TD´s da Confraternização - 0utubro/2009
R$ 100,00

Espaço para postagem sobre Casas, Agências e Pontos de Rua de Belo Horizonte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 23 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 14Não 4
Oral Sem:Sim 21Não 0
Beija:Sim 19Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Chinelo Havaiana
Forista
Forista
Mensagens: 1220
Registrado em: 09 Abr 2008, 10:20
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#16 Mensagem por Chinelo Havaiana » 12 Out 2009, 11:00

POSITIVO
Nome da Garota:Camila Mendes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Festa da Primavera. Chuva, Barro...e muita putaria!

Numa hora lá vejo dois grandes amigos foristas entrando num quarto com duas putas loiras...
Entrei no meio da bagaça sem ser convidado oficialmente para ver se "tirava uma casquinha".

Estava tirando a famosa casca (com respeito é claro), qdo um grande amigo forista me ofereceu a tal Camila Mendes.
_"Come aí Chinelo. Camila dá uma surra nesse sujeito aí!

A tal Camila Mendes tem anúncio no site BhModels:

http://www.bhmodels.com.br/ficha.php?codModelo=580

Ela é tudo isto das fotos? Não...mas passa perto, principalmente no corpo. O rosto já são outros 500!

Estilo da Puta? Hard Safada...curte uma meterola, sem frescuragem.

Chupou o Chinelinho sem plástico, depois comi ela d4...cansei, pedi pra finalizar na boca...e finalizei, engoliu um bucado e o resto espalhou pelo rosto.

Esse meu grande amigo forista assistiu a foda toda e viu o meu fraco desempenho de "ejaculation precoc"e!

Teve dois pontos negativos:
1 - Acho que ela gemeu demais....em demasia.
2- Na hora da chupada derradeira, ela ficou chupando e massageando as bolas do saco e duas vezes insinuou colocar o dedo no meu cu. Sensação estranha.

____________________
Tópico com Tds individuais: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=84138

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sergio.pta
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 29 Abr 2006, 15:09
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

td com a Rainha Laura

#17 Mensagem por sergio.pta » 12 Out 2009, 23:46

POSITIVO
Nome da Garota:Rainha Laura

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Pessoal,
Pequei esta menina numa festinha na semana passada, muito bonita, bacana, super simpática, inteligente, esta se formando em um curso superior, é do tipo namoradinha, que voce levaria a restaurantes sofisticados, festas e ou qualquer outro lugar... .
Fiquei conversando com ela um pouco de repente alguns amigos nos chamaram para subir fazer uma suruba, quando fui subindo ai eu pensei vou entrar num quarto destes aqui e fechar a porta.
A perva logo foi me deixando doido, chupei a xaninha dela, que graça .... nossa depois parti para cima dela, depois ela d4, e ela pedindo goza na minha cara....
nossa muito bom... vou marcar de sair com ela e ficar mais tempo...
abs..
rosto - 9
peitos - 9
bunda - 9

vaginal - 10
anal - nao fiz
oral - 9


abs,
sergio.pta
_______________________
Tópico com TD individual: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 28#1125228

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sergio.pta
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 29 Abr 2006, 15:09
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

td Camila Mendes

#18 Mensagem por sergio.pta » 12 Out 2009, 23:57

POSITIVO
Nome da Garota:Camila Mendes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Festinha de arromba...

Como sempre a Camila na área e não poderia faltar, menina bacanerrima, simpática, excelente pessoa, alto astral e anima a festa... gosta de trepar com vontade...

Estava de bobeira tomando uma cerveja ela chegou junto e com pressão e jeito... logo o meu pau foi ficando duro e ela me chamou me come na sinuca na frente de quem passasse...
uhhh ela é loira um pouco baixa e tava com uma sandália alta e ficou no jeito, mas antes ela bandou ver num boeute fenomenal... depois ficou de costa pra mim com as maos na sinuca e pedindo mete ... mete com força... putz que delicia... depois pedi o cuzinho dela e fui prontamente atendido... mais alguns minutos de meteção... leitinho na borracha...
Essa o cara tem dar pressão porque se não ...
Só posso falar que foi bom d+

simpatia - 10

rosto - 7,5
peito - 7,5
bunda - 9

vaginal - 10
anal - 10
oral - 10

abs a todos sergio.pta
___________________________
Tópico com Tds individuais: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 38&start=0

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Slater
Forista
Forista
Mensagens: 2499
Registrado em: 21 Out 2005, 00:40
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#19 Mensagem por Slater » 13 Out 2009, 12:26

POSITIVO
Nome da Garota:Marina Morena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Primeiro Td na festa foi com a Marina.

Subi com a Marina e pegamos um quarto onde nao Tinha ninguém. Como eu tava afim de comer ela tinha muito tempo, queria aproveitar so eu e ela..
Ela tira meu pau pra fora e começa a chupar, e que chupada...ela da umas engasgadas que deixa qualquer um louco, depois ficava batendo meu pau na cara dela..que delicia..
Coloco ela deitada e caio de boca na buceta, que tava depiladinha...fiquei chupando e ela gemendo.
Capotex no pau ela vem sentando...fica pulando bem gostoso, depois coloco de 4 e mando ver..ate gozar..
Eu so nao me lembro se comi o cu dela...tenho q parar de beber.

Aprovadissima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Slater
Forista
Forista
Mensagens: 2499
Registrado em: 21 Out 2005, 00:40
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#20 Mensagem por Slater » 13 Out 2009, 12:32

POSITIVO
Nome da Garota:Camila Mendes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
entrei em um quarto de uma suruba e estava la Natan e cortesã, Camila mendes e nao me lembro quem...Natan chupando a buça da cortesã, e eu so olhando...aí ele fala..chupa Slater..logico que eu fui..caí de boca na xaninha dela q tava depiladinha e vermelhinha..
Qdo olho pro meu lado..Camila mendes me chama..aí eu começo a chupar a buceta dela..ela gemendo, daí ela começa um boquete sensacional no meu pau..chupa gostoso de mais essa lora...camisinha no pau, ela de quatro e eu bombando na buceta dela..Ela gemia alto, gritava e de repente diz q tava gozando( ta eu acredito)...depois pede pra meter mais..e o Slater la...so na fudeçao...Ela pega meu pau e poe no cu, e pede..fode meu cu q eu adoro..HAAAAA...aí fui la nas nuvens..Fudi o cu dela sem dó, ela gemendo e dizendo que queria gozar comigo fudendo o cu dela..E aí..diz q gozou de novo..

tirei a camisinha e pus ela pra mamar de novo..ficou chupando e me olhando com aquela cara de santinha dela...pus outra camisinha e comi o cu dela de novo..aí nessa nao aguentei mais e gozei..

Aprovada, e boa de mais de festa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nando Reis
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 28 Out 2008, 13:22
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

TD fruto de uma ximbação bem sucedida!!!!

#21 Mensagem por Nando Reis » 19 Out 2009, 11:37

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Passeando pelos quartos me deparei com uma galera de pistola pra fora e Kelly, Alicia chupando e a Camila dando pro Chinelo. Não pensei duas vezes, pistola na boca da Kelly a mesma chupou muito gostoso e após uns 10 minutos me disse: - Vamos terminar no quarto amor?
Concordei prontamente e rumamos para um quarto no andar de cima, ao abrir a porta o bad estava com a Bianca. Resultado fiquei comendo o cu da Kelly, visão maravilhosa, vendo o Bundão da Bianca, claro, leitinho na boquinha da Kelly. Maravilha...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nando Reis
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 28 Out 2008, 13:22
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Atendendo a pedido

#22 Mensagem por Nando Reis » 19 Out 2009, 11:42

POSITIVO
Nome da Garota:Alicia Cortes

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Após um banho, corri o olho num dos quartos e algém me chamou: - Nando come o cú dela pra mim.
Atendi logo e comi o cú da garota, quanto mais eu fodia mais ela mamava e gemia,foi muito gostoso fazer alegria do coletivo. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

t11
Forista
Forista
Mensagens: 386
Registrado em: 06 Mar 2008, 12:20
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

marina morena

#23 Mensagem por t11 » 17 Nov 2009, 13:21

POSITIVO
Nome da Garota:Marina Morena

Fez Oral sem camisinha:SIM
nates da tarde do q nunca, o pau quebrando e a marina me zoou ai vou no banheiro c quem dou de cara ne entrei junto c ela de novo e foi ali mesmo ela ja abocanhou o peru e chupou viu como chupa pus ela de costas e sentei a vara depois apoie ela no lavatorio e dei umas bombadas mais preferi jorrar o leite em sua boca q e sua principal caracteristica gostar de bebr um eite quente.

custo festa
nota 7 pra ela chupa bem pacas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sr.Escondido
Forista
Forista
Mensagens: 174
Registrado em: 14 Dez 2008, 19:27
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#24 Mensagem por Sr.Escondido » 09 Dez 2009, 20:28

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Introdução
Esta foi numa das festas.... já faz um tempinho, aquele que foi la na "roça"....
Confesso que estava com quase os dois pés atrás com ela. Sei, lá, alguma coisa não fechava. Embora meu caro conselheiro espiritual, o Mestre Foda do GPGuia... meu caro Veio de BH, já tinha me recomendado ela dizendo que não iria me arrepender, fiquei negando. Como seja, o fato é que a determinada hora ele partiu pra cima de mim... não sei por que motivo, decidiu sentar no meu colo, apertar com a bunda o menino e aí já não teve mais como negar.

1) A garota.
Ela é bem conhecida, loira pintada, de rosto atraente, mas não diria que lindo, calada, fala pouco, normalmente da uma impressão muito boa, especialmente quando chega, antes de entrar na bagunça geral. Não é nenhuma menina e embora não tenha perguntado a idade (na hora isso já estava mais do que fora de cogitação... era como perguntar o signo...), esta claro que tem mais dos 24 que declara no site. Mas além de eu gostar de mulheres mais "crescidas", ela esta bem no quesito manutenção.
É pequena de altura, entorno de 1,60, acho que menos sem saltos... A bunda é boa, com um tamanho bom sem ser grande e as coxas são fortes e bem torneadas.
Bucetinha depilada e cheirosa (bom, ers festa, assim que devia ter tomado alguns banhos...). Seio grandes, bem siliconados.

2) A transa.
Esta é a melhor parte... A muié me pegou e me diz, "vamos lá?". Eu não estava em condições de negar nada, os neurônios estavam todos na segunda cabeça, assim que, é claro, fomos "lá"... O problema é que lá era a procurar um quarto, que como na festa todo mundo estava tarado (claro, ainda chovia, fazer o que, né?). Esperamos um pouco, nenhuma precisão de alguma coisa vagar... aí ela começou com os amassos, a coisa foi segundo o curso natural e falei, dánese, vamos aqui mesmo... o que era na sala... Nunca tinha feito sexo em público, embora esse público era "seleto", sempre achei que não me animaria... mas ela ajudou muito e olha só, animou.... Tirei o short e a calcinha dela e começei a chupa-la no sofá. Depois ela retribuiu e em determinado momento pedi para forrar o menino e ela subiu pra me cavalgar. Virou-se de costas pra mim e me deixou ver a bunda subindo e descendo, enquanto eu a apertava, batia e dedilhava o cuzinho... Depois a peguei da cintura, me levantei e, previa retirada do meu short e cueca, pra não dar o vexame de cair no chão de bunda afora, a fiz se abaixar no outro sofá, ainda em pé, e começei a meter de trás, e ela a pedir para meter mais.
Nesse ponto, um pequeno grupo de parasitas da foda dos outros, liderado pelo Nando Reis, veio a aproveitar e pedir para serem chupados por ela e meter mão nos peitos e outras partes... algumas perigosamente perto da minha pessoa.... A visão de homens pelados perto de mim, e de pintos em riste na minha frente me desanimou e o menino começou muxar. Ela, é claro, percebeu (também o menino não é tão pequeno como pra não perceber), parou tudo, rodou a bahiana e expulsou os parasitas... e nos retomamos os trabalhos... mas eu não consegui gozar... parei e falei, deixa pra lá, já foi bom demais, vamos tomar um banho... queira aproveitar que o banho tinha se liberado... Ela me pegou pela mão e me levou ao banheiro, mas trancou a porta, ligou chuveiro e me agarrou novamente la... até que conseguiu me fazer gozar a danada, e ainda limpou o pau com a boca!


3) Conclusão
Em, fim, foda ótima com muitas novidades para mim... Minha primeira foda pública e a quebra do meu preconceito com a Camila. Tenho que repetir numa saída normal....
Mereci a frase do Veio "alguma vez te recomendei uma mulher que não prestasse..."... Tá certo... tá certo....

4) Resumo

Cor: Branca
Olhos: Azuis, acho... mas com lentes
Idade: deve estar entorno dos 30...
Cabelos: loiros pintadissimos...
Altura: 1,60 aprox
Seios: grandes, siliconados
Cintura: bem definida
Bunda: média, empinada e durinha
Coxas: grossas, bem torneadas
Pés: pequenos, bem cuidados

É Bonita? Difícil de definir, não a acho feia, mas não sei se posso dizer bonita...
É Simpática? Sim, muito
É Sexy? Sim
PPP? Não na festa
Educada? Sim
Agradável? Sim
Divertida / Bem-Humorada? Muito / Muito
Fuma? Não, pelo menos comigo
Bebe? Normal

Índice de Concentração no Programa: 100%
Índice de Profissionalismo no Atendimento: 100%
Celular(es) Desligado(s): Que celular?
Sexo Mecânico: Não
Sexo Frio: Não
Finge Gozo: Não sei.... sera?
Finge Agradar: Não
Carinhosa / Atenciosa / Sedutora / Amável: Sim / Sim / Sim / Sim

Oral sem Camisinha: Sim
Finaliza Oral: Sim
Beija: Sim
Faz Anal: Sim

Presentinho/tempo: varlor festa...
Motel: Festa
Satisfação: 100%


Saudações!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Belo Horizonte / Casas, Agências e Pontos de Rua”