Por favor, preciso de atenção

Tem dias que pensa: hoje não vou ao puteiro, grana curta, melhor não ir, porém a vontade é incontrolável e quando menos percebe, está refestelado na putaria? Parece algo incontrolável mesmo, como se fosse um vício? Seu lugar é aqui.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
srmadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#121 Mensagem por srmadruga » 24 Nov 2009, 09:00

para relatar essa etapa da sua vida(já que voce nao quer relatador o TD), aqui nao é o lugar certo....procure blog/fotolog etc

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pierre2009
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#122 Mensagem por pierre2009 » 07 Dez 2009, 13:12

Estou começando a achar que coloquei minha carroça em frente ao bois... minha vida anda meio confusa. Não é que deixei de gostar da minha garota... Na realidade, é que não sei se é isso mesmo que quero para minha vida... às vezes, quero muito estar ao lado dela... porém, mesmo ao lado dela me sinto longe da realidade. Será que o encanto está acabando?? Eu não quero que acabe. Quando não estou com ela, sinto um misto de angustia e desespero. Antes que me critiquem, quero deixar claro que não estou arrependido de nada que tenha feito... apenas estou relatando o fato de nos últimos encontros, eu estar me sentindo longe dela.

Link:
🔗

Maveriks
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#123 Mensagem por Maveriks » 07 Dez 2009, 14:22

pierre2009 escreveu:Estou começando a achar que coloquei minha carroça em frente ao bois... minha vida anda meio confusa. Não é que deixei de gostar da minha garota... Na realidade, é que não sei se é isso mesmo que quero para minha vida... às vezes, quero muito estar ao lado dela... porém, mesmo ao lado dela me sinto longe da realidade. Será que o encanto está acabando?? Eu não quero que acabe. Quando não estou com ela, sinto um misto de angustia e desespero. Antes que me critiquem, quero deixar claro que não estou arrependido de nada que tenha feito... apenas estou relatando o fato de nos últimos encontros, eu estar me sentindo longe dela.
Vc está se sentindo longe dela ou ela é que está ficando distante de vc??
pense bem nisso!!
ela pode estar distante de vc pois já viu que aproveitou tudo oque podia de vc( ou seja, já te sugou ao máximo ) e viu que dali não sai mais nada e agora está se distanciando.
daqui a pouco vem o velho acordo, vc entra com a bunda e ela com o pé.
Fica esperto brow, como diz um velho ditado de um confrade que não me lembro o nick agora: "puta é puta e vice versa".

Link:
🔗

srmadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#124 Mensagem por srmadruga » 07 Dez 2009, 19:28

Achei essa novela muito fraca, o autor da ovela poderia dar uma apimentada..

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#125 Mensagem por ZeitGeist » 07 Dez 2009, 19:36

Leva ela para jantar no Shintori 8), um toque da refinada comida oriental vai acender as brasas dessa paixão :razz:, lhe garanto depois de um bom jantar nesse restaurante não tem mina, que não irá dar para você, como se fosse o último pinto da Terra :lol:!

Link:
🔗

marylow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#126 Mensagem por marylow » 07 Dez 2009, 22:55

bOM QUE SE NAO ROLAR DELA DAR , O QUALITY TA DO LADO huihauiahuiahuahuiahuaihauihauhauihauiahuiahuiahhauhauia

Link:
🔗

Recruta007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#127 Mensagem por Recruta007 » 08 Dez 2009, 13:29

pierre2009 escreveu:Estou começando a achar que coloquei minha carroça em frente ao bois... minha vida anda meio confusa. Não é que deixei de gostar da minha garota... Na realidade, é que não sei se é isso mesmo que quero para minha vida... às vezes, quero muito estar ao lado dela... porém, mesmo ao lado dela me sinto longe da realidade. Será que o encanto está acabando?? Eu não quero que acabe. Quando não estou com ela, sinto um misto de angustia e desespero. Antes que me critiquem, quero deixar claro que não estou arrependido de nada que tenha feito... apenas estou relatando o fato de nos últimos encontros, eu estar me sentindo longe dela.
Caro Pierre,

Tudo isso significa que você é como 90% dos mais de 6,5 bilhões de pessoas que habitam nosso planeta: você não sabe o que quer da vida. Não se culpe por isso, amores vem e vão mesmo, a vida é assim. Só espero que o silicone esteja pago e você não fique com dívidas por conta dele. Tá certo que o investimento foi a fundo perdido, mas mesmo assim, convenhamos que ter uma dívida para pagar e lembrar que o objeto da dívida está sendo usufruido por outros deve ser extremamente desagradável... :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#128 Mensagem por ZeitGeist » 09 Dez 2009, 08:24

Existe outra alternativa :D!
Se nosso amigo
Pierre2009, disser aonde é o puteiro que a garota trabalha, vamos fazer um grande movimento com banda de fanfarra e tudo mais, para sensibilizá-la 8) 8), com faixas e tudo mais!
Tenho certeza que o pessoal do forum, irá fazer esse sacrifício em favor de um colega, que esteja sofrendo de amor ::amando::!

Link:
🔗

Maveriks
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#129 Mensagem por Maveriks » 09 Dez 2009, 08:28

ZeitGeist escreveu:Existe outra alternativa :D!
Se nosso amigo
Pierre2009, disser aonde é o puteiro que a garota trabalha, vamos fazer um grande movimento com banda de fanfarra e tudo mais, para sensibilizá-la 8) 8), com faixas e tudo mais!
Tenho certeza que o pessoal do forum, irá fazer esse sacrifício em favor de um colega, que esteja sofrendo de amor ::amando::!
Pode até ser, mas prefiro que o amigo pierre nos dê o endereço pra vermos como ficou o silicone da garota. :twisted: :twisted: :D :D

Link:
🔗

pierre2009
Forista
Forista
---
Ver TD's

#130 Mensagem por pierre2009 » 10 Dez 2009, 00:45

Como tudo o que acontece na vida, um dia desses me apaixonei, foi de repente, sem querer.
Ao te ver senti uma coisa muito quente e sem explicação, o coração forte começou a bater.
Esse amor foi crescendo, logo me envolvendo.
Num simples dia me peguei em um sonho, unicamente sem razão.
Onde olho vejo você, mas dói viver se não for nos teus braços, estar sem poder te tocar.
Sempre que nos encontramos, perco os sentidos, logo me vejo ao seu lado, sonhando com nós dois, em um único sonho, dentro de um único coração.
Te querer e não te ter para mim é o fim.
Meu amor por vários motivos de aflição. Por ti chorei...
Mas estou firme na luta do viver...
Em meus pensamentos, imagens de quem por minutos foi feliz...
Tudo em você é tão perfeito, seus olhos, sua boca, você...
Não sei se tu me amas, mas o meu amor por ti é imortal...
Por ti faço loucuras, só para demonstrar o meu amor...

Jean Pierre ::apaixonado::

Link:
🔗

massagista6969
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#131 Mensagem por massagista6969 » 10 Dez 2009, 01:08

pierre2009 escreveu:Como tudo o que acontece na vida, um dia desses me apaixonei, foi de repente, sem querer.
Ao te ver senti uma coisa muito quente e sem explicação, o coração forte começou a bater.
Onde olho vejo você, mas dói viver se não for nos teus braços, estar sem poder te tocar.
Sempre que nos encontramos, perco os sentidos, logo me vejo ao seu lado, sonhando com nós dois, em um único sonho, dentro de um único coração.

Caro Pierre2009

Isto me faz lembrar de um personagem dá Praça É Nossa. Não lembro do nome, mas o bordão era assim ó:

"Ah, para ô".

Obs.: sei que é complicado estes sentimentos, mas acho que torná-lo assim público deste forma banaliza-o (se é que me entende).

Link:
🔗

1130
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#132 Mensagem por 1130 » 10 Dez 2009, 08:24

o pierre fica com ela mas sem colocar a mao no bolso valeu.
acho que o amor dela vai passando

Link:
🔗

pierre2009
Forista
Forista
---
Ver TD's

#133 Mensagem por pierre2009 » 11 Dez 2009, 00:17

Será que existe uma lógica no amor?
Somos nós quem decidimos a hora de amar, ou o amor é realmente um laço, um passo para uma armadilha?

Se podemos viver o amor, por que nos ausentamos, por que nos decepcionamos tanto e queremos fugir dele?
Por que apostamos tanto em alguém, e chagamos ao ponto de transferir nossa felicidade para outras mãos?

Será medo da realidade, uma fuga de nós mesmos?
Será que é possível viver um amor onde apenas a verdade, e somente a verdade seja a base da relação?.
Será que devemos evitar a máscara que colocamos no amor? Será que devemos ser tão realistas e secos para evitar a dor?

A dor, o amor, o calor, o desejo, o momento, a vida, uma explosão de todas as cores, de todos os sentidos, se você não se lembra mais, o amor provoca vertigens, espalha fogo por todos os lados, é um querer até sem querer, é uma transformação radical em nosso metabolismo físico, mental e espiritual, quando amamos chegamos mais perto dos anjos...

Por isso, se tiver que optar, entre o vazio da razão, por medo de sofrer uma decepção e amargar meu dia, ainda assim, prefiro o risco do amor, que embeleza a vida, dá motivação renovada, e transforma o mundo, as pessoas e as atitudes, deixando tudo mais bonito, leve e eterno.

O amor é eterno, mesmo quando dura pouco, a emoção nunca se perde, as pessoas vão, partem, mas fica sempre um perfume de saudade, fica sempre uma recordação gostosa, por isso, amar sempre vale a pena. só os tolos tem medo de amar...

Jean Pierre

Link:
🔗

Locutus_Ofborg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#134 Mensagem por Locutus_Ofborg » 11 Dez 2009, 06:30

Era o Batoré. O outro bordão dele: "Pensa que é bonito ser feio?!"
massagista6969 escreveu:
pierre2009 escreveu:Como tudo o que acontece na vida, um dia desses me apaixonei, foi de repente, sem querer.

Caro Pierre2009

Isto me faz lembrar de um personagem dá Praça É Nossa. Não lembro do nome, mas o bordão era assim ó:

"Ah, para ô".

Obs.: sei que é complicado estes sentimentos, mas acho que torná-lo assim público deste forma banaliza-o (se é que me entende).

Link:
🔗

massagista6969
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#135 Mensagem por massagista6969 » 11 Dez 2009, 07:16

[quote="Jean_Luc"]Era o Batoré. O outro bordão dele: "Pensa que é bonito ser feio?!"

É esse mesmo. Valeu, tchê!

Link:
🔗

Responder