Será que eu serei o único a achar interessante a proposta do WG?
Por um bom tempo, antes da minha estréia na putaria, me vali do sexo virtual como forma de sexo seguro, e acredio que sexo sem contato físico pode ser uma forma de diversão tão boa quanto a carnal. Embora faça um bom tempo que não me valho desse recurso, aqui vai minha opinião:
Diferente de uma simples punheta, sexo virtual (por telefone por exemplo) requer da profissional habilidades específicas para satisfazer o cliente, que não pode mais se valer do fato de ser "gostosinha". A interlocutora precisa saber cativar, ser minimamente intelgiente, ter um bom timing... Quantas vezes a gente lê TDs em que o forista fala "se não fosse gostosa, seria negativo e não neutro"? Pra mim isso é enganação, puta que fica com frescura, gostosa ou não, pra mim é TD negativo, porra!
Vou ser o único, mas acho muito boa a idéia do locatario20 de ter um tópico pra isso... Nem sempre vc tem saco de telefonar, achar uma puta disponível pro horário que vc quer (que geralmente é "já", pelo menos no meu caso), trocar de roupa, dirigir até o motel e vez ou outra ainda tomar um cano ou um atraso de 1 hora, ou de ir ao flat, pagar estacionamento, preencher uma ficha, subir...e pegar trânsito dirigindo tudo de novo na volta. Nem sempre a gente tá com paciência, tempo e dinheiro.
Enfim, sexo virtual pode ser coisa de preguiçoso, e não subistituir sexo de verdade, mas é uma boa diversão. Preguiça é achar que isso é uma simples punheta.