Por favor, preciso de atenção

Tem dias que pensa: hoje não vou ao puteiro, grana curta, melhor não ir, porém a vontade é incontrolável e quando menos percebe, está refestelado na putaria? Parece algo incontrolável mesmo, como se fosse um vício? Seu lugar é aqui.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ZeitGeist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#136 Mensagem por ZeitGeist » 11 Dez 2009, 08:24

pierre2009 escreveu:Será que existe uma lógica no amor?
Somos nós quem decidimos a hora de amar, ou o amor é realmente um laço, um passo para uma armadilha?

Se podemos viver o amor, por que nos ausentamos, por que nos decepcionamos tanto e queremos fugir dele?
Por que apostamos tanto em alguém, e chagamos ao ponto de transferir nossa felicidade para outras mãos?

Será medo da realidade, uma fuga de nós mesmos?
Será que é possível viver um amor onde apenas a verdade, e somente a verdade seja a base da relação?.
Será que devemos evitar a máscara que colocamos no amor? Será que devemos ser tão realistas e secos para evitar a dor?

A dor, o amor, o calor, o desejo, o momento, a vida, uma explosão de todas as cores, de todos os sentidos, se você não se lembra mais, o amor provoca vertigens, espalha fogo por todos os lados, é um querer até sem querer, é uma transformação radical em nosso metabolismo físico, mental e espiritual, quando amamos chegamos mais perto dos anjos...

Por isso, se tiver que optar, entre o vazio da razão, por medo de sofrer uma decepção e amargar meu dia, ainda assim, prefiro o risco do amor, que embeleza a vida, dá motivação renovada, e transforma o mundo, as pessoas e as atitudes, deixando tudo mais bonito, leve e eterno.

O amor é eterno, mesmo quando dura pouco, a emoção nunca se perde, as pessoas vão, partem, mas fica sempre um perfume de saudade, fica sempre uma recordação gostosa, por isso, amar sempre vale a pena. só os tolos tem medo de amar...

Jean Pierre
Porra Pierre2009, para com esses poeminhas de viado :razz:, se você continuar desse jeito, vai perder a mina para um cara, que enche a bunda dela de tapa e goza na cara :lol:!
Vira macho porra!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#137 Mensagem por Gringo Aposentado » 11 Dez 2009, 08:32

Como que ocê pôde abandoná eu
Se nóis foi sempre filiz
Esse moço nunca te mereceu
E eu sou o que ocê sempre quis

[Repete refrão]

"Essa música eu escrevi pra uma ex-namorada
que de tão safada me abandonou
me trocou por alguém, esse alguém sabe quem
e eu nunca entendi, eu era tão bom pra ela
esperava na janela (porque quer a rima mais fácil do que "ela"
com "janela")
mas um dia, ela me deixou"

Aquele zóio verde eu garanto que é lente
O meu é vesgo mas é natural
E aquele volume olhando de frente
É enchimento, aquilo não é normal

O BMW deve ser roubado
Já meu Belinão ocê me viu comprar
Foram 15 prestação que eu paguei atrasado
Mas só farta 2 e eu vou quitar

Agora que eu quero ver
Você sofrer na mão daquele mané
Eu nunca fiz a sua xana doer
E o apelido dele é tripé

[Repete refrão 2x]

Se ele faz Direito eu faço Enfermagem
Se luta jiu-jitsu eu jogo doninó
Se ele só bebe whisky Johnny Walker
Eu só bebo Druris e Schincariol

Se nas férias ele vai pra Nove York
Pega o avião, embarque, desembarque
Muito melhor é lá em Caldas Novas
Quero ver ter água quente lá no Central Park

Agora que eu quero ver
Quem vai te levar pra lanchar
Coxinha, sfiha e pastel
E dividir o guaraná

[Repete refrão 2x]

Ficar sem você eu não sei se consigo
Você foi embora e me deixou chorando
Beijo a calcinha que você deixou comigo
E no meu Philco-Hitachi tá rolando Vando

E pra terminar ouça o que eu te digo
O que esse homem quer é aproveitar docê
Fica comigo, aceite o meu pedido
Nem que seja uma só noite que é pra nóis metê

[Repete refrão 2x]

Link:
🔗

pierre2009
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#138 Mensagem por pierre2009 » 13 Dez 2009, 01:03

Nunca pensei que sentiria o que senti hoje... Um colega meu de tomar cerveja em bares, depois que começou a puxar um assunto sobre boates, veio em confidenciar que na semana passada foi até a casa onde minha mina trabalha e ficou com ela. Passou todas as características físicas dela e começou a me falar o que ela tinha feito com ele no quarto. Quase voei na garganta do rapaz. Fiquei muito puto. Pensei que tiraria esta situação de letra. Não foi o que aconteceu. Meu ciume falou mais alto. Deixei o cara falando sozinho e fui embora, para não deixar transparecer. Sei que isso podera se tornar rotina, mas a situação é impar.

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Ver TD's

#139 Mensagem por ZeitGeist » 13 Dez 2009, 10:36

Pierre2009, na boa, a buceta da mina é de domínio público :lol: :shock:, vai esquentar a cabeça por que 8)?
Você deveria ter sido mais "malandro", e ter perguntado para o seu feliz colega que passou a vara na menina e tirado algumas informações valiosas, talvez para tirar você desse coma induzido :shock:. Como por exemplo, ter perguntado para seu colega se ela falou possuir namorado :lol: ou se ela tenha dito algo curioso, que podia também ser ao seu respeito :shock:.
Muitas minas que eu transo, falam sempre que tem um trouxa atrás delas, um bunda-mole no churrasco, um tiozão que não larga do pé delas :lol:.
Se você não quer que o pessoal continue gozando, em todos os orifícios da sua preferida, pede ela em casamento logo e tira ela dessa vida então uai 8) :lol:!
Se todos os Gauleses fossem desse jeito, os Saxons teriam dominado a França :lol:!
Leva ela para jantar no Shintori e a pede em casamento logo :shock:, casa, comida, roupa lavada e o resto você já conhece :razz:!

Link:
🔗

Locutus_Ofborg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#140 Mensagem por Locutus_Ofborg » 13 Dez 2009, 11:17

pierre2009 escreveu:Nunca pensei que sentiria o que senti hoje... Um colega meu de tomar cerveja em bares, depois que começou a puxar um assunto sobre boates, veio em confidenciar que na semana passada foi até a casa onde minha mina trabalha e ficou com ela. Passou todas as características físicas dela e começou a me falar o que ela tinha feito com ele no quarto. Quase voei na garganta do rapaz. Fiquei muito puto. Pensei que tiraria esta situação de letra. Não foi o que aconteceu. Meu ciume falou mais alto. Deixei o cara falando sozinho e fui embora, para não deixar transparecer. Sei que isso podera se tornar rotina, mas a situação é impar.
Isso não vai acabar bem.

Link:
🔗

Rodrig0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#141 Mensagem por Rodrig0 » 13 Dez 2009, 11:50

Quem é essa GP? Tem tópico aqui no fórum?

Link:
🔗

srmadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#142 Mensagem por srmadruga » 13 Dez 2009, 12:27

:lol: :lol: :lol: ....

O mundo é pequeno, o pierre me deve uma dose de whisky mas..... vou segurar essa :lol:

Bom.... eu tinha uma amiga com o nome de "JU.."muito amiga da "DANI"... :lol: :lol: lembro de uma garota que trabalhou no caixa da XXXX night :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Resumo, o importante é ser feliz!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

srmadruga
Forista
Forista
---
Ver TD's

#143 Mensagem por srmadruga » 13 Dez 2009, 12:30

eu curto as GP`s de MG... e GO... !!!!!garota boa!!!!!!
rsrsssss

Link:
🔗

Hammermart
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#144 Mensagem por Hammermart » 13 Dez 2009, 13:09

pierre2009 escreveu:Nunca pensei que sentiria o que senti hoje... Um colega meu de tomar cerveja em bares, depois que começou a puxar um assunto sobre boates, veio em confidenciar que na semana passada foi até a casa onde minha mina trabalha e ficou com ela. Passou todas as características físicas dela e começou a me falar o que ela tinha feito com ele no quarto. Quase voei na garganta do rapaz. Fiquei muito puto. Pensei que tiraria esta situação de letra. Não foi o que aconteceu. Meu ciume falou mais alto. Deixei o cara falando sozinho e fui embora, para não deixar transparecer. Sei que isso podera se tornar rotina, mas a situação é impar.
Se ela não quer parar e te expõe a isso, dá-lhe uma enrabada federal, deixa de delicadezas e depois esquece ela.

Continua vendo por fora, sem pagar, mas tenha em mente que é você que está se aproveitando. Começa a ver tudo isso como um jogo, somente. E foda-se. Tá cheio de mulher no mundo.

Link:
🔗

dog.com
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#145 Mensagem por dog.com » 13 Dez 2009, 16:31

Pierre, diz quem é a mocinha, ai nós seus amigos, pessoas com as quais voce consegue confidencializar o que é mais importante pra voce, vamos la e tiramos a prova dos 9, testamos todo o equipamento, gozamos na cara, no rabo, etc. (sem chupar a buceta dela, obvio - porque isso só voce pode fazer :twisted: ) ai nós postamos relatos com todo o respeito e carinho, dizendo que ela fez o basicao - chupou de capote, nao deu o rabo e ainda ficou falando bem do amor da vida dela pra gente. damos posts negativos pra vagabunda e fazemos ela ter que correr pra voce por causa dos poucos clientes.

voce vai ficar feliz assim, continuará no seu coma induzido e pronto, a vida vai seguir linda.

ELA TE AMA RAPAZ, VAI EM FRENTE 8-[ :-({|= :-({|= :-muro-: :-muro-: ::chifrudo:: ::chifrudo:: :-maosdadas-: :-maosdadas-: :-chapeu-: :-chapeu-:

MADRUGA, JA QUE VOCE SABE QUEM É MANDA PRA MIM - QUERO PROVAR A MOCOILA.

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Ver TD's

#146 Mensagem por ZeitGeist » 13 Dez 2009, 19:35

Manda para mim também, eu vou lá e descubro as reais intenções da garota com nosso amigo Pierre2009, é a única maneira de assegurarmos que a garota se preocupa de fato com ele ::apaixonado:: ::amando:: ::apaixonado:: !

Link:
🔗

faregiador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#147 Mensagem por faregiador » 14 Dez 2009, 00:23

ZeitGeist escreveu:Manda para mim também, eu vou lá e descubro as reais intenções da garota com nosso amigo Pierre2009, é a única maneira de assegurarmos que a garota se preocupa de fato com ele
Dá gosto de ver esse espírito de companheirismo aqui do fórum. Deve ser o Natal, que deixa as pessoas mais solidárias. :mrgreen:

Link:
🔗

Maveriks
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#148 Mensagem por Maveriks » 14 Dez 2009, 09:29

ZeitGeist escreveu:Manda para mim também, eu vou lá e descubro as reais intenções da garota com nosso amigo Pierre2009, é a única maneira de assegurarmos que a garota se preocupa de fato com ele ::apaixonado:: ::amando:: ::apaixonado:: !
também quero saber quem é madruga, me preocupo com o pierre!!!!
preciso ir conhecer a garota e ver se relamente ela gosta do cara.

Link:
🔗

Bob Guccione
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#149 Mensagem por Bob Guccione » 14 Dez 2009, 10:55

JCKeep escreveu:E eu paro para ler isso... :roll:
Ela ainda disse pro cara que só tinha metade do dinheiro pro silicone... e ele acreditou!

Meu chapa, sai fora. Essa aí só quer te sangrar!

Link:
🔗

srmadruga
Forista
Forista
---
Ver TD's

#150 Mensagem por srmadruga » 14 Dez 2009, 17:15

Bob Guccione escreveu:
JCKeep escreveu:E eu paro para ler isso... :roll:
Ela ainda disse pro cara que só tinha metade do dinheiro pro silicone... e ele acreditou!

Meu chapa, sai fora. Essa aí só quer te sangrar!
Se fosse só o caso do silicone eu entenderia.... tudo que eu escrevo aqui não foi investigado, é pura coincidência...

pierre, se você gosta ser o au au de mulher, sofrer etc.. o problema é só seu... você sabe que já foi trocado e você sofreu :lol: , a GP na época te iludiu etc... e agora não pense que você é o beneficiado :lol: :lol:

Pode ler a quantidade de gente querendo passar ferro na sua "amada"

Link:
🔗

Responder