Centro Star / ex-Centro Thai (Centro - Ed. Avenida Central - Av. Rio Branco, 156 - sala 2622)
R$ 150,00 - 40 Min - Telefone: (21) 2210-2883

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 33 Positivos: 155 Negativos: 35 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 59Não 53
Oral Sem:Sim 170Não 38
Beija:Sim 159Não 39
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gozator_tabajara
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#106 Mensagem por gozator_tabajara » 10 Set 2009, 15:23

POSITIVO
Nome da Garota:Milene - Ex Centro Susy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Galera!

Sou novo na area do gpguia e to aqui pra contribuir com meu relato.

Fui levado por um amigo ao Centro Star so pra conhecer e fiquei abobalhado com a quantidade de mulher bonita naquele lugar, entao tive que voltar na quarta-feira (09/09).

O local eh super discreto, no 26 andar do Edicio Central. Voce nao imagina que possa haver um puteiro ali!

Chegando la, toquei a campainha e a Milene, com uns peitoes furando a blusa, abriu a porta e me deu as boas vindas. Ela me pediu para esperar enquanto as meninas viriam se apresentar pra mim. Me senti um sultao! hehehe

Na Centro Star tu fica esperando numa salinha enquanto as meninas vem se apresentar uma por uma pra voce. Ai vc escolhe uma e vai para o quarto meter e falar putaria. Nao tem essa de ficar passando a mao nelas na salinha. Talvez depois que pegar intimidade, sei la...

Entao comecou o desfile das beldades! A mais simpatica (mas com ar cansado, ja de manha!) foi a Mel. A mais bonita era a Julia, morena clara alta (uns 1.84cm com salto) e magrinha. Tipo modelo! ;)

So tinham 4 mulheres dessa vez. As outras estavam chegando, disse a Mel.

No fim escolhi a Milene mesmo. Milene eh uma mulher de 26 anos, tipo raimunda: Nao tao boa de cara, mas otima de bunda e com uns peitoes deliciosos. Bem educada tambem.

Fomos pro quarto que tinha uma maca e uma cama. Ela me pediu pra eu ir tomar um ducha e depois pra deitar na maca que ela ia me fazer uma massagem. A massagem dela eh muito boa, mas o tempo todo eu ficava pensando: "Massagem porra nenhuma eu quero eh te comer!" rs

Hora do fight!

Trocamos uns beijos (carinhosa, mas burocratica).

Ela comeca a chupar minha rola com vontade e depois vira pra mim e fala: "Come meu cu?" :)
"Eh um pouquinho mais caro ta?" Papinho de puta (PP) on! Se fosse assim eu comia a Julia que tava com PP mas eh mais gata rs

Ela ficou de 4 na cama e eu abri a bundona dela e vi seu cu piscando. Aquele cu ja ta bem usado alias...

E assim comecou a fudelancia ja no cu direto! Soquei a vara nela... Uma delicia! A visao da vagaba no espelho de quatro dando a bunda era maravilhosa! Eu que estragava o visual rs

O que ela tinha de comportada na salinha, tinha de cachorra no quarto. "Ta gostando de comer a sua puta eh?", "Arromba o cu da sua piranha!" e por ai vai rsrs

Soquei gostoso e dei uns tapa naquele rabo delicioso dela ate gozar. Que delicia de mulher!
Detalhe: ao tirar o pau, veio aquele marrom acompanhado do cheirinho de coco hauhuahuahu (Que merda! Literalmente...).

Depois de um PP basico (ela mora no meier e tem 26 anos)... Round 2! :)

Deitei na cama e botei ela pra cavalgar no meu pau. Eu adoro fazer isso pq cansa a puta preguicosa... Para a puta, que nao tem o dom de ser puta, na maioria das vezes o programa perfeito eh dar umazinha sem se cansar, falar umas abobrinhas e ganhar o pao de cada dia assim. Ai notei duas coisas: Ela se cansou depois de uns 40 segundos cavalgando. Outra, nao botava tudo pra dentro da buceta. Tava meio de migue ali.
Entao eu falei: "Continua cavalgando minha putinha!" rs ...e forcava ela a cavalgar forte com minhas maos na sua cintura ajudando.
Aqueles meloes quicando na tua cara te lembra de como eh bom ser homem!
Fiz ela cavalgar ali uns 5 minutos, ate q a coitada ja tava com a lingua de fora e falou: "Me come de ladinho?" hehehe

Comecei a comer ela de lado e ela se mexia toda, de modo que o pau toda hora saia da buceta, ou nao entrava tudo. Eu pensei ca com os meus botoes: "Que porra eh essa?! Da essa porra direito!" Mas nao falei nada, pq ela tava sendo carinhosa.

Dai eu botei ela de quatro.

Aquele corpinho de 4 eh uma visao panoramica de responsa. O rabo empinado com aqueles peitoes balancando. Que visao!

Assim que eu meti ela desempinou a bunda de modo que nao eu conseguia meter direito na vadia. Foi ai que eu percebi tudo (e talvez por isso ela teria me pedido pra comer seu cu ao inves da buceta). Quando eu metia tudo na buceta doia nela.

Ai eu pensei: "Ah eh sua cachorra?! Tu acha que eu sou um otario que vou te pagar e ouvir seu papinho de meia tijela e tu nao vai suar a camisa?"

Dai eu botei uma mao em cada banda da bunda dela e a forcei pra frente pra ela ficar bem empinada. Ela forcava pra tras como se quisesse encostar a bunda no calcanhar! Tudo isso recheado de muita diplomacia e PP rs

Dai eu forcei mais ainda e a mantive empinada (contra sua velada vontade) e comecei a socar forte e bem fundo. Ai vadia comecou a fazer cara de dor e a gemer baixinho. E eu continuei comendo aquela bucetinha socando ate o talo.
Fiquei ali forcando a bunda dela pra frente e socando tudo por uns 5 minutos ate que ela desistiu de lutar e deitou o rostinho na cama, ficando toda empinadinha pra ser abatida decentemente.

Em meio a seus gemidos eu falei: "Ta doendo a bucetinha ne?" e ela: "Ta, seu cachorro" hehehe

A partir dai eh que se pode dizer que a foda comecou msm. A safada deixou um pouco de PP e curtiu legal.

Sobre os cotovelos e com aquele rabo empinadinho d4 na cama ela deu gostoso pedindo rola.

Ela de quatro tava tao gostosa que eu fiquei comendo assim ate gozar, nem pensei em pedir pra gozar na cara (coisa que ela nem iria deixar, ou ia pedir mais grana pra isso).

Depois que acabou ela me disse que o rabo custou 50 reais. Que facada! Fica de licao...

Apos a foda fui tomar outra ducha (chuveiro quente). Detalhe: ha dois banheiros pra uns 4 quartos talvez. E tu tem que passar por um corredor estreito pra chegar la. So que tinha um outro cliente la, e "um cliente nao pode ver o outro", disse a Milene. Entao eu fiquei esperando no fim do corredor ate o sinal dela pra seguir rs

Aquilo eh uma sala padrao no Edificio Central. Eh pequeno e os quartos sao separados por divisorias. Apesar dessa desorganizacao, o quarto que eu fui era bem confortavel.

Enfim, valeu a foda mas a Milene me pareceu no comeco tentando disfarcar um certo PP. Depois que eu descobri seu "ponto fraco" eh q a foda melhorou.
E msm depois disso ela continuou com PP.. Vamos ver depois de pegar uma certa intimidade, se ela melhora.

Entao eh isso!

Vale a foda? Valeu, mas poderia nao ter sido bom...
Eu prefiro uma puta desbocada e sem educacao, mas que gosta do oficio!

Fica ai meu relato. Espero ter contribuido!

Nome: Milene
Tipo fisico: Nao eh tao bonita quanto as outras dali, mas boazuda, com a bunda grande, peituda e com carne pra pegar.
Beija: Sim (burocratica).
Anal: Sim (R$ 50,00)
Oral sem: Sim

Valor: 1 hora / R$ 100,00 (mais R$ 50,00 do anal)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LOUCO POR BUNDAS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#107 Mensagem por LOUCO POR BUNDAS » 21 Set 2009, 21:13

POSITIVO
Nome da Garota:Milene - Ex Centro Susy

Depois da pisada de bola da bia do sexy gatas 2221-3724 da presidente vargas 590,fui parar no centro star, que vem tendo boas criticas aqui no forum - e eu tava a fim de uma fast foda, entao fechou.

Liguei antes e me informei do esquema, bateu com o forum e ai perguntei da milene.Tava la e eu na mesma hora parti pro endereco, na rio branco.

Chegando la a amanda(achei bonita embora nao maravilhosa) me recebeu (foi atenciosa,educada) e me pediu um minutinho enquanto ela chamava a milene.

Chega a milene e é aquilo das fotos mesmo:alta,toda grande,peituda,bunduda, e bem simpatica,animada.Nao e lindissima, mas vou facil.Ainda mais no vestidinho super curto com o qual ela apareceu, realcando tudo, principalmente os peitoes.

Me levou ao quarto e, beleza, tinha cama.Maca e poltrona dobravel, nem pensar.Ela entao saiu e foi trocar de roupa enquanto eu fui tomar uma ducha rapida (lembrei do compadre que alertou da agua fria e ainda bem que ali tava quente).Alias ponto positivo tambem por local, que achei bem arrumadinho, nada zoneado,ate organizado mesmo, e limpo.Voltando a perva, comecamos uma massagem, nada exepcional mas que tambem nao foi ruim e ai, com o junior se animando, mandei logo que queria uma "massagem"na frente;a perva nao se fez de rogada e caiu deboca, no mesmo instante, sem pestanejar!Ponto positivissimo pela desenvoltura e interesse.

Mamada basica, fomos pra cama e logo avisei que queria meter um pouco na xana e partir pro cu.Queria mesmo e o rabao.Ja foi se colocando de quatro e ai meti-lhe a rola com vontade na xana;e tava tao bom que acabei soltando o leite moco por ali mesmo.

Pausa,descanso e a perva atenciosa, traz um copo dagua,pergunta se quero mais,legal.Ai respondo que "quero voce" e na mesma hora ela cai de boca no junior de novo, que se anima...e ela mesma se lembra que eu ainda nao comi o cuzinho dela...muito bom!Quando tava no ponto, mandei ficar de quatro e apontei na portinha do cu e mandei tudo pra dentro.E a milene, aparentemente, tava curtindo levar no rabo...falou aquelas sacanagens basicas do tipo me come, me fode, enfia tudo e etc, que gente sabe que nao e bem tudo aquilo, mas,por mim, nao me importo e ate gosto.Dei uma bela gozada naquela bundona e missao cumprida.

R$ 150,00 por uma hora com anal.

Chamo a atencao pro fato que infelizmente nao teve aquela apresentacao do plantel que outro forista comentou, mas, andando pro quarto e pro banheiro, pude ver algumas das meninas e,fiquei com uma boa impressao....vou voltar ali.

Pontos positivos:menina participativa e fogosa,estilo cachorrona,anel liberado,local me passou boa impressao (tipo razoavelmente organizado e limpo, discreto,com toalha ensacada)e plantel me pareceu bom,alem do atendimento ao telefone e pessoal das duas meninas com as quais interagi ter sido bom.

Gostei, uma hora vou repetir (mas vou experimentar outras)e recomendo

Link:
🔗

Darth Rola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#108 Mensagem por Darth Rola » 24 Set 2009, 22:04

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Ultima semana de setembro
Duração: 01 hora
valor: 100 pilas

Depois de um tempão e pra dar uma folga da bel prazer, onde já to manjadão, fui a CentroStar ver as novidades. Entre todas que se apresentaram gostei da Melissa que é nova na casa.
O atendimento foi muito bom, ela é bem alta, é bonita, tem uma bunda bem macia e gostosa de se apertar e seus seios são bem gostosos e possuem o formato de uma pêra. Como adoro um belo par de peitos, eu os chupei bastante e ela os oferecia pra mim um de cada vez e também os apertava juntando-os ao meio e fazendo com eu os lambesse.
Depois ela foi pra cima do muleke e iniciou um boquete muito gostoso, bem babado e com seguidas gargantas profundas. Também lambeu minhas bolas e todo o comprimento do muleke. Deu bastante beijos de língua e é muito carinhosa.
Em seguida, encapou o muleke e cavalgou muito gostoso, dando beijos e oferecendo os peitos em minha boca.
Foi um TD muito bom e recomendo aos confrades.

Link:
🔗

el burlador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#109 Mensagem por el burlador » 30 Set 2009, 22:30

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

esse TD é atrasado, foi realizado em julho. Me desculpem.
Fui conhecer a casa e não marquei com ninguém. Quem abriu a porta foi a propria Rafaela, e eu gostei do q vi, loirinha, olhos claros e corpo legal, como todos já sabem. Vieram então as outras meninas se apresentar. Meu Deus do céu! Só mulher feia! A maioria ali eu não pegari nem de graça. Então ela veio me perguntar com quem seria e eu disse que seria com ela mesma. Começamos com beijos, depois ela me chupou, e chupei ela, depois ela botou a camisinha e cavalgou, depois foi de 4, PPMM até gozar... voltei rápido da ducha e fomos pro segundo tempo, que foi praticamente replay do primeiro. Resumindo, não é aquela foda louca cheia de tesão, e algo mais morno, mas acho q a beleza dela compensa. Com certeza é bem melhor do que as outras tribufus da casa. Eu repetiria com ela.

rosto: 8
peitos: 7
buceta: 7
corpo: 7,5

Link:
🔗

gozator_tabajara
Forista
Forista
---
Ver TD's

#110 Mensagem por gozator_tabajara » 03 Out 2009, 04:59

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Voltei ao Centro Star pra outro TD!

Ao forista anterior ao qual nao foi ofertado o "desfile"... Tem que dizer que quer escolher pra elas virem se apresentar :)

Dessa vez escolhi a Bruna. Loira, magrinha e rosto bonito. Show de bola!
Tinha a Brenda tambem que tem uma bunda empinada deliciosa, mas eu queria uma magrinha.

Tomei um banho e voltei pro quarto pra comecar a putaria :)
Dessa vez o quarto nao tinha cama. Tinha uma maca e ela abriu um sofa-cama no chao.

Escorei na maca e comecamos nos abrancando e ela tocando uma pra mim enquanto me beijava. Beija muito bem por sinal. Essa gosta!

Depois ela caiu de boca no muleke e chupou com vontade (sem capote). Ela ficou mamando um bom tempo pq tava uma delicia!

Entao botei ela d4 e sentei-lhe a pica! Detalhe: Bucetinha totalmente apertada! (o cuzinho entao ta lacrado, mas ela nao quis liberar). Fiquei metendo nela nessa posicao ate gozar com ela rebolando no meu pau. Que beleza!

Ja tinha passado bastante tempo, entao so deu tempo de fazer um 69 e dar uns beijos naquela boca. Ela nao regula tempo, pq bateram duas vezes la avisando que tinha passado uma hora.

Aquela mulher eh bem gostosinha, o papo eh maneiro e aquela buceta depois q vc comeca a chupar nao quer mais parar! Perva altamente recomendavel!

Uma parada engracada: Enquanto a gente tava no TD a gente ouviu as outras mulheres fofocando sobre um cara que tinha acabado de sair de la (parece que o maluco nao deu conta do recado). Enfim, a expressao que elas usaram foi essa: "Ele pagou pra sair com a Bundchen". De acordo com a Bruna, Bundchen = porta (devido a magreza da modelo homenageada, logico). "Se vc soubesse oq se fala...", disse ela.

Achei engracado pq a gente fica aqui no GPguia julgando as pervas, mas elas tem o "PutanheiroGuia" delas tbm hehehe

Voltando ao TD. Confesso que me deu vontade de voltar la pra comer a Bruna de novo... Mas ai eu corro o risco de me envolver demais porque ela eh bem estilo namoradinha, entao a proxima vai ser a Brenda msm!

Link:
🔗

Zinja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

Julia

#111 Mensagem por Zinja » 23 Out 2009, 04:25

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
No final de setembro, estava no Centro, consultei minha lista e liguei para uma prima que atendia no Ed. Av. Central. Acertei os detalhes e subi. Ela me recebeu, me levou para um quarto dos fundos e quando perguntei sobre os detalhes do programa, me informou que o anal era por fora. Nem pensei 2 vezes e disse que não pagava a mais e fui embora. Como o alvará se continuasse procurando por muito tempo, ia ficar curto, resolvi passar na Centro Star, lá no mesmo edificio. Liguei para confirmar o número da sala e fui para lá.

Fui recebido por uma loirinha bonitinha e pedi para que as meninas fossem apresentadas. Como sempre acontece nestes locais, chegam um monte de mulheres rapidinho, te cumprimentam e logo vem outra. Voce fica sem saber quem é quem. Mas eu fiquei escolhendo algumas pelo cabelo, rosto ou bunda...aquela que me interessasse mais, eu ia comer.

No meio da apresentação, me levaram para a sala no fundo do puteiro porque estava chegando outro cliente. Acho que se apresentaram pelo menos 7 primas.

Gostei da Julia, mulata alta, magrinha, bonita e com uns peitos duros e empinados. Sua bunda também é muito gostosa. Quando a última se apresentou, perguntou com quem eu ia ficar e avisei que seria a Julia.

http://www.centrostar.com/julianamassagista_arquivo/

A Julia veio, perguntei se beijava na boca e ela disse que sim. Me disse que não fazia anal mas eu nem esquentei porque o alvará já estava à perigo mesmo e não dava para escolher mais. Me levou para o quarto e perguntou se queria tomar banho. Disse que sim, ela me trouxe uma toalha e me levou para o banheiro. Tomei o banho, voltei para o quarto e fiquei esperando a prima.

Ela demorou uns 5 minutos, veio com um robe vermelho, muito gostosa, sem soutien e com os peitos durinhos.

Colocou o lençol na cama e começamos a nos beijar. A prima beija muito bem. Não economiza na lingua. Enquanto nos beijavamos, fiquei passando a mão no seu corpo e fui tirando sua pouca roupa. Deitamos na cama e fui chupar seus peitos.

Caí de boca nos peitos lindos que a prima tem. Chupei muito e fiquei enfiando o dedo na sua xota. Pedi para ela deitar de costas e fui chupar sua xota. Chupava o grelo e continuava metendo o dedo na buceta.

Fiquei roçando meu pau na sua xota e pedi para ela me chupar. Neste momento, avisou que só chupa de camisinha. Como o TD estava bom, deixei para lá e nem reclamei. A prima mesmo com camisinha, chupa muito bem, engolindo o pau até o fim e deixando bem babado.

Estava com tanto tesão que interrompi a chupada e meti de frente na prima. Fiquei enfiando nesta posição por um tempinho e depois pedi para ela vir por cima. Enquanto ela se mexia, fiquei chupando seus peitos e apertando sua bunda. E fazia isto ao mesmo tempo que a beijava. Quase não parei de beijar a prima durante toda a foda.

Coloquei ela deitada de frente, passei a mão no seu rabo e enfiei por trás na xota. Meti bastante nesta posição e gozei gostoso. A prima tirou a camisinha, limpou meu pau e ficamos conversando um pouco.

Depois de um descanso e alguma conversa fiada, voltei a beijá-la. Fiquei com pau duro só com o beijo da prima. Coloquei a camisinha e meti nela de novo. Variei um pouco as posições e gozei muito bem pela segunda vez. Tomei outro banho, paguei o combinado, R$ 100,00 por uma hora e fui embora.

A prima é muito gostosa, magrinha tesuda, fode muito e vale o repeteco que postarei a seguir. Voltei lá depois de 10 dias e a comi de novo.

Link:
🔗

Zinja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

Julia

#112 Mensagem por Zinja » 23 Out 2009, 04:46

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Novamente estava no Centro, tentei ligar para algumas primas mas elas ou ainda não tinham chegado para trabalhar ou estavam ocupadas trepando. Lembrei da Julia, liguei para a Centro Star, ela estava desocupada. Disse que já estava subindo e fui para lá.

Uma morena bonita abriu a porta, avisei que tinha marcado com a Julia e ela foi chamá-la. A mulata chegou, magriha e gostosa como sempre. Me levou para um quarto dos fundos que só tem sofá cama pequeno no chão. Perguntei se só tinha este disponível e ela disse que sim. Tomei meu banho e fiquei esperando a prima voltar. Ela demorou um pouco e fiquei cuidando o horário que ela chegou.

Começamos a nos beijar, fui chupando seus peitos e tirando sua roupa. Caí de boca na sua xota e de vez em quando, voltava a beijá-la. Pedi para chupar meu pau e ela veio chupando direto sem colocar camisinha desta vez. Ficou muito melhor sua chupada deste jeito e curti muito a boca da prima babando gostoso a minha rola.

Coloquei o capote e meti na prima de quatro. Fiquei apertando seus peitos enquanto metia. Variamos bastante as posições e gozei metendo nela de frente, sempre beijando muito sem frescura nenhuma.

Depois que gozei, ela limpou meu pau, conversamos um pouco e ela foi buscar outra camisinha porque só tinha trazido uma. Demorou um pouco e voltou. Nos beijamos de novo e perguntou se eu queria água. Disse que sim, ela foi pegar e quando voltou disse que tinhamos que nos apressar porque só tinhamos mais uns 10 minutos. Avisei à ela que estava enganada porque tinha marcado o horário que cheguei e o horário em que ela veio para a cabine e faltavam pelo menos 20 minutos para o tempo acabar. Ela nem discutiu, deitou-se ao meu lado e começamos a sacanagem de novo. Muito beijo, passada de mão na xota e no rabo, chupou meu pau mais uma vez e novamente fiquei metendo bastante. Gozei com ela deitada de frente e eu metendo por trás e beijando seu pescoço e de vez em quando sua boca.

Tomei meu banho, paguei os R$ 100,00 da hora e fui embora.

O único inconveniente do TD foi que a prima resolveu dar uma de espertinha com o tempo. Mas como eu estava atento aos horários, ela nem discutiu. E ninguém veio bater na porta antes avisando que o tempo estava acabando. Era a prima mesmo que achou que podia me dar uma pequena volta. Fica o recado para os confrades, chequem seus relógios durante todo o TD, porque as primas sempre que podem, resolvem encurtar o tempo combinado. Mesmo com essa pequena encheção de saco, o TD continou positivo porque nem precisei falar muito para mostrar que eu tinha razão sobre o horário e a prima fodeu gostoso.

Link:
🔗

Ken Masters
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

Amanda

#113 Mensagem por Ken Masters » 31 Out 2009, 21:45

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Cheguei lá e me interessei pela Mel, mas lembrei disso aqui: :lol: :lol: :lol:
skipman escreveu:
Prima:
ROSTO : 07
ORAL : 01 , podia ser muito bom,ela sabe o que faz. mas de camisinha é PH.
BEIJO;regulou um pouco, fugiu da língua às vezes, mas beija bem....nota 07
CABELOS: sei lá, coisa estranha, não combinava, mas eram bem grandes e bom de puxar: 06
SEXO VAGINAL: 08 , a menina é boa.
HORÁRIO; regularmente cumprido sem 1 min. a mais...nota 07
BUNDA: já está meio flácida ...um bundão mesmo, se malhasse!!!!! apesar de dizer que tinha 22 anos, parecia uns 25...nota 06
SEIOS: peitinhos bem pequenos, até gosto, mas o clima não rolou: nota 05
CUSTO X BENEFÍCIO; para 40 min comparado as massoterapeutas vale pois ganha-se o sexo, no mais não...nota 07
SE VOLTO; com ela não..detesto capote, basta os das masso.
SE INDICO; para quem vai as masso sim, indico, quem quer fuder mesmo sem frescuras: não indico, pelos motivos narrados.
SE FUI INCOMODADO; SIM, FUI....O CONFRADE KEN ME MANDA UMA MENSAGEM DE TEXTO CONVOCANDO PARA UM ROLÉ NO CENTRO NO MEIO DA FODA E O CELULAR FICA PISCANDO DO MEU LADO :lol: :lol: ...brincadeira Ken, mas que horário para a msg parceiro....
CUSTO TOTAL: 80 pratas por 40 min, 100 reais para quem quiser 01 hora.
Amanda é bonita de rosto, um estilo único, corpo escondido, deve ter seus 1,65, morena, cabelos lisos até as costas, bem receptiva, depois de sanadas as dúvidas, tomei meu banho, e depois daquele ritual batemos um papinho leve, demos uns beijinhos, oral muito bom, mina carinhosa e delicada, corpo normal, aparentando já ter seus 20 e tantos, não espere mil maravilhas numa casa de massagem, mas sempre escolha uma pegável, o trabalho dela é muito bom, oral sem restrições, mina obediente, dá muito prazer beijá-la e acaricia-la, essa fiz questao de chupar com mais intensidade, depois de um alegre ppmm, mudamos para um cachorro vairando e finalmente dei uma parada e pedi para ela vir por cima, sua montada é mediana, mas como não tinha gozado decidi voltar ao ppmm para finalmente finalizar, adorei o fato dela não esfriar nem mesmo na despedida onde fez questao de dar um "volte sempre".

Profissionalismo excelente! Mas a mina não é 100% Liberal ou Hardcore!

85,00 40 min

Link:
🔗

Laissez-Faire
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Priscila Alves

#114 Mensagem por Laissez-Faire » 05 Nov 2009, 17:23

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila Alves

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros foristas, ontem 04/11 fiz meu segundo TD no Centro Star. Não sei como eles conseguer colocar tanta mulher junta num único espaço. Depois do rodízio básico de mulher. Chamei a que me atendeu primeiro : Priscila. Sua pele lisinha e cheirosa me chamou atenção.
Destaque negativo - Taxa de anal R$ 50,00 e oral com capote. Entretanto faz um anal gostoso, vale a pena pagar mais cinquentinha por aquela bela bunda.
Score:
ROSTO : 08
ORAL : 07 - mesmo com capote é bom.
BEIJO-0 não beijou
CABELOS: 08
SEXO VAGINAL: 09
BUNDA: Boa, nota 9,0. Só faltou uma cinturinha menor, mas valeu.
SEIOS: pequenos e deliciosos - 9,0
CUSTO X BENEFÍCIO; vale a pena. Mas com taxa de anal fica um pouco caro
SE VOLTO; não, pelo motivo acima
SE INDICO; sim.
CUSTO TOTAL: 85 reais por 40 min, mais 50 de anal - r$ 135,00

Destaque positivo: Coxas e tornozelos durinhos, chupou meus mamilos como ninguém. Quando disse que queria o cú,falou "safado" De um jeito sacana, pra endurecer mais ainda o pau.
http://www.centrostar.com/priscilaalves_arquivo/

Link:
🔗

mourabeleleu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Brenda

#115 Mensagem por mourabeleleu » 24 Nov 2009, 23:07

NEUTRO
Nome da Garota:Brenda

Bom, vamos lá...
estava no centro e ligo para lá. brenda estava livre. Vaamos a luta.
a menina chega acho bonitinha , alguns dirão linda, outros sei lá ... gosto é gosto.
simpática, começa uma massagem enganaçao que finjo gostar.
tira a roupa e a guerra começa --- ela é muito gostosa!!!!
e esquenta o ambiente legal.
chupa bem pra cacete nenhum reclamar, pelo menos o meu, e parte para o fode bem gostoso.
depois se coloca de quatro para o cliente gozar rápido.
okay aprecio o cúzinho piscando enquanto fodo e gozo.
olho o relogio e faltam ainda 25 minutoos, peço banho rápido - vou e volto pronto para próximaa, mas ela diz que não vai dar tempo. Broxante, mas blá bla blá e ela começa uma chupeta com punheta até os finalmentes.
que pena ...
até que tava bom.
mas ela leva um neutro.
no final fiquei com sensação de que a gostosa estava me fazendo favor.
bem , aproveitei , mas tchau gostosa!
recomendo porque a garota é gostosa, no início foi bem simpática, mas o final foi uma bosta. Pode ser comigo ou azar meu.
tem outras para descobrir.
abçs
Mourabeleleu

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

Mel

#116 Mensagem por estressado » 05 Dez 2009, 13:30

NEGATIVO
Nome da Garota:Mel

Sábado de merda - parte 2/3 - "Umbigo"

Depois de escapar de ser sacaneado na Belprazer, tentei ir em um monte de casas, mas todas estavam fechadas. Fui então na merda do Centro Star.

Fui recebido na porta pela Brenda, que é muito muito muito gata!!!!!!! (Não importa que tenham me atendido bem ou mal, sempre sou sincero nas descrições, pelo menos de acordo com o meu gosto.) Todas as garotas tavam ocupadas, inclusive ela, que tinha um cliente marcado e realmente o cara chegou logo depois, menos a Mel, que escolhi pelos pernões.

Ela é mulata clara e não é bonita de rosto, mas tem corpão com pernões e bundão. Perguntei se ela beijava de língua e chupava sem camisinha e ela disse que "pra mim, sim" (o que pode parecer uma resposta boa pra quem é novato, mas na verdade é sempre um sinal de que a puta é uma merda).

Beijei ela com linguão antes do banho, depois que eu já tava instalado a vagabunda desonesta ficou regrando e só deu selinho. Amasso com ultra esfregação do pau no rego quando ela tirou o vestido, revelando corpo legal, tirando um umbigo enorme pra fora: grande no buraco e no morrinho pra fora, aberração mesmo.

Eu já tava na merda, então não fugi: encarei o monstro e até chupei, só estranhando ela ficar tapando o buraco da buceta com a mão, disfarçando que tava se masturbando, só me deixando o grelo. Até dei uma olhada pra ver se não tinha outra aberração (vai que tinha um outro umbigo ou um pau hermafrodita...) ou um corrimento, mas tava normal.

Chupada extremamente desagradável dela em mim, com ela praticamente me punhetando e fingindo usar a boca. Aí pedi só com a boca, ela fez um pouquinho, aí pediu pra colocar camisinha. Falei que tinha combinado sem e a vagabunda começou a chupar direito, mas tanta punheta e encheção tavam me dando vontade de gozar logo, então aproveitei pouco e pedi a camisinha uns minutos depois.

Comi ela no papai e mamãe, com ela me empurrando pra não meter muito e pedindo pra trocar de posição direto no começo, comigo ignorando, e depois com ela aceitando levar pica direito. Pedi de quatro, ela ficou, fiquei brincando com o dedão no cu dela só pra encher o saco dela um pouco e metendo fundo na buceta, com estocadas longas, com ela muda e fazendo carinha de dor, num clima de merda mesmo.

Gozei e ela ficou dando umas reboladinhas maneiras, depois falei que não queria ficar mais uma hora, que ia ficar meia. Ela falou que não tinha meia, só quarenta minutos, a 85 reais. Não quis pagar em dinheiro, pois lá é desonesto e achei que iam papar os 5 reais que eu não tinha em trocados. Pedi pra pagar no cartão e me debitaram 90 reais.

Falei que o atendimento de lá era uma merda e continua uma merda e fui tomar banho. Me vesti, ela tentou dizer tchau com voz meiga, respondi "tchau é o caralho" e fui embora dessa porra.

Link:
🔗

sony1166
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

mais o --

#117 Mensagem por sony1166 » 10 Dez 2009, 19:59

NEUTRO

oi cofrades,
eu me atendi com sta menina de 23 anos,
linda ela, simpatica,olheos verdes
ainda, ela nao se entrega al sexo,
nao da beixos na boca porra!!!
ela e" fria como un tempano de hielo,
falta, mais goze por parte de ela,
nao e" para esse trabalho,

Link:
🔗

aacjr2002
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Massagem com a Raphaela

#118 Mensagem por aacjr2002 » 23 Dez 2009, 20:16

POSITIVO

Ontem fui na Centro Star com a Raphaela.
http://www.centrostar.com/raphaelamassagista_arquivo/

Descrição Fisica
============
Ela é BEM, mas BEM melhor que nas fotos.
Como já comentaram antes, ela é bem gatinha. Faz um estilo mignon, namoradinha, e falsa magra. Tem uma bundinha deliciosa. :-). E um peitinho pequeno. Podia ser um pouco maior, mas não chega a comprometer não.

Ela é bem baixinha (deve ter menos de 1,60), então pra quem gosta de cavalas, a casa tem meninas melhores (como a Juliana por exemplo).

Sobre o programa
==============
Fui pra massagem + complemento.

Observações aos foristas:
1. A massagem é boa (apesar de não ter dado tempo de fazer a tailandesa, antes disso já estavamos no 69).
Nota 8

2. O oral foi sem capote, até o final e cobrou a mais para gozar na boca. Não foi nada de outro mundo não. Mas me fez gozar rápido...
Nota 7

3. Ao longo do oral mexi no cuzinho dela, e ela não fez nenhuma objeção, logo imagino que dê sem maiores problemas. (apesar de eu não ter comido).
Nota 9

4. Como faz o estilo namoradinha (ou fez comigo pelo menos), rolou beijo na boca sim.

5. Não percebi as famosas gemidas forçadas, e não senti o 69 mecânico como muitas outras fazem.

6. O papo dela foi tranquilo. Não teve muito PPP não, o que pra mim é positivo.

O valor:
- 40 min = $ 85
- 60 min = $ 100
- Pra gozar na boca = $ 30 (mas ela não engole)

Quanto a casa:
==========
Pontos positivos:
- Não é nenhuma centaurus, mas é boa. Os quartos são confortaveis.
- Toalha e sabonete ensacados.
- Como é o prédio do InfoCentro, é mole disfarçar (para aqueles mais preocupados em não serem descobertos).

Ponto negativo:
- o banheiro é coletivo (e não um por quarto).

O saldo geral foi positivo. Repetirei a dose no futuro. :-)
Para quem tiver no centro, de bobeira, eu recomendo um programa com ela.

Link:
🔗

gozator_tabajara
Forista
Forista
---
Ver TD's

#119 Mensagem por gozator_tabajara » 26 Dez 2009, 00:36

POSITIVO
Nome da Garota:Samara

Retornei ao Centro Star (23/12) para mais uma vadiagem e escolhi a Samara. 24 anos (se eu me lembro), morena clara, cabelo longo liso, um corpao gostoso, com uma tattoo do lado pegando do quadril ate a coxa e um rostinho lindo!!

A mulher eh toda gostosa e simpatica! Ja comecou beijando na boca de lingua cheia de amor pra dar (e cobrar hehe). Eu em pe encostado na maca de massagem olhando ela me chupar pelo espelho... Delicia :)

Do beijo ja passou pra pica e ali ficou mamando loucamente (sinceramente nao tenho certeza se foi com ou sem camisinha, mas acho que foi sem).

Esse quarto era daqueles que tem um sofa-cama que quando estendido parece um tatame, entao fomos pro fight!

Primeiro ela por cima, depois de 4.

Nao aguentei olhar ela d4! Que perfeicao! Entao pedi o cu!

Depois de comer aquele cuzinho gostoso, virei ela de frente e gozei na barriguinha. Lambuzei legal kkk

Depois rolou um papo rapido (PPP super reduzido, muito bom), lavei a piroca e voltei a tempo de dar mais umas socadas naquele cuzinho, olhando aquele corpao dela d4 pelo espelho, mas acabou o tempo...

Enfim, o servico foi de qualidade e a mulher eh boa demais!

1 hora / 100 reais + 50 do cu = 150 reais

Link:
🔗

Oldfox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Mirela (never more)

#120 Mensagem por Oldfox » 12 Jan 2010, 16:59

NEUTRO
Nome da Garota:Mirella

Centro Star
Data: 08 de janeiro de 2010

Dados essenciais
Mirella (assim se apresentou): loura de cabelo pintado liso, cara de ninfeta marrenta, excesso de maquiagem, estilo falsa magra, peitinho (peitinho mesmo). Estava ostentando um leve bronzeado de praia. Foi a primeira na apresentação. Das que apareceram já tinha comido a Brenda. Estava querendo outra, daí a escolha. Nem tinha dado uma olhada no histórico da menina, pois sei que o atendimento varia de cliente para cliente.

O fight.
Houve pouca interatividade, já partiu para boquete sem camisinha e punheta. Conversa nenhuma. Ficou numa posição sentada sobre as próprias pernas e um pouco distante. Mesmo assim alcancei sua bunda e dei umas amassadas. No intervalo do boquete dei um bitoca num dos peitinho. Foi só. A única coisa boa do programa foi que ela pareceu fascinada por um pau bem duro. Sinto a maior tesão em ser chupado por uma mulher de rosto bonito. Não resistiu e botou na boca de novo. Depois deu uma lambida no saco.
Colocou a camisinha e lubrificante na cabeça do cabeçudo. Tentei dar uma lambida na boceta. Desisti, pois senti a higiene mais para duvidosa do que para adequada para quem labuta numa casa de massagens.
Mandei o cabeçudo protegido para dentro e dei uma só. No final com as respirações ofegantes, senti que também o hálito da moça também deixava a desejar. Vou dar um neutro por lembrar da cena dela quase babando vendo uma pau durão. Com certeza sem repetição.

Dados complementares
Na cabine havia maca e um sofá. Este último transformou-se em cama, pois era dobrável.
Banheiro pequeno, limpo e arrumado, com sabonete líquido. Mesmo assim recebi um sabonete pequeno lacrado
Como respeito o combinado, paguei R$ 100,00, valor correspondente a uma hora.
Com a mesma, “never”.

Link:
🔗

Responder