POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nobres Putoes da terra do Piqui ...
TD realizado na festa de fim de Ano do GPguia turma de brasilia. Vamos ao fatos.
Conheci a Sara na festa , que durou 3 dias, na primeira noite so conversamos mas como a euforia era tanta e os olhos nao conseguiu se fixar numa so GP , mas sim tentar ver todas ao mesmo tempo acabei perdendo o foco e ela se dissipou entre a multidao.
Dia seguinte a encontrei no café da manha , onde estava com um sorriso lindo e uma conversa agradavel, logo apos com a saida do sol ai sim foi a felicidade Geral meninas de biquini na beira da piscina tomando seu sol , corpos dourados brilhando nos chamavam para a apreciação mais de perto .. e ai sim , foi a minha mais grata surpresa , essa mulher tem um corpo de matar as outras de inveja e deixar o caboclo louco de tesao .. pensa numa mulher com a barriga zerada , travada , malhada e ainda com uns pelilhos loiros te chamando pra vc chegar mais perto.. se tem uma das primeiras coisa q vejo e a barriga da mulherada. nesse quesito e nota 10
. Alem disso uma bunda dura , empinada , juntando com umas coxas grossas malhadas.. e isso pq ainda nao falei dos peitos, que sao uma historia a parte .. coisa mais linda , siliconados , apontando para as nuvens , com os biquinhos durinhos. " bopei geral
" mas se e pra contar que seja direito ... fiquei na piscina apreciando essa delicia ente outras, bricadeiras aparte dentro dagua, muita cerveja rolando , uns top less de vez enquando e por ai vai .... devido a minha condiçao de acorrentado naquele momento nao pude fazer nada alem de ver e deseijar...
Mas com a chegada da noite, todos os gatos sao pardos.. a musica rolando , varias meninas dançando funk e se aquecendo ... e os shows da festa começaram.. o DJ chamou uma a uma para fazer os stripers .. e nisso quando chegou a vez da Sara , fui presenteado com ela me puxando para o centro do palco, ali onde tinha uma cadeira .. seitei e o show começou .. oq era aquilo meus amigos .. uma aula de funk misturado com striper .. e pra finalizar ela fez uma estrelinah e caiu com sua bucetinha na minha boca, onde ficou esfregando e me deixando loco.. depois disso foi so alegria ... um pouco mais de cervas , funk na kbça e muita loucura .. banho de piscina na madrugada , esfrega , esfrega... ai nao aguentei mais .. saimos da piscina comecei a chupar sua chaminha ela deitada na mesa ao lado da piscina .. vi que delicia de xaninha
fomos pro quarto onde, ela começou um boquete no couro maravilhoso , daqueles bem molhados onde ela deixa a saliva escorrer e volta a chupar tudinho , me segurei pra nao gozar, enquanto isso ia dedilhando sua perereca e sentindo seu calor e humidade.
Nao me aguentei e cai de boca, vontade loca de chupar aquela bucetinha e dedilhar seu grelo,
e fois isso que fiz, lambidinhas suaves e fortes, chupoes e chupadinhas, aproveitrando cada contorsao e gemido. Depois de muitas chupadas e lambidas alternadas com dedilhadas na sua xaninha ela gozou na na minha boca .. bom de mais ver a sarinha se contorcendo e puxando minha kbça pra junto de sua bucetinha... depois disso ai sim é que ela se animou mesmo e veio pra cima de mim com força total .. Meus Deus que buceta quente ... comi ela por cima e D4 essa pra mim foi fatal , ver aquela bunda dura e meter com vontade dando uns tapas nesse rabao foi show de mais , estocadas la no fundo segurando aquela cinturinha variando com puxadas de cabelo e precionando meu corpo em cima dela .. nao me aguentei...foi porra pra tudo que é lado..... depois disso .. uma pausa pra recompor, uma conversa light , uns beijos ... e voltamos pra festa .. onde ainda havia alguns insanos .. depois disso ela foi dormir comigo no meu quarto e so decolvi meio dia .. quando fui embora de volta para a caputal federal.
Acho q bopei um pouco .. mas como pra mim foi bom pra caralho .. fica aqui o meu TD ... me alonguei mas nao soneguei..
Preço Promocional da Festa
Notas
Rosto: 7 ( nao é linda , mas tb nao serve pra feia)
Corpo :10 ( pra mim um dos melhores da festa)
Peitos : 10 ( siliconados , empinados, bicos durinhos)
Bunda: 10 ( maravilhosa) nao pedi o olho de THUNDERA mas tinha cara de mexido.
Boquete: 9 ( molhado, bem feito , animada)
Show:10 ( isso é pq me falaram q nao tinha o ferro no salao .. se nao ia ser 1000)
Buceta: 9 ( Gostosa , cheirosa e com um grelinho avantajado - nada descomunal - bom de chupar, sugar e morder)
Repeteco de certeza .. deixa eu ir de volta a GYN q o bicho vai pegar