DONO DE PUTEIRO FDP

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Manoara
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

DONO DE PUTEIRO FDP

#1 Mensagem por Manoara » 26 Nov 2009, 15:22

Tem dono de PUTEIRO tão FILHO DUMA PUTA, que mostra pra puta o que voce escreveu no FORUM, porque voce precisa de beneficiar de alguma promoção, ai o corno FDP , usa isso pra te queimar com as outras.

Acho que isso devia ser motivo pra trancar , o TOPICO como penalidade, cade a privacidade.

maiores informações via mp

moderadores não sei se aqui e o lugar certo

MAS SERVE DE ALERTA.

Imagina se passa pra uma puta o telefone pessoal, que voce coloca atraz de um cheque, ou quando passa o cartão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

never
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: DONO DE PUTEIRO FDP

#2 Mensagem por never » 26 Nov 2009, 15:25

Manoara escreveu:Tem dono de PUTEIRO tão FILHO DUMA PUTA, que mostra pra puta o que voce escreveu no FORUM, porque voce precisa de beneficiar de alguma promoção, ai o corno FDP , usa isso pra te queimar com as outras.

Acho que isso devia ser motivo pra trancar , o TOPICO como penalidade, cade a privacidade.

MAS SERVE DE ALERTA.

Imagina se passa pra uma puta o telefone pessoal, que voce coloca atraz de um cheque, ou quando passa o cartão.
Ai tem coisa, isso seria pedir sarna para se coçar!!!

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#3 Mensagem por Rodrigão » 26 Nov 2009, 15:32

Manoara escreveu:Tem dono de PUTEIRO tão FILHO DUMA PUTA, que mostra pra puta o que voce escreveu no FORUM, porque voce precisa de beneficiar de alguma promoção, ai o corno FDP , usa isso pra te queimar com as outras.

MAS SERVE DE ALERTA.

?

Caro Forista.

A Discrição na postagem do TD, o Sigilo em comentar do forum para que a GP não descubra que faz parte do mesmo, esses cuidados e você que tem que ter.
O Forum não é responsavel por isso.
Se você é casado/noivo/enrolado o que seja e paga com cheque ou cartrão as suas farras... eu diria que você é no minimo INGÊNUO.
Uma Dica.
Putaria se paga em dinheiro para não deixar vinculo nem rastro.

Abraço.

Rodrigão.

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 416
Ver TD's

#4 Mensagem por Pirroque » 26 Nov 2009, 15:34

FALA SERIO,CHEQUE EM PUTEIRO? :shock:

QUEM VIVE A ALRDEAR O PSEUDONIMO,NAO TEM DO RECLAMAR
MR BLONDE É QUE ESTAVA CERTO:FORISTA DEVE FUGIR DA PREVIA IDENTIFICAÇAO COMO O DIABO FOGE DA CRUZ

Link:
🔗

Maveriks
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#5 Mensagem por Maveriks » 26 Nov 2009, 16:34

se vc é casado, namorando, ou enrolado e pagou com cheque / cartão, vc é muito burro!!!!
como outro colega disse aí em cima, putaria se paga em dinheiro pra não deixar rastro.
Nunca se identifique num puteiro e muito menos diga que é forista, vai por mim, experiência própria.

Link:
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 629
Ver TD's

#6 Mensagem por Caubói/38 » 27 Nov 2009, 08:56

Quem fala demais, da bom dia a cavalo e quem gosta de cartaz é parede!
Seguindo umas tres ou quatro regrinhas basicas no mundo da putaria citadas pelos comparsas aí em riba, a chance de identificarem quem quer que seja é nenhuma.

Link:
🔗

kank
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#7 Mensagem por kank » 27 Nov 2009, 09:54

Tem dono de PUTEIRO tão FILHO DUMA PUTA, que mostra pra puta o que voce escreveu no FORUM, porque voce precisa de beneficiar de alguma promoção, ai o corno FDP , usa isso pra te queimar com as outras.
pelo que entendi vc precisa se indentificar pra poder participar da promoção, eu ja havia aberto um topico sobre promoções que exigem que vc se indentifique como forista mas acabaram achando que mais vale uma promoção que cause postagens estranhas de TD´s do que proibilas

link para o topico antigo

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... t=promocao

agora quanto a pagar em cheque no puteiro e pra piorar colocar o tel de casa no verso do cheque vc so pode ser tapado

Link:
🔗

Ken Masters
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#8 Mensagem por Ken Masters » 27 Nov 2009, 12:11

Tem que ter culhão roxo para negativar um td e falar a verdade sobre a mina que todos os seus amigos boparam ou por medo, ou tiveram sorte, mas de qualquer forma quem tá nessa vida é para se arriscar, por isso que de vez em quando vejo amigos meus postando td´s com descontos de certa perva e procuro avaliar essa situação...

Mas de qualquer forma estaremos passando pelo julgamentos das pessoas e da nossa própria conciência, é mais uma questão de escolha do que ser politicamente correto!!!

Link:
🔗

srmadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#9 Mensagem por srmadruga » 27 Nov 2009, 17:59

Manoara escreveu:Tem dono de PUTEIRO tão FILHO DUMA PUTA, que mostra pra puta o que voce escreveu no FORUM, porque voce precisa de beneficiar de alguma promoção, ai o corno FDP,usa isso pra te queimar com as outras.
CUIDADO!!!muito heinnnnnn :lol: :lol: :lol: :lol:

Meu caro, se você nao ficou satisfeito com as GP`s do estabelecimento, parte para outras zonas..... larga a mão de ser cliente fiel e chatão

Link:
🔗

HomemDeToalha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#10 Mensagem por HomemDeToalha » 03 Dez 2009, 04:54

Caraca rapaz, você é corajoso! rs

Você precisa aprender a proteger melhor sua privacidade. Não pode sair confiando assim. No mundo da putaria, tanto para quem consome, como para quem é prestador ou prestadora do "serviço", não há muito do que chamamos de honestidade. A maioria só quer saber de levar vantagem. Existe um jogo de interesses muito grande, brigas, disputas que você, cliente, muitas vezes não vê. Uma vez que você se identifica, essa faísca toda pode respingar em você.

Pagamento, meu caro, somente em dinheiro. E procure fornecer o menor detalhe possível a seu respeito. Claro que a maioria das putas não vai querer arrumar confusão, pois, dependendo do problema, além de não compensar pra ela, a GP pode ficar marcada e perder clientela. Uma vez que o interesse delas alí é o dinheiro, e bota dinheiro nisso (rs), perder cliente é a última coisa que gostariam de ver. Pelo contrário. A maioria é muito gulosa, quer muita grana, tende a achar que é a última bolacha do pacote, sempre diferente das outras. Essa gula por grana é, muitas vezes, o que pode prejudicar as próprias putas. Fazer o que, muita gulodisse só pode dar nisso.....

Mas existem, como em todas as outras profissões, aqueles ou aquelas que buscam ludibriar, prejudicar os clientes. São as batedoras de carteira do mundo da putaria. Não são putas sérias. Nada confiáveis. Estão alí apenas pra te prejudicar. Pra te causar transtornos. Normalmente fazem parte de uma quadrilha, montada pra sugar tudo na primeira oportunidade que aparecer. Obviamente, você deve fugir dessas. A menos que você seja masoquista, que goste de sofrer....rs

Cuidado cara....

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#11 Mensagem por VErmEEr » 03 Dez 2009, 05:13

Din Winchester escreveu:se vc é casado, namorando, ou enrolado e pagou com cheque / cartão, vc é muito burro!!!!
como outro colega disse aí em cima, putaria se paga em dinheiro pra não deixar rastro.
Nunca se identifique num puteiro e muito menos diga que é forista, vai por mim, experiência própria.
Pagar em dinheiro claro, foda quando vc vai numa boate e tem que pagar 300 ou 400 reais. Nesse caso, eu sempre uso cartão de débito e rasgo o comprovante depois.
Aqui no sul é diferente de SP, não existem casas que dão descontos pra foristas, a exceção de uma clinica apenas, mas é só 10%. Acho que não vale a pena vc abrir sua identidade secreta por alguns reais a menos. Sem falar que nesse caso, a imparcialidade do td será comprometida.

Link:
🔗

Ken Masters
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#12 Mensagem por Ken Masters » 03 Dez 2009, 17:46

Vermeer escreveu:
Din Winchester escreveu:se vc é casado, namorando, ou enrolado e pagou com cheque / cartão, vc é muito burro!!!!
Pagar em dinheiro claro, foda quando vc vai numa boate e tem que pagar 300 ou 400 reais. Nesse caso, eu sempre uso cartão de débito e rasgo o comprovante depois.
Aqui no sul é diferente de SP, não existem casas que dão descontos pra foristas, a exceção de uma clinica apenas, mas é só 10%. Acho que não vale a pena vc abrir sua identidade secreta por alguns reais a menos. Sem falar que nesse caso, a imparcialidade do td será comprometida.
Aqui no Rio só gp´s free dão descontos para foristas!!!

Link:
🔗

Locutus_Ofborg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#13 Mensagem por Locutus_Ofborg » 03 Dez 2009, 19:31

Se tem desconto eu to dentro. Pago no cartão jogo o comprovante fora, a maioria das vezes vem na fatura marcando como se fosse um posto de gasolina ou lanchonete.

Já quase não uso mais cheque pra nada, pra putaria nem se fala.

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

DESCONTOS PARA FORISTAS

#14 Mensagem por altobomgosto » 09 Dez 2009, 03:08

Vermeer escreveu:
AQUI EM SAMPA SÃO QUASE UNANIMIDADE AS CLÍNICAS E PRIVÊS QUE PREFEREM PAGAMENTO EM ESPÉCIE E QUE TEM ALGUM BENEFÍCIO PARA OS FORISTAS QUE POSTAM.

EM SÃO PAULO IDENTIFICAR -SE COMO FORISTA EM CLÍNICAS OU PREVÊS A MAIORIA DAS VEZES RESULTA NUM ATENDIMENTO MELHOR!

PREFERENCIALMENTE PAGAR EM DINDIM, CARTÃO DE DÉBITO PODE DEIXAR RASTROS!!!

Link:
🔗

Responder