TD realizado na sexta-feira (07/07) por volta das 16:00.
Grana curta e nada melhor do que 1/2 hora a R$ 40,00 com uma menina qualquer que fique no prédio em cima da Americanas. Como meu último TD havia sido com a Clara da sala 502, resolvi arriscar na sala 401.
Atendeu a porta a Érika que era justamente a que estava no meu radar, devido a comentários anteriores dos confrades bem como eu ter me confundido uma outra vez entre ela e a Bruna, pois ambas são louras e gostosas.
A Érika é muito simpática, falante mas não é matraca. Loura com cabelos um pouco acima dos ombros. Não reparei nos olhos verdes que os confrades mencionaram, pois o quarto estava na penumbra. Na despedida, com mais claridade do corredor, chamou mais à atenção um pouco de pé de galinha nos olhos. Mas isso deve ser devido a pele bem branquinha que ela tem. Os peitos são de tamanho médio, duros e com bicos rosados. A bunda é de média pra grande, com uma marquinha de biquini já sumindo por causa do inverno. Tem um pouquinho de barriga, mas nada que atrapalhe o conjunto. Na parte de cima da virilha, mais para a barriga, tem uma pequena tatuagem.
Para quem gosta de umas pegações antes, tem que se tomar cuidado pois a prima gosta um pouco de comandar e já te manda logo deitar na cama. Ao deitar na cama, reparei imediatamente que a camisinha já estava aberta e colocada sobre o lençol. Perguntei logo o por que daquilo e ela disse que só chupava com. Deu uma mini aula sobre saúde ("sabe, a gente aqui transa com 10, 15 caras por dia. Já pensou eu chupar tantos paus assim diferentes? Sabe lá onde passou?"). Agradeci a aula e relaxei. Mesmo com capote, ela chupa com vontade e o boquete ficou bem gostoso. Dali passamos para uma quicada rápida, sentada, PPMM, frango assado e finalizei D4. Fiz todas as posições padrão com ela.
PONTOS POSITIVOS:
A prima é muito simpática, não tem PPP, e o gemido dela durante o TD é muito gostoso: não é aquela coisa falsa de "ai, ai, me dá leitinho!" e nem aquele silêncio constrangedor. Ela geme baixinho, perto do ouvido e fala umas coisas legais. Quando não está fazendo isso, dá umas mordidinhas no peito.
PONTOS NEGATIVOS:
O colchão da cama do quarto principal (que fica de frente para a Saenz Peña), sai completamente do lugar durante o calor do TD e se você não se ligar nisso tá arriscado a cair no chão.
OBSERVAÇÕES GERAIS:
O beijo dela começa tímido mas durante o TD esquenta um pouco com maior desenvoltura nos movimentos linguais.
Não pedi o cuzinho, nem avaliei seu estado;
O celular dela tocou bem na hora em que eu já me vestia e ela atendeu. Não sei se ela atenderia durante o TD;
Letícia que eu já TDzei e o Estressado se estressou, estava lá mas não foi apresentada a mim dentro do quarto. Pode ser que tenha saído e estivesse visitando as amigas ou indo embora já.
Havia pelo menos umas 8 meninas nesse dia e horário. Achei até a quantidade grande pro local. Tinha uma tal de Monique com um rabão de responsa. Talvez valha a ida mais tarde.