GUAICURUS

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DR. BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

GUAICURUS

#1 Mensagem por DR. BH » 07 Dez 2009, 23:53

DICA

SOU MÉDICO E UMA PACIENTE MEU, TRABLHA LÁ NA GUAICURUS, ELE ME INFORMOU QUE O NÚMERO DE ASSALTOS LÁ TEM ALMENTADO ASSUSTADORAMENTE
ALÉ DO QUE DO PONTO DE VISTA MÉDICO E SANITÁRIO LÁ NÃO PERDE PARA NENHUM CHIQUEIRO DE PORCOS.AS ROUPAS DE CAMA TROCAM 1 VEZ AO DIA, ISTO PODE CONTAMINAR COM MICOSE, LEPRA E TUBERCULOSE.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DR. BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

GUAICURUS

#2 Mensagem por DR. BH » 07 Dez 2009, 23:57

[b]Prezados foristas no site da Policia Militar , tem o geoprocessamento da grande BH, e a região da Guaicurus é a região mais perigosa de BH. è só confiri no site da PMMG. [/b]

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Re: GUAICURUS

#3 Mensagem por VErmEEr » 08 Dez 2009, 00:31

DR. BH escreveu:[b]Prezados foristas no site da Policia Militar , tem o geoprocessamento da grande BH, e a região da Guaicurus é a região mais perigosa de BH. è só confiri no site da PMMG. [/b]
Todas as vezes em que fui na Guaicurus vi policiamente ostensivo ali na frente, sem nenhum problema. Saudades da guaicurus, foda que eu to longe agora. :(

Que exagero cara, vc não conhece a zona trash pra falar isso. E sendo trash não pode exigir a troca de lençol a cada TD. Faz que nem eu, come a puta de pé e de sapato. :D

Link:
🔗

Misfits
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#4 Mensagem por Misfits » 08 Dez 2009, 11:05

Quanta merda esse Dr.BH escreve, e critica sem conhecer, tipico de comédia que só ouve falar.

Toda putaria tem seus riscos, se tu é tão fresco assim, fique longe não se arrisque, deixa para quem é putanheiro de verdade. 8)

P.S: eu não deveria nem estar respondendo a este fake.

Link:
🔗

djdemarle
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#5 Mensagem por djdemarle » 08 Dez 2009, 16:48

hahahaa, e verdade.

Link:
🔗

JotaK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 97
Ver TD's

#6 Mensagem por JotaK » 08 Dez 2009, 18:14

"LEPRA E TUBERCULOSE" medico chamando ransenisa de lepra... Duvido que tenha estudado mesmo.

Link:
🔗

mohamedsilva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#7 Mensagem por mohamedsilva » 08 Dez 2009, 20:39

caro dr.bh,

- sugiro que troque o nick, nada pessoal, mas que doutor bh é e sempre será o nosso saudoso Célio de Castro;

- doença venerea ou de contato vc pega até na new sagitarius ou no melhor clube de bh...vá a sauna do pic, iate, minas e etc...;

- em 22 anos de cdg nunca fui assaltado e nem molestado e nem importunado por quem quer que seja, se tive postura de homem, e tomar os cuidados necessários, não ficar dando sopa e não estiver sendo procurado e nem devendo nada para bandido...pode ir numa boa, aliás, a PM tem feito um excelente trabalho ostensivoi e com as cameras de vigilância 24h, .leia-se olho vivo;

- que o local é um pouco insalubre, é, de fato é, vc come comida chinesa?, conhece todas as cozinhas de onde costuma almoçar ou jantar? sabe se o cozinheiro coça os bagos antes de preparar o seu rango?;

- vc beija na boca e chupa buceta de gp top?

- se vc é médico ou residente ou se é auxiliar administrativo de algum hospital, não vem ao caso, mas risco vc começa a correr ao nascer;

- sugiro que vc vá lá almoçar no nosso restaurante um dia desses, estamos lá no cdg mesmo, rango de primeira, quem foi sabe e aprova e depois vá visitar uma menina do nosso cdg.

- criticar por criticar é mole.

- respeite o nosso patrimônio histórico, social e cultural, é o mínimo.

- saudaçoes alvinegras.

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por VErmEEr » 08 Dez 2009, 20:48

Eu moro num estado cheio de mulheres lindas e com um bom trash, mas não consigo parar de pensar no Guaicurus. É o paraiso ai, preciso voltar pra BH o mais rápido possível.
Do aeroporto irei pra Guaicurus, aliás ficarei naquele hotel ali perto. :lol:

Link:
🔗

mohamedsilva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#9 Mensagem por mohamedsilva » 08 Dez 2009, 20:51

Caro Vermer,
Aproveita e vá almoçar lá com a gente.
E eu aqui pensando em mudar para POA...putz
POA tá uma merda de trash?

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por VErmEEr » 08 Dez 2009, 21:06

mohamedsilva escreveu:Caro Vermer,
Aproveita e vá almoçar lá com a gente.
E eu aqui pensando em mudar para POA...putz
POA tá uma merda de trash?
Olha cara, comparando com SP é ótimo. Semana passada comi uma puta loira linda, rosto de boneca, 1m55 e uma bunda bem redondinha, paguei 20 reais (nos meus TDs, esta como Tati carandiru).
Mas eu gosto do estilo individual das putas, como é feito ai. Um quarto, uma puta. E também o fato da porta ficar sempre aberta, simplesmente perfeito.
Aqui não é assim, aqui tem de dois estilos. Um predio grande (malcon), vc vai batendo nas portas e levando os sustos. :lol: Em cada Ap atendem umas 3 ou 4 putas, quartos separados por biombos, ou seja, uma merda.
No outro, como o Carandiru ou Otavio Rocha, até tem quartos, mas são várias putas te chamando e enchendo o saco. No guaicurus nunca aconteceu isso, as putas ficam na delas, sem falar que tem bastante carioca gostosa ai.

Com certeza almoçarei com vcs quando for ai, valeu o convite. abraço.

Link:
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#11 Mensagem por Vovô Abraham » 08 Dez 2009, 21:12

JotaK escreveu:"LEPRA E TUBERCULOSE" medico chamando ransenisa de lepra... Duvido que tenha estudado mesmo.
Ao que indica o portugês do nobre amigo, não mesmo:
SOU MÉDICO E UMA PACIENTE MEU, TRABLHA LÁ NA GUAICURUS, ELE ME INFORMOU QUE O NÚMERO DE ASSALTOS LÁ TEM ALMENTADO ASSUSTADORAMENTE

Link:
🔗

fuzzili
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#12 Mensagem por fuzzili » 08 Dez 2009, 23:31

o cara deve ter feito medicina por correspondencia gente!Medico e analfabeto é phoda!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

ant
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#13 Mensagem por ant » 09 Dez 2009, 12:10

Alphonzo escreveu:
JotaK escreveu:"LEPRA E TUBERCULOSE" medico chamando ransenisa de lepra... Duvido que tenha estudado mesmo.
Ao que indica o portugês do nobre amigo, não mesmo:
Alphonzo, vc se esqueceu de negritar o ALMENTADO.... mas não se preocupe, fiz isso por vc!! kkkkk

Link:
🔗

JotaK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 97
Ver TD's

#14 Mensagem por JotaK » 09 Dez 2009, 12:56

ransenise, leia-se Ranseniase

Link: