Gal. Rosario 1805
R$ 30,00 - 20 Min - Telefone: (00) 00

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 8 Positivos: 38 Negativos: 1 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 26Não 25
Oral Sem:Sim 42Não 12
Beija:Sim 20Não 32
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Wippon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

IVY

#16 Mensagem por Wippon » 08 Nov 2009, 20:54

POSITIVO
Nome da Garota:IVY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
:-help-: Eis que passando pela Galeria tão somente para trocar a carga da caneta , juro, não é que dou de cara com a coroa Ivy. A puta me reconheceu e foi logo me dando dois beijinhos no rosto.Tá e dai guri....pois é trocando a carga da caneta. Pronto a percanta já largou uma piadinha ....quem sabe a gente sobe pra salinha pra eu ver a tua caneta. Na hora eu pensei rápido....bem a coroa faz um boquete competente, sem dúvida.Embora, identificado , elevador, putz, lotado eu la no fundão e a perva na minha frente roçando a bunda no pau, que situação senhores.....
Pau duro já na saida do elevador , ainda bem que eu tinha uma sacola deu pra dar uma disfarçada. :oops:
Entramos na sala, roupas pra lá e pra cá, e logo a Ivy já esta com o pau inteiro na boca, chupando feito doida, mas que é isso, essa coroa sabe chupar uma pica, que bocãooooo, engolia o pau todo, babava , me olhava com cara de puta safada, falou umas putarias enquanto punhetava =D> .
Assim ficou uns minutos, rapaz, o cara tem que se segurar, pois a lingua desta mulher dá um trato legal no cacete. :roll: Depois fiquei em pé, ela ajoelhada mamando no pau, então, na pura malvadeza, mandei ela abrir bem a boca. Abriu , e enfiei o pau todo até encostar na garganta, e segurei a cabeça da puta. ::mau::
Nosssaa, deu uma engasgada, saiu se babando toda, então voltei a enfiar o pau na goela da Ivy. Quanto mais eu fazia isto, mais cara de puta ela fazia, me sentei, e a Ivy caiu de boca, boquete com mais um pouco de deepthroat, maravilha. ::ok::
Eu não olhava muito pra latinha dela, afinal, só me interessava mesmo era o boquete. Mas , resolvi dar umas estocadas na buça da Ivy. Camisinha no guri, ferro na xoxota, a puta dando uns gemidos(podia gritar menos, achei um exagero). Quase gozando, tiro o capote e dou o pau pra ela mamar. Mamou legal, o boca e lingua competentes, resultado, a puta recebeu a porra na boquinha, ::oral:: opss, bocão, foi cuspir no velho e bom baldinho. Fui dar uma lavada no pau, coisa e tal, e vazei.

Avaliação: mantidas as notas do outro TD. O boquete é ponto forte da coroa, vale .

R$ 20,00 e fiquei lá 20 minutos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jordano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Suruba a 4

#17 Mensagem por Jordano » 09 Dez 2009, 14:19

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom galera, ontem levei uma amiga que tinha curiosidade em transar com uma mulher e de preferência coroa e acabamos criando coragem. Marquei com a Ivy por fone e lá pelas 18:00 estavamos nós 3 pelados numa chupação no famoso colchão. Minha amiga se transformou qdo a Ivy começou a chupar a sua buceta, ficou louca e logo partiu pra cima da coroa a chupando toda tbm. Nesse meio tempo tocou a campanhia e ela perguntou se topavamos mais alguem na brincadeira... aceitamos e era um coroa meio enxuto que qdo tirou a roupa me deixou perplexo com o tamanho da ferramenta. Depois do banho ele já foi botando o pau na boca dessa minha amiga que definitivamente pirou. Pegamos ela e fizemos uma dupla penetração comigo comendo o cuzinho. Depois deixei os dois trepando e fiquei fudendo a boca da Ivy que logo se encheu com a minha porra. A minha amiga pediu tbm pro coroa gozar na boca dela e não demorou pra ele jorrar na boquinha dela e ela não parava de lamber o pau dele. Fiquei espantado como a minha amiga mudou no meio da putaria... mas vamos repetir isso...

Link:
🔗

ferroduro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

#18 Mensagem por ferroduro » 09 Dez 2009, 21:18

Então avisa o dia e a hora que vocês vão voltar lá que a galera aqui do GP Guia vai fazer fila na porta do ap. da coroa pra participar :lol:

Link:
🔗

Sargentelli Jr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Suruba a 4

#19 Mensagem por Sargentelli Jr » 10 Dez 2009, 12:14

Jordano escreveu:Bom galera, ontem levei uma amiga que tinha curiosidade em transar com uma mulher e de preferência coroa e acabamos criando coragem. Marquei com a Ivy por fone e lá pelas 18:00 estavamos nós 3 pelados numa chupação no famoso colchão. Minha amiga se transformou qdo a Ivy começou a chupar a sua buceta, ficou louca e logo partiu pra cima da coroa a chupando toda tbm. Nesse meio tempo tocou a campanhia e ela perguntou se topavamos mais alguem na brincadeira... aceitamos e era um coroa meio enxuto que qdo tirou a roupa me deixou perplexo com o tamanho da ferramenta. Depois do banho ele já foi botando o pau na boca dessa minha amiga que definitivamente pirou. Pegamos ela e fizemos uma dupla penetração comigo comendo o cuzinho. Depois deixei os dois trepando e fiquei fudendo a boca da Ivy que logo se encheu com a minha porra. A minha amiga pediu tbm pro coroa gozar na boca dela e não demorou pra ele jorrar na boquinha dela e ela não parava de lamber o pau dele. Fiquei espantado como a minha amiga mudou no meio da putaria... mas vamos repetir isso...
Faltou dizer quanto custou a brincadeira, tempo, quando a amiga volta lá, etc...

Link:
🔗

Wippon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

IVY

#20 Mensagem por Wippon » 10 Dez 2009, 19:03

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Tripeteco com esta coroa bocuda e boqueteira. No centro de bobeira, nem tanto assim :lol: , entrei na galeria, me identifiquei, mas disse que ia em outro andar,hehehe.
Bati na porta marron, demorou alguns segundos e abre a porta, e diz:
Tu guri, deu sorte, agora estou livre. Sendo assim, pulei pra dentro do ap da tia Ivy.
Hoje ela estava toda de preto, aquela meia que parece uma rede com ligas e tudo.
Já veio me trazendo a toalha, aquele velho papo do cara lavar a bundinha....fui pro chuveiro, estava um calor tremendo na tarde.
Voltei, ela com aquela cara de cafetina, prendeu os cabelos e perguntou se eu queria deitar na maca pra uma massagem. Negativo, só vim aqui por causa do boquete pra esvaziar o saco :-´ .
Ela sempre fazendo as propostas dela, o mulher indecente, perguntando senão queria desta vez brincar com os acessórios que ela tem. Capaz, disse, eu, esta me desconhecendo sua safada, comigo não rola este tipo de atividade.
De pé , peladão na frente da coroa, ela se agacha e inicia o boquete no pelo, o bocão que trabalha, aquela lingua então. A Ivy mantém aquele chupisco de respeito, ficamos assim um tempo, depois fui deitar , ainda bem que o ar condicionado estava funcionando, e a Ivy ali, mandando ver no boquete, chupou feito uma condenada, babando no pau e chupando as bolas, vez que outra ela vinha com aquele dedo mal intencionado, então quando fazia tal coisa eu segurava a mão dela, e mandava parar. [-X
Depois encapou o cacete e ficou D4, penetrei a coroa e soquei fundo, ai enfiei o dedo no cú dela, ela gemendo baixinho, e logo sinto que vou gozar, então saco a camisinha e dou a pica pra ela se lambuzar, chupou de novo, ordenhou muito bem, e tirou leite do pau e foi cuspir .
Me levantei, fui a ducha ,me arrumei, paguei a coroa bocuda. Mas agora chega de visitas a tia Ivy. Mais uma vez , cumpriu com o seu papel, boquete muito bom, com finalização. ::oral:: .

Valores:

R$ 20,00 pra Ivy , fiquei por lá cerca 25 minutos. ::ok::

Link:
🔗

ferroduro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por ferroduro » 15 Dez 2009, 22:23

POSITIVO

Ontem por volta da 1 hora da tarde no intervalo do almoço fui conhecer a bocuda :lol: Bati na porta e esperei um pouco, não demorou muito e ela abriu a porta; não achei ela tão feia quanto disseram por aqui, é só meio esquisita, mas afinal gosto é gosto, cada um tem o seu, mas também não fui lá a procura de beleza e sim pra ver como era o boquete da tia...Ela faz tudo aquilo que foi dito e redito aqui...foda é q ela fica tentando enfiar o dedo no cú do cara :x ; a coroa é uma puta tarada do caralho que boquete bom, pena que ela usa pouca tecnica e muita força bruta, mesmo assim chupa bem sem capote. Depois ela colocou a camisinha e cavalgou um pouco, depois ficou D4 e mandei bala, toda a hora ela dizia pra avisar quando ia gozar, pra gozar na boca dela, então atendi o pedido dela, deitei e mandei ela chupar, chupou feito louca, até eu encher a boca dela de leite ::oral:: foi cuspir no lixinho, depois foi na cozinha fazer um gargarejo... lavei só o pau e me fui já atrasado, devia ter tomado uma ducha, fiquei com o cheiro daquele gel fedorento q ela passa pra fazer massagem...
e era isso, quando sai já tinha outro cara esperando do lado de fora...

$20 pilas
20 min.

boquete: 8,5
buceta: 5 meio larguinha

Link:
🔗

sexocean
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

IVY

#22 Mensagem por sexocean » 16 Dez 2009, 18:30

POSITIVO

Fui hoje na IVY novamente, não dei muita sórte pois não tinha luz em algumas lojas, bati na porta ela demorou um pouco e depois atendeu, não tinha luz, tive que tomar um banho frio mesmo, sabonete é coletivo, a mulher fecava me falando pra lavar bem o cuzinho... que dóga...depois do benho ela me fez uma boa masagem, e tentou enfiar o dedo no meu cu..kkkkkk, e ainda comentou comigo que estes dias foram dois caras lá e um comeu o cu do outro e ela comeu os 2 com vibrador , JEZUIZZZZZ!!!!!! ela é tarada. No boquete éla é maravilhosa, mamou até eu gozar, sabe muito chupar e gosta do que faz.

R$:40,00 por 1 hora

Link:
🔗

meninomalukinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

#23 Mensagem por meninomalukinho » 28 Dez 2009, 22:11

POSITIVO

Só pra não sonegar..
Voltei nessa bocuda que de bonita não tem nada mas chupa e fode horrores pela singela quantia de 20,00 . (vale lembrar que por esse preço nunca vi uma mina ser tão puta e liberal)

Banho basico e me deitei no colchão .
Massagem ea velha pergunta . Quer que eu brinque no cuzinho ?
Pula essa parte e vai chupar Ivy .

Boquete espetacular,chupou uns 15 minutos sem reclamar e gozei enchendo a boca dela de porra .

20,00 vale pela putaria que ela faz não esperem uma deusa mas muito melhor que muitas bonecas inflaveis que comemos no trah .

Link:
🔗

Mikey O´Neil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#24 Mensagem por Mikey O´Neil » 04 Jan 2010, 18:43

POSITIVO

ola a todos

Fui matar a curiosidade e conhecer o tao bem falado bokete da coroa. Cheguei na porta, dei uma batida e em menos de 1 min ela abriu. Disse pra esperar e nesse meio tempo escuto q ela fala com um confrade q ja estava por lá.

O confrade saiu coçando o rosto, hehehe, e ela vem e da os valores de R$ 20,00 bokete, metida e gozada na boca. Gostei dos valores e fui ver o q a coroa oferecia. Papinho ja conhecido de lavar bem a bundinha e ja cortei na hora, ela topou numa boa a queimada.

Deito na colchão, ela tirou a roupa e se grudou no oral. Senhores a mulher chupa mto bem mesmo, por mim ficava so no bokete q é de respeito. Deu umas gemidas falsas e ficava mostrando a bunda no espelho q tem ao lado do colchao e decido comer aquela buceta. Ficou de quatro e meti com tudo, ela aguenta bem e ñ fica pedindo leitinho e nem apresssando, entao aproveitei bem a buceta da moça.

Depois de uns minutos metendo encho a borracha e ela fazendo uma cara de decepcionada, falsa, disse q queria a porra na boca, disse q na proxima ia ser. Bom é coroa, se perdeu nas plásticas, mas o corpo ate q ta em dia, bokete excelente e buceta com boa pressão, ñ perguntei se fazia anal.

Valores: R$ 20,00
Tempo: aprox 25 min
Oral: 10
Buceta: 8

Link:
🔗

Skillpapito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#25 Mensagem por Skillpapito » 14 Jan 2010, 15:49

POSITIVO

E aí, cambada...
Semana passada fui à Galeria para tratar de assuntos particulares e pensei:
"Vou visitar essa véia bocuda"
Quando bato à porta ela diz que não estava mais atendendo; devia ter um cara lá porque cheguei às 18:30, meia hora antes dela ir embora segundo o bilhete que está exposto.
Voltei três dias depois.
Disse à portaria que iria ir no mesmo local que tinha ido na outra vez, subi alguns andares de escada e estava disposto a comer a véia.
Não achei tão feia como postaram por aqui, no máximo esquisita. Fez uma plástica estranha, mas dá pra encarar e seu corpo não é lá grande coisa, mas pra área trash não pode exigir muito.
Falando em área trash, o local foi o que me surpreendeu. Para quem conhece aquela galeria, sabe que tem aspecto de sujeira, feia, mal cuidada, mas a sala onde ela atende é muito asseada, colchão e lençol limpos e toalha limpa. Ponto positivo!!
Ela pede para eu lavar o saco e a bundinha,ahhahahahahha... Falei que iria me lavar, porém não ia rolar o que ela estava pensando.
O boquete foi sem capote, às vezes ela raspa os dentes e isso incomoda um pouco, mas gostei.
Depois a botei de quatro (atá que a xota não é tão larga assim) e recomeçou o boquete até eu gozar em sua boca.
O legal foi sair dali com as pernas bambas.
Ela disse que atende ali há 12 anos!!! Credo! Quando eu estava no primeiro grau, ela já estava nessa vida.

Notas :

Cara: 5 - É esquisita, mas estava esperando coisa pior pelo que já postaram aqui

Corpo: 5 - Para área trash não pode exigir muito. Engraçado foi quando ela me boqueteia de quatro e atrás do bundão branco tem um espelho e o cara não sabe se ri ou se chora por estar comendo aquilo ali.

Boquete: 8 - Sem capote, morde um pouco, mas faz com vontade e põe tudo na boca sem reclamar e depois cospe

Vagina: 6 - Engana-se que ela tem uma gamela em vez de buceta, até que dá pro tranco.

Anal: Disse a mim que não faz

É isso aí, galera! Até minha próxima aventura!

Link:
🔗

papacu-rs
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Coroa da Gal. Rosario 1805

#26 Mensagem por papacu-rs » 04 Mar 2010, 20:05

NEUTRO
Nome da Garota:Yvi

pena que ela usa pouca tecnica e muita força bruta
Depois de tanto ser leitor aqui, e ter largado a putaria desde quando calouro na universidade, agora voltei e relatarei minha humilde experiência...

TD realizado no final de janeiro (desculpem a demora).

Fui na coroa que tanto recomendam, estava desesperado pra gozar na boca de alguma perva, já que a oficial não me permite.

Cheguei lá e tive que esperar de uns 5 a 10 minutos na porta, tive a impressão que o operador do elevador sempre estica o olho pra ver se tem alguém lá esperando...

Quando entrei, outro cliente saiu e esperei na salinha vendo revistas de putaria enquanto a puta se lavava.

Entro e tem a clássica: "vai no banheiro e lava bem a bundinha" já deixei a real com a véia que ali não entrava nada e ela fez biquinho (ali quase ri, a puta de uns 50 anos forçando voz de 5 e ainda fazendo biquinho! mas levei na brincadeira e fui no banheiro passar uma água no corpo, ja que vim de casa de banho tomado).

Perguntei se ela fazia anal e ela disse que não.

Quando tirei a roupa e ela colocou a mão, falou do tamanho (sei que é maior que a média) mas putas falam isso sem muito compromisso.

Deitei no colchão e ela veio d4 chupar o meu pau, chupa com muita força pro meu gosto, pedi pra ela chupar mais devagar, mas ela se empolga e logo ja está quase arrancando a minha glande, e raspando muito os dentes.

Mesmo eu dizendo pra ela no inicio que meu cu é inviolével ela ficava sempre tentando alisar e tal, coisa que me deixou pouco a vontade.

Ela veio então cavalgar um pouco,camisinha e pra dentro, e para a minha surpresa, a buceta era boa de comer, mas como não tinha vindo pra isso, comi uns 2 minutos ela assim e volta pro oral, arranca a camisinha e forte como antes. Chupou mais uns minutos e gozada na boca, ela chupa muito forte na hora que o cara ta gozando, "puxando" a porra de dentro do pau, achei bem legal, e não para de chupar logo que sai o gozo.

Foi lá cuspir na pia e disse que sabia que tinha pegado no dente, pois eu era muito "pauzudo" (ao contrário da primeira vez que ela disse, dessa vez eu acreditei nela e minha auto-estima subiu por uns dias).

Paguei e fui.

O TD levaria um positivo não fosse os dentes terem machucado a minha pica, não chegou a correr sangue, mas, esfolou legal e chegou a criar casquinha nos dias seguintes, sorte minha que só vejo a namorada nos fins de semana e deu tempo de cicatrizar bem.

Resumo:

Rosto 6 (estranha mas não feia)
Corpo 6 (cheinha, mas longe de ser gorda)
seios 7 (siliconados mas com textura estranha)
bunda - (nem vi)
buceta 8 (boa de comer, mas fui pelo oral
oral 8,5 (chupa com vontade só que com muita força, pra quem gosta de brutalidade e/ou se ela realmente disse a verdade ao justificar as dentadas seria 10)

cachê R$20,00 que apesar da parte ruim, valeu a pena.

Link:
🔗

meninomalukinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

#27 Mensagem por meninomalukinho » 14 Mar 2010, 17:44

POSITIVO
Nome da Garota:ivy

Comi a bocuda mais uma vez . :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:
Essa mina é mais feia que briga de cego ,mas compensa pelo ótimo atendimento sem duvida pra mim a mulher mais vadia do trash .
Abriu a porta e ja foi me levando pro quartinho . Tomei um banho e deitei na maca,fez uma massagem de uns 10 minutos,um oral muito bom sem capote,comi ela de 4 no sofazinho e gozei na boca dela .
Sala refrigerada,toalha limpa,massagem e uma gozada na boca do coringa por 20,00 ta mais que bom .
Ia me esquecendo...Quando ela abriu a porta me disse: " Oi meu amigo que não deixa lamber o cuzinho"...Geral ai ta levando lingua no cu e sonegando pq ela me disse que é raro um não aceitar .

:badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Link:
🔗

ferroduro
Forista
Forista
---
Ver TD's

ivy

#28 Mensagem por ferroduro » 22 Abr 2010, 22:49

POSITIVO

Quarta- feira passada voltei na véia porca pra experimentar o tal beijo grego. Bati na porta e não demorou muito ela abriu, esperei na sala até outro confrade sair. Tomei um banho e depois deitei no colchão que ela coloca no chão. Voltei lá por que fiquei curioso e também porque nunca na vida teria coragem de pedir pra alguma namorada minha realizar tal ato de putaria. A coroa é muito puta, parece que gosta de lamber o forévis dos caras, pra mim foi uma sensação diferente, pelo menos o pau ficou duro na hora, ai ela dá uma linguada e depois dá uma boketada, ela é pirada :shock: depois que ela chupou bastante ela na cara dura perguntou se eu não queria que ela me comesse com um vibrador gigante que ela tem lá, eu vim aqui foi pra te comer véia puta, bocuda puta!!!! Pedi pra ela por a camisa e cavalgar, opa buceta com boa pressão, bati forte na buça da bocuda putona e quando tava quase gozando mandei ela chupar de novo até engolir todo o leite, depois cuspiu no lixinho. O telefone não parou de tocar um minuto....

$ 20 pilas 25 minutos

Link:
🔗

Desbravador POA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#29 Mensagem por Desbravador POA » 11 Jun 2010, 14:54

POSITIVO

Td realiza em maio.
Fui para conhecer a perva...boquete maravilhoso(sem capote), foda boa(não mais que isso) e o melhor deixa finalizar na boca. Ela é uma senhora já com os seus 45 anos (eu acho) mas com um corpo bem bom, peitos durinhos, bunda no lugar. O custo benefício é o melhor de tudo.

Notas
Peitos: 7
Bunda: 6
Rosto: 5
Boquete: 9,5 (da umas arranhadas com os dentes)
Foda: 6

resumo 7: O boquete é realmente muito bom.
R$ 20,00
retornarei

Link:
🔗

papacu-rs
Forista
Forista
---
Ver TD's

#30 Mensagem por papacu-rs » 08 Jul 2010, 22:50

POSITIVO
Nome da Garota:Yvi

td realizado a uns 20 dias...

após uma frustrada tentativa de encontrar os confrades na banda trash dia dos namorados, passei lá na coroa pra não perder a viajem... tinha ficado de ir lá dar uma segunda chance pro boquete dela.

cheguei lá e ela perguntou se eu tinha marcado, disse que não, e ela perguntou como que eu conhecia o lugar... disse que tinha visto o anuncio na internet, então ela disse que não ia me atender, que eu ia escrever besteira lá.

despistei ela dizendo que nem sabia do que ela tava falando, que onde eu vi o anuncio nem dava pra escrever nada. ela só aceitou fazer o serviço quando eu disse que ja tinha ido antes e tal.

estranho foi o cliente que saiu quando ela abriu pra mim entrar... não vou entrar na privacidade dele, mas que foi estranho foi. mas enfim, todos tem direito né?

ela começou com o clássico pedido pra tomar banho e lavar bem a bundinha. fui lá, lavei e sequei com toalha limpa, mas o sabonete era coletivo e com pentelho, então nem usei, já tava de banho tomado pra banda trash mesmo...

dei a real pra ela e disse que não queria nada introduzido em mim.

ela montou nas minhas costas e começou a fazer uma massagem até boa com um creme fedorento dela, devia comprar um creme sem cheiro...

depois da massagem, comigo ainda de costa, ela puxa o pau pra trás e começa a punhetar e chupar.

ela começa a dar umas lambidas no saco e querer passar a língua pelo cu também... como ja estava ali mesmo, resolvi ver qualé que era... sinceramente não achei nada de mais e não senti nenhum tesão nisso... e quando ela se empolgou e veio pedindo pra "me comer com o dedinho" eu sai fora e pedi pra ela chupar ajoelhada.

pegava a cabeça dela e forçava pro pau entrar mais, mas mesmo assim não engoliu inteiro. como da primeira vez, achei o boquete com uma força exagerada e as vezes raspa os dentes...

depois de um tempo chupando, ela fez uma espanhola boa, e quando estava pra gozar coloco outra vez na boca dela, que se encarrega de arrancar a porra toda de dentro de mim, com toda aquela força.

não penetrei.

não sei se dou neutro ou positivo... ficou entre os dois.
vou dar positivo pela experiência nova, agora já sei que não gosto de beijo grego.
preciso achar outra especialista em oral que tenha mais suavidade, acho que meu pau não é compatível com a goela da bocuda.

20 pila uns 25 minutos.

Link:
🔗

Responder