POSITIVO Nome da Garota:Vitoria
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mais uma vez no bom e velho Labaredas. Neste dia, o evento chamado de "Noite de Gala".
Quase usei meu terno, mas devido a temperatura, optei por uma roupa social mais confortável.
Encontro um confrade que já estava ocupado cercando uma guria. Diante disso, eu fui pra festa, mas já com o objetivo definido: a Vitória, esta loira
de encher os olhos, estatura média,boca levemente carnuda e com gloss , cabelos claros na altura dos ombros muito bem cuidados. Jóias de bom gosto, um par de peitos apetitosos, bunda de média querendo ir pra grande. Calçava um par de sandálias prata e dentro daquele vestido preto sem maiores adereços, estava perfeita. Quando cheguei ela não estava no salão, então perguntei pela distinta e fui informado que estava ao toillete. Mais um pouco,eu ali sentado no balcão, bebendo uma tônica(já nem queria mais cerveja neste dia) , eis que ela vem , e logo um cueca a chama.
então ela ali no ppppp com o cara e vi que não ia render. Dito e feito, logo depois de tomar um drink com o empata foda , veio desfilar pelo salão.
CASUALMENTE eu ali bem perto, chego ao seu lado, literalmente ao pé do ouvido e digo:
Teu perfume é simplesmente uma poesia no ar.
. A Vitória se vira , me olha e abre um sorriso de orelha a orelha. Arrepiei a mulher, hehehe
.Beijinhos , apresentaçao, e logo estavamos sentado numa mesa quase lá na entrada do Labaredas, a meia luz.
Ela senta, peço um Red Bull pra dama. Ali bebendo, e a Vitória dá uma cruzada de pernas pra derrubar o vivente.
Belo par de pernas e o volume das coxas naquele vestido preto, me encheram de tesão(confesso que desde meu retorno ao Laba, já tinha notado esta loira gostosa).
Neste momento ela percebe que meus olhos a desejaram e me tasca um beijo. Senhores, que beijo, suave, molhado, fiquei com gloss, enquanto ela me beijava passava a mão em minha perna. Também abracei-a e segurei pela nuca.
. Esta loira é digna de se levar pra Buenos Aires, tomar um bom vinho e depois chamar pra dançar um tango, baita gostosa.
Simpatia natural, sorriso incessante. Loira de olhar fatal, simplesmente dificil resistir(e eu não queria
).
Depois dai
casualmente , vez que outra falava com a loira em espanhol.
E como dizem los hermanos, :-´ yo no deseo gastar saliva en balde. Así, ahora en la reunión del amor, habia sólo dos personas, je,je.
En aquella zona hace grandes calores. Ya no hay más tiempo que perder.
Vitória, han reconocidos sus méritos.
. En el Labaredas, una ocasión como ésta no se presenta todos los dias.
Discutimos o estatuto, e como a Vitória era chapa única, venceu por aclamação
.
Embora pro leito de prazeres, subindo as escadas e contemplando já de pau duro o andar e molejo desta loira linda.
Entramos no quarto, porta fechada. Ela larga a pequena bolsa, sorri e me cobre de beijos molhados, e olha que esta loira é um pouco mais alta que eu.
Mas eu sei escalar, entendo algo de alpinismo.
Esta mulher beija que é uma maravilha, e enquanto isso nossa mãos exploravam os corpos sedentos por sexo
.
Ai começa o tira roupa, e a Vitória simplesmente levanta o vestido preto e pra minha surpresa
, a mulher não estava usando calcinha e nem soutien.
Que cena, belo par de peitos e bicudos, já durinhos, prontos pra serem saboreados. Buceta totalmente depilada, bem cuidada, a bunda arrebitadam,seguida pelas pernas torneadas. Do perfume nem vou falar, algo agradabilissimo.
Ducha, e já na cama, inicia a pegação, de imediato, fui beijar mais ainda a Vitória, depois experimentar os seios lindos, e dar umas mordidinhas carinhosas nos bicos. A mulher começou a gemer, depois foi gemendo mais alto. Beijei tudo que podia naquele corpo, chupei a xoxota suculenta dela com gosto. Bah, me fartei ali, e ela gemendo, enquanto eu enfiava os dedos no brioco .
Na sequencia, viro-a , e ela de costas, bunda empinada, abre as pernas, volto a chupá-la, com força e ritmo e alternando linguadas naquele belo cúzinho.
Mais beijocas molhadas, mordidas dela na minha orelha, uhhhh, que tesão.
.Depois ela vem chupar o pau, o faz com vontade, engolindo todo praticamente, e vez que outra segurando o pau quando encostava na garganta. Não babou muito o caralho, mas estava com boa pressão e sucção.
Olhava pro pau e vinha me beijar. Ai ela me diz, que pau gostoso querido. Respondo na hora:
Cada uno hace lo que puede. Puxa tu sabes espanhol. Si, muchacha.
Mas deixemos o papo de idiomas pra lá.....Continou boqueteando, meu pau já estava quase a ponto de explodir de tanto carinho que a boca e lingua da Vitória proporcionavam.
Fomos pro 69, bunda na minha cara, chupei a buceta e cú, que maravilha, tudo cheiroso e apetitoso. E ela firme no chupisco no pau e nas bolas.
Colocou a camisola no cacete e montou. Encaixou direitinho e rebolou feito uma alucinada, cara, demais, que ginga, parecia até uma mulata rebolando. Depois fez o sobe e desce no pau, com as mãos no meu toráx e segurando as minhas mãos.
Ficou de costas, que cena maravilhosa ver aquela bunda balançando e a xana devorando o caralho. Segurei pelas ancas, depois apertava os seios dela fortemente, o que a deixou mais excitada.
Ela realmente estava fazendo a festa no meu pau, aproveitadora
.
Logo, variando a posição ela fica D4, bela bunda, ai dei mais uma olhada no cúzinho, que seria o alvo futuro.
Mandei o pau pra dentro da buça da Vitória, buceta boa de meter, úmida,....logo me vem a mente um pensamento, vou fazer um bem a ela se olhar aonde, ou seja....haz bien, y no mires a quien....así , yo mire a xoxota da Vitória.Várias estocadas na gruta de prazer sem qualquer resistência da gp.
O tempo passando, ai resolvi iniciar a sessão de tapas, inicialmente leves , depois mais fortes, e vi que ela estava gostando de leva-los enquanto era penetrada.
Então, decidi descer a mão com vontade pra ver o acontecia. Nenhuma reclamação, ai que ela abriu mais ainda as pernas e gemeu feito uma cadela.
Rebolava a bunda, então, tirei o pau da buça e meti no cú da Vitória, de inicio resistente, mas logo o cacete já tinha invadido o terreno.
Gemia esta puta gostosa, eu socando o pau num vai e vem acelerado, depois diminui, ela se segurando nos travesseiros e tratou de empinar mais ainda a bunda.
.
Pensei rápido e veio a idéia. Comia o cú dela, tirava o pau e enfiava na buceta, depois voltava e enfiava no cu e assim foi por uns minutos.
Escuto a puta dizer, caralho que coisa boa....ué, pensei, será que faz tempo que não comem ela assim????
.
Dei mais tapas, beijos nas costas , nuca, apertava os seios, e fiquei assim comendo o cúzinho gostoso da loira rabuda.
Eu ia gozar no boquinha dela, mas não deu tempo, ali mesmo se foi na borracha, fazer o que, fica pra próxima. Suadinhos da silva, nos fomos pro chuveiro, tomamos banhos juntos, entre beijos , abraços e sabonetes
.
Quando penso que ia me secar, ela se agacha e dá mais umas chupadas no pau e nas bolas e beijou o pau. ESTA MUCHACHA NO SE CONFORMA, já me perguntou quando seria o próximo encontro. Só o futuro dirá
.Nisto toca o interfone, tempo acabado. Mais beijos e beijos molhadérrimos
.
Volto pro salão, mais coca-cola, tõnica , guaraná, ela ali circulando, chega um cueca nela, e logo ela vem pro lado, me abraça e fica conversando, da outra circulada vai lá pra dentro volta, eu sentado no banco no balcão, coisa e tal, e de novo a Vitória, sorrindo pra mim, se vira de costas e senta no meu colo, caramba, aquela bunda fazendo meu pau ficar duro ali no salão, que situação confrades. Ela papeando e jogando a cabeça pra trás alisando meu rosto e cabelo, confesso que fiquei confuso
,pero adorando a cena. Se vira me beija, e diz que vai se arrumar,pois precisa ir. Gozado que quando eu ia indo com a Vitória pro quarto, passei por outra gp a qual fui dar um doce beijo, e a puta me virou a cara e assim seguiu a noite toda. Pintou ciúme, hehehe
.Depois a gente conversa, e esclarece, voltaremos.
Tomei um porre de refrigerante
e me fui pra casa . Esta loira realmente é uma obra de arte. Imaginem, e ainda completa, beija pra valer, boquete no pêlo, dá a buceta e o cú com gosto.
Não reclama, não apressa, conversa bem.
Avaliação geral:
Rosto 9
oral 9
vaginal 8,8
seios 9
anal 9,5
bunda 9
corpo 9
desempenho 9
simpatia , com certeza 10
Valores: