POSITIVO Nome da Garota:Sheila
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Depois de passar na Bijin e nao ver nada interessante, passei nessa casa para conhecer.
Chegando na porta o seguranca te passa uma comanda para o que consumir (nao é obrigatorio).
Adentrando no recinto, a iluminacao é tipo boate, com uma antesala com sofas e mais no fundo um barzinho. Estava com alguns ximbadores so bebendo (devem ter sido expulsos da Bijin, hehe). Se apresentaram umas 6 gps e uma 3 indo embora. De conhecidas tinha a Sharon (ex-Bijin ex-Otonis) e uma outra da Bijin que ja comi e que por coincidência queria saber o paradeiro dela
A maioria das gps de lá é estilo vintao. Tinha apenas umas 2 interessantes. Fiquei uns 15 minutos aguardando as demais que estavam atendendo e ate que apareceu a Sheila que destacava das demais. Conversei um pouco com ela e combinei um programa de 30 minutos.
Voce paga adiantado ao gerente.
Ai vem o
lado ruim da casa, dos quartos que ficam no andar de cima (é um sobrado). Os quartos (5 pelo que contei) sao cubiculos divididos por divisorias (nao chegam ate o teto, da para ouvir o vizinho do lado facilmente) instalados dentro dos verdadeiros quartos. Com o numeros escritos com canetinhas na porta. Cabe exatamente uma cama de casal no cubiculo que fui e um cabideiro. A iluminacao é tipo inferninho com apenas uma lampada vermelha. O lencol estava todo furado, nao deve ser trocado mais que uma vez por dia
E o banheiro que é do lado de fora é comunitario, onde todo mundo inclusive os ximbadores vem mijar a toda hora. A toalha fornecida, nao lacrada parecia um pano de chao bem gasto, bem pelo menos nao estava cheirando mal (devem secar no varal, depois que um cliente usa e passa para o proximo
). O unico sabonete da casa (nem cheguei perto), ficava no box do banheiro, alias a porta do banheiro estava com a tranca quebrada. Apos uma rapida limpeza da chao do banheiro feita pela funcionaria da casa, passei uma agua no corpo rapidamente antes do TD.
Agora o
lado bom
Resumo
NOME: Sheila Tatuada (22 -23 anos)
CUSTO: R$30 - 30 minutos
FOI COM MINHA CARA: Foi bem simpatica comigo, rolou uma boa quimica, muitos amassos e chupoes durante o TD. Quase arranca minha orelha
BIOTIPO: Branca, com bronzeado recente, quase cavala, 1.70m cabelos castanhos claros lisos. Corpo em forma, minima barriga, alias lisinha e durinha. 3 tatoos orientais, uma na nuca, uma cobrindo o braco direito e uma gigante cobrindo metade das costas dela.
ROSTO: Normal p/ Bonita. Especialmente atraente para mim, pois me lembra uma perva civil que queria comer.
BUMBUM: SuperMedio. De 4 é show. Marquinha de biquini e tatoo gigante
SEIOS: Quase Medios com biquinhos clarinhos e empinadinhos com marca de biquini. Bonitos e firmes. Chupei eles um bom tempo (ela gosta) e ainda ela fez uma rapida espanhola com eles.
PELOS PUBICOS: Raspados, alias uma das coisa que achei mais bonito nela, é a buceta dela, um capo de fusca bem carequinha e lisinho, do mesmo tom de pele clarinho, estilo Nanda Gaucha.
BEIJO NA BOCA: Bitoquinhas
ORAL: Encapado com media pressao, engolindo tudo. Regular, mas olha na cara como gosto, fiquei um bom tempo nisso tambem.
ORAL NELA: Nao fiz, so umas dedadas, mas fiquei com vontade com aquele capo de fusca lisinho na sua frente
VAGINAL: Cavalgada - De 4 - PPMM com otimo encaixe em todas posicoes, ainda apertadinha. Nao me apressou em nenhum momento.
ESTILO: Namorada Safada e Carinhosa
RESUMO GERAL: MUITO BOM
Conversando com ela, diz estar pouco tempo na profissao. E era sua primeira casa. Para mim tem potencial de trabalhar em casas melhores tipo Otonis ou Redway. Com um repeteco a coisa deve esquentar mais. Nao deve durar muito tempo por la.
Bem talvez volte na casa por causa de uma ou outra perva, mas a estrutura da casa é bem precaria, estilo vintao ou menos. Coisa de se pensar 2 vezes