Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia
R$ 200,00 - 1 Min - Telefone: (11) 3873-7739

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 315 Positivos: 5330 Negativos: 119 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1402Não 2229
Oral Sem:Sim 4892Não 708
Beija:Sim 4011Não 1250
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
James Douglas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Voltando

#2626 Mensagem por James Douglas » 04 Dez 2009, 13:28

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
De volta a esta clinica, depois da apresentacao fiquei em duvida entre a Lilian e a Adriana, mas como o camarada que estava comigo escolheu a Lilian, fiquei com aAdriana. Fomos pro quarto depois do banho a GP já veio brincar com o meninão, em seguida encapou e fez uma chupetex muito boa (pena que só faz encapado). Deitei e ela veio por cima, em seguida de ladinho, PPMM, e finalizei com ela de 4. Ela me pediu pra comer seu cuzinho (as coisas estão melhorando), mas fica pra próxima vez.
Resumo da ÓPera :
GP : Adriana, loira, peito e bunda médios.
Atendimento : bom, não regula posição e parece gostar da profissão.
Estilo : devassa, gosta de putaria.
Resumo : Bom atendimento, merece repeteco, pra comer aquela bunda.
Custo : 80.00 na promoção .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Diamantered
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Tati

#2627 Mensagem por Diamantered » 05 Dez 2009, 00:25

NEUTRO
Nome da Garota:tati

Beijou na Boca:NÃO
Complicado, mas vcs tem que entender.

Morena, primeiro eh comum as casas (nao soh esta) re-aproveitarem os nomes das garotas, principalmente daquelas que agradaram. OK, esta Tati não tem nada a ver com a antiga Tati.

Morena, corpo OK, muitas estrias, mas eu pelo menos, nao tenho estress contra isto!

Gelada é pouco! Oral soh com, chupou as bolas, mas burocrático, o corpo sinceramente eu gostei, mas lembro que sou pouco exigente.

Caladona e estilo "self-service", sem muita estória, minha sincera impressão é que é razoavelmente iniciante e que se meteu nesta pra rechear o natal, sei lá...

Foi simpática, não nego.

R$ 80 (pra forista), não perguntei do anal, porque sinceramente não queria mesmo gastar mais com ela.

Gosta da casa, sempre há novidades, mas com esta é sem repeteco com certeza.

05/12/2009

Link:
🔗

hyl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

TD com Valeria

#2628 Mensagem por hyl » 07 Dez 2009, 09:37

NEUTRO
Nome da Garota:Val?ria

Fez Oral sem camisinha:SIM
Sabadão a tarde c/alvara, visitei essa casa, fui atendido pela recepcionista, que me apresentou o plantel que tava meio fraco, só 3 funcionarias, escolhi a Valeria, fomos para a suite do meio do corredor, fui para ducha e depois foi a vez dela, sentei no sofa e chegou ela caindo de boca numa gulosa desencapada, como a casa tinha pouca opções, o estilo dela não é meu numero, fiquei só na gulosa até gozar, depois foi uma massagem meio boca, enfim só para esvaziar os grão.

Link:
🔗

PutariadoCentro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#2629 Mensagem por PutariadoCentro » 07 Dez 2009, 11:49

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Nome: Cris Oral Sem:Não Beija:Sim

Estive na casa semana passada e conheci a Cris.

A garota é simpatica e sabe fazê-lo.

Rosto: 7
Seios: 7
Bunda: 9
Barriga: 8
Pernas: 9

Pago80 reais na promoção pra forista

Repeteco com certeza.

Link:
🔗

Mestiço.sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

TD

#2630 Mensagem por Mestiço.sp » 07 Dez 2009, 15:35

POSITIVO

A garota testada foi a Cris. Baixinha, morena clara, cabelos longos pretos e bem cuidados. Dentes perfeitos, seios pequeno/médios, bunda média, bem gostosa. Pele lisinha, macia. Mto bem cuidada. Beijos tímidos no início que melhoram conforme o calor aumenta. Oral sem bem babado. Depois de mto me chupar, retribui e dei uma bela chupada na sua buceta linda. Depilada, uma delícia. Depois me cavalgou e acabei gozando a primeira assim. Pausa, excelente conversa, alto nível. Iniciou novo oral e quase sem tempo, peguei de 4 e bombei até gozar. Repeteco certo.

Link:
🔗

Samanosuke
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Sábado a tarde

#2631 Mensagem por Samanosuke » 08 Dez 2009, 06:50

POSITIVO
Nome da Garota:Lilian

Bom, pintei no sábado a tarde na Shangrila com a intenção de pegar a Valéria... mas, ao chegar, a Andréia me falou que ela havia acabado de ser escolhida, e até vi ela entrando no quarto do meio, acho que o Colega hyl chegou alguns minutos mais cedo... ( :P )
O plantel estava bem escasso, e felizmente veio uma morena chamada Lilian... uma bunda deliciosa, fiquei pirado só de ver... então, fui com ela mesmo...
Chegando no quarto, moça simpática, sem papinho ppp, e gostosa... disse-me que estava concluindo educação física e tem um corpo que nossa senhora, sem barriga, peitinho bom e médio, com a bunda grande gostosa e durinha.
Tomei minha ducha e como disse que era o primeiro do dia, ela não sentiu necessidade de tomar um banho, e isso não irá desaboná-la a seguir.
Começou com um oral c/ capa, fazer o que, né??? Aí, perguntou se eu gosto de anal, na hora disse que sim, comentou sobre a taxa e eu aceitei. Imaginei "putz, com essa bunda, tenho que comer esse cuzinho delícia..."
Pediu para que começasse no vaginal mesmo, apoiada na maca, e comecei... logo após, ela colocou no cuzinho, aí começa a parte boa... totalmente higienico, sem odores, e a mulher aguenta viu, aguenta a pressão... pqp, como bombei forte ali... foi de tudo e qualquer jeito, na maca, de 4, ela sentando de frente, ficando de costas, tudo sem tirar o pau do cuzinho dela... bombei demais.
Próximo de gozar, pedi para gozar nos peitos dela, que fui prontamente atendido...
Banho tomado, massagenzinha semvergonha iniciada e tempo esgotado.

Test Drive Positivasso... recomendo. Se possível, repeteco.
Tx: 80,00 casa + 50,00 anal.

Abçs a todos

Link:
🔗

bacana1977
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#2632 Mensagem por bacana1977 » 08 Dez 2009, 13:03

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

Não marquei, cheguei pedi apresentação e gostei da Adriana, garota simpática, sorpo mediano, uma barriguinha mas de um modo geral é lega.
Oral sem capote com garganta profunda, cavalgou legal e finalizei de quatro no anal (com taxa extra).
pelo valor, valeu como positivo.

Link:
🔗

Mr Bean
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#2633 Mensagem por Mr Bean » 08 Dez 2009, 13:32

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Passando lá na frente e afim de não enfrentar um transito difícil em dia de chuva, entrei.
A clínica é bem discreta, mas as instalações estão na hora de uma boa reforma.
Escolhi a Cris, baixinha, simpática.
Ela ganha pela simpatia, e como trato bem todas as GPs, no final elas retribuem com um bom atendimento, o que foi o caso.
O corpo normal, pois já não é uma menina, o atendimento foi legal e com uma boa chupada (as vezes ela faz com ou sem - depende do cliente e sua higiene!) seguido de um PPMM e suas variações.
Fez tambem uma massagem básica.
A Cris é muito simpática e querida.
Pela garota, nota 8
Clínica nota 6
Geral TD positivo, pelo custo R$ 80 na promoção para foristas.

Link:
🔗

Wile_Coyote
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#2634 Mensagem por Wile_Coyote » 09 Dez 2009, 22:06

POSITIVO
Nome da Garota:Val?ria

TD feito sexta-feira passada 04/12.

Não conhecia a casa, bem discreta. Por dentro nada demais, nem feio, nem bonito. Bem razoável para o local. Cheguei por volta das 20h30, pedi apresentação e tinham por volta de 6 garotas, achei todas de médio pra ruim, e acabei escolhendo a Valéria, pois gosto do tipo. Pernão, Bundão, Tetão.
No quarto sem muito PPP, acabou fazendo um boquete muito bom. Bem demorado e molhada, um tesão, ela pode não ter o melhor corpo do mundo, mas o boquete é coisa de louco. Bem molhado, no tempo certo, quase acabei gozando ali mesmo, encapei o menino, apoiado na maca dei umas bombada e enchi a borracha rapidinho :roll:
Pedi uma cerva, que veio trincando, uma massagem normal, muito bem-vinda, depois uma tailandesa, chupetinha de novo, dessa vez não resisti e acabei gozando na boca dela.
Fim das contas, acabei gastando 110 pilas a foda + duas cervas, pq esqueci de me identificar como forista na entrada, acheio meio mancada.
Vale repeteco pelo custo benefício, mas ainda tenho q conhecer mais coisas antes, rs...
É isso ae.

8)

Link:
🔗

Paulista_Sampa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

CRIS

#2635 Mensagem por Paulista_Sampa » 11 Dez 2009, 14:23

POSITIVO

Garota nova na casa

Ela é baixa seios pequenos e corpinho minhom...muito atenciosa faz um programa tipo manoradinha, beija, abraça, e o melhor faz uma chupeta s/c que é coisa de louco.

Mede gostoso faz todas as posições.....vale a pena conferir terá repeteco

Preço R$ 80,00 para forista que posta .....né Andréia...

Link:
🔗

peterpark69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Clinica Shangrila ( Cris)

#2636 Mensagem por peterpark69 » 11 Dez 2009, 18:16

Ola pessoal estive por la no dia 3 desse mês e escolhi a cris uma excelente profissional, gostei muito de sua masagem ela é uma moreninha baixinha cabelos longos negros e lisos !!!

Muito apetitosa acho que vou logo repetir a dose!
Aproveitem sou um frequentador da clinica é um lugar bem amigavel instalações limpas e aconchegantes!!façam aproveito de tudo com prazer e segurança!!!
E até mais !!!!

12/12/20098

Link:
🔗

Paulista_Sampa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Paula

#2637 Mensagem por Paulista_Sampa » 12 Dez 2009, 07:23

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Td realizado sexta

Como tinha visto as fotos dela no Site, resolvi conhecer.....

Ela é morena, cabelos longos, peitos pequenos e um corpinho bem legal.

Ela começa com uns carinhos bem gostosos, vai beijando vai descendo até que chega no menino e ai começa um oral s/c maravilhoso. Mete gostoso faz uma massagem bem relaxante, depois um banho e para finalizar mais chupeta s/c e ai finalize comendo ela de quatro, maravilhaaaaa.

Podem ir que ela é 10...recomendadissima.

R$ 80,00 para forista que posta não é gostosa (Andréia).

Link:
🔗

Diamantered
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Lilian

#2638 Mensagem por Diamantered » 13 Dez 2009, 03:11

POSITIVO
Nome da Garota:Lilian

Nao eh facil de falar da Lilian...

Morenaça sabe, daquelas tipo gretchen. Nao acho descricao melhor. Pernona, cochona.

Corpor de dar inveja, no ponto. Mas isto eh tudo?

Oral só com e burocrático. Tudo muito profissional, tipo: vamos logo que a fila aguarda.

Minha impressão: ela tem experiencia (e muita) com boates durante a noite e está neste clima, rápido e rasteiro, pra voltar pra pista, massagem é outra coisa.

Foi simpática e tentou agradar o tempo inteiro, o que pra mim, já vale o positivo.

R$ 80 + R$ 30 (só pra quem posta o comentário, senão é 50)

Link:
🔗

gparrudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Cris

#2639 Mensagem por gparrudo » 13 Dez 2009, 09:04

POSITIVO

Pessoal,

Semana passada fui visitar a clinica, soh tinha ido uma vez antes e faz tempo.

Nao tinha muitas garotas no momento, fiquei em duvida entre a famosa valeria e a cris. Acabei escolhendo a Cris. é uma morena pequena , rosto bonito, bunda media e peitos pequenos e gostosa

A garota parece que gosta da profissao mesmo, fez um excelente atendimento.

Abracos

Link:
🔗

curto62
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 287
Ver TD's

Tati

#2640 Mensagem por curto62 » 14 Dez 2009, 07:40

NEGATIVO
Nome da Garota:tati

Pessoal, acho que a Tati que tantos falam bem não é a mesma que está nas fotos. Estive com uma que é morena, cabela bem escuros. parece que não gosta do que faz. Demorou 17 minutos para retornar no quarto, dizendo que alguém tinha escondido a chave do armário, depois foi para o banho, mais pelo 10 minutos. Não sou de reclamar muito para não criar um clima ruim. No fight, foi rápida no oral s/c. Depois só queria de ficar me masturbando. Pedi para encapar e fomos aos poréns. Depois pedi um pouco de massagem nas costa. disse que não é muito a sua especialidade. Mais alisou do que massageou. A casa que tem uma boa reputação precisa ficar atenta a esses atendimentos.

14/12/2009

Link:
🔗

Responder