A primeira vez que acessei o GP Guia, no ato me identifiquei com o Fórum e fiquei muito feliz, pois, levando uma vida de Putanheiro e Pervertido Sexual por GPs, sempre senti falta de poder desabafar, compartilhar, trocar idéias, abrir horizontes sobre esta vida tão solitária de putaria (tenho que fazer muito jogo duplo, não deixando ninguém desconfiar das putarias que faço, principalmente a família, namorada e em menor perigo mas muito importante também... os colegas de trabalho -- vide superiores --).
Estou levando bem melhor esta vida de putaria agora, conseguindo manter a cara de pau com a cuca tranquila, pois vi que existem vários colegas que tem os mesmos instintos putanísticos que eu (e que não é nada anormal); vide Che, Dr. Chin Pan Zé, Maverick, Marujo, Bogus, entre muitos outros.
Embora todos nós tenhamos uma vida de putaria com estilos diferentes, compartilhamos da mesma irmandade, e o intercambio de relatos ente nós é muito importante em todos os sentidos.
Só tenho a agradecer a todos que participam deste fórum e contribuem para enriquece-lo cada dia mais.
Galera, afirmo com certeza que o GP Guia foi uma coisa muito benéfica na minha vida!!!
Em 2 meses de uso, já saí com 3 garotas por intermédio de informações divulgadas aqui no Fórum, e em todas.. adorei!!!
Espero além de aproveitar as informações e compartinhar da irmandade com os colegas, também possa cada vez mais colaborar com informações e experiências que agreguem valor ao grupo e sejam úteis aos colegas.
Qualquer crítica ou sugestão a minha pessoa estou aberto!!!
Um grande abraço para todos os irmãos.
--STREGHT AND HONOR--