POSITIVO Nome da Garota:Juliana
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Este é o terceiro TD com a Juliana, em menos de 15 dias, foi nesta 4ª feira, como sempre fui bem recebido pela linda e simpática Daniele, e pela própria Juliana, já que eu tinha ligado e reservado.
A Juliana como descrita nos TDs anteriores é uma Loira, com 21 aninhos, muito bonita de rosto, olhar expressivo, um corpão, seios médios, toda gostosa, uma bunda simplesmente maravilhosa, 1,73m de altura, e tem um enorme dragão tatuado nas costas.
Também encontrei no local a Natália e a Nicole, que na passada havia encontrado na Belprazer, mais não gostaram do local e retornaram para Flavia, me disseram que lá era tudo confuso, ainda vou fazer um quatro mãos com essas duas, me disseram que elas se pegam à vera.
Paguei para a própria Juliana R$ 110,00, mais ela retornou R10,00, (me disse que baixou R$ 10,00 no preço, para quem pagar em dinheiro).
Após o banho eu retorno ao quarto, e a Jú chega cinco minutos depois vestida com um hoby vermelho, logo vai me beijando de língua, tira o hoby e me chupa os peitos de forma molhada e com leves mordidas, depois ela começa um oral sem capa, babadão e suga o velho guerreiro quem nem um sorvete, passa com sua lingua nas bolas e na virilha.
Peço "stop" e faço uma parada estratégica para não gozar, tiro a calcinha da ninfeta e começo a fazer um oral caprichado naquela xota cheirosa, e caí de língua com vontade na perereca da loira, fiquei brincando com o grelinho da menina, e ainda com os dedos alisava seus mamilos, até que depois de uns 15 minutos chupando aquela buça, a gostosa gozou e ficou toda molhadinha.
Após novamente a ninfeta caí de língua na minha rola, para colocar a camisinha no “velho guerreiro”, desta vez fico em pé na cama e cravo em sua xota por trás, enterro até o talo e começo a socar devargar e aos poucos fui aumentando a pressão, quase gozando tiro a camisinha e gozo nas peitolas da ninfeta, que "coisa linda" enchi de porra os peitos da loira e novamente foi muito boooommmm.
A Juliana não faz anal, não faz sexo selvagem e não é nenhuma máquina de fuder, faz sexo tipo namoradinha, não tem jeito nem perfil de puta, para quem gosta de uma menina nova, bonita, gostosa, bom papo e uma agradável companhia, a Juliana é um prato cheio. Com certeza vão ter outros repetecos.
Na saída a gostosa da Daniele que estava de bermuda, com suas pernocas à vista, galera é uma pena que essa ex gp não atenda mais, ela é muito gata, me informou a nova tabela de preços para pagamento em dinheiro; R$ 100,00 1 hora, R$ 80,00 40 minutos, e o programa de 30 minutos continua R$ 70,00, no cartão de crédito e débito os preços continuam o mesmo.
Recomendadíssima
Custo R$ 100,00 por 1 hora
Esta tem o selo de qualidade de um veterano