Clube de Regatas do Flamengo

Tópicos para postagem de modalidades esportivas (futebol, vôlei, basquete, automobilismo, boxe, olimpíadas e outras).

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 0Não 8
Beija:Sim 0Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#931 Mensagem por Zeue » 09 Dez 2009, 14:59

Gente vamos manter a calma, se a maionese desandar a coisa complica para todos, prudência no debate, e isso serve para todos. Vamos dar exemplo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#932 Mensagem por Asturias » 09 Dez 2009, 15:13

lferrari escreveu: Quanto a encher o saco dos outros, é claro q apenas nós saopaulinos fazemos isso...
Finalmente depois de um bom tempo concordo com o que alguém do lado rosa da força escreve já que de encher o saco e do saco alheio vcs entendem bem!

Link:
🔗

LFerrari
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

#933 Mensagem por LFerrari » 09 Dez 2009, 15:34

Asturias escreveu:
lferrari escreveu: Quanto a encher o saco dos outros, é claro q apenas nós saopaulinos fazemos isso...
Finalmente depois de um bom tempo concordo com o que alguém do lado rosa da força escreve já que de encher o saco e do saco alheio vcs entendem bem!
Quanta imbecilidade em tão poucas palavras. Tinha q torcer pro Flamengo!

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Ver TD's

#934 Mensagem por Asturias » 09 Dez 2009, 15:42

lferrari escreveu:
Asturias escreveu:
Quanta imbecilidade em tão poucas palavras. Tinha q torcer pro Flamengo!
Olha a quantidade de merda que vc e suas coleguinhas cagaram nas páginas passadas, para por alguns segundos e realmente me diga quem é o imbecil aqui. Tinha que ser BAMBI!

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#935 Mensagem por Zeue » 09 Dez 2009, 17:05

Zeue escreveu:Gente vamos manter a calma, se a maionese desandar a coisa complica para todos, prudência no debate, e isso serve para todos. Vamos dar exemplo.
UP. :roll:

Não estou querendo passar a tranca e nem dar férias para ninguém, mas se não ouvirem dessa vez não terá jeito.

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#936 Mensagem por Mirko » 09 Dez 2009, 23:14

Dr. Jalim Rabei escreveu:Porra meu......de novo esta historinha de Penta ou Hexa?????

O Flamengo não vencia um campeonato de expressão há 17 anos...

:lol: :lol: :lol:
Copa do Brasil não vale não?

2006 lembra?

E nem preciso dizer para manterem a calma aqui, seom ofensas pessoais por favor, não me recordo de ter tido nenhuim problema nas 90 e poucas páginas desse tópico aqui.

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Ver TD's

#937 Mensagem por Asturias » 10 Dez 2009, 00:25

Mirko escreveu:não me recordo de ter tido nenhuim problema nas 90 e poucas páginas desse tópico aqui.
Vejam que não quero criar problema para ninguém mas querer que fique quieto enquento vem neguinho de fora querendo diminuir a glória do FLAMENGO sem nunca ou quase nunca ter participado de uma página sequer das 90 aí é foda.

Link:
🔗

Dr. Jalim Rabei
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#938 Mensagem por Dr. Jalim Rabei » 10 Dez 2009, 08:27

Mirko escreveu:
Dr. Jalim Rabei escreveu:Porra meu......de novo esta historinha de Penta ou Hexa?????

O Flamengo não vencia um campeonato de expressão há 17 anos...

:lol: :lol: :lol:
Copa do Brasil não vale não?

2006 lembra?

E nem preciso dizer para manterem a calma aqui, seom ofensas pessoais por favor, não me recordo de ter tido nenhuim problema nas 90 e poucas páginas desse tópico aqui.

Mirko

Claro que sempre é bom vencer uma competição....eu não gosto de perder nem par ou impar....campeonato de cuspe a distância....etc...etc.... :lol:

Acho que a Copa do Brasil tinha tudo pra ser um puta torneio legal. No mata-mata, diferente do Brasileirão no formato de pontos corridos.

Mas o critério da CBF, excluindo os times que disputam a Libertadores, e incluindo times fráquissimos só por interesses políticos, enfraquecem e muito o torneio.

Sei que vc vai falar que o São Paulo nunca venceu este torneio, mas eu sinceramente, nestes moldes, não considero Copa do Brasil um campeonato importante. Exceto é claro, por garantir uma vaga na Libertadores....

Vide alguns vencedores: Paulista de Jundiaí, Santo André, Juventude, Criciúma....não desmerecendo ninguém, mas cade estes times hoje????

abs

Dr.Jalim Rabei ( disposto a elevar o nível do debate :-paz-: )

Link:
🔗

Rodrig0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#939 Mensagem por Rodrig0 » 10 Dez 2009, 09:36

Agora entendi pq os torcedores do São Paulo não consideram a Copa do Brasil um torneio de expressão. Na verdade, esse tópico foi bastante esclarecedor...

E vamos parar com esse papo furado de elevar nível do debate, afinal foram vcs que vieram aqui no tópico do Flamengo menosprezar o nosso título. Sugiro que continuem o chororô no tópico do São Paulo.

Link:
🔗

Dr. Jalim Rabei
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#940 Mensagem por Dr. Jalim Rabei » 10 Dez 2009, 10:48

Rodrig0 escreveu:Agora entendi pq os torcedores do São Paulo não consideram a Copa do Brasil um torneio de expressão. Na verdade, esse tópico foi bastante esclarecedor...

E vamos parar com esse papo furado de elevar nível do debate, afinal foram vcs que vieram aqui no tópico do Flamengo menosprezar o nosso título. Sugiro que continuem o chororô no tópico do São Paulo.
não existiu menosprezo não, Rodrigo.....tenho certeza que deve ter existido um PUTA trabalho de bastidores....não dever ter sido muito fácil.....nem barato....isto é só pra quem tem bons relacionamentos dentro da CBF e da Globo...

8)

eu tentei...mas já que o cara não quer....

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Ver TD's

#941 Mensagem por Asturias » 10 Dez 2009, 11:07

Dr. Jalim Rabei escreveu:
Rodrig0 escreveu:Agora entendi pq os torcedores do São Paulo não consideram a Copa do Brasil um torneio de expressão. Na verdade, esse tópico foi bastante esclarecedor...

não existiu menosprezo não, Rodrigo.....tenho certeza que deve ter existido um PUTA trabalho de bastidores....não dever ter sido muito fácil.....nem barato....isto é só pra quem tem bons relacionamentos dentro da CBF e da Globo...

8)

eu tentei...mas já que o cara não quer....
Aí eu pergunto de como é possível ler estas merdas e ficar quieto? Quando o Flamengo estava na merda e neguinho vinha zoar ai sim eu ficava quieto aguentando tudo quanto [e tipo de zoação. Quando o SPFC nos diversos anos até mesmo nos mais polemicos o máximo que vão achar de mim é um PARABÉNS.

Agora ganhando ainda ter que ficar ouvindo piadinha é demais. Su educado mas não tenho sangue de barata! Concordo com o Rodrig0 que eles deverias chorar por lá e secar suas lágrimas nos seus lenços rosa sem vir aqui querer zoenar! Cambada de mal amado!

Link:
🔗

Rodrig0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#942 Mensagem por Rodrig0 » 10 Dez 2009, 12:07

Dr. Jalim Rabei escreveu:eu tentei...mas já que o cara não quer....
A máscara caiu rápido hein...
Asturias escreveu:Aí eu pergunto de como é possível ler estas merdas e ficar quieto?
É impossível, mas na verdade é exatamente isso que eles querem. Que o tópico do Flamengo seja bloqueado ou que algum de nós seja banido.

Eu, como não quero que o tópico seja bloqueado, muito menos ser banido e tb não tenho paciência para aturar chororô, encerro a minha participação no "debate".

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Ver TD's

#943 Mensagem por Asturias » 10 Dez 2009, 12:39

Ainda acredito exista critério por aqui e que retrucar babaquices não seja motivo para nada tão pouco banimento. Se optarem por trancar também no meu ver é indiferente já que como todos que foram trancados desta área a tendencia é que este seja destrancado.

Prefiro entender que o chororo se encerrou e o lado fresco voltou para o tópico que lhe é pertinente e com isso as viadagens lá se concentrem.

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#944 Mensagem por Zeue » 10 Dez 2009, 16:59

Peço gentilmente que cada um poste no tópico do seu respectivo time ou então que comecem a respeitar-se porque não está legal isso, e não é a primeira vez que estou pedindo, é a terceira, depois não adianta vir falar que sou carrasco, porque estou avisando faz tempo.

É complicado uns comemorarem e outros virem debater sem criar intrigas?

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#945 Mensagem por Mirko » 11 Dez 2009, 22:38

Asturias escreveu:Ainda acredito exista critério por aqui..
Tens dúvidas disso?

Link:
🔗

Responder