos engolir as bolinhas amarelas...
é a afirmação da geração punk; DO IT YOURSELF!!!
abraços
Muito bem comentado!ElPatrio escreveu:Acho a música eletrônica das raves tão ou mais transgressora que o punk, afinal,é "facíl" de fazê-la. A parafernália necessária está ao alcance de todos.
Se não me engano o DJ mau-mau, não sei se é esse o cara, saiu de Itaquera para o mundo, sem precisar do aval das gravadoras(...)
E tudo começou com uma parafernália eletrônica,provavelmente adquirida na santa efigênia através de um mano.(...)
E a partir daí o cara pode exercitar sua criatividade e seu talento.
Lembre-se que vc está diante de um computador, um equipamento eletrônico, acessando o gpguia. Você gosta do gpguia ?
Concordo, mas estas entrelinhas matam os que não conseguem entendê-las. Muitos não percebem tal silogismo e ficam completamente perdidos, da mesma forma que os alunos em aulas densas de matemática ou física.ElPatrio escreveu: O números, assim como os sons, trazem mensagens ao mundo que as palavras não podem traduzir.
Conheço sim,Karhu escreveu: Voltando as putas, alguem conhece uma puta metaleira? Para fazer um hardcore dos mais pesados?
No teatro orion tem duas: a Syang e a Silvana. Elas fazem show juntas, inclusive.Karhu escreveu: Voltando as putas, alguem conhece uma puta metaleira? Para fazer um hardcore dos mais pesados?
ElPatrio escreveu:No teatro orion tem duas: a Syang e a Silvana. Elas fazem show juntas, inclusive.Karhu escreveu: Voltando as putas, alguem conhece uma puta metaleira? Para fazer um hardcore dos mais pesados?
Além de curtirem metal tem o visual tb, com um pá de tatuagens.
ps.:neurônio, é do DJ Mark mesmo que eu tava falando, valeu irmão!