Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia
R$ 170,00 - 1 Min - Telefone: (11) 3673-04802

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 175 Positivos: 1422 Negativos: 88 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 504Não 418
Oral Sem:Sim 1172Não 441
Beija:Sim 1094Não 457
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Caraminguá
Forista
Forista
Mensagens: 226
Registrado em: 15 Fev 2007, 07:27
---
Quantidade de TD's: 208
Ver TD's

Dani

#1291 Mensagem por Caraminguá » 06 Dez 2009, 06:54

POSITIVO
Nome da Garota:Daniela mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros,

Na Aneesh e pedi pela Dani, que está se tornando uma obrigação no meu bem estar.

A Dani é caprichosa na massagem e na transa.

Inciamos com uma ducha juntos, seguimos para a massagem, que realmente é de primeira e seguimos para a trepada, que com a Dani é sempre muito bom.

Muita chupação, onde sempre travo a minha língua e a Dani retribui com uma gozada intensa na minha boca.

Depois ganehi um puta oral caprichado, onde quase gozei na boca dela, mas driblei a tentação e fomos para o PPMM e finalizamos com uma cavalgada invertida, onde ela colocou aquele bundão na minha frente, pra acabar de vez comigo.

Excelente foda!

R$ 120,00 por 1h30

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcos32
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 01 Dez 2009, 20:11
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Daniela Mulata

#1292 Mensagem por marcos32 » 06 Dez 2009, 13:24

POSITIVO
Nome da Garota:Daniela mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Frequento esta casa há uns três anos e desde que conheci a casa a Daniela Mulata está lá. Também não é pra menos, é uma mulata muito gostosa e fogosa. Não dá pra deixar de chupá-la muito, o que ela também retribui maravilhosamente, tão bem, que poucas vezes não deixei de finalizar no oral (sempre desencapado).

Ela diz que faz uma ótima massagem, mas o que eu sempre deixei de experimentar.

Esta semana volto lá para conferir o plantel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PEKENO
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Dez 2009, 00:22
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1293 Mensagem por PEKENO » 07 Dez 2009, 01:28

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Awe galera nessa ultima sexta-feira fui conhecer a Aneesh
Local bacana casa arejada
Chegando la fui recepcionado por Juliana
simpatica pedi apresentação e me deparei com uma morena nova na casa Lara sorriso bonito
Enfim vamos a massagen
Simpatica começou a conversar ja subindo as escadas chegando la tomei meu banho enquanto isso ela preparou a cama e ligou ar apos meu banho ela tomou o dela amigos morena show de bola q vale a ena conhecer nao tem fotos dela no site mas pense em morena mais ou menos 1,60 peitão gostoso, bunda redonda e empinada deliciosa sem frescura chupou sem capote beijou e cheirosa crpinho todo firme cabelo bem cuidado e bom halito sem cheiro de cigarro dentes perfeitos .Ela me chupou com uma goludisse e lambeu minhas bolas deliciosamente cavalgou D4 gostosaaaaaaaaaa nao fala muita putaria mas vc sente a resiração ofegante e molhadinha e quentinha com um cuzinho delicioso nao fiz anal mas se percebe que e bem apertadinho voltarei com muito prazer...

BEIJA...ESTILO NAMORADINHA E PANTERA....ANAL NAO FIZ....OTIMA MASSAGEM...EDUCADA...DISCRETA (MEU TEL TOKO*)
TOALHAS E LENÇOIS LACRADOS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maldito 69
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 06 Jan 2006, 16:16
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Leila

#1294 Mensagem por Maldito 69 » 08 Dez 2009, 09:40

POSITIVO
Nome da Garota:Leila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive na casa ontem na parte da tarde, peguei a Leila seguindo os camaradas foristas.

Garota estilo cavala, destaque para os seios(perfeitos) bunda grande, barriguinha bem saliente.

Iniciou com uma massagem muito boa e relaxante, depois começou a pegar no junior e
manipula lo sabiamente. Gozei na punhetinha.

Na segunda veio por cima fazendo uma cavalgada de costas ok nada demais, gemidos fingidos e
ar de exausta.

Achei ela simpatica mas como ja disse estava com um ar de cansadinha, ja tinha dado o dia pra
ela sabem como é né?

Chupou com camisola mas se mostrou atenciosa no atendimento vai um positivo pra vagaba.

Não beijou na boca mas tbm não faço questão.

Não sei se faz anal pois não curto muito, depende da cachaça.

A casa é bem caidinha, a recepcionista é bem gostosa, até perguntei se ela podia me atender.

Dolorosa de 80 mangos por 1 hora.

Grande Abraço a todos e espero ter contribuido mais uma vez!!

Maldito
Devagar e Sempre

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bobass
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Dez 2009, 10:08
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1295 Mensagem por bobass » 11 Dez 2009, 17:06

POSITIVO
Nome da Garota:Vivian

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Srs, primeiro post de TD com este nick, o outro sinceramente esqueci e não consegui mais recuperar... :(

Enfim, primeira vez na casa, fui logo após o almoço e fui apresentado para apenas 4 garotas, as outras estavam trabalhando! :D

Escolhi a Vivian, conversei 1 minuto e 01 segundo pra saber o q fazia e zaz, bora pro quarto!

Banho tomado, totalmente timido que sou :twisted: ela me ajudou bem no estilo namoradinha e safadinha que ela tem, cai de boca no piercing secreto dela e depois a troca, maravilhosa boca, muito bem feito que já tava quase explodindo.

Por cima, uma maravilha, PPMM maravilhoso, D4 e aqueles peitões gostosos e aquela bunda maravilhosa, não resisti e finalizei no anal.

Recomendo!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mad1982
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 31 Jul 2006, 15:04
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

TD

#1296 Mensagem por Mad1982 » 13 Dez 2009, 12:32

NEGATIVO
Nome da Garota:Tati

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros colegas, bom dia.

Ontem o meu foi uma bosta. Fui pela primeira vez nessa clinica. A clinica tem uma boa estrutura para receber os clientes, apesar que na hora de apresentação das garotas, eu tive que compartilhar a apresentação com mais três colegas, não gostei, fica parecendo um leilão de buceta, queria muito pegar a cavala da Vivian, mas um colega foi mais rápido, se não fosse o trânsito escroto da marginal no sábado teria conseguido experimentar essa cavala.

Das 8 talvez que se apresentaram gostei de apenas duas, me fodi escolhendo uma delas, escolhi a Tati, morena bem clara de pele, cabelo escuros, baixinha, com peitão e uma bunda nota 7, parecia que ia ser bom o TD. A outra que eu gostei, a Erica, fica para uma próxima.

O TD, começou com ela me perguntando do que eu gostava e com uma conversinha de vendedor de loja de departamento, querendo fazer uma dupla que era muito bom e etc, falei que não, e já não estava gostando daquele ppp. Quando ela ficou pelada, confirmei que a mina está acima do peso, mas para mim OK, por aquilo eu não criticaria a gp.

Quando o fight começa, a mina quis tomar a iniciativa e eu deixei pra ver no que ia dar, pqp, VTNC!!!!!!!, a mina é cheia de não me toques, não podia chupar a buceta, só chupa com capote, regula o tempo, como se tivesse um cronômetro na mão, fica pedindo pra gozar, regula posição, quando eu falei pra vadia que queria gozar nela, ela respondeu com uma cara de ofendida, tipo NEM FUDENDO, quase mandei esssa mina à merda na hora, com muito CÙ doce ainda me deixou gozar nos seus peitos. Já ia esquecendo, a vadia também não beija, fresca pra caralho!!!!Acha que tem a buceta de ouro.

PQP que decepção, como eu moro longe pra caralho dessa clinica, decidi ficar mais uma hora e escolher outra garota, pra não perder a viagem e me fodi de novo.

A Tati tem potencial, poderia ser uma GP muito boa, mas infelizmente, devido ao CÙ Doce e a frescura sem limites é uma merda.

CARALHO! fui para fuder e acabei me fudendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mad1982
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 31 Jul 2006, 15:04
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

TD

#1297 Mensagem por Mad1982 » 13 Dez 2009, 12:48

NEGATIVO
Nome da Garota:Ta?s loira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Então amigos, vou relatar minha segunda decepção na clinica.

Após a tragédia do TD com a TATI, escolhi a TAIS que era a melhor disponível no momento, como queria gozar mais uma vez, acabei pensando com a cabeça de baixo e me fodi.

A mina é baixinha, mulata, feia de rosto, possui uma tatuagem que parece um alvo no umbigo, peitos pequenos, a única coisa que salva é a bunda.

Sem vontade, fresca pra caralho, só chupa com, não beijaria ela nem fudendo. Parecia que estava morrendo, caralho, ficou reclamando da vida, fica pedindo pra gozar, gemi terrivelmente ,regula posição, como um colega falou, mais falsa que nota de 3, não deixa gozar nela. Falou que é muito amiga dessa TATI, devem seguir o mesmo protocolo de atendimento, Quanto pior melhor.

PQP é a puta que se adapta ao cliente, não o contrário. Foi tão ruim que eu nem fiquei uma hora inteira. A Tais também parece que segura um cronometro.

Enfim, uma merda total, apesar de toda essa desgraça, pretendo voltar para traçar essa cavala da VIVIAN e a ERICA.

Colegas, graças a DEUS existe o gpguia, para ser o nosso PROCON da putaria. Fujam dessas vadias, são uma merda total.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

420now
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 13 Mar 2009, 04:01
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

vivian

#1298 Mensagem por 420now » 14 Dez 2009, 09:53

POSITIVO
Nome da Garota:Vivian

Fez Oral sem camisinha:SIM
bom dia foristas...


estou postando um td realizado sabado dia..12/12
por volta dumas 4 horas..
ok .. chegando la.. se apresentaram varias garotas.. umas 15... mas nem uma era assim.. tao gostosona.. ou gatona.. a ponto de se destacar das demais... todas feinhas do mesmo jeito.. uehaueh...

sempre subo com uma bicht quando vou la.. mas nesses sabado ela nao estava.. entao resolvi ir com a vivian...
a mais gata das que se aprensentaram... e pensando agora..
vou mudar de preferencia.. vou chamar a vivian toda vez q for...
por ela ser mais gata que a outra bicht q eu sempre subo.. se nao me engano eh a bianca.

bom subindo.. la... o de sempre... tomando uma cerveja.. e ela fazendo uma chupeta.. sem camisola..
apos chupeta. estar quase gozando.,.. chamei na foda... de 4.. e outras posicoes..

apos gozada.. massagem..
e depois outra foda..
acabei ficando la 1 hora e meia..
para aproveitar a sengunda foda devidademente..
vamos as notas:


LOCAL: Limpo, toalhas e sabonete lacrados.
NOME: vivian
IDADE: +-27 anos
ESTILO: namoradinha
BIOTIPO: cabelos loiros, olhos castanhos claros, 1,60, +/- 60 Kg, corpo cheinho, mas eu gosto...
ROSTO: muito bonito.. olhos lindos
SEIOS: grandes
BUMBUM: grande
COMPANHIA: simpática, agradável, deixa bem a vontade.. perguntando.. como quer e o que quer.
FELLATIO: desencapado,
VAGINAL: dedicado.. rebola, cavalga.. faz posiçõs onde a bitch trabalha !!

PREÇO/TEMPO: R$ 80,00 por 1 hora... 120, uma hora e meia.
otima massagem tbm...


repeteco.. com certeza... pra mim eh a melhor menina da casa... se tornou após te-la conhecido..

flow

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cebolinh@
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 11 Dez 2008, 06:35
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

td com a loirinha

#1299 Mensagem por Cebolinh@ » 18 Dez 2009, 10:31

POSITIVO
Nome da Garota:Giovanna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros amigos, ontem, 17/12, vontade de esvaziar o saco, passando próximo a Pompéia, aproveitei, liguei para o Aneesh e informado que haviam 13 meninas, me lembrei da namoradinha Giovanna e fui p/ lá.
Aguardei uns 10 min e chega a Giovanna toda deliciosa, está uns quilinhos mais magra, uma delícia.
Cheguei no quarto já atracando coma mina, retribuições de beijos e banho.
Chupei-a todinha, ficou doidinha, ela veio atacando, encapamos, pouco de boquete e mandei vara. Ela por cima, de ladinho, de 4, ppmm e gozada...
Descanso, conversa e não deu tempo para segunda, mas tá valendo.
Banhos tomados e bora.

Estilo: namoradinha.
Cútis: branquinha, leve marquinha de biquini.
Altura: por volta de 1,60m
Rosto: traços bonitos
Olhos: castanhos.
Cabelos: tratados, loiros, lisos....
Peitos: médios, macios, detalhes para os bicões, deliciosos
Pernas: bem torneadas
Bumbum: Redondo, liso, macio, delicioso
Corpo: tudo em cima, deu uma enxugada, tá muito gostosa...
Oral: encapado, mas bom.
Vaginal: delicioso, variando posições.
Beijo: profundos, estilo namoradinha.

Companhia agradável, recomendo.

Resumo da ópera: 1 hora, R$85,00 (debito).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

blindknight
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 22 Nov 2005, 09:36
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1300 Mensagem por blindknight » 19 Dez 2009, 08:51

POSITIVO
Nome da Garota:Vivian

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Estava de boa em casa e resolvi dar um pulo na clinica.
Acabei escolhendo a Vivian. Loira linda, carinhosa e simpática.
Tem um sorriso lindo e um corpo de primeira.
Começamos com uma massagem bem gostosa e depois partimos pro fight. Começou com um oral encapado muito bom, logo em seguida veio por cima e começou a cavalgar gostoso, depois fomos de ppmm e finalizamos d4. A mina é demais.

Preço R$85,00 (débito) 1 hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Blond fan
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 05 Fev 2007, 08:52
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#1301 Mensagem por Blond fan » 20 Dez 2009, 17:07

POSITIVO
Nome da Garota:Giovanna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Depois da apresentação de umas 10 meninas, algumas mais cheias que outras, escolhi a Giovana, menina magra, bem branquina com marca de biquini.

Foram duas, a primeira com ela por cima e a segunda de quatro... alias, a visao dela de quatro é muito bonita.... fiquei com vontade de mandar a bundinha dela, mas acabei nem perguntando... fica para próxima, abaixo resumo.


Estilo: namoradinha.
Altura: por volta de 1,60m
Rosto: traços bonitos
Cabelos: loiros e lisos....
Peitos: médios, macios, detalhes para os bicões, deliciosos
Bumbum: adorei comer ela de quatro... fiquei com vontade de quero mais e vou voltar so para experimentar a bundinha.
Corpo: legal...
Oral: encapado, mas bom.
Vaginal: gostoso, aguenta umas estocadas profundas.
Beijo: profundos, estilo namoradinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Diamantered
Forista
Forista
Mensagens: 163
Registrado em: 30 Ago 2007, 22:20
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Lara

#1302 Mensagem por Diamantered » 21 Dez 2009, 10:58

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Morena, estatura média. Simpatica, tenta agradar desde o princípio.

Oral s/c bom (não expecional) e uma boa massagem. Combinei com ela um pacote e terminei fazendo o oral até o fim e na segunda, o anal. Nisto sem dúvida, ela tem pouca prática, porque tava muito apertado.

Recomendo.

R$ 80 + R$ 50 (presente)


___________________________
Classificado, preenchido sim para oral sem e Anal
Rubro Verde
21/12/2009

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr Sin
Forista
Forista
Mensagens: 187
Registrado em: 30 Mar 2007, 21:27
---
Quantidade de TD's: 182
Ver TD's

#1303 Mensagem por Dr Sin » 21 Dez 2009, 22:17

POSITIVO
Nome da Garota:Daniela mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado há un 5 meses.

Depois de muito tempo fiquei com vontade de passar com essa mulata, que já esteve bem melhor fisicamente, mas que continua safada e fazendo uma sacanagem como ninguém, fazendo, porque continua na casa.
Foi o de sempre, massagem no corpo inteiro, seguido de beijos no corpo inteiro que ela dá até o pescoço, e ela pede pra virar de frente e cai de boca no pau...só ela faz isso!
Depois, dei uma em várias posições e tentei dar a segunda, onde ela disse que gozou, mas eu não cheguei a gozar de novo. Mas valeu a pena!

80,00 no cash

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr Sin
Forista
Forista
Mensagens: 187
Registrado em: 30 Mar 2007, 21:27
---
Quantidade de TD's: 182
Ver TD's

#1304 Mensagem por Dr Sin » 21 Dez 2009, 22:21

POSITIVO
Nome da Garota:Erica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado há uns 4 meses, não sei se ela continua na casa.

Menina mestiça japa, com o corpo maisomeno, já descrita aqui, mas que é bem safada...vem com sede de sexo...beija, chupa, bem safada, foram várias posições, massagem e uma gozada.

80,00 no cash

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Diamantered
Forista
Forista
Mensagens: 163
Registrado em: 30 Ago 2007, 22:20
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Daniela

#1305 Mensagem por Diamantered » 24 Dez 2009, 12:57

POSITIVO
Nome da Garota:Daniela mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
A última antes do natal tinha que ser garantida, sem possibilidade de decepções! Então escolhi a Daniela (aqui está registrada como Daniela mulata).

Na recepção vem sempre de cara amarradíssima, é o jeito dela, mas no quarto na verdade é bastante simpática e agradável. Faz um oral s/c de dar saudade e uma excelente massagem, nem falei do anal porque não tive vontade.

Na dúvida, escolha certa. Recomendo.

R$ 80 (feliz natal pra todos!)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Espaço Viv - Perdizes (Rua Tavares Bastos, 564)
    por Bully92 » » em Clínicas de Massagens - SP
    0 Respostas
    4591 Exibições
    Última mensagem por Bully92
  • Clínica Aneesh , 547
    3 Respostas
    1854 Exibições
    Última mensagem por PS111
  • Sara - Magrinha - Pompeia
    por tarckam » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    6 Respostas
    7092 Exibições
    Última mensagem por Rob_Play
  • Bruna Bastos - SJP
    por PabloRodriguues39 » » em Curitiba / Acompanhantes
    1 Respostas
    1913 Exibições
    Última mensagem por matte leão
  • Nikolly Bastos - SPLove
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    766 Exibições
    Última mensagem por Andre SC

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”