Pau duro já na saida do elevador , ainda bem que eu tinha uma sacola deu pra dar uma disfarçada.
Entramos na sala, roupas pra lá e pra cá, e logo a Ivy já esta com o pau inteiro na boca, chupando feito doida, mas que é isso, essa coroa sabe chupar uma pica, que bocãooooo, engolia o pau todo, babava , me olhava com cara de puta safada, falou umas putarias enquanto punhetava .
Assim ficou uns minutos, rapaz, o cara tem que se segurar, pois a lingua desta mulher dá um trato legal no cacete. Depois fiquei em pé, ela ajoelhada mamando no pau, então, na pura malvadeza, mandei ela abrir bem a boca. Abriu , e enfiei o pau todo até encostar na garganta, e segurei a cabeça da puta.
Nosssaa, deu uma engasgada, saiu se babando toda, então voltei a enfiar o pau na goela da Ivy. Quanto mais eu fazia isto, mais cara de puta ela fazia, me sentei, e a Ivy caiu de boca, boquete com mais um pouco de deepthroat, maravilha.
Eu não olhava muito pra latinha dela, afinal, só me interessava mesmo era o boquete. Mas , resolvi dar umas estocadas na buça da Ivy. Camisinha no guri, ferro na xoxota, a puta dando uns gemidos(podia gritar menos, achei um exagero). Quase gozando, tiro o capote e dou o pau pra ela mamar. Mamou legal, o boca e lingua competentes, resultado, a puta recebeu a porra na boquinha, opss, bocão, foi cuspir no velho e bom baldinho. Fui dar uma lavada no pau, coisa e tal, e vazei.
Avaliação: mantidas as notas do outro TD. O boquete é ponto forte da coroa, vale .
R$ 20,00 e fiquei lá 20 minutos.