Phanter Barra (Barra da Tijuca - Av. Armando Lombardi, 633 - cobertura 02)
R$ 180,00 - Telefone: 9735-6939

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 41 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 11Não 8
Oral Sem:Sim 38Não 2
Beija:Sim 21Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
csb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Leticia

#31 Mensagem por csb » 14 Out 2009, 14:32

POSITIVO
Nome da Garota:Luciene/ Leticia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Pessoal, este TD foi realizado há duas semanas atrás. Liguei e me informaram que a Letícia estava livre e aí marquei com ela. O local é bem agradável , porém pra quem não conhece , a primeira vez é complicado para estacionar , pois o estacionamento fica bem escondido no final dos blocos e custa R$ 3,00. Mas vamos ao que interessa. Chegando lá , a mesma me conduziu até o quarto e me ofereceu uma toalha(não ensacada) e chinelos. Já tinha feito um outro TD com a Letícia , ela até se lembrou de mim e sendo assim a brincadeira fica melhor. Após o banho ela me perguntou se o atendimento seria completo , aí eu disse se teria chance de eu comer aquele rabão também. Pedido feito , pedido aceito , a mina falou que não teria problemas , e melhor tudo dentro dos R$ 150,00 . Começou com uma massagem , ela tem uma pegada bem forte e quando virei de frente já foi logo abocanhando o garoto. . Como não tinha muito tempo parti direto pro rabão dela, ela ficou de quatro na maca e pediu para socar forte. A mina aguenta bem o tranco , geme gostoso , simpática , cortou o cabelo recentemente , não está mais com aquele cabelão que ela tinha. No meu ponto de vista é a melhor da casa , porém a casa ainda continua com falta de melhores opções. Fui mais no intuito da massagem , só quando eu joguei em comer o rabão dela e la topou , não poderia desperdiçar a oportunidade.

No mais é isso aí , não sei se terá repeteco pois a fila anda. o Telefone ainda é o mesmo , já divulgado no TDS acima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sander gaucho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Eu ando sem sorte mesmo!

#32 Mensagem por Sander gaucho » 17 Out 2009, 18:52

NEGATIVO
Nome da Garota:Lu

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Faz umas duas semanas fui fazer uma massagem com a lu, liguei, marquei, e cheguei no horario combinado.
Atendimento muito frio, pedi o completo, a mulher começa com uma massagem, dá uma chupa da fraca e quer fazer acabando com uma punhetinha.
Uns dos piores td que já fiz, paguei e não quis liberar alegando que tava de chico.
Porra do caralho, se tava de chico, porque não avisou antes????
Paguei e fui embora, não tenho mais paciência pa bater boca com estes tipos!
lugar é legal, mas as atendentes tem que melhorar o atendimento!
Sinceramente fiquei decepcionado com o atendimento, não volto mais e não recomendo.

Boas Fodas aos confrades

Link:
🔗

marcelo Vitor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Gisele

#33 Mensagem por marcelo Vitor » 06 Dez 2009, 19:54

POSITIVO
Nome da Garota:Gisela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
O local fica na Av. das Americas em frente ao Shopping Barra Garden e tem estacionamento. Liguei e marquei com a Gi, combinando o valor de 150 completo. O quarto e bom e a maca e bem mais larga do que o normal. A massagem e boa, iniciando pelos pes e subindo pela virilha com algumas esbarradas intencionais. Depois da massagem o melhor da festa. A Gi deve ter uns trinta e pouco anos, mas tem um corpo impecavel e um rosto bonito. Tirou a roupa e comecamos os amassos com muitos sarros, porem nao beija na boca. Oral com capote e depois peguei-a de quatro e finalizei no PPMM, com ela gemendo baixinho. Nao tentei anal, por isso nao sei se faz. Com certeza tera repeteco.

Link:
🔗

Finder
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Dupla

#34 Mensagem por Finder » 08 Dez 2009, 12:15

POSITIVO
Nome da Garota:Julia e Luciene

Fui nesse local na semana passada conferir o plantel.
Escolhi a Julia, uma baixinha com belíssimos peitões.
Tomei meu banho e me sentei na maca e ela entrou peladinha e deliciosa com aqueles mamões de fora e de cara começou a alisar meu pau que prontamente respondeu. Enquanto alisava me perguntou se eu não queria a amiga dela tambem....
Essa mulherada deve fazer pós graduação em marketing... Fazer uma pergunta dessas, com cara de safada e alisando o pau durão na mão.... Sem chance de recusa...
Logo na sequencia entrou a Leticia, coxas grossas, bundão e peitinho minimos...
A brincadeira começou a esquentar logo na largada... Sarração forte entre os tres (um certo teatrinho por parte delas, mas convincente) Boquete das duas, massagem na chola das duas. Meti primeiro na pereca da Leticia e depois gozei na buça da Julia sentada na maca.
Cai morto e recebi uma massagem deliciosa das duas.
A Julia então enfiou a mão pela lateral do meu corpo que jazia de bruços e ressuscitou a ferramenta, me virou, mais um boquete e subiu na maca e cavalgou deliciosamente até me fazer gozar de novo, enquanto eu chupava os peitinhos da Leticia e passava a mão na sua bunda e perseguida.
Adorei a brincadeira, elas são gostosas, alto astral e divertidas, ficou em 200 dinheiros por uns 50 minutos de boa farra.

Link:
🔗

faregiador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Dupla

#35 Mensagem por faregiador » 08 Dez 2009, 23:53

Kotoko escreveu:
cariocajunior escreveu:Tem fotos das meninas em algum site?
Endosso o coro do Confrade cariocajunior. Pode postar o link do site com fotos?
Joguei o telefone no google e achei o anúncio Phanter Terapias: http://espacoterapias.com.br/phanter/index.htm

Link:
🔗

Finder
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#36 Mensagem por Finder » 09 Dez 2009, 10:22

Caro amigo Faregiador

As fotos desse site que vc postou são da Luciene (morena) e da Gisela (loira) ambas labutam na casa. Ficou faltando a foto da Julia que é uma baixinha peituda e bonitinha de rosto.

Link:
🔗

Luso-Belga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

Boa dupla ou dupla boa ?

#37 Mensagem por Luso-Belga » 30 Dez 2009, 16:57

POSITIVO
Nome da Garota:Julia e Luciene

TD realizado na semana passada com a dupla Leticia/ Luciene e Julia.

Liguei, marquei a tarde e a Julia me recebeu na porta.

Me encaminhei para a última cabine e a Leticia veio falar comigo, visto que já conhecia as duas de atendimentos individuais no passado.

Acertado os honorários (R$ 200,00) fui tomar uma duchinha e quando volto as duas já estão se despindo.

Não vou perder tempo informando as características de uma ou outra, visto isto já ter sido feito anteriormente algumas vezes. Vou restringir-me ao TD em si.

Deito na maca de barriga pra cima dando a entender que não quero muita massagem, mas sim sacanagem com as duas. Elas entendem !

Mão na bunda de uma, mão na buça de outra, boca no peito, boca de uma na peia, outra no meu peito ... uma sacanagem só !

Levanto, deito as duas lado a lado e vou revezando a chupada em uma buça e em outra, tendo os dedos como ferramentas de auxilio e putaria.

A Leticia levanta, senta no chão e passa a me chupar, enquanto chupo a Julia. Depois a Leticia levanta e passa a chupar a Julia, que depois troca de posição e chupa a Leticia. Um pouco teatral mas o joguinho estava bom !

Não me contenho, encapo o menino e cravo na Julia por trás, enquanto ela continua a chupar a Leticia. Morro por ali mesmo: bombo muito e leite na borracha me deliciando com a cena da chupação entre elas.

Me recomponho, deito de bruços na maca e recebo uma bela massagem de ambas. Ao virar de frente, mais massagem e começam oralzinho delicioso revezando uma e outra no pau. A Julia sobe e cavalga em uma única estocada. Uma delicia. Como já tinha derramado leite nela, digo que quero o brioco da Leticia. A Julia desce, eu desço, a Leticia se apóia na maca e eu venho por trás e engato no brioco de leve, aumentando as estocadas ritmadamente. Gostosa ! Que burrão ! Olho o relógio e vejo que meu horário está ficando apertado pois tenho reunião com cliente. Aumento o ritmo e encho o cuzinho de leite ! Fico até tonto !

Dou uma sentada na cadeira que tem do lado de fora da cabine para me recompor. Parto para o banho, roupa e saída para ver o cliente.

Bom atendimento, recomendo.

Feliz Ano Novo e muitos TDs positivos aos colegas.

Link:
🔗

csb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Leticia

#38 Mensagem por csb » 18 Jan 2010, 09:10

POSITIVO

Sai com a Letícia na semana passada. Liguei e agendei para as 14:00 hs. Chegando lá , notei que ela estava trabalhando sozinha naquele dia. Conversamos um pouco e fui tomar uma ducha. Voltei para o quarto, e perguntei se ela ia me dar a bundinha de novo. Pedido feito , pedido aceito. Tirou a roupa e ficou só de calcinha e pedi inicialmente a massagem , porque dá última vez que fui lá , comecei socando e faltava ainda uns 20 minutos para terminar e notei que ela simplesmente ignorou este tempo. A menina tem uma mão boa , dá pra relaxar tranquilamente. Quando virei de frente ela foi logo pegando no pau , e começou um boquete maravilhoso. Coloquei ela de quatro na maca e soquei muito aquele rabo. Como estávamos sozinhos, a mina não economizou nos gritos, gemia bastante e falava várias sacanagens. O tempo já estava acabando e tive que finalizar . Nova ducha e volta pra casa mais relaxado. O local é bom , agradável , porém continua com falta de opções. Como estava perto e neste dia não estava conseguindo falar com ninguém , parti pra lá mesmo .

Link:
🔗

Luso-Belga
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Gi & Aline Terapias (Barra da Tijuca - Av. Armando Lombardi,

#39 Mensagem por Luso-Belga » 28 Abr 2010, 17:12

POSITIVO

TD realizado com a Gi na semana passada.
Local e GP já reportado por mim e outros confrades anteriormente. Valores permanecem inalterados (R$ 100,00, R$ 120,00 e R$ 150,00).
Chego ao local, sou recebido pela Julia, sou acomodado na primeira cabine. Me oferece toalha, tomo uma ducha e deito-me na maca. Logo chega a Gi e pergunta qual atendimento. O completo, lógico ! Adoro a tailandesa da Gi.
Começa os trabalhos, massagem com pressão, como sempre. Viro de frente, continua a massagem e chega no menino. Punhetinha, boquetão no couro e na pressão e partimos para a pegação: PPMM, de costas na maca e procuro o brioco. A seco, direciono o menino que vai em direção ao túnel do tempo. Entra tudo, uma delícia !! Soco na boa, com ela falando sacanagens baixinho. Finalizo ali mesmo. Nova ducha, roupa colocada e volto para o fórum. Tranquilex !
Atendimento padrão Gi. Recomendada.
Nota: A casa está precisando de mudar ou aumentar o plantel. É falta de opção !

Link:
🔗

Luso-Belga
Forista
Forista
---
Ver TD's

#40 Mensagem por Luso-Belga » 07 Mai 2010, 17:41

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Informe rápido e sem muitas delongas.

Atendimento na última terça-feira com a Julia, já descrita anteriormente, com boa massagem e atendimento atencioso. Preços mantidos iguais.

Novidades: pequena obra no local, deixando-o mais com cara de clinica, a Julia está bem gordinha e acima do peso e que liberou o brioco no atendimento completo. Não é bem a praia dela, que se sente incomodada, mas liberou. Beijos controlados e sem muita empolgação. Boquete no couro, bem razoável.

A casa precisa de renovação na equipe. Vamos esperar que ocorra em breve.

Abraços,

Link:
🔗

euprimeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#41 Mensagem por euprimeiro » 10 Mai 2010, 05:45

POSITIVO

TD realizado semana passada.
Liguei para o telefone da Gi que atende e diz estar chegando no local em 30 minutos.
Marquei com ela e vazei para lá.
Cheguei la fui atendido pela Julia que me encaminhou para a sala da Gi.
Ela ja me pediu pra ficar a vontade e deitar na maca.
A Gi chegou em seguida.
Começou a massagem pelas pernas
Usa creme, óleo, agua morna.. coisa profissioinal mesmo
Dai ela vai passando a mão nas pernas, e da umas patoladas de vez em quando, de leve, apenas pra começar a deixar o menino em estado de alerta.
Antes de virar de frente, ela da umas pegadas fortes pra vc ja virar no ponto.
Quando virei ela ja comecou a mexer no menino
Maos de fada, escorregando facil nele, quando de repente sinto uma agua morna caindo no menino e logo em seguida ela abocanha com vontade.
Me levantei e arranquei a roupa dela, encapei o menino e fui à luta.
Deitei a gostosa na maca e meti na xoxota deliciosa com ela falando sacanagens baixinho, depois coloco ela D4 e venho por trás com uma visão deliciosa do rabinho durinho dela.
Volto a colocá-la de frente e pego um pouco do creme para passar no cuzinho e depois entro até o talo.
Ela aguenta bem o tranco e continua falando sacanagens até eu jogar leite na barriga dela.
Final, ducha,visti a roupa, paguei e vazei.
Volto com certeza.

Link:
🔗

euprimeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#42 Mensagem por euprimeiro » 11 Mai 2010, 17:19

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

TD realizado no sábado dia 08/05.
Rumei para a Barra logo depois do almoço sem marcar horário.
Cheguei lá e a Júlia me atendeu, estava sozinha e a Gi só chegaria dali a 2 horas.
Resolvi TDzar ela mesmo.
Tomei uma ducha e fui para a sala.Após uma ducha ,ela também veio para a sala.
Não solicitei a massagem, fui logo pegando e baixinha por trás, que logo gemeu e se virou para abocanhar o menino.
Capa no garoto e pau na xoxota da menina.
Gemeu gostoso. PPMM, D4, Frango Assado e leite no peitão e na barriga da garota.
Final, ducha, paguei e vazei.
Gordinha mas boa de foda.
Aprovada.
Ponto negativo: cheiro de cigarro na boca.

Link:
🔗

Kotoko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Gi & Aline Terapias (Barra da Tijuca - Av. Armando Lombardi, 633 - cobertura 02)

#43 Mensagem por Kotoko » 10 Jun 2010, 23:06

POSITIVO

Atualizando geral meus relatos, resolvi narrar mais uma aventura na Barra...

Dando um perdido pelos lados da ZE, resolvi, mais uma vez, dar uma escapulida na Barra. Como minha última experiência na Laços não havia sido muito inspirada (acho que até por culpa minha, como relatei), fui experimentar novos ares. Resolvi partir para a Phanter, onde atende a famosa Gisele (Caros Moderadores, sugiro trocarmos o título do post para Phanter Barra, ao invés de Gi & Aline - somente para melhorar a rastreabilidade!).

Ligo, marco e parto, simples assim.

Lá chegando, observo uma boa sala, com instalações padrão e banheiro não muito limpo (meninas... higiene é fundamental), mas a toalha era ensacada e a sala de terapia estava impecável.

A incauta em si, não é muito bonita, mas é extremamente agradável e simpática e meio que te “conquista” com esse jeito de ser.

Pedi a massacaganem com sabonete (pra não deixar muitos rastros olfativos) e ela prontamente atendeu. Massagem padrão, pressão na medida, esbarrões altamente necessários e underground de jeito... me amarrei

Quando me viro, começam os esbarrões inevitáveis, até que ela sequestra o Kotoko e pede o resgate.... vamos para a festa.
Virei a perdida de lado e mandei bala no parquinho de diversões. Xaninha lisinha e cheirosa e ela realmente gosta da coisa. Quando ela disse que gozou (foi ela que disse...) me tacou na maca/cama (um fato que gostei de lá é a largura das macas!) e literalmente pulou no Kotoko, num ritmo desenfreado e alucinadamente delicioso.

Leite na camisa, banho no Kotoko e vazari....

Três oncinhas de presente (nesse dia não pesquei uma garoupa sequer!!!)

Link:
🔗

Luso-Belga
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Phanter Barra (Barra da Tijuca - Av. Armando Lombardi, 633 - cobertura 02)

#44 Mensagem por Luso-Belga » 24 Jun 2010, 15:20

POSITIVO

TD realizado na quinta-feira passada, no cafofo já descrito anteriormente sucessivas vezes.
Atendido pela Leticia, serei breve em meu relato para não cansar os confrades.
Banho, massagem e fodidinha gostosa, me deleitando no burrão da prima, que continua deliciosa. Simpática e conversa numa boa.
Local e preços inalterados. Recomendada.

Link:
🔗

marcelo Vitor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Phanter Barra (Barra da Tijuca - Av. Armando Lombardi, 633 - cobertura 02)

#45 Mensagem por marcelo Vitor » 07 Set 2010, 11:09

POSITIVO

TD realizado semana passada. Liguei para a Gi e ela como sempre foi muito atenciosa. O local é de fácil acesso e com estacionamento. Me acompanhou até a sala que é muito confortável com uma maca bem grande que mais parece uma cama de solteiro. Iniciou a massagem e foi subindo pela virilha com uns esbarrões provocantes e não agüentei e parti para cima dela. Ela tirou a roupa exibindo o belo corpo, apesar de já contar com um pouco mais de 30 anos, ainda está com tudo em cima. Chupou sem capa e depois fomos pro fight, de quatro, ela cavalgando por cima e depois PPMM, quando então não agüentei e gozei horrores. Depois ela continuou a massagem e no final o garoto deu sinais de vida novamente e fui presenteado com uma bela bronha. Enfim, recomendadíssima!!! Valor R$150,00

Link:
🔗

Responder