Resolvi conferir os "atributos" da Xuxa (Andréia), que é muito elogiada aqui...
Queria um programa onde poderia curtir de tudo, e o resultado... segue abaixo.
Liguei por volta das 13:30. Como estou sozinho em casa, marquei com ela aqui mesmo... (seria interessante economizar o motel... hehe). Ela disse que estava no mercado e ligaria de volta em alguns minutos.
Achei que não ligaria. Algumas dão desculpas quando não podem atender.
Mas, ela ligou.
Em 15 minutos chegou na minha casa.
Devido ao forte calor, fomos tomar um banho pra refrescar antes de esquentar a coisa... hehe
As primeiras impressões que tive dela foram um tanto quanto "contraditórias"... não achei ela tão bonita de rosto como muitos dizem... e achei o papo dela um pouco "forçado"...
Mas tem um corpo MUITO bonito... a bunda é espetacular!... impressionante! não é tão grande, mas tem um formato muito bonito...
Mais um pouco de conversa e partimos para o fight...
Começou com um oral caprichadíssimo, sem capote, o que me fez enlouquecer... ela chupa bem demais!... sugando com vontade, garganta profunda, bem molhado... tive que me concentrar pra não gozar na boca dela...
Após alguns minutos chupando, já empolgada me puxou pra cima dela...
Aí o bicho pegou: Foi PPMM, de ladinho, de quatro, cavalgando de frente e de costas... ficamos um tempão nessa pegada até que senti que gozaria em breve...
Mas, não poderia deixar de comer aquela bunda...
A coloquei de quatro e fui sem dó... que delícia de bunda... pelamor... aguenta o tranco sem dó e ao mesmo tempo, é apertadinha... comi de quatro, de lado e cavalgando...
Até que ela gozou, e senti que estava cansando (está mto calor hj), pedi para ficar novamente de quatro para eu gozar....
Mais um pouco e antes de mim, ela gozou novamente... teve alguns espasmos... parecia que tinha levado choque... hahaha... assim que passou o "choque", veio pra cima do meu júnior, tirou a camisola e chupou ate eu gozar na boca dela...
Fomos tomar outro banho.... conversamos uma meia-hora e voltamos para o fight (hehe)...
Fizemos tudo novamente. Menos o anal, pois o tempo estava acabando e ela precisava ir...
Mas, mais uma vez, ficou de quatro e assim que eu estava pra gozar, me fez gozar na boca dela...
Repeteco? Com certeza...
Resumo do TD.
Beijo - 6 (beija bem, mas... sei lá, não curto mto)
Xana - 10
Anal - 1000
Oral - 9,5
Higiene - 8,5
Disposição - 9
Valor: 120,00 (sem anal) - 150,00 (completo)
(16) 9126-5659