ALÉ DO QUE DO PONTO DE VISTA MÉDICO E SANITÁRIO LÁ NÃO PERDE PARA NENHUM CHIQUEIRO DE PORCOS.AS ROUPAS DE CAMA TROCAM 1 VEZ AO DIA, ISTO PODE CONTAMINAR COM MICOSE, LEPRA E TUBERCULOSE.DICA
SOU MÉDICO E UMA PACIENTE MEU, TRABLHA LÁ NA GUAICURUS, ELE ME INFORMOU QUE O NÚMERO DE ASSALTOS LÁ TEM ALMENTADO ASSUSTADORAMENTE
GUAICURUS
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
GUAICURUS
Link: | |
Esconder link da mensagem |
GUAICURUS
[b]Prezados foristas no site da Policia Militar , tem o geoprocessamento da grande BH, e a região da Guaicurus é a região mais perigosa de BH. è só confiri no site da PMMG. [/b]
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 457
Ver TD's
Re: GUAICURUS
Todas as vezes em que fui na Guaicurus vi policiamente ostensivo ali na frente, sem nenhum problema. Saudades da guaicurus, foda que eu to longe agora.DR. BH escreveu:[b]Prezados foristas no site da Policia Militar , tem o geoprocessamento da grande BH, e a região da Guaicurus é a região mais perigosa de BH. è só confiri no site da PMMG. [/b]
Que exagero cara, vc não conhece a zona trash pra falar isso. E sendo trash não pode exigir a troca de lençol a cada TD. Faz que nem eu, come a puta de pé e de sapato.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 35
Ver TD's
Quanta merda esse Dr.BH escreve, e critica sem conhecer, tipico de comédia que só ouve falar.
Toda putaria tem seus riscos, se tu é tão fresco assim, fique longe não se arrisque, deixa para quem é putanheiro de verdade.
P.S: eu não deveria nem estar respondendo a este fake.
Toda putaria tem seus riscos, se tu é tão fresco assim, fique longe não se arrisque, deixa para quem é putanheiro de verdade.
P.S: eu não deveria nem estar respondendo a este fake.
"LEPRA E TUBERCULOSE" medico chamando ransenisa de lepra... Duvido que tenha estudado mesmo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
caro dr.bh,
- sugiro que troque o nick, nada pessoal, mas que doutor bh é e sempre será o nosso saudoso Célio de Castro;
- doença venerea ou de contato vc pega até na new sagitarius ou no melhor clube de bh...vá a sauna do pic, iate, minas e etc...;
- em 22 anos de cdg nunca fui assaltado e nem molestado e nem importunado por quem quer que seja, se tive postura de homem, e tomar os cuidados necessários, não ficar dando sopa e não estiver sendo procurado e nem devendo nada para bandido...pode ir numa boa, aliás, a PM tem feito um excelente trabalho ostensivoi e com as cameras de vigilância 24h, .leia-se olho vivo;
- que o local é um pouco insalubre, é, de fato é, vc come comida chinesa?, conhece todas as cozinhas de onde costuma almoçar ou jantar? sabe se o cozinheiro coça os bagos antes de preparar o seu rango?;
- vc beija na boca e chupa buceta de gp top?
- se vc é médico ou residente ou se é auxiliar administrativo de algum hospital, não vem ao caso, mas risco vc começa a correr ao nascer;
- sugiro que vc vá lá almoçar no nosso restaurante um dia desses, estamos lá no cdg mesmo, rango de primeira, quem foi sabe e aprova e depois vá visitar uma menina do nosso cdg.
- criticar por criticar é mole.
- respeite o nosso patrimônio histórico, social e cultural, é o mínimo.
- saudaçoes alvinegras.
- sugiro que troque o nick, nada pessoal, mas que doutor bh é e sempre será o nosso saudoso Célio de Castro;
- doença venerea ou de contato vc pega até na new sagitarius ou no melhor clube de bh...vá a sauna do pic, iate, minas e etc...;
- em 22 anos de cdg nunca fui assaltado e nem molestado e nem importunado por quem quer que seja, se tive postura de homem, e tomar os cuidados necessários, não ficar dando sopa e não estiver sendo procurado e nem devendo nada para bandido...pode ir numa boa, aliás, a PM tem feito um excelente trabalho ostensivoi e com as cameras de vigilância 24h, .leia-se olho vivo;
- que o local é um pouco insalubre, é, de fato é, vc come comida chinesa?, conhece todas as cozinhas de onde costuma almoçar ou jantar? sabe se o cozinheiro coça os bagos antes de preparar o seu rango?;
- vc beija na boca e chupa buceta de gp top?
- se vc é médico ou residente ou se é auxiliar administrativo de algum hospital, não vem ao caso, mas risco vc começa a correr ao nascer;
- sugiro que vc vá lá almoçar no nosso restaurante um dia desses, estamos lá no cdg mesmo, rango de primeira, quem foi sabe e aprova e depois vá visitar uma menina do nosso cdg.
- criticar por criticar é mole.
- respeite o nosso patrimônio histórico, social e cultural, é o mínimo.
- saudaçoes alvinegras.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Eu moro num estado cheio de mulheres lindas e com um bom trash, mas não consigo parar de pensar no Guaicurus. É o paraiso ai, preciso voltar pra BH o mais rápido possível.
Do aeroporto irei pra Guaicurus, aliás ficarei naquele hotel ali perto.
Do aeroporto irei pra Guaicurus, aliás ficarei naquele hotel ali perto.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Caro Vermer,
Aproveita e vá almoçar lá com a gente.
E eu aqui pensando em mudar para POA...putz
POA tá uma merda de trash?
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Olha cara, comparando com SP é ótimo. Semana passada comi uma puta loira linda, rosto de boneca, 1m55 e uma bunda bem redondinha, paguei 20 reais (nos meus TDs, esta como Tati carandiru).mohamedsilva escreveu:Caro Vermer,
Mas eu gosto do estilo individual das putas, como é feito ai. Um quarto, uma puta. E também o fato da porta ficar sempre aberta, simplesmente perfeito.
Aqui não é assim, aqui tem de dois estilos. Um predio grande (malcon), vc vai batendo nas portas e levando os sustos. Em cada Ap atendem umas 3 ou 4 putas, quartos separados por biombos, ou seja, uma merda.
No outro, como o Carandiru ou Otavio Rocha, até tem quartos, mas são várias putas te chamando e enchendo o saco. No guaicurus nunca aconteceu isso, as putas ficam na delas, sem falar que tem bastante carioca gostosa ai.
Com certeza almoçarei com vcs quando for ai, valeu o convite. abraço.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 30
Ver TD's
Ao que indica o portugês do nobre amigo, não mesmo:JotaK escreveu:"LEPRA E TUBERCULOSE" medico chamando ransenisa de lepra... Duvido que tenha estudado mesmo.
SOU MÉDICO E UMA PACIENTE MEU, TRABLHA LÁ NA GUAICURUS, ELE ME INFORMOU QUE O NÚMERO DE ASSALTOS LÁ TEM ALMENTADO ASSUSTADORAMENTE
o cara deve ter feito medicina por correspondencia gente!Medico e analfabeto é phoda!!
Alphonzo, vc se esqueceu de negritar o ALMENTADO.... mas não se preocupe, fiz isso por vc!! kkkkkAlphonzo escreveu:Ao que indica o portugês do nobre amigo, não mesmo:JotaK escreveu:"LEPRA E TUBERCULOSE" medico chamando ransenisa de lepra... Duvido que tenha estudado mesmo.SOU MÉDICO E UMA PACIENTE MEU, TRABLHA LÁ NA GUAICURUS, ELE ME INFORMOU QUE O NÚMERO DE ASSALTOS LÁ TEM ALMENTADO ASSUSTADORAMENTE
-
- Forista
- ---
Ver TD's
-