Clube de Regatas do Flamengo
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 0Não 8
Beija:Sim 0Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 149
Ver TD's
Gente vamos manter a calma, se a maionese desandar a coisa complica para todos, prudência no debate, e isso serve para todos. Vamos dar exemplo.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 238
Ver TD's
Finalmente depois de um bom tempo concordo com o que alguém do lado rosa da força escreve já que de encher o saco e do saco alheio vcs entendem bem!lferrari escreveu: Quanto a encher o saco dos outros, é claro q apenas nós saopaulinos fazemos isso...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 203
Ver TD's
Quanta imbecilidade em tão poucas palavras. Tinha q torcer pro Flamengo!Asturias escreveu:Finalmente depois de um bom tempo concordo com o que alguém do lado rosa da força escreve já que de encher o saco e do saco alheio vcs entendem bem!lferrari escreveu: Quanto a encher o saco dos outros, é claro q apenas nós saopaulinos fazemos isso...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Olha a quantidade de merda que vc e suas coleguinhas cagaram nas páginas passadas, para por alguns segundos e realmente me diga quem é o imbecil aqui. Tinha que ser BAMBI!lferrari escreveu:Quanta imbecilidade em tão poucas palavras. Tinha q torcer pro Flamengo!Asturias escreveu:Finalmente depois de um bom tempo concordo com o que alguém do lado rosa da força escreve já que de encher o saco e do saco alheio vcs entendem bem!lferrari escreveu: Quanto a encher o saco dos outros, é claro q apenas nós saopaulinos fazemos isso...
-
- Colaborador
- ---
Ver TD's
UP.Zeue escreveu:Gente vamos manter a calma, se a maionese desandar a coisa complica para todos, prudência no debate, e isso serve para todos. Vamos dar exemplo.
Não estou querendo passar a tranca e nem dar férias para ninguém, mas se não ouvirem dessa vez não terá jeito.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 191
Ver TD's
Copa do Brasil não vale não?Dr. Jalim Rabei escreveu:Porra meu......de novo esta historinha de Penta ou Hexa?????
O Flamengo não vencia um campeonato de expressão há 17 anos...
2006 lembra?
E nem preciso dizer para manterem a calma aqui, seom ofensas pessoais por favor, não me recordo de ter tido nenhuim problema nas 90 e poucas páginas desse tópico aqui.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Vejam que não quero criar problema para ninguém mas querer que fique quieto enquento vem neguinho de fora querendo diminuir a glória do FLAMENGO sem nunca ou quase nunca ter participado de uma página sequer das 90 aí é foda.Mirko escreveu:não me recordo de ter tido nenhuim problema nas 90 e poucas páginas desse tópico aqui.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 87
Ver TD's
Mirko escreveu:Copa do Brasil não vale não?Dr. Jalim Rabei escreveu:Porra meu......de novo esta historinha de Penta ou Hexa?????
O Flamengo não vencia um campeonato de expressão há 17 anos...
2006 lembra?
E nem preciso dizer para manterem a calma aqui, seom ofensas pessoais por favor, não me recordo de ter tido nenhuim problema nas 90 e poucas páginas desse tópico aqui.
Mirko
Claro que sempre é bom vencer uma competição....eu não gosto de perder nem par ou impar....campeonato de cuspe a distância....etc...etc....
Acho que a Copa do Brasil tinha tudo pra ser um puta torneio legal. No mata-mata, diferente do Brasileirão no formato de pontos corridos.
Mas o critério da CBF, excluindo os times que disputam a Libertadores, e incluindo times fráquissimos só por interesses políticos, enfraquecem e muito o torneio.
Sei que vc vai falar que o São Paulo nunca venceu este torneio, mas eu sinceramente, nestes moldes, não considero Copa do Brasil um campeonato importante. Exceto é claro, por garantir uma vaga na Libertadores....
Vide alguns vencedores: Paulista de Jundiaí, Santo André, Juventude, Criciúma....não desmerecendo ninguém, mas cade estes times hoje????
abs
Dr.Jalim Rabei ( disposto a elevar o nível do debate )
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 64
Ver TD's
Agora entendi pq os torcedores do São Paulo não consideram a Copa do Brasil um torneio de expressão. Na verdade, esse tópico foi bastante esclarecedor...
E vamos parar com esse papo furado de elevar nível do debate, afinal foram vcs que vieram aqui no tópico do Flamengo menosprezar o nosso título. Sugiro que continuem o chororô no tópico do São Paulo.
E vamos parar com esse papo furado de elevar nível do debate, afinal foram vcs que vieram aqui no tópico do Flamengo menosprezar o nosso título. Sugiro que continuem o chororô no tópico do São Paulo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 87
Ver TD's
não existiu menosprezo não, Rodrigo.....tenho certeza que deve ter existido um PUTA trabalho de bastidores....não dever ter sido muito fácil.....nem barato....isto é só pra quem tem bons relacionamentos dentro da CBF e da Globo...Rodrig0 escreveu:Agora entendi pq os torcedores do São Paulo não consideram a Copa do Brasil um torneio de expressão. Na verdade, esse tópico foi bastante esclarecedor...
eu tentei...mas já que o cara não quer....
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Aí eu pergunto de como é possível ler estas merdas e ficar quieto? Quando o Flamengo estava na merda e neguinho vinha zoar ai sim eu ficava quieto aguentando tudo quanto [e tipo de zoação. Quando o SPFC nos diversos anos até mesmo nos mais polemicos o máximo que vão achar de mim é um PARABÉNS.Dr. Jalim Rabei escreveu:não existiu menosprezo não, Rodrigo.....tenho certeza que deve ter existido um PUTA trabalho de bastidores....não dever ter sido muito fácil.....nem barato....isto é só pra quem tem bons relacionamentos dentro da CBF e da Globo...Rodrig0 escreveu:Agora entendi pq os torcedores do São Paulo não consideram a Copa do Brasil um torneio de expressão. Na verdade, esse tópico foi bastante esclarecedor...
eu tentei...mas já que o cara não quer....
Agora ganhando ainda ter que ficar ouvindo piadinha é demais. Su educado mas não tenho sangue de barata! Concordo com o Rodrig0 que eles deverias chorar por lá e secar suas lágrimas nos seus lenços rosa sem vir aqui querer zoenar! Cambada de mal amado!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 64
Ver TD's
A máscara caiu rápido hein...Dr. Jalim Rabei escreveu:eu tentei...mas já que o cara não quer....
É impossível, mas na verdade é exatamente isso que eles querem. Que o tópico do Flamengo seja bloqueado ou que algum de nós seja banido.Asturias escreveu:Aí eu pergunto de como é possível ler estas merdas e ficar quieto?
Eu, como não quero que o tópico seja bloqueado, muito menos ser banido e tb não tenho paciência para aturar chororô, encerro a minha participação no "debate".
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Ainda acredito exista critério por aqui e que retrucar babaquices não seja motivo para nada tão pouco banimento. Se optarem por trancar também no meu ver é indiferente já que como todos que foram trancados desta área a tendencia é que este seja destrancado.
Prefiro entender que o chororo se encerrou e o lado fresco voltou para o tópico que lhe é pertinente e com isso as viadagens lá se concentrem.
Prefiro entender que o chororo se encerrou e o lado fresco voltou para o tópico que lhe é pertinente e com isso as viadagens lá se concentrem.
-
- Colaborador
- ---
Ver TD's
Peço gentilmente que cada um poste no tópico do seu respectivo time ou então que comecem a respeitar-se porque não está legal isso, e não é a primeira vez que estou pedindo, é a terceira, depois não adianta vir falar que sou carrasco, porque estou avisando faz tempo.
É complicado uns comemorarem e outros virem debater sem criar intrigas?
É complicado uns comemorarem e outros virem debater sem criar intrigas?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 191
Ver TD's
Tens dúvidas disso?Asturias escreveu:Ainda acredito exista critério por aqui..
-