Fomos Sinhazinha e eu curtir lua de mel na capital portenha e já na saída a minha sinhazinha assinalou que não iria passar por Buenos Aires,sem provar uma Argentina.
Consultamos o GPGuia e as dicas do John Hartigan que foram muito proveitosas.
Fomo ao site http://www.soloindependientes.com/escor ... 42_510.htm e depois de ver muitas mulheres nada a haver e ligar para algumas com um atendimento telefônico péssimo, ligamos para a Elizabeth que foi super receptiva. Fala um bom Portunhol e se mostrou logo de cara super aberta, simpática e direta no telefone. Falou com a minha Sinhazinha e combinamos para o dia seguinte ser o último programa da noite com direito a uma saída depois para algum programa na cidade.
Ele pede $400,00 pesos por uma hora com uma tolerância de 15 a 20 minutos, completo sem frescuras, beija, chupa com e sem "globito" vaginal, anal, casais, foto, filme e o que quiser mais, em local próprio, no centro da cidade. Ele mora em um prédio comercial, é muito curioso. Foi sem burocracia nenhuma para subir.
Chegando lá ela já nos esperava com o mesmo conjunto da minha Sinhazinha, cinta liga preta, top e salto alto. Começamos tomando um espumante nacional e quebrando o gelo, que foi rapidinho.
Logo minha Sinhazinha saiu para dominar a situação, o que ela faz com grande maestria e deixou a Argentina de boca aberta. Nisto estou eu curtindo e sacando fotos, de todos os angulos. As duas estavam lindas, uma morena e a outra bem branca e minha Sinhazinha estava tirando o norte da nossa amiga portenha.
Se beijaram, chuparam, se roçaram o clima estava fervendo. Ai foi a minha vez de entrar na brincadeira e fiquei perdido, já que era minha primeira experiência a 3.
Minha Sinhazinha queria que eu comesse a Argentina e nenhum dos dois íamos discutir com ela. Começamos no vaginal e ela logo em seguida queria que eu atacasse o seu cuzinho. Não é muito a minha praia, mas vamos para o sacrifício.
Em seguida foi a vez de fazer amor com quem eu realmente estava interessado e foi intenso, lindo e doido. A Argentina me beijando e a minha Sinhazinha cavalgando.
Todos gozaram e ai foi um momento de bater papo e partir para o banho das duas com muita esfregação e mais fotos.
Íamos para uma casa de swing que ela recomendou fortemente, mas eu estava em um dia um pouco tenso e só fomos jantar. A casa de swing, segundo a Elizabeth é a maior da America Latina e muito legal. Na próxima ida a BUE certamente iremos visitar. http://www.anchorenasw.com
Visual - 9
Corpo - 9
Vaginal -
Anal - 8 (não é minha praia)
Seios médios mas bem com tudo em cima -9
Simpatia - 8
Boquete sem "globito" - 8
Interação em 3 - 9
Overall - 9