Anais das Andanças dos CARAS [BSB]

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
O COWBOY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: ARRASTA!!!

#16 Mensagem por O COWBOY » 08 Nov 2004, 09:27

IRMÃO HAM

NOS DIGA AO MENOS, ONDE ENCONTRARMOS UMA FOTO DESSA LINDA MARIANA, POIS JÁ QUE NÃO PODEMOS IR AÍ, PODEREMOS SONHAR COM A FOTO E QUEM SABE, BATER UMA BRONHA

ERS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HAM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#17 Mensagem por HAM » 11 Nov 2004, 20:01

Irmão ERS,
Infelizmente a Mariana não tem foto em site nenhum... Ela me disse que fez umas fotos para uma fábrica de bebidas nem lembro do nome, mas quando estava me despedindo dela na segunda-feira antes de viajar de volta dei uma última saidinha com a gata que me brindou com a melhor foda da vida.
Amplexos

Link:
🔗

Long Dong DF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

O PARAÍSO É BEM PRÓXIMO - LUZIÂNIA

#18 Mensagem por Long Dong DF » 18 Nov 2004, 10:18

Irmãos putanheiros,
Conforme comentei com os irmãos há algumas reuniões atrás, e que essas eu não fui por causa do horário (pô, começar as 22 horas para quem é casado é foda!) tive mais uma incursão na cidade de Luziânia, meio da semana - quarta-feira, 6 horas da tarde, coisa fina....
Fui sozinho (às vezes fico rebelde comigo mesmo, falo que estou viciado em pagar puta e boto à prova o meu instinto de eterno animal caçador).
Dei umas voltinhas na cidade, muitas ratinhas gostosas, algumas abordagens e uns foras também... mas vamos lá...
Tem uma praça que só tem buteco, é buteco pra caralho... mas só tinha homem, mas como eu queria dar um calibrada mesmo, foda-se... lá pelas 7h30 saí a cata, vidros do carro aberto, andando bem devagarinho e avistei 3 ratinhas interessantes e uma bem diferente da outra.
Parei o carro e perguntei como quem não quer nada, aonde teria um lugar bacana para tomar uma cervejinha. Elas me explicaram que era alí mesmo na praça e de pronto convidei-as para tomar comigo... atenderam prontamente.
Vamos à descrição das ratas... Selma - loirinha do olho azul, 23anos, magrinha e de peitões (depois fiquei sabendo e vi, que estava amamentando), muito bonitinha, um pouco mais alta do que eu, sem dúvida a melhor. Luciene - moreninha tipo + mulatinha, 18 anos, de peitos maravilhosos e extremamente safada com uma boca carnuda. Dani - moreninha gordinha que era muito simpática, mais ou menos uns 24/25 anos.
Preocupado com o horário, depois de pagar cervejas e Domus pras ratas (é, isso mesmo Domus, para cada cerveja, rolava uma rodada de Domus) e já estar beijando a loirinha estilo namorados... joguei verde e pedi para que elas me mostrassem a cidade, que não conhecia nada... essas coisas e a Luciene, a moreninha + mulatinha disse pra mim de qual eu gostei mais... como estava beijando a loirinha, respondi que era ela, mas que fiquei apaixonado pelos seus peitos, o qual ela me perguntou se eu queria ver...
Caralho! aqui mesmo, na mesa? Sim, disse ela... mas como sou um cara prevenido, fui ao carro e peguei a câmera digital e registrei o fato. Putz, realmente o peito dela é lindo... me deixou fotografar e ainda fez caras e bocas...
Paguei a conta e saímos e para minha surpresa elas vendo o teto solar do carro aberto, disse que ia tocar o terror na cidade e se eu toparia em participar. Pensei bem, e como estava longe de casa e que ninguém me conhecia, disse que tudo bem... as 3 abriram a parte de cima de suas roupas e dei uma volta inteira na praça com elas de peito de fora... o que o Domus não faz...
Perguntei logo pra elas onde ficava um lugar para nós ficarmos juntinhos e bebermos mais... a Dani - moreninha gordinha, não aceitou de jeito nenhum, então fui levá-la em casa, numa rua escura aonde fui mijar e pedi pra ela balançar pra mim :lol: aceitou na hora, muito trash!
Fomos para um tal de drive-in onde tem suites e você pode ficar também dentro do carro, pedi uma suíte e vamos lá....
Muito gostosinhas elas, não me surpreendi em nada além do que imaginava, a não o leite saindo do peito da loirinha. Aí descobri uma coisa, as duas eram sandalhinhas... isso mesmo, começaram a se beijar na boca na minha frente e dizendo que quando elas iam no banheiro, as 3 ficavam se beijando... putz!
Bom, trepadinha muito boa, ora com uma ora com outra, mas o básico, oral sem capa mas que pode melhorar muito... bundinha não rolou mas da próxima com certeza, pois coloquei o dedo e a moreninha não chiou.
Depois de gozar, olhei no relógio e já era 1 h da manhã, putz! tô fudido. Apressei para ir embora e elas querendo ficar para durmir... mas não dei conversa.
Deixando elas em sua casa, não resisti e dei $50tinha para cada, contrariando a minha rebeldia causadora de minha ida à Luziânia. Mas putanheiro é assim mesmo, paga até pra sua própria mulher....
Quem quiser fazer uma caravana pra ir lá meio de semana, podem contar comigo....
E os irmãos que conheço, se quiser ver a foto das ratinhas, me mandem seus e-mails por MP que passo as fotos da moreninha e loirinha com os peitões de fora na mesa do bar...
Valeu!

Link:
🔗

RHANZO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#19 Mensagem por RHANZO » 24 Nov 2004, 09:06

Putz Moneytalk essa festinha que tu fez na cidade de Luziania foi du Caralho! :twisted: :twisted: O Estado de Goiás na minha opnião é o melhor estado que existe para se fazer uma putaria, visto que é o estado que mais tem exportado putas para outras regiões brasileiras! Fico doido pra fazer umas merda dessa que vc fez mas pra quem é casado é Froid :cry: Mas vc tá parabéns. To mandando o e-mail via MP pra ver a cara das pervas falow :lol:

Link:
🔗

Rover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

AVE GOIÁS

#20 Mensagem por Rover » 24 Nov 2004, 09:19

Papayank escreveu:O Estado de Goiás na minha opnião é o melhor estado que existe para se fazer uma putaria, visto que é o estado que mais tem exportado putas para outras regiões brasileiras! Fico doido pra fazer umas merda dessa que vc fez mas pra quem é casado é Froid :cry: Mas vc tá parabéns. To mandando o e-mail via MP pra ver a cara das pervas falow :lol:
Com certeza GOIÁS é o nosso Estado Maior da Putaria. Sabe que somos todos goianos mesmo, por que o DF é apenas uma ilha cheia de Goianinhas querendo dar em voltam e que já invadiram nossa praia há muito tempo. AVE GOIÁS, Terra Santa e Abençoada pelas nossa mulheres!

Depois do dia 20 de dezembro e antes da véspera de Natal, quero fazer uma incursão na nossa Terra Santa e assar meu Peru por lá.

Link:
🔗

Fidélius
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

Segundona Brava

#21 Mensagem por Fidélius » 30 Nov 2004, 09:33

Quatro vagabundos: Kamikaze, The Pimp, Canalhocrata e eu. Objetivo Luziana, culpado MoneyTalk e seus TD’s.

A noite começou no Aquário, como o boulevard esta muito bom, acabamos dando uma passada pelo Bona com direito a um role pela rua. Com isto acabamos por perder a noção (isto me lembra um ótimo nick name) do tempo e saímos muito tarde do Plano.

Chegamos muito tarde: praça vazia e todos os puterinhos da beira da estrada fechados (exceção de um, onde nem mesmo eu que não costumo arregar para nadie não tive coragem de entrar).

Acionamos o Plano B: Taguá passando por Samanbaia (Man Rathan). Afinal The Pimp precisava conhecer o local de nossa futura festa de abertura dos trabalhos em 2005. O Cabaré continua fraco, mas desta vez tinha pelo menos duas gostosas que valia a pena pegar. Pena que já havia alguns putos na nossa frente. Ham, encontrei a Paty, perguntou de você e não esqueceu que nós dois queríamos comer ela no banco de trás do seu carro.

Depois de registrados os telefones das bandidas para um futuro TD, partimos em direção da Queen’s. Às uma da matina o Antro também estava uma bosta, despedida de solteiro e um monte de ratazanas cabulando aula.

Duas da matina, cada guerreiro apelou para seu Plano C: eu tinha um programa engatilhado para o caso de nossa aventura falhar, chamei a Tigreza para um repeteco que durou até hoje às 8 da manhã. Pimp, Canalha e Kama sumiram na madrugada não sem antes proferirem a frase: “Esta noite não passa em branco. Alguém tem que pagar por isto”

Link:
🔗

HAM
Forista
Forista
---
Ver TD's

#22 Mensagem por HAM » 30 Nov 2004, 10:36

Ooooooohhhh vontade danada de sair junto com uma matilha desse nível...
Proponho abertura dos trabalhos de 2005 para o dia 12 de janeiro em diante porque é quando a patroa viaja e assim estarei por aqui livre que nem passarinho fora da Gaiola...
E a Queens... uhhh, e a perva da Sheila tava muito gostosinha??? Com o marido na cola ou tava na mão de outros ratos? Faz tempo que não bato o olho nela... só foda e suruba virtual!!! :twisted:
Quanto a Patrícia... uhhh agora deu vontade de voltar a sentir a cavalgada dela!!!! Mas vou deixar prá gente fazer aquele Menage a trois que combinamos ok??? Fica prá janeiro! Mas temos que dar uma dispensada naquela irmãzinha feiosa dela!!!

Link:
🔗

Fidélius
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

#23 Mensagem por Fidélius » 30 Nov 2004, 17:58

Pode deixar que já enderecei a Adriana para fazer par com a Paty (como pode uma gostozinha com uma irmã tão caída?). Cê vai gostar da bichona. Grande e opulenta nos peitos e na bunda, e ao mesmo tempo jovem o suficiente para que tudo ainda resista a força da gravidade.

Show de bola! cê vai endoidecer com o rabo dela na primeira chimbada.

Só tem um perigo: Mestre Canalha e o bad boy The Pimp também empolgaram com a dupla, podemos levar uma quadruplicada furada de zóio antes mesmo de armar as barracas.

Mas acho até bom que aquela potrancona leve uma tracada de um irmão, assim já chega amaciada na nossa mão.

Link:
🔗

Long Dong DF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#24 Mensagem por Long Dong DF » 01 Dez 2004, 11:19

Grandes irmãos,
pelo que eu pude ver, vocês não foram muito felizes no Paraíso chamado
Luziânia - mas creio que vocês foram muito tarde. O horário bom na
praça é entre as 7 e 11 hs da noite, e os dias bons é quarta, quinta e sexta. Mas acho bem feito.
Por que não me chamaram?
Fica um aviso aos irmãos: se quiserem pegar mulherada em Luziânia
tem que chamar o pé de coelho aqui....

Valeu!

moneytalk

Link:
🔗

MadButcher
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

DIARY OF A MADMAN - MADBUTCHER IN SALVADOR!!! DIÁRIO DE BORDO

#25 Mensagem por MadButcher » 09 Jan 2005, 02:33

Diário de Bordo de MadButcher ou Diary of A Madman (para a ala From Hell)

As aventuras, estórias e todo o resto que seguirá neste diário nada mais é que a minha visão sobre os 12 dias mais loucos da minha vida, me atentarei as aventuras sexuais e apenas estas (aliás é o q interessa nesse fórum, não é?!? :-k ).

Enquanto turistas “normais” querem conhecer Pelourinho, Mercado Modelo, Elevador Lacerda, nós conhecemos os mais sórdidos buracos de Salvador, intitulei nossa rota de Beach & Bitch.

As aventuras “light” prefiro guardar para mim, se é que vocês me entendem,ok?!?

Sem mais delongas, vamos ao diário de um louco... ::piada::
-------------------------------------------------------------------------------------
20/12/2004 - ...Is Just The Beggining

Eis que chega o grande dia!!! :twisted:
Quase não me agüentei na véspera, o sono não chegava...imaginando as mais insanas orgias, já que o que sempre me foi passado era que Salvador seria a capital da putaria, pagando pra ver. ::ok::

12:00 - Vou pegar meu escudeiro PuzzyManiac666 para rumarmos a rodoferroviária e começarmos nossa MadTrip.
-------------------------------------------------------------------------------------
21/12/2004 - ...Coming The Chaos

13:00 (Horário da Bahia) - Chegamos a Bahia de Todos os Santos e todas as negras mais cheirosas do mundo!!! ::radiante::
Já na rodoviária era latente o poderio dos derriéres da mulherada local, talvez pela miscelânea racial daquela terra. :)

16:00 - Cerveja à beira da praia com nosso anfitrião Don “Carlito” Bizarro, ao chegar na barraca a primeira visão do inferno (ou céu!!!) :twisted: uma morena maravilhosa num micro fio dental tomando sol de costas para a trinca do inferno ::diabo:: ...babas gerais!!! e Velho Bruxo já erguido nas suas primeiras horas em terras longínquas!!!

18:00 - Primeiro contato visual com as ratas locais. A orla fica como um corredor putanhês, com as ratas sendo devidamente cuidadas à distância por seus gigolôs (expressão atrasada essa, não?!? :-k )
22/12/2004 –...Sea of Possibilities

10:00 às 18:30 - Após algumas dicas, vamos conhecer a Praia de Jardim de Alá (essa parada muçulmana me persegue!!! ::atirando:: ).

Bundas que iam, peitos que vinham, cerveja a beira mar, nem Mastercard paga isso!!! ::chopp::

Boa oportunidade para testar o Xotoscan, e eis que para minha infelicidade, constato que o mesmo estava precisando de uma calibrada urgente. A primeira decepção com o Xotoscan foi depois que o Velho Bruxo se ergueu sem cerimônias com a buzanfa suada de uma vendedora de acarajé intitulada Eliana do Bundão, digna cover de Tia Anastácia (bizarro nada...). Caralho, PuzzyManiac ficou assustado e disse que eu realmente sou TRASH,kkkkk, TRASH ‘TIL DEATH!!!
Mas eram apenas os primeiros instantes na praia, tinha o dia todo pra regular o radar... :?

Engano meu, avistei uma loira, de longe parecia apetitosa...quando chego perto constatei que já havia bebido demais, e o pior que fiz como o Leão da Montanha, saída estratégica pela esquerda, mas a fela da puta ainda fez questão de ir se despedir de mim...AAAAAAAAARRRGH...tudo para terminar o dia mal. :x

Mas detalhe, antes desse acontecimento, Puzzy nos salvou conhecendo duas gatinhas de Vitória da Conquista que nos renderam muitas pegações subseqüentes, mas essa é outra estória... :)
23/12/2004 –...Trial By Fire

10:00 – Novo dia, prontos para acionarmos a giratória.
Rumamos para a Praia de Piatã, esta visita já motivada pelos comentários de que o lugar é freqüentado por moçoilas adeptas da Nobre Arte. E atestamos que não era boato, estavam por todos os lados, mas os principais alvos delas nestas praias são os gringos, concorrência desleal...NO EURO,NO FUNNY!!! ::VSF::

Partimos para a praia ao lado, Jaguaribe, onde me disseram que havia uma barraca chamada Malibu onde encontraríamos as espécimes que buscávamos pra pesquisa, doce ilusão, acho que pegamos um mal dia do muquifo... :evil:

Mas valeu a pena pelo fato de estacionarmos na Barraca do Chaves onde conhecemos uns moleques dementes e tomamos algumas (ou muitas?!?) cervas e passamos o dia bebendo ::chopp:: e vendo muita xota turista. ::gostosa::

19:00 – Fomos para casa, trocando as pernas bem verdade, mas a fim de descontar o feronômio alimentado o dia todo na praia...aí indo pela orla avisto uma loira muito gostosa Joyce, com outra chocolate, e vocês amigos, sabem que nosso faro pra puta é foda...já cheguei ximbando por trás e perguntando quanto era a diversão, ela me disse sem cerimônias que era R$ 50, tava sem a grana na hora...elas podiam ter a maquininha do Visa Electron hein?!? :-k

22:00 – Depois de uma bodada básica e pausa para hidratar o fígado, rumamos para o ensaio do AraKetu, no intuito de arrumarmos umas 0800, mas só o que consegui foi um toco de uma mulher tão linda que foi o melhor toco que levei...mas elas tem jeitinho até pra dizer não...também, admito, foi minha pior cantada, perguntei o que ela fazia, ela me disse que era enfermeira...aí fui com a velha frase: “Então cuida de mim!!!”...kkkkkkkkkkk...esqueçam isso...mas como diz meu irmão Kami, “ALGUÉM TEM QUE PAGAR POR ISSO!!!”. :twisted:

Após Toco, Suor e Samba...começaríamos nossa saga putanhística, próxima parada Eros Night Club. ::atirando::

02:00 – Já estávamos inquietos pra abrir os trabalhos na putaria soteropolitana 8-[ , eis que surge a oportunidade, tentamos uma pechincha na entrada, mas não deu certo. Tivemos que sangrar em R$ 30 para entrar, curtimos um show de uma mulher gigantesca ao som de Metallica , “Nothing Else Matters”, o show valeu pela música...também aquela altura nada mais importava , mesmo!!! :wink:

Vimos também um dos fatos mais bizarros de todos meus anos de putaria. Eis que adentra ao palco um messalina magrinha que se o Velho Bruxo entra nela racha a pobre no meio :lol: , showzinho rolando, ela vinha mostrava as carnes(?!? :oops: ) pra nós e ia pra outra extremidade do palco, até que um pobre infeliz inventa de dar uma palmada no glúteos da pervinha ::brigados:: , CARALHO, a puta virou uma fera...o som rolando a mulher desceu do palco, disse que lá fora o bicho tava fudido, mostrou uma garrafa pro cara...caralhooo, INSANO!!! :twisted:

Mas o melhor da noite foi uma morena ::gostosa:: , meu número, que conheci, o nome da messalina. Fantástica de gata e gentil fizemos até um combate de línguas a distância ::cobra:: , chamei pra uns pegas praianos, mas fez muito doce e acabei desistindo de continuar flertando...mas valeu apalpar aquelas carnes, deixa pra próxima!!! :wink:
24/12/2004 – ...This Sacrament

Natal, pausa pro peru (ops!!! :oops: )
25/12/2004 – The Arrival

13:00 - Após uma manhã ressacada, pegamos Skull (completando os quatro cavaleiros do Apocalipse!!!), na rodô...dia perdido com programas familiares... :-x
26/12/2004 – Tsunami’s Day

Caralho, outro dia perdido!!! :x Ahh rolou rodízio de pizza...e negociação a beira-mar pra não perder o costume, mas a indecisão de alguns membros (ops!!! :? ) estragaram os planos...
27/12/2004 – Blood of The King

11:00 às 17:30 – Praia, Cerveja, Demência e Buceta!!! ::cobra::

20:00 - Don “Carlito” Bizarro nos propõe conhecer a Tchê Night Club, adivinhem se pensamos duas vezes?!? :-k

Rumamos com sangue nos olhos e sacos latejantes ao Bairro de Amaralina...a noite prometia. :)

21:00 - Chegamos na porta da boate, e como sempre perguntamos qual era o plano para turistas e o segurança já foi dizendo que só era cobrada a consumação, estamos dentro. ::chopp::

Detalhe, abrimos o puteiro, eu devidamente uniformizado com a camiseta do Clube, só havia nós quatro no local e ratas com vulvas pulsantes e tremulantes em todo canto que olhávamos, de todos os sabores, Chocolate ao Leite, maltado, meio amargo...de tudo!!! :roll:

As pervas nos cercaram pra saber se queríamos beber algo, confesso que no primeiro momento fiquei assustado :shock: , pois a iluminação nos deixava com olhos e dentes florescentes, lembrei do filme do Tarantino, “Um Drink no Inferno”!!!

Mas passado o susto inicial, nos sentamos e começamos a nos divertir, tinha uma porra de uma gordinha rasta na porta do banheiro que não parava de rebolar e simular mostrar a calcinha que deixou a mim e Skull loucos, dei uns tapas seguros na pervinha que curtiu, mas ela ficou afim do Skull e meu código de ética não permite furada de olho...será?!? :badgrin:

Eis que para abrir a demência que seria aquela noite, meu Karma (ou Carmem?!? nome real da perva!!!), Shirley, morena cor de canela, falsa magra, sorriso radiante como todas as manhãs de Salvador, peitinhos já um tanto afetados pela lei da gravidade (já tem uma cria!!!), um monte de Vênus lindo, pêlo aparado estilo The Thin Line Between Love and Hate.

Performance explosiva no queijinho (Suíço baiano!!! :twisted: ), olhares trocados, sentadas no colo, remelexo, lambidas na barriga, aquela xota bestial passada na minha perna...UI,UI,UI...aprovadissíma. Conversa após o show e a descoberta de uma pessoa muito agradável, naquele vestidinho rosa, sentia sua vulva latejante sob o vestido, me ensinou o arrocha, carái, kkkkk...continuo isso depois... :)

Sucessão de vulvas e pinguelos dançantes no queijinho (a porra do locutor da boate era muito ruim não decorei muitos nomes!!! :evil: ), e todas como se combinado davam intensa assistência ao Velho Bruxo, que babou insanamente a noite toda. Me senti como a antiga divindade romana, Príapo, ou alguma divindade tântrica que as moçoilas tocavam a glande (caverna!!!) como num sinal de veneração ao falo sagrado!!! ::rei::

Urros, no melhor estilo Death Grunts From Hell ecoavam no local, espantando os recatados :shock: e excitando cada vez mais as pervas...fizemos a diferença pois a galera de lá é muito quieta!!! OTHER GUYS PLAYS, CANALHAS CLUB KILL !!! ::atirando::

Destaque da noite, Joana, coroa insana, no melhor Rocco’s Bitch Style. Deve ter seus 36/38 anos, corpão, rabo maravilhoso, performance de deixar qualquer Canalha boquiaberto.

Gestualização de estar sendo penetrada, língua nervosa, xota aberta pro nosso deleite...e tome-lhe urro:”UUUUUUUUUUUUOOOOOOORRRRGGGGHHH”...até que ela vem com gosto de gás pra cima do velho Mad já insano, devidamente chupada nas tetas, deita sobre mim e pede: “BATE!!!”...hehehe...pra quê??? Seu desejo é uma ordem, dei-lhe uma meia dúzia de tapas naquela bunda gostosa, e a vadia falando: “BATE MAIS!!!”...”EIIIITA POOOOOOOORRA!!! ESTOU NO PARAÍSO!!!” ::gostosa:: , pensei...muito bom!!! :twisted:

Após a saída da perva do palco, reverências da ala From Hell e eu já insano meti a cara naquela buceta suada!!! ÁFE!!! Maravilha!!! Insanidade é apelido!!! Ainda fui chamado de Miseravão!!! kkkkk :badgrin:

Ahhh, tinha uma mulher gato também que era uma dilícia, estilo GOL !!! :wink:

Voltando um pouco a estória, combinamos com Shirley e sua amiga Sol, que colou em Don “Carlito”, uma praia pra quarta feira...ela pegou nosso telefone e disse que estaria lá, Jardim de Alá, nosso Éden...na hora do reconhecimento ela explana: “Ele é o meu,né?!?”, referindo-se ao velho Mad como sua compania na praia, com o sorriso mais maroto que eu vi nos últimos tempos...então...praia marcada. 8)

03:30 - Fomos embora felizes feitos pintos no lixo, cheiro de xota baiana (que por sinal é perfumada!!!) por todo o canto do corpo, se eu tivesse morrido naquele dia, havia morrido feliz!!! :D
28/12/2004 -...Sins Of Omission

10:00 às 18:00 - Dia inteiro em Jaguaribe curtindo praia, eu tava ruinzão, nem tomei muita cerva, Puzzy meio de Rê Bordosa...dia meio deprê... ::naosei::
29/12/2004 –...The Day Before Tomorrow

09:00 – Horário combinado para o Beach & Bitch, mas um contratempo nos fez furar com as pervas... :?

12:00 às 18:00 – Depois de já frustrada as possibilidades de diversão putanheira neste dia, fomos intimados pelas amadoras de Vitória da Conquista já citadas neste diário...

Quando chegamos ao local, nosso brother garçon da barraca nos diz que quatro pervas ficaram a manhã toda a nossa espera, caralho, piramos 8-[ ...elas mandaram ele dizer que era pra gente ligar pra elas, menos mal, ainda estávamos com crédito, mas elas tavam putas (ops!!! :oops: ).

Então curtimos o resto do dia como namoradinhos das amadoras!!! ::namorando::

23:30 – Como bons Canalhas, fomos à boate para nos desculparmos com as moças, já chegamos explicando que não foi por maldade e logo fomos perdoados. ::anjo:: ::diabo::

Não pensamos que este dia poderia ser melhor que o primeiro na boate, para nós já havíamos visto tudo. Engano nosso.
Pra mim, a noite não seria das mais à vontade, pois estava naquela situação que eu mais odeio ver nas boates, com a perva vip tipo dona patroa do lado...mas ela saia na hora dos strippers pro Velho Bruxo brincar...boa mulher. :)

Felações a noite inteira à parte, o destaque desta noite foram dois acontecimentos que nos fez ver as boates aqui do DF como festa pra criança... ::piada::

Primeira bomba da noite, Shirley (minha piranhinha!!!) nos diz que começaria o show do sabão, ficamos curiosos, foi quando sobem ao queijinho duas ratas :? , uma meio Fat Lady, bunda metralhada (By Skull) mas apetitosa, e outra moreninha que já havia agraciado nossas glandes no dia anterior... :twisted:

É isso que você já imaginou, Lesbian Show. De verdade. Beijos ardentes, chupadas rijas na buceta uma da outra, destaque para a Fat Baby que tinha um piercing na língua que deixou nosso irmão Puzzy pirado, e detalhe, ela tinha uma buceta linda!!! :twisted: A baixinha também era uma diaba, beijava a fat com muito tesão, chupava dedicada, pinguelinho latejante que eu quase belisco, pois estava cara a cara comigo, mas fui controlado pelo segurança fila da puta!!! ::VSF::

No final do show, as duas passam gelo uma na outra, gelo na xota, xota no gelo, caralho, e nós nos Death Grunts na turma do gargarejo, pedimos a elas o gelo em nossa cerva, pedido prontamente atendido. Ode a Bacco, néctar da luxúria, até nosso brother Skull, que não bebe, saciou sua insanidade sexual naquela cerva abençoada. Vida longa a sacanagem!!! ::chopp::

Saldo final, Velho Bruxo babado com todo esse sabão. (Sabão pra eles é o lesbianismo, sacaram?!? ::ok:: ).

Extasiados, pensamos que nada mais poderia nos surpreender...tsc,tsc. :roll:

Eis que o locutor anuncia, o Show da Putaria!!! Imaginem caros quirômanos e irmãos da diretoria, vinte mulheres vindo de todos os lados, todos os sabores imagináveis, com suas vulvas quentes, pulando nos nossos colos como cadelas no cio, de frente, de costas, deixando suas mamas generosas serem chupadas, dedos nervosos verificando a umidade do ar, porra!!! Calígula Rules!!! No final, após deixarem todos no recinto abestalhados :shock: , e gozados lógico, sobem uma a uma no queijinho e numa fila indiana maravilhosa encerram o espetáculo mais lindo da terra!!! XOTAS ET CIRCENSES!!! ::piada::

02:30 - Mais uma grande noite terminada!!! ::dormindo::
30/12/2004 –...The Reckoning Day

10:00 – ::radiante:: Após um soneca como um guerreiro viking precedendo Valhalla, acordamos dispostos ao grande dia. Iríamos ver as putas a luz do sol, coisa às vezes traumática aos olhos e cavernosos. :?

11:00 – Chegamos ao Jardim de Alá, nosso brother Betão vem como o anjo que anuncia que as ninfas já estão a espera dos seus Messias da Sacanagem. :badgrin:

Eu, Skull e PuzzyManiac ganhamos a companhia ainda de outro insano, um carioca louco, amigo de Don “Carlito”, e um amigo. Resultado, muita cerveja, buceta à la vonte, e muita putaria. Só o que pude perceber era a expressão de algumas pessoas nos arredores de nossa mesa que olhavam assustados :shock: às nossas intimidades com as pobres moças.

As messalinas banhistas eram Shirley (Karmem!!!), Laís (irmã da Shirley, bom peitoral mas a barriga parecia que tinha uma jibóia hibernando lá, encosto do Puzzy!!!) e Suilan (Cacete, essas putas arrumam cada nome!!!), baixinha louca, muito divertida, apelidamos de Nair Belo pelo vozeirão grave!!! kkkk

Eu, enkarmem, fiquei trocando uma idéia com a minha messalina sedutora, como uma das morenas do mal de algum livro de Jorge, o amado, ela judiava o pobre bruxo, que estava uma autêntica réplica da Tenda dos Milagres, rijo...não dava pra disfarçar, sunga é foda!!! :oops:

Chamei pro abate, ela começou a fazer rodeios, disse que havia gostado de mim, e me perguntou se eu me chatearia se ela me cobrasse...céus...disse que elas são iguais em qualquer lugar...idiotas somos nós que acreditamos que elas nutrem algum sentimento por nós :evil: ...então me fiz de coitado e disse a ela que entendia que era a profissão dela e não poderia julgá-la, mas disse que eu não tinha a grana e que eu não queria simplesmente uma foda, porque se fosse apenas isso eu teria pego outra na boate... ::anjo::

Foi aí que senti que algo estranho estava rolando com o coração e o Velho Bruxo do Mad. ::armado::

Continuamos as sacanagens o dia todo...

18:00 – Após muita brincadeira e cervas, o descanso dos guerreiros. Nos despedimos das quengas com a promessa de visitá-las à noite, meu Karmem deixou a promessa que conversaríamos sobre a nossa noite de amor... :wink:

00:00 - Chegamos à boate devidamente de tampo cheio, como cobras de laboratório, só no álcool (By PuzzyManiac). O novo integrante da matilha era o Carioca, que já estava muito mal e foi passado para trás por culpa de seus feronômios por uma chocolate bem esperta que já foi pedindo pra ele uma dose de uísque e um RedBull, total da sangria R$ 50. Don “Carlito” providenciou logo a retirada do bebum do local e também não retornou devido alvará rastreado pela esposa. :-$

Os shows seguiram na sua normalidade, nada muito bestial, mas a casa já era nossa. Todas as putas nos tratando como velhos conhecidos. Aliás, desde nossa segunda noite na casa já éramos reverenciados.

Destaque para a figuraça Ivan, o terrível. Um senhor que bradava aos berros: “Tira a calçola, Poorra!!!”, nos disseram que é figurinha carimbada da casa, Mestre Canalha no futuro. :twisted:

Eu numa de esposo de rata, cisudo, com ciúmes do show da perva, pedindo pra tomar cuidado e mostrando quem mandava na relação, kkkk, e o pior que fui obedecido... :twisted:

A química tava foda, e aquele sorriso não saia da minha cabeça, nem as regras da casa eu já não queria respeitar, beijava ela lá mesmo, o gerente ficava puto, parece que o gerente é o namorado dela, soube disso depois que cheguei aqui através de Don “Carlito” que averiguou o assunto... :cry:

Ela disse que teria uma surpresa pra mim no Reveillon, será?!? :-k
31/12/2004-...What Tomorrow Knows

11:00 - Mais um Beach & Bitch, chegamos e já avistei aquele biquíni rosa, com todo aquele material dentro, e tudo pronto pra ser meu, mas numa dificuldade de pirar o cabeção... :roll:

Mais uma vez estava com o encosto do Puzzy, e agora com a Sol (muito gostosa, mas sem o centro-avante superior...hin!!! #-o )...

Nessa, só o Skull sobrou, mas ele ficou na boa. Mais um dia de sacanagens, fotos de bundas sorrindo, bucetas generosas...

Sarrações, conversas sérias, até ataques de ciúmes por minha parte ::brigados:: , a coisa estava negra pro lado de Mad...conversei de novo sobre nossa transa e ela disse que eu é que saberia se deveria pagar, achei o papo baixo astral, fiquei no roça mesmo, e no final ficou combinado passarmos o Reveillon juntos... :?

17:30 - Despedidas, e acertos para passar a virada do ano na Barra, expectativa de boas entradas!!! :oops:

23:00 – Depois de uma Rê Bordosa, de Puzzy e minha também :( , talvez por estar longe da família...fomos ao local marcado...gente pra caralho!!! Muita mulher gostosa, e eu enkarmado e o Puzzy com um encosto (ô mandinga pesada hein Puzzy?!?). ::mau::

Skull saiu como guerreiro coroado da noite. Chegou só, até pensou em ir embora pra não ter que segurar vela, mas logo chegou até nós uma amiguinha da minha Shirley, também prestadora de serviços da Tchê Night Club. :twisted:

Ela abduziu nosso amigo Skull!!! ::namorando::

00:00 – Espetáculo!!! Muito lindo os fogos, clima meio de namoradinho...deprimente!!!kkkkk... ::namorico::

Fomos pro mar, alegres, eu e Puzzy pagamos até um bundalelê ::bundao2:: (álcool é foda!!!), caralho, fomos pro mar com tênis e tudo, DEMÊNCIA ERA NOSSO NOME!!!

Tinha tudo pra começar o ano beleza, mas depois de uma irritação que tive com meu Karmem, passei boa parte da madruga ouvindo desabafo de quenga e até consolando...bola fora!!! (podia tá dentro!!!) [-(

05:30 – Saldo da festinha, Eu e Puzzy encharcados, Skull de cueca babada!!! Feronômios a mil!!! ](*,)
01/01/2005 -...The Thin Line Between Love and Hate

12:00 – Ressacada total !!! Passamos a manhã jogando Playstation… :doubt:

16:00 – Churrasco na casa do irmão de Don “Carlito”, cachaçada à vista...Rumamos, Don “Carlito” devidamente monitorado pela rádio patroa, eu, Skull e Puzzy.

Lá conhecemos a chocolate apelidada de Furacão, empregada do irmão de nosso amigo. Coisinha linda mesmo, meu saco a esta altura já doía de tanta secura que eu estava de descontar em alguém a tortura que Shirley estava me submetendo a cinco árduos dias!!! :evil:

Cerva, churrasco, uma junkiezinha entrou no banheiro quando eu estava mijando e acho que a visão lhe agradou, pois depois abreviamos uma conversa, mas não deu tempo de partir pra algo mais intenso. :?

As nossas namoradinhas de Vitória da Conquista ligaram nos chamando para um barzinho na Barra, estavam com a família e tal, meio embaçado...acabamos não podendo ir, não podemos nos despedir como estávamos programando, mas os momentos que estivemos com elas valeram a pênis!!! See ya in Hell!!! :twisted:

20:00 – Vamos nos arrumar para última noite In My Kingdom, vou disposto ao tudo ou nada. Sangue nos olhos ::atirando:: e colhões à beira de um ataque de nervos!!! ::basta::

23:00 – Chegamos a Tchê Night Club, recebidos como reis, saudamos as pervinhas desejando boas entradas!!! A maioria vestida pós-clima de Reveillon, branquinho básico, a casa tava meio vazia sem algumas de suas celebridades...

Logo na entrada, avisto a Fat Lesbian do showzinho já comentado, e já conclamo para dar as nossas boas idas!!! Disse-me que a sangria era de R$ 100 contos...hum...achei superfaturado...mas vamos fazer a fila andar...fique em stand by. :twisted:

Encaminhando-me ao trono do Rei, vejo Edileusa (que nominho fela da puta!!! :) ). Negra, um corpo enlouquecedor, seios boca (By Kami), barriguinha legal, a cara não era uma desgraça, mas não era nenhuma princesa...

Já cheguei arrochando, beijinho, fui delicadamente acariciado e elogiado...então, falei que estava afim de diversão aquela noite, ela disse que o preço dela era R$ 80, sem regulagem de tempo, melhor custo/benefício que a Fat Lesbian. Fiquei tentado, e ela veio logo voraz pra cima determinada a mostrar porque merecia os meus suados níqueis. :twisted:

Blusinha branca tomara-que-caia, calça branca torante que evidenciava as formas generosas já constatadas pelo meu falo e por minhas mãos, senta no meu colo e dá caprichadas reboladas e dou pequenas erguidas nela com o Velho Bruxo em riste, senti a bichinha dela acoplando bonito no meu pau. Beijinho safado...daqui a pouco ela solta a pérola: “Não quero apanhar não viu?!?”, retruquei: “de quem?!?”, ela respondeu: “Da Shirley!!!”...fudeu o Karma era mais visível e profundo do que eu pensava. :?

Aí dei uma leve broxada, mas a deixei em alerta, pois ela poderia ser a vítima da noite. ::diabo::
02/01/2005- 00:00 – ...King of All Kings (Hell is Coming)

Sol, a perva vip de nosso amigo Don “Carlito” me diz se estou preparado pra sair com a Shirley, disse a ela que ela não queria sair comigo, “você que pensa...” disse Sol. Tentei dar uma de “Não to nem aí”, mas meu pau e eu queríamos e muito!!! :?

Eis que avisto a personificação de todo o mal que fiz a alguém que ainda não sei, com aquele sorriso filho da puta no rosto, aquele corpo quente, com aquele rebolado que Deus deu as mulheres baianas, chega marota...me beija e diz: “Vamos!” :roll:

Caralho, o chão se abriu, os batimentos cardíacos ultrapassaram os níveis tolerados, o pau latejou...não vi mais nenhuma das pervas sondadas anteriormente, ceguei!!! 8-[

01:00 -...It’s Now or Never

Acompanhados de Don “Carlito” e Sol, eu e Shirley fomos procurar o matadouro mais próximo.

Parece que tudo queria conspirar contra mim :x , primeiro hotel, lotado. Porra, o cara nos indicou outro, fomos em busca...após algumas rodadas, bingo, achamos. :P

DóRéMi era o singelo nome do muquifo, parece que antevia as notas que dariam início a minha Symphony of Destruction. :twisted:

Até que enfim iria ter aquela mulher em meus braços, surtado por uma puta, nunca imaginei, mas sou um mortal, não é?!? :?

Inicia-se o ritual, ela levou até uma roupinha de show para tirar fotos pra mim, inclusive de uniforme dos Canalhas...(fotos para a diretoria em breve!!!). :wink:

Tomou um belo banho, lavou aquela xota como se estivesse a preparando para o banquete de seu senhor, foi como me sentia, fiquei abobado assistindo a preparação para a cópula. ::rei::

Após algumas sacanagens iniciais ::namorico:: , algumas fotos e beijinhos de namorados...chega a hora da verdade.

Deitada na alcôva me diz com aquele jeitinho que até hoje me vem à cabeça: “Vem nego!!!”. Puta merda, demorou!!! ::gostosa::

Velho Bruxo em riste desde a entrada no quarto queria percorrer as entranhas daquela pomba-gira devassa, marota, sacana. Felação total, grutinha molhada, agora só minha e não do mastro do queijinho...chupadas recíprocas...não agüentei e como um lobo faminto ::cobra:: caí de boca em seu grelinho, ou como ela mesma disse pinguelinho, ô dilícia !!! :roll:

Pra vocês verem a gravidade do caso, nunca fui adepto de chupar xota de perva, mas dessa eu caí de boca sem burocracia alguma ::armado:: , sedento, babando, minha língua roçava aquele grelo durinho e ela se contorcia dizendo sacanagens e me direcionando por onde eu a levaria ao céu, após alguns intensos minutos entorpecido naquela xota cheirosa, ela me diz que ia gozar na minha boca, eu como um menino ofertei minha boca como o repouso de seu néctar...ela tremendo na hora do gozo, minha língua com seu gosto, a beijei, beijos quentíssimos, pra ela sentir que agora fazia parte de mim. :wink:

Ela retribui com uma chupada bem quente, sem capote, mas o que eu mais queria era me sentir dentro dela, meu desejo foi atendido. Começando no velho papai-mamãe, pra dilatar as pupilas, senti que a bixa era apertadinha, buceta gostosa, quente, detalhe, as primeiras estocadas foram sem capote...madness :badgrin: !!! Tudo numa aura que transcendia a razão e a loucura, ela pediu pra encapotar o instrumento.

Ela me pediu que urrasse como na boate, os Death Grunts, UUUUUUOOOORRRGHH, pois isso a excitava, bestial. Aí se sucedeu várias posições, algumas até nunca antes praticadas por este que vos fala, mas ótimas...69, de ladinho, ela cavalgando sobre mim, um rebolado de quem tinha o diabo nos quadris. Depois de várias posições, a melhor e a mais tesuda de todas, a famosa de quatro!!!

Já havia sonhado com aquela visão, aquele diabo cor-de-canela, receptiva com aquela buça melada com o melhor mel do mundo, pedindo meu cacete, a impalei suavemente, com calma...incomodou inicialmente, mas logo a xota dela acoplou-se a mim e nós nos sentimos como se fossemos únicos, êxtase. Ela se olhava nos espelhos e já não resistia às estocadas firmes e vinha de encontro ao meu rijo falo, pedindo mais. Após uma hora nessa fudição toda não gozei apesar do tesão acumulado que estava por ela, então decidi que era a hora do Big Bang a explosão de todo meu tesão estaria chegando...ela sentiu minha respiração mais ofegante e rebolava loucamente pra mim, virava pra me beijar, e pediu que na hora em que eu gozasse, urrasse para ela. :twisted:

Estocadas firmes, coito chegando, ela já devia estar na sua terceira gozada, quase desfalecida, eu já não agüentando de tanto tesão de vê-la pra mim generosa, me engolindo todo, sentia o gozo vir da próstata até as vias cavernosas, UUUUUUOOOOOOORRRRRRRGGGGGHHH, como um Exú louco urrei, e ela gemendo e rebolando (devo ter acordado meio hotel!!! :twisted: ), que gozo maravilhoso, diaba maravilhosa, banhados de suor, suor da luxúria, suor do amor. Uma das melhores gozadas da minha vida!!! :D

Tomamos um banho juntos, eu estava em nirvana não conseguia pensar em nada apenas nela, e só a tristeza de que aquilo era só naquele dia. Após tudo isso ela me diz: “Como perdi tempo. Se soubesse que era tão bom assim tinha feito antes!!!”...porra. :evil:

04:00 – Voltamos a casa, para apanhar o Puzzy (o Skull não nos acompanhou neste dia!!!) que havia se sacrificado a ficar lá só por nós. Mas quando chegamos ele estava muito bem acompanhado por uma loirinha do mal também e já tinha beijado a Fat Lesbian, esse menino... \:D/

Eu e Shirley ficamos no clima de oba-oba pro resto da madruga, ela vinha sentava no colo, me beijava, e eu com o cheiro dela entranhado no corpo e seu gosto na minha boca, demente e caído de quatro (opa!!! :oops: ).

05:30 –...Sorrowed Man (The Final Chapter)

Casa esvaziando e o domingo já dava as caras, os primeiros raios de sol já me cortavam como uma fina navalha :? . Sabia que o sonho estava no fim, ou apenas começando o sofrimento de não poder levar a frente algo que era tão intenso. :cry:

Comecei a me despedir das moças, das que foram nossas companheiras de praia e das que nos atenderam na boate, todas diziam que a Tchê não seria mais a mesma sem os Canalhas de Brasília.
Hora de dizer adeus, muito foda. Peguei Shirley, dei-lhe uns beijos, trocamos fone e endereços, fiquei na promessa de voltar, mas sei que não é um relacionamento tão fácil assim de se levar, minha cabeça ia pirar numa situação assim. #-o

Puzzy ficou numa Rê Bordosa tão fudida que deu pena, deprezão!!! Eu e Don “Carlito” não queríamos nos desgrudar de nossas Guerreiras da Nobre Arte, eu não queria acreditar que aquela noite tinha chegado ao fim, Sad But True!!! [-o<

Pedi uma recordação dela, queria a calcinha que ela estava usando, ela disse que eu era louco, eu disse que era, louco por ela. Mais uma vez deu aquele sorriso, se encaminhou ao banheiro, voltou com aquele jeitinho maroto meio sem graça, punhos cerrados, coloca dentro do meu bolso, explana: “Seu tarado!!!”. E me destrói com um beijo e o sorriso mais lindo das manhãs da Bahia!!! :)

Fomos até a orla de frente a boate, e pedi pra tirarmos uma última foto, nós os Canalhas e Shirley e Sol, só os primeiros raios de sol e a imensidão do mar como testemunhas. Beijos, elas na entrada da boate pedindo que retornássemos em breve, e o último aceno e sem olhar pra trás fomos embora, naquele momento ficou um pedaço do meu coração em Salvador!!! ::choro2::

06:00 - ...Please, Let Me Die In Solitude

Não consegui pregar os olhos e daqui a pouco vamos retornar a Brasília. Só o pensamento nela, ainda bem que tenho a calcinha dela pra cheirar!!! :cry:

10:00 - ...Is The End

É chegada a hora, nos despedimos de nossos anfitriões, Don “Carlito” Bizarro e sua esposa, sua irmã e vamos pra rodô. Eu, Puzzy e Skull ainda não acreditamos que estava acabando, era visível a tristeza em nossos olhos. Nos meus, existia a esperança de vê-la pela última vez, mas isso não foi possível. Talvez tenha sido melhor assim, mas com certeza ela ficou como uma das belas páginas dessa minha MadTrip. :(

06/01/2004-...Forever

Perdoe-me quem leu este diário se fui muito apaixonado, mas esse relato está servindo neste momento em que redijo pra desencanar um pouco do sentimento que ainda me perseguiu até agora na primeira semana depois da vinda de Salvador. :?

Não estou disposto a me autoflagelar com este sentimento que realmente existe. :wink:

Quero agradecer aos meus companheiros-irmãos PuzzyManiac666 (Insane Devotion!!!) e Skull (se registra logo muleke!!!), que me agüentaram nos momentos de paixonite putanhística!!! ::ok::

E em 2005, vamos levar a cabo os projetos da Mad Incorporation em Salvador, como a inauguração do Mad Trade Center e a matriz da MadBurguer, especializada em hambúrguer de rata sabor acarajé!!! :lol:

Abraços a todos, Valeu !!! See ya In Hell!!!

Vida Longa a Putaria!!! Stay “Putão”!!!

Link:
🔗

HAM
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por HAM » 10 Jan 2005, 05:33

:roll:
Di pirar Mad... encontrei várias coincidências entre tua enKARMAção e a minha... inclusive esse história de "você é louco"? "sou! louco por você"! Caraio...

Só que vc tomou as rédias da relação desde o começo e eu... bem com raríssimas excessões fui quase dominado pela Bruxa! PQP!!! :evil:

Foi bom lembrar das terras baianas onde inclusive me iniciei na putaria em 1996 (depois de casado) ali mesmo dentro do carro na praia da pituba levando um oral de uma prima baiana cor de jambo e um cheiro delicioso!!!!

Mas deu um trabalho prá ler esse teu diário... porra Mad... eu lendo em casa e vez por outra a patroa entrava no escritório e eu vazava...

Anauê irmão bem vindo de volta à insanidade canalhística brasiliense!

Link:
🔗

ThePimp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#27 Mensagem por ThePimp » 10 Jan 2005, 15:32

:D :D :D :D :D

Irmão, excelente narrativa, não fiquei surpreso, pois conheço a qualidade de teus post´s e TD´s.

Sequência quase cinematográfica, pelo menos eu fiquei torcendo o tempo todo para o mocinho ( no caso vc.) emburacasse logo sua respectiva perva, he he he. E vc. levou o suspense até o final, com muito bom humor, com um ar levemente canalha, sem ser chulo, isso sem falar no desfecho melancólico. ::armado:: ::namorando::

Cara, destaque para tua referência ao deus fálico, que dá proteção àqueles que acariciam sua glande, puta, tive que sair da sala e ir rir no reservado do banheiro, porra, foi foda!!!! Imagina só o ritual, acontecendo em pleno puteiro e vc. no lugar da fálica imagem!!!! Puta que pariu!!!! =D> =D>

Na boa, muito neguinho que leu teu diário ficou com um nó na garganta, torcendo pela sua volta a Salvador ou que a vadia se mande de vez para Brasilia, he he he he ::rainha:: ::rei::

Amplexos canalhas, tô quase tirando grana do bolso e te mandando de novo para Salvador para a parte II da história...
.
.
..
.
.

Brincadeirinha....

Link:
🔗

ThePimp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por ThePimp » 10 Jan 2005, 15:38

Para posteriores consultas:

http://re2.mm-b.yimg.com/image/550436479

http://www.cucinaironia.it/priapo.jpg

Priapo, o divindade romana que foi castigado com uma eterna ereção, tutor de Marte.

Amplexos canalhas

Link:
🔗

ThePimp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#29 Mensagem por ThePimp » 10 Jan 2005, 18:05

Leitura complementar:

http://re2.mm-c.yimg.com/image/872871422

Amplexos canalhas

Link:
🔗

MadButcher
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#30 Mensagem por MadButcher » 10 Jan 2005, 23:57

ThePimp escreveu::D :D :D :D :D

Irmão, excelente narrativa, não fiquei surpreso, pois conheço a qualidade de teus post´s e TD´s.

Sequência quase cinematográfica, pelo menos eu fiquei torcendo o tempo todo para o mocinho ( no caso vc.) emburacasse logo sua respectiva perva, he he he. E vc. levou o suspense até o final, com muito bom humor, com um ar levemente canalha, sem ser chulo, isso sem falar no desfecho melancólico. ::armado:: ::namorando::

Cara, destaque para tua referência ao deus fálico, que dá proteção àqueles que acariciam sua glande, puta, tive que sair da sala e ir rir no reservado do banheiro, porra, foi foda!!!! Imagina só o ritual, acontecendo em pleno puteiro e vc. no lugar da fálica imagem!!!! Puta que pariu!!!! =D> =D>
Valeu Pimpão!!! :lol:

ThePimp escreveu:Na boa, muito neguinho que leu teu diário ficou com um nó na garganta, torcendo pela sua volta a Salvador ou que a vadia se mande de vez para Brasilia, he he he he ::rainha:: ::rei::

Amplexos canalhas, tô quase tirando grana do bolso e te mandando de novo para Salvador para a parte II da história...
.
.
..
.
.

Brincadeirinha....
Porra já tinha ficado feliz com a possibilidade do PROJETO MAD ESPERANÇA!!! ::cobra::

Podem esperar irmãos, pois quero continuar a saga!!! ::atirando:: Torçam por mim!!! :twisted:

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”