Termas 31 (Centro - Rua Alcântara Machado, 31)
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (21

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 12 Positivos: 156 Negativos: 18 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 106Não 33
Oral Sem:Sim 161Não 13
Beija:Sim 170Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DoRio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Cíntia

#136 Mensagem por DoRio » 30 Set 2009, 13:09

POSITIVO
Nome da Garota:Cintia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fala aí galera, beleza ?? Depois de um longo período, fui na 31. Saí com a Cíntia. Já conheço a gata há bastante tempo. E ela parece vinho, quanto mais o tempo passa, mais gostosa fica. É realmente um tesão de mulher. Depois de tomar umas cervas e ela me acompanhar, pedi para marcar um tempo de 1 hora, pois já estava envernizado. Subimos, fui tomar um banho e depois fui aguardá-la na cabine. Veio com baby doll vermelho transparente, coladíssimo naquele corpaço. Muitos beijos gostosos e depois caí de boca naquela buceta cheirosa. Chupei com vontade e ela gemendo e gostando cada vez mais. Depois começou me chupar, com vontade. Encapou o "moleque" com a boca, com uma maestria impressionante. Depois veio por cima encaixando gostosamente na minha pica. Ficamos naquele movimento durante um bom tempo. Ele rebolava e mexia, num frisson espetacular. Depois coloquei-a deitada e metê-la num PPMM gostosíssimo. Beijando aquela boquinha gostosa, além de mordiscar suas orelhas, falando muitas sacanagens. Logo depois coloquei-a D4. Visão MARAVILHOSA. Primeiro coloquei um pouquinho naquela bucetinha gostosa e depois naquele cuzinho delicioso. Não resisti muito e dei uma gozada MARAVILHOSA. Dei um tempinho de depois coloquei-a D4 de novo, para mais uma socada naquela Bunda Deliciosa. Outra boa gozada. O bom dela é que, além de ter um corpão escultural, ela gosta muito das sacanagens entre quatro paredes. Foi uma FODA MARAVILHOSA. Um verdadeiro ESPETÁCULO. Vale muito a pena. Com certeza, em breve repetirei a dose.
Até breve. Abraços a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

arte no escuro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#137 Mensagem por arte no escuro » 07 Out 2009, 12:02

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Já tinha subido com a Paola algumas vezes mas ela esta cada dia melhor..morenassa sarada bonita e com um oral fantastico até o talo...eu particularmente nao gosto de meninas que sao muito sérias lá embaixo e só se soltam no quarto..é o caso da Paola lá embaixo ela é bem séria..por isso apesar de já ter tido vontade muito antes , demorei pra subir com ela pela primeira vez..mas nao se enganem ..a mulher fode muito é um furacão .Consegue aliar um corpor maravilhoso a um desempenho fantastico...olha é por encontrar mulheres deste tipo na casa que sempre achei a 31 um ótimo custo Xbeneficio..se acha om alguma paciencia mulheres no padrao das termas mais caras PAola é um exemplo , pontos fortes delas são a disposiça0 e o oral molhado e até o talo , nao seis e faz anal pois nao faço questao , mas pelo nivel de safadeza dela acredito que sim.
Destque também para quando ela entra no quarto , arrumada toda heirosa om aquela barriga sarada , é de enloquecer . Vale muito a pena.

Link:
🔗

Ken Masters
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

Paola

#138 Mensagem por Ken Masters » 14 Out 2009, 12:21

POSITIVO

Já conheço a mina de longa data, hoje ela está sarada, seu estilo não mudou, muito centrada no salão e na cama!

Iniciamos uns amassos bem interessantes, foi um revive para lá de bom, seu oral é sob encomenda, nada de exageros ou excessos, ela sabe brincar bem, na minha retribuição tive a felicidade de constatar que a mina entra realmente no clima durante a chupada de sua deliciosa e cheirosa xaninha, após esquentar o clima, bastou pouco tempo para eu gozar no ppmm, depois de uma conversa descontraída e agradável, entramos no clima de beijação, oral e meti D4 até finalizar novamente, novamente nós papeamos e soa o gongo.

Sem dúvida, está no elenco de melhor custo/benefício!

120,00 1h

10,00

Link:
🔗

VenomXxX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#139 Mensagem por VenomXxX » 05 Nov 2009, 20:21

POSITIVO
Nome da Garota:P?mela

Bem sem negar aos confrades...o TD foi realizado semana passada no dia 29/10

como viajei não postei...entao nao sonegarei!!

Estava na cidade e resolvi encontrar uns amigos pra uma cerva e onde resolvemos beber??
na Termas 31, digo que nunca estive mais gostei das meninas que vi, fiquei interessado em 2 porem ja tavam de rolo com clientes...mais na prox eu caço elas!!!!

Vamos la...cheguei tomei umas cervas e fiquei observando qdo vi uma pequena q me chamou atençao, baixinha, bundinha arrebitada e peitinho gostoso...bebemos e conversamos levei a guria pra uma prosa ela disse que tava na casa a poco tempo..e resolvi subir....
Ao chegar no quarto a pequena foi logo se jogando na cama e ficando de quatro....pedindo pra tirar sua roupa...o tesão subiu...fui tirando e chupando todinha...xotinha gostosa e cuzinho melhor ainda....dps de uma boa chupada na xota ...ela ja doida caiu d boca no boneco sem capote...deliciaaa de boquete, macio e de primeira....não resistindo peguei ela no 69 e comecei a chupa-la ...tava toda molhada....nao satisfeita pos o capote e caiu montandoo...a menina era uma maquina...montou gostoso, dps pediu ppmm, sento na beirada da cama e com pes pra fora montou de costas pra mim..fiquei em extase....nao satisfeito fico em me pediu pra come-la em pé... quando pensei q o programa tava pra acabar ela se deita e me pede pra comer o cuzinho, cara aquilo me fez o pau tremer de tesao e ela percebeu e riu....viro o burrão e encaixo gostosooo ....ela gemia delciosamente enquanto eu a comia e batia ....dps ela fico de ladinho onde eu encaixei d novo e como sou xatoo nao gozei e ela ja tava desesperada ....a campainha toca e ficamos de marcar outro dia pra Terminar esse trabalho!!!

Programa: 120,00/ 1h

TD d boa qualidade!!!!

Link:
🔗

Single-RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#140 Mensagem por Single-RJ » 26 Nov 2009, 19:16

POSITIVO

Bem, depois da marrentinha da Júlia, fiquei terminando minha cerveja quando abre a porta do salão e entra uma mulata alta, gostosa, com uma bunda dura linda. Como no tempo perdido ao lado da marrentinha, a casa tinha enchido de cuecas, não dei bobeira e fui logo chamando a mulata pra sentar-se ao meu lado. Ela veio e me disse que seu nome é Paola. Conversamos um pouco, a moça foi super simpática e falou quando eu perguntei como era o seu atendimento: "Sou completa. Faço Barba, Cabelo e Bigode." hehehehehe Falou o que eu queria ouvir.

Subi para um programa de 40 minutos com ela. O esquema de sempre, pagamento adiantado, roupa no quarto, banho na ducha coletiva, volta pro quarto.

Ela chegou praticamente junto comigo, enrolada apenas numa espécie de roupão de cetim, que mal cabe aquilo tudo de MULHER... rs

Caí matando, beijo 100%, língua e chupação, ela desce e cai de boca no meu pau. Que chupada aquela, me segurei pra não dar leite na boquinha da menina. Retribui um pouco a chupação, ela é greludinha, deixei bem molhada e pedi pra ficar de 4. Meti a rola com vontade nela, bombei devagar e depois com ela gemendo gostoso fui aumentando. Gozei gostoso.

Ficamos batendo um pouco de papo e como tínhamos tempo ainda. Começamos um namorinho básico, muito beijo na boca e o pau subiu na hora, queria era fuder. Botei a camisinha e comecei a comê-la num delicioso papai-e-mamãe, estava gostoso, mas eu queria ainda a cereja do bolo, então pedi que ficasse de 4, comi um pouco mais a buça e pedi o Cú. Meu amigo, que cuzinho delicioso, ela botou o Gel no cú e no meu pau. Me guiou todo pra dentro dela e eu comecei a bombar, devagar, ela gemendo baixinho, e fui aumentando com ela aumentando o tom dos gemidos, no final estava socando no cú dela com vontade, abrindo aquela bunda dura, malhada e ela gritando. Me acabei naquele rabo. Gozei e caí na cama, cansado e feliz. Não demorou nem 5 minutos e a sirene toca. Ela se levanta me beija e vai embora. Tomo banho, desço, dou uma olhada no salão e vazo.

Recomendadíssima.

Pretendo voltar na 31, mas espero poder pegar a outra morena, que achei um tesão, infelizmente não sei o nome dela.

entrada R$10 (02 Itaipavas)
02 cervejas R$ 10
40 minutos R$ 100
Total do Prejú: R$ 120

Link:
🔗

Ken Masters
Forista
Forista
---
Ver TD's

#141 Mensagem por Ken Masters » 28 Nov 2009, 04:08

POSITIVO
Nome da Garota:Keity

Keity é uma morena de rosto parecido com uma famosa, seios não tão firmes, mas bonitos, bumbum médio, tem postura, carisma e simpatia...pura piranhagem!!!

Gostei da abordagem muito excitante, esse pré-aquecimento é muito importante e anuncia o que está por vir...

Após o banho, aguardei por sua presença no quarto!!!

A mesma já veio sem muito discurso, desnuda e bem safada, é assim que eu gosto, beija de lingua e sem pudor, oral descapado, caprichado, quase gozo só na chupada, encapamos o bigboy, montou por cima, tremendamente bom, muita energia e disposição na cavalga, imediatamente peguei na adorável posição d4 e quase gozei, finalizei com o ppmm, garota meia louca, mas profissional!!!

Adorei, repetiria fácil!!!

80,00 30 min

10,00 de entrada com direito a duas latas

3 latas, (3,00 a unidade) e um suco, 12,00

total 102,00

Link:
🔗

arte no escuro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#142 Mensagem por arte no escuro » 28 Nov 2009, 13:59

NEGATIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nào sou muito de negativar TD e infelizmente o que posso dizer sobre umas das garotas mais bonitas da 31 é que não a recomendo para ninguém..extremamente burocratica...la embaixo ja da pra perceber que ela só quer tomar nosso dinheiro e se aproveitar , mas como tem meninas q la embaixo sao marrentas mas no quarto arrebentam e fodem pra caramba tive que arriscar a loirinh pois se desse sorte ia achar uma gata por otimo custo beneficio.
Pois bem a Julia é uma loirinha corpinho mignon perfeito e um rosto relativamente bonito , umas das mais bonitas da 31 com certeza , mas ela consegue além de ser ruim de cama é totalmente antipatica e sem sal....te pressiona pra subir , só subi com ela pelos atributos fisico dela , ela realmente é gostosa chupa com cam isinha regula beijo e faz tudo meio q parecendo q quer que você goze logo para descer rapidoquando geme da pra ver que é falso ela nem se preocupa em disfarçar..a 31 é uma das melhores casas custo beneficio e esse td serve de alerta para que os companheiros nao fiquem com uma má impressão da casa pro causa desta menina pois na média as meninas da casa sao bem melhores.
Ao menos a Julia é bem cuidada e cheirosa apesar de muito fresca. Espero que tenha sido questao de quimica , e alguem tenha um td bom com ela..sempre é possivel mas meu td por todo o comportamento e rendomento fraquissimo dela vai como negativo

Link:
🔗

Ken Masters
Forista
Forista
---
Ver TD's

Roberta

#143 Mensagem por Ken Masters » 10 Dez 2009, 02:59

NEUTRO
Nome da Garota:Roberta

Entrei com a comanda na mão, fui direto ao bar, saquei uma latinha e fiquei sentado frente ao queijo, logo começo a ser abordado, mas nenhuma das pervas me interessou, não sei porque mas me senti tentado a repetir com a Keity, para a minha surpresa vi uma mina dançando e rindo, bem descontraida com as outras e sem macho por perto, lancei meu olhar de TKM, e nada, então logo após algumas latinhas, entrevistas, decido ir abordar a mocinha quieta que nao fala muito, seu nome é Roberta, ela além de não falar muito se demonstrou tímida demais, talvez seja um tipo porque ela parece nao se sentir bem a vontade perto de homens, afinal as outras todas chegaram e se esfregaram, ela não, esse desvio de olhar dela indicava que queria pular fora visto que eu estava no salão algum tempo e não subia com ninguém, decidi lhe dar uma chance, mas antes fiz um charme e dispensei dizendo que ficaria mais um pouco no salão.

Logo após, mais umas enrolações com outras, avistei ela sozinha novamente bem em frente ao bar, resolvi arrastá-la rapidamente.

Estilo mignon, morena de cabelo preto chapinha, com uma franjinha, rosto mediano, corpo na minha opinião no ponto para tomar uns leitinhos, nem precisa muito, seios pequenos bons para chupar, biquinhos lindos, xota fresca, lisa e cheirosa, aparenta ter uns 20 e poucos.

O beijo é com restrição, não empolga e evita intimidade, porém não nega, sai meio forçado, que coisa feia, rs, a voz dela é bem cheia de carioquês, porém doce, talvez uma gíria do morro não sei bem se é o caso para uma fono, mas me pareceu bem estranho, talvez esse fato explique parte da timidez.

Oral dela não é experiente, demonstra estar acostumada a ser mandada, pouca criatividade, porém a pica endureceu, isso é o que importa. Também não tocou uma punheta, boa, passou mais tempo com o pau na boca, no final o oral foi aprovado, mas pode melhorar.

A cunilingua foi ótima, como eu disse, muito cheirosa, e raspadinha, pele lisinha, ótima realização.

Vaginal, demostra ter uma xota bem nova, daqueles tipo de dar gosto meter pois não é larga e nem restringe posições. Logo pegando o jeito da mina fui comandando e coordenando os trabalhos.

PPMM, D4 e novamente PPMM seguido de uma boa gozada!!!

Ponto negativo foi quando voltamos ao salão e me pediu dez pratas. Mas no geral pela foda eu positivei, mas por esses detalhes vou neutralizar. Sacanagem né, você faz o programa e ainda tem que pagar mais, ai que elas não desgrudam de vc. Geralmente as minas vem com esses vícios de pedir dinheiro, as vezes vc nem conhece ou nem fez programa, mas pedem, lamentável.

80,00 30 min

26,00 de consumação e entrada.

Link:
🔗

Ken Masters
Forista
Forista
---
Ver TD's

Alicia

#144 Mensagem por Ken Masters » 22 Jan 2010, 18:02

POSITIVO
Nome da Garota:Al?cia

Jeito de gp madura, parecia ser uma boa, apesar do corpo nãoser do meu tipo que agrada mais, me tascou um carinho forte no salão, o pau endureceu, fui pra marcação, notei que ela tem uma cara ainda mais digamos madura, mas tudo bem, ela foi profissa, carinhosa, do jeito que gosto, beija sem restrições e tem um papo agradável.

Marquei, tomei meu banho e esperei no quarto, por mim ela poderia vir pelada, vai tirar a roupa mesmo, mas faz parte do procedimento, lavar a xota e perfumar o cu. Beijação e chupada, basicamente um bom inicio, nessa hora nem o frio do ar condicionado me imcomodava, o oral é na medida, a linguistica foi louvável, digna de repeteco, nem pensei que ela fosse tão boqueteira assim, realmente um senhor boquete, rasgando elogios.

A visão d4 é para uma celebre gozada, não deu outra, nem me segurei, meti e gozei no ato.

Mais beijação, mais conversa, uma ida na marcação para pegar mais uma camisinha e iniciado o egundo tempo, oral tão bom quanto o primeiro. Panela velha mas faz comida boa. Um inquieto ppmm em angulos variaveis matematicamente calculados e uma segunda e mais fraca gozada, já no fim, o tempo foi gasto com conversa beu=ijação até aquela campanhia de apartamento tocar.

120,00 1h merecidos

22,00 de entrada e consumação.

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

Gisele

#145 Mensagem por estressado » 05 Fev 2010, 23:18

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Fui lá na 31 ficar com a Gisele! Mermão, loiraça altona, novinha (22 anos), cheinha, com peitões, bundão, cabelão lisinho, rosto super lindinho e pele bem branca e macia, tipo uma Babalu iniciante bem branquinha. Tudo o que eu queria nessa noitada, exilado de privês ou qualquer tipo de balãozinho clássico no trabalho, com marcação feminina todo dia literalmente no cangote e a carreira indo benzão, inarriscável.

Paguei as 120 pratas pela hora e fomos pro quarto 1. Beijão de língua, depois banhos, mais beijões, amasso em pé no maior carinho comigo conhecendo, beijando e amassando cada pedacinho daquele corpaço com bele branca super macia, depois ultra esfregação do pau no rego em meio àquele bundão branco delicioso, depois caí de boca no bucetão super cheiroso com ela gemendo sexy pra dedéu e ficando molhadaça e chupada absurdamente boa dela em mim, com as carnes gostosonas e molhadinhas daquele bocão indo de forma super honesta no meu pau, sem mão na base, sem enrolação, só pau na boca gostosa com movimento gostoso, ao mesmo tempo em que ela fazia carinho com a mão no meu saco (com muito carinho mesmo, gostosão!).

Depois camisinha, papai e mamãe gostosão, comigo beijando e chupando os peitões da loiraça, depois pedi o cuzinho e ela negou, dizendo que não sabia que eu ia querer e emprestou o KY pra amiga. Como tava gostosão, nem liguei e continuei comento aquela buceta boa de quatro e depois gozei com ela de bruços.

Mais banhos, amassão no paredão com mais esfregação boazona de pau no regão branco, depois fiquei relaxando deitado com aquela boca boa no meu pau, camisinha, repetição do primeiro tempo bonzão, cavalgada irada com a loiraça de cócoras me dando surra de buceta e de bundona branca, depois pedi a boquinha e ela não deixou eu gozar sem camisinha porque tava com afta, também não liguei porque tava bonzão e ela tava se entregando no resto com boa vontade, então gozei metendo e beijando-a como um animal estuprador, passando o linguão por fora da boca e tudo, terminando com um belíssimo tapa nos "córneos", com ela não entendendo nada, depois ficando reconfortada com um sorriso calmo da minha parte, pós-loucura, hehehe, comigo curtindo o orgasmão com o pau dentro e ela rebolando gostosão.

Mais banhos, desci, tomei uma Coca Zero depois uma Fanta Uva (não tinha Zero), dei uma cerveja pra ela, depois fiz a festa na shimbação. Primeiro, veio a Bia, mulata altona com corpo violão e rosto bem lindinho, dizer no meu ouvido que queria me dar o cu, ao mesmo tempo em que me dava uma mordidinha no lóbulo da orelha. Falei que já tinha subido, ela ainda tentou me seduzir falando super sexy no meu ouvido que queria me chupar, rebolando no maior carinho, depois veio a Pâmela, morena baixinha também me deixar de pau duro tentando me fazer subir de novo, rebolando a bundinha super macia com carinho (eu adoro isso!). Depois, cheguei na Vivian (morena coroa bundudaça com mini centurinha, absurdo de bunda mesmo) por trás, já falando "que bunda boa!", aí ela foi me dar dois beijinhos, aceitei, mas falei que queria era beijar a bunda dela, huahauhauahau, depois fiquei com ela rebolando aquela bunda linda, no meu pau e nas minhas mãos, depois vim pra casa felizão.

Tinha também uma ninfetinha morena bem clarinha super lindinha com cabelão lisinho, no melhor estilo princesinha, acho que chamada Roberta, mas ninguém chegava nela. Tinham duas loiras mais coroas cheinhas que também tavam me deixando doido só de olhar, mas elas tavam atacando os negões mais velhos.
Eu tinha que ter nascido negão, tenho o mesmo gosto deles (ou seja, branquinhas bundudas, hehehe). Só não digo que tenho um negão dentro de mim ou que nasci diferente do meu corpo senão vai pegar mal, hauahuahauahua. Não digo que lá tá com um elenco de estrelas, nem com um monte de garotas, mas tava com as boas opções que citei acima e não tava lotado de clientes. Honesto, pro meu gosto (adoro o estilo templo bundista!), com uma loiraça no meu número e com um clima divertido. O td também foi sem os detalhes excepcionais (anal e gozada na boca), mas me amarrei na gatona e o resto ela fez com boa vontade, td honesto (valorizo muito isso).

Gastei R$134,00 no total, sendo R$120,00 pela subida de uma hora, R$10,00 pela entrada com consumação dos dois refrigerantes e R$4,00 pela cerveja que paguei pra ela. Um detalhe maneiro é que eles tão dando um "Cartão Fidelidade Oficina 31 - Promoção troca de Óleo grátis" com 12 quadradinhos pra serem carimbados, huahauahaua. Tem até figura do PowerPoint de um carrinho! :lol: Só devo demorar pra preencher porque o meu negócio agora é variar. Outro detalhe engraçado é que agora quem marca ponto é um negão boiolão, estilo o negão do CSI. O cara é gente fina e marcou o horário certinho, o foda é que esqueci meus óculos, voltei pra buscar e o maluco foi tão simpático que achei que ele tava me dando mole, hauahauahuahaua.

Ah, off-topic, uma vez o taludo comparou um td que um cara postou em outro fórum ao meu estilo e ao do Charles Bukowski (tinha outro maluco com uns tds maneiros e login Bukowski aqui também). Tava vendo Californication e esse autor foi citado lá também. Comprei então "Misto Quente" e comecei a ler (tou bem na metade). Caraca, que livro maneiro!!!! Agradeço pela dica, fórum de putaria também é cultura! :) Só não concordo com a comparação, o "velho safado", também fã das branquinhas com corpão, escreve bem melhor!

Link:
🔗

BATMAN DCX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

O Estressado voltou!!!!!!!

#146 Mensagem por BATMAN DCX » 06 Fev 2010, 11:03

Muito bom ver o Estressado de volta ao fórum (tenho certeza que da putaria ele nunca saiu...)!!!

Odeio bajulação e nem o conheço, mas penso que merece registro a volta das postagens do maior putanheiro do Rio de Janeiro.

Seja bem vindo de volta, confrade.

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#147 Mensagem por Hector Bonilla » 06 Fev 2010, 13:29

NEGATIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Anal:NÃO
Fui ontem na 31 com os amigos Brand, Ehcurca e Kaka1980.

Até que para uma sexta não tava com tanto movimento assim, mas gostei dessa mina, a Camila. Morena graúda, alta, pernão , bundão, rosto bonitinho, cabelo preto liso e comprido, seios pequenos. Enquanto tavamos ali em pé conversando, troquei uns olhares com ela sorrindo hehehe.

Fui trocar uma idéia com ela e sentei ao seu lado, achei a mina tranquila, foi simpática e tal, ficou falando umas sacanagens no meu ouvido e beijando meu pescoço enquanto eu passava a mão naquele coxão, perguntou se queria que ela ficasse com a gente lá tomando cerveja, respondi que não, e que queria subir mesmo.

Perguntei se fazia anal e disse que sim, com aquela velha história do "finalzinho quando tiver quase gozando", já ouvi tanto isso que nem ligo mais, e teve casos que a foda anal foi até boa. Ou seja, a puta dizer que só faz anal no final não quer sempre dizer que vai ser ruim, não é uma regra, mas com essa foi :lol:. Falou que se o pau tivesse limpinho chupava sem capote.

Subimos, paguei 80 da meia hora na marcação e fomos pro quarto, achei o quarto normal, padrão de termas que cobram esse valor. Fui me lavar naquele banheiro coletivo, são 2 chuveiros, separados por aquela cortina de plástico. Saí e voltei por quarto, começei a achar que a puta tava demorando muito, então abri a porta e pedi pro cara lá chamar a Camila. E o malandro querendo manjar a minha rola , mas eu tava enrolado na toalha hehe. Voltou e disse que ela já tava vindo.

Porra!! a puta demorou quase uns 10 minutos pra voltar e o tempo só passando. Ponto negativo.

Quando entrou, foi logo se desculpando pelo atraso enquanto tirava a roupa. Parti pro ataque, rolou um amasso maneiro, uns beijos de língua, chupada no pescoço etc etc etc. Aí ela sentou na cama pra me chupar, foi logo pegando a camisinha, pensei "pqp vai querer botar a merda do capote", aí falei:

- Vem cá chupar esse pau, tá bem limpo.

e peguei a camisinha que tava na mão dela e botei na cama de novo, que inferno!!! Já começei a achar o TD ruim a partir daí. Então chupou sem, nada demais também, chupada simples, sem muito o que falar mesmo. Aí foi minha vez, botei um travesseiro embaixo da bunda dela e chupei a xota e o cu, que são bem raspadinhos, a mina tem um cu bonito e bom de chupar, essa parte foi legal.

Aí pedi o cu, nisso ela perguntou se não era melhor começar pela xota , falei que não. Porra esse lance de querer começar pelo anal tem se tornado um problema pra mim sinceramente, porque as vezes o TD fica negativo justamente por que muitas pervas não gostam de dar o cu, fazem só por obrigação e pra não deixar de subir , só que é foda, comer cu assim nem gosto, pra eu gostar tem que ser tipo a Madona da 4x4, ou a Cristiane do 47, que fazem anal sem reclamar.

Então encapou o pau e fui metendo devagar, com muita dificuldade no começo, botou mais creme e até que foi, depois de uns 2 minutos metendo, a mina começou a reclamar, disse que tava quase gozando e depois ia começar a doer. :? ficou pedindo pra eu gozar etc etc , aquela ladainha que já to cansado de ouvir.

Ficou reclamando demais e pediu pra eu tirar porque tava doendo muito, aí tirei, claro! também não sou um animal, ia meter na buceta mesmo, mas quem disse que tinha outra camisinha? só deram uma mesmo, uma muquiranice do caralho :-x, aí perguntei pra ela quanto era a camisinha extra e ela me respondeu que custava 10 reais, eu já tava meio mamado e confesso que custei a acreditar que tinha ouvido isso , 10 reais uma camisinha?, será que eu tava mamadão ou a puta de sacanagem? Ninguém nunca vai saber :lol:

Aí fudeu, só restava gozar, pedi na cara e topou, fiquei por cima , mas ela ficou virando o rosto, segurei a cabeça dela e botei reto, punhetei até gozar na cara. Essa parte tb foi maneira. Tomei outro banho e perguntei na marcação quanto era a camisinha e me disseram que era 1 real.

Na hora de ir embora, a mina da recepção me cobrou 12 reais, porque eu tinha tomado 3 cervas (skol) só que a consumação só da direito a Itaipava, ou seja, as cervejas que tomei não estavam na consumação, argumentei e ela rebateu dizendo que tava marcado com uma caneta diferente na minha comanda. Quanto a isso nem posso reclamar, eu já sabia que a consumação só dava direito a 2 Itaipavas, só que na outra vez que tinha ido, tomei brahma e não falaram nada na saída, por isso achei estranho.

Mas o pior não foi isso, paguei os 12 conto e fui embora, já tava puto mermo, depois fiquei vendo a cagada que fiz, porra eu podia ter pego as 2 Itaipavas que não tomei, puta que pariu que merda, dei mole demais, ou seja dei 2 cervejas de graça pro puteiro.

Gastei no total 102 reais, 10 da entrada + 80 do TD + 12 das 3 cervas, por uma foda anal escrota, 2 cervejas que não tomei, enfim uma bosta mermo, fiquei tão puto que nem esperei os amigos, que tinham ido pro TD ou pra outra termas, e fui a pé para a Lapa, mas depois fiquei vagando pelo Centro e nos reencontramos de novo. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Ken Masters
Forista
Forista
---
Ver TD's

#148 Mensagem por Ken Masters » 07 Fev 2010, 18:29

PRELUDIO escreveu:Brand , "neutro" , você esta ficando bonzinho demais !rs
Ele ficou emocionado e amolecido pelo fato da moça ser parecida com a Eva Mendes :twisted:

Link:
🔗

cariocajunior
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#149 Mensagem por cariocajunior » 08 Fev 2010, 07:44

E o ESTRESSADO voltou!!!!

Isso aí meu camarada...

Abcs

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

Bella

#150 Mensagem por estressado » 06 Mar 2010, 15:14

POSITIVO
Nome da Garota:Bella

TD repostado, já que perderam o original com a nova versão do fórum. Vai ser um pouco mais resumido (talvez melhor por isso) porque não guardo backup, nem dá pra recuperar o arquivo com o Recuva ou outra ferramente de "undelete", mas ainda me lembro bem dos detalhes maneiros.

Fui na 31 e subi novamente com a Bella, loirinha branquinha bunduda que eu acho que já como desde as eliminatórias da última Copa. Se eu continuar comendo até a copa de 2014, acho que vou ter que celebrar alguma boda. Tentei variar, mas "niqui" eu ia entrar na Aquarius, a lembrança da última vez boazona com a Gisele foi uma força irresistível em direção ao templo Bundista.

Cheguei lá e vi que não cobram mais entrada se marcar o programa antecipado. Bom pra mim, que não perco viagem. a idéia era variar e comer uma das outras bundudas que eu tou de olho, mas encontrei com a loirinha descendo as escadas quando eu tava entrando no salão e não resisti quando ela veio me atacar toda carinhosa, com o cabelão encaracoladinho todo cheiroso, indo gostosão no meu pescoço e deixando eu passar a mão direto nas carnes brancas fartas.

Paguei as 120 pratas pela hora, beijão de língua gostosão, depois banhos, amassão na parede, mamada por um tempão nos peitões, chupada na bucetinha depiladinha deliciosa da loirinha, depois chupada gostosona dela em mim, comigo delirando quando eu pedia e ela ia fundão. camisinha, papai e mamãe, depois show de anal, primeiro com ela de bruços, comigo comendo o cu e beijando, depois de quatro com as pernas fechadas e a bundona branca linda engolindo minha pica, depois com as pernas abertas e eu cutucando o reto, metendo e quase tirando gostosão até gozar.

Mais banhos, depois mais chupada, camisinha, cavalgada deliciosa comigo segurando o bundão branco e delirando com os peitões na minha cara, depois peguei a gostosa de quatro e gozei com ela de bruços, primeiro com ela pedindo pra eu "dar leitinho na buceta como dei no cuzinho" (frase linda!), depois esmagando a bundona branca com meus atuais 120 quilos, metendo fortão, escutando ela gritar direto "ahh" até eu gozar.

Despedida no maior carinho, com mais um beijão, seguido de tapinha nos córneozinhos sorridentes, depois fui pro salão shimbar, mas as garotas tavam ocupadas. A Bella ainda veio esfregar a bunda no meu pau duas vezes, dando uma moral bem legal, e foi divertido ver um coroa com a calça no umbigo dançando empolgadaço com duas garotas, soltando a franga mesmo, mas fui cumprir a minha cota de passada de mão em bundas na vizinhança.

Como já tinha gasto R$130,00 (sim, paguei a entrada achando que seria arriscado pagar e não achar nenhuma pra subir, sou burrão e não me conheço), então fui nas casas que não cobram entrada, sem intenção de subir, só pra shimbar (no entanto, o shimbador de um dia é o subidor de outro, acho erradíssimo quando somos classificados como pentelhos).

Fui primeiro no "03" da Rua Leandro Martins. Tinha uma loirinha super lindinha chamada Monique, baixinha, novinha, com o maior jeitinho de patricinha. Quase subi, mas perguntei se tinha banheiro pra tomar banho, e ela disse toda bonitinha, levantando o rostinho pra boquinha ficar perto da minha: "aqui é simples,
meu amor". Em seguida, fui no do lado, Vanessa Rio's, mas só tinha uma garota e não sei se era caixa, com um monte de caras sentados nas mesas, sem música, tipo uma reunião de mafiosos jogando baralho, hehehe. Fui então no do outro lado, o 120 da Rua do Acre. só tinha uma mulata com corpo violão bonita chamada Naomi, mas eu tou numa fase de branquinhas, então me lembrei dos tds (o da anãzinha de peruca é o melhor), perguntei da Michele e me responderam que ela volta na segunda, huahauahauahua. No caminho pro Metrô, passei no 210 da Rua Uruguaiana, subindo pela escada, abrindo a porta de compensado com um barbante escrito "puxe" (adoro esses detalhes hardcore!) e entrando num salão novinho, tipo recepção de privê. Tinha uma mulata clara com cabelão encaracoladinho molhado e coxões que subiu meu pau, mas ela tava ocupada e vim pra casa. A moça simpática que fica na porta me chamou de "hômi", perguntou porque eu já tava saindo, respondi de forma simpática também e voltei pra casa feliz da vida.

Link:
🔗

Responder