Mas o grande ET me indicou uma GP que realmente me satisfez.Ela beija como gaúcha,chupa como gaúcha,fode como gaúcha e é gostosa como uma gaúcha.
Liguei pra Milla e disse pra ela que ia esperá-la no motel Village.Esperei meia hora e quando ela chega me avisam na recepção que ela não poderia entrar pois estava sem RG.Eu disse caralho,fudeu,não vou fuder.Fui no táxi conversar com ela e realmente ela parece ser menor de idade.Como eu já havia pago a tarifa para usufruir do motel tentei convencer a direção do motel para deixá-la entrar.Foram intransigentes e não quiseram acordo.Então usei de uma artimanha de putanheiro experiente e finalmente a menina entrou sem carteira de identidade mesmo.
Caras,quando ela ficou nua em pelo minha tesão foi absurda.Que ninfetinha gostosinha.Toda durinha e a pele bem macia,a bundinha sem estrias ou celulites.As côxas bem torneadas.A bucetinha lindíssima.Babei vendo essa lolita.
Fodemos muito de tudo que é jeito.Ela mamou meu pau babando muito.Me beijou molhado até cansar minha língua.No PPMM ela cruzava as pernas em minhas costas e me apertava bem gostoso.A cavalgada dela é uma coisa deslumbrante.Tanto de frente, quanto de costas pra mim.Eu via aquela bundinha linda subindo e descendo e ficava muito excitado.Peguei ela de quatro e bombei na buceta enquanto apertava aquelas tetinhas de ninfa.Dei uma gozada surreal com ela me cavalgando e eu olhando pelos espelhos.É uma foda que recomendo.Acho que vou repetir.
Presentinho:200
Seios:8,0
Bunda:9,0
Corpinho:9,0
Oral:9,0
Buceta:10 lindíssima
Motel:40 Reais c/ desconto