Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia
R$ 200,00 - 1 Min - Telefone: (11) 3873-7739

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 315 Positivos: 5330 Negativos: 119 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1402Não 2229
Oral Sem:Sim 4892Não 708
Beija:Sim 4011Não 1250
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
curto62
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 287
Ver TD's

Raissa

#2641 Mensagem por curto62 » 14 Dez 2009, 07:55

Pessoal,

alguém sabe onde foi para a Raissa?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Viejo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Re: Paula

#2642 Mensagem por Viejo » 14 Dez 2009, 13:06

POSITIVO
Nome da Garota:Paula (ex-Tchii)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Viejo escreveu:Se apresentaram 4 garotas. Só gostei da Paula, 24 anos, 1,67 m x 60 kg, bonita, simpática, inteligente, agradável, queimada de sol, seios e pernas bonitos, cheirosa, nova no ramo. Pareceu meio tímida mas no decorrer da transa se envolveu e ficou quase a vontade. Fiz um oral nela e depois ela em mim: muito bons! Terminamos num ppmm com beijinhos. Faz o gênero namoradinha tímida mas, noves fora, eu me diverti e gostei da hora que passamos juntos. Os pegadores e saidinhos vão se dar mal. Se você gosta de uma garota que pensa, pode ir. A massagem também foi boa. Fiquei pouco mais de uma hora e paguei R$ 80,00 (já com desconto para forista). Fui!
É isso aí: hoje tive mais do mesmo. Pena que não me deixou chupar (área em manutenção) mas ainda assim foi bom. Fiquei uma hora cravada, o que me custou R$ 80,00. Fui!

Link:
🔗

sergiomalaco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Lilian

#2643 Mensagem por sergiomalaco » 14 Dez 2009, 15:32

POSITIVO
Nome da Garota:Lilian

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Estive na clinica na semana passada .
Concordo com alguns companheiros , a clinica tem que tirar os carpetes e colocar piso frio .

Vamos ao Td:
Garota :Lilian

Estilo namoradinha (pelo menos pra mim) , bonita , com seios pequenos mas gostosos , uma bela duma Bunda e Pernas Grossas .

Notas :

Rosto : 8
Seios : 7
Pernas : 9
Bunda : 9

Garota legal e simpática, diz que prefere fazer oral com camisinha e faz anal com presentinho (comentou que não gosta de fazer com quem é muito dotado ).

TD: Tomei um banho , depois ela tomou o dela , fez um boquete c/c e aceitou umas dedadas.
A massagem dela não é o forte , mas mesmo assim fez uma.Depois novamente bateu uma pra mim e deixou novamente dar uma dedadas (uso de pomada ) .

vale repeteco .

Preço Final : R$ 80,00 -forista

Link:
🔗

Big Pau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

Lilian

#2644 Mensagem por Big Pau » 15 Dez 2009, 00:01

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Voltando nesta casa dos prazeres, gostei da morena Lilian, gostosona, bundão, coxão, fez um oral conversível, bom, partimos pra metessão, e logo ela oferece aquele rabão, rápida negociação, e soquei muito no cuzinho, fiquei um bom tempo, voltamos para a trepada na buceta, e depois mais rola no cu, ela gosta de sacanagem, mais oral, e finalização, uma massagem, e o tempo estava acabando, passou rapido demais, com esta volto logo

1 h/R$ 80,00 (pra forista que posta)
mais R$ 40,00 (taxa do anal) vale pelo rabão da morena

Link:
🔗

chupacabrasmuitodoido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#2645 Mensagem por chupacabrasmuitodoido » 15 Dez 2009, 02:35

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Fez Anal:NÃO
Este é o meu primeiro td que posto ... depois de muito tempo sem fazer putaria, decidi me arriscar em uma clínica de massagem.

Fui apresentado a várias garotas mas decidi ir com a Cris .. com certeza é a mais bela delas.,, baixinha , bumbum e seios razoáveis... belo rosto de mulher ... tem umas gordurinhas mas não estraga a beleza... (morena estilo a do programa sergio malandro ... lembram ?)

não vou detalhar muito o programa... mas transamos muito e a mesma se mostrou muito atenciosa nas posições que eu estava afim. Muito simpática também.

até a próxima.

Link:
🔗

tonino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Liliam

#2646 Mensagem por tonino » 15 Dez 2009, 07:47

POSITIVO

Morena muito gostosa que logo de cara oferece o cuzinho (com extra). Começa chupando sem muita pressão e logo pede para ser fodida. Comi no frango assado com o dedo no cuzinho dela. Foi assim até gozar.Banho e rua. ABS.

Link:
🔗

Tii
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Cris

#2647 Mensagem por Tii » 15 Dez 2009, 21:21

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
TD com a Cris!

Escolhe a Cris, moreninha baixinha! Seis pequenos e bunda média! Só da celinho!!

Faz tudo pra agradar, muito simpática e atenciosa!! Chupou com a toca!!!

Faz todas as posições, não deixa finalizar na boquinha! Uma pena!

Preciso conhecer as outras!!!

80,00 pra forista

Link:
🔗

POTENTE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

ADRIANA E TATY

#2648 Mensagem por POTENTE » 16 Dez 2009, 19:09

POSITIVO
Nome da Garota:TATI E ADRIANA

SEXTA DIA 11, PASSEI PRA FAZER UMA FESTINHA QUE NO FINAL VIROU FESTÃO.
CHEGUEI PEDI APRESENTAÇÃO, ESCOLHI A ADRIANA, LOIRA, ALTA, CORPO LEGAL, COMEÇAMOS A BRINCADEIRA E DEU A LOUCA E PEDI PRA CHAMAR UMA MOREMA QUE HAVIA ME CHAMADO A ATENÇÃO, TATY, AI SÓ FOI FESTA, UMA CHUPAVA O PAU OUTRA O SACO, DEPOIS TROCAVAM, AS DUAS NO PAU LOUCURA, LEGAL QDO SE PEGAVAM, CARACA AS MINAS SÃO FODA. FAZEM EM TODAS AS POSIÇÕES QUEM QUISER EXPERIMENTAR VAI CURTIR PRA CARAMBA.

FOI UMA HORA DE METEÇÃO DUPLA POR 160 PILAS
TERA REPETECO

Link:
🔗

Erico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1104
Ver TD's

Sabrina

#2649 Mensagem por Erico » 17 Dez 2009, 07:00

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

NOME: Sabrina
DATA/HORA: 14 dez 2009, 13:15 – 14:00
LOCAL: Clínica Shangri-lá
CUSTO: R$ 80,00 (promoção)
BIOTIPO: Loira (tingida), baixinha, mignon, pele clara, normolínea.
ROSTO: Bonito. Usa aparelho ortodôntico.
BUMBUM: Proporcional.
MAMAS: Pequenas para médias.
PELOS PUBICOS: Raspados, deixando um filete estreito.
COMPANHIA: Simpática e conversadeira.
BEIJO NA BOCA: Sim, com língua esticada.
FELLATIO: Desencapado, bem feito.
CUNILÍNGUA: Deixa fazer e parece gostar.
VAGINAL: Excelente encaixe. Posições cavalgada e ppmm.
ANAL: Não perguntei.
ESTILO: Namoradinha.
AVALIACAO GERAL: Serviço de boa qualidade.

Link:
🔗

MACH1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 237
Ver TD's

#2650 Mensagem por MACH1 » 18 Dez 2009, 08:46

POSITIVO

Estive novamente ontem visitando as meninas, e fui conhecer a Cris.
Morena baixinha, cabelos longos lisos e muito bonita.

Oral sem muito bom e com carinho, pediu pra chupar seus peitos e ficou com muito tesão,fizemos em várias posições, ppmm, frango assado, de ladinho, deitada de costas e finalização D4.

Foram duas bem dadas e valou muito conhecer a menina, que tem um bom papo e sabe fazer muito bem tudo e com muito carinho.

Gostei, vale repeteco

Link:
🔗

ricardinho668
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#2651 Mensagem por ricardinho668 » 18 Dez 2009, 09:41

POSITIVO
Nome da Garota:Val?ria

Bom dia !

TD realizado dia 16/12 a tarde. A clinica continua excelente no atendimento, beijo p/ Rose e um na boca e em outras lugares na Andreia.

Apesar de conhecer bastante a casa e as garotas, pedi apresentação, esta melhorando de nivel.

Escolhi a matadora, Valeria, vai ser gostasa assim lá em casa. Estilo Mulherão, p/ quem gosta de carne, muito simpatica, atenciosa.

Banho tomado, sentei no sofá e via aquela boca maravilhosa trabalhar como ninguem, chupa muito bem, s/ duvida é a melhor chupeta da casa. Não resisti na espanhola e gozada na boquinha.

Novo banho, massagem forte, mãos fortes e o 2º tempo começou novamente com uma excelente chupeta e fomos p/ a metelança, sentada, em pé na maca, de 4 até gozar novamente.

Com certeza repeteco. Na proxima será chupata até o Jr ficar fininho.

1h = R$ 80,00 p/ foristas.

Boas festas a todos e todas

Andreia, boa praia.

Link:
🔗

Regs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#2652 Mensagem por Regs » 18 Dez 2009, 18:03

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fui ontem à noite conhecer a casa, foi a primeira vez que eu fui em uma clínica. Cheguei por volta das 20:30, era pra ter chegado antes, mas a chuva e o trânsito me atrasaram. Quando eu cheguei só tinha 3 garotas disponíveis, escolhi a Sabrina, loira, magra, corpo proporcional.

Começou com uma massagem, eu gostei, achei melhor que as massagens que me fizeram em privês, mas como é a primeira fez que fui em clínica de massagem, não tenho como comparar direito. Depois chupou um pouco com camisinha, eu não pedi sem porque não curto tanto oral, então pra mim não tem muita diferença.

Ela veio por cima, D4, ppmm, frango assado, deu pra gozar 2 vezes. Gostei dela, é cheirosa, fez as posições que eu pedi sem reclamar, conversa sem PPP, não fica apressando pra gozar. A casa parece respeitar o tempo, fiquei 1h e não tocou campainha nem nada.

Saiu 80 reais (forista)

Link:
🔗

peterpark69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

massagem na clinica

#2653 Mensagem por peterpark69 » 19 Dez 2009, 10:36

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Ola pessoal aqui estou novamente ......
Entaum como havia dito no meu comentario anterior , que faria a repetição da dose na clinica com a mesma garota estou aqui para contar que o feito foi cumprido semana passada e ontem novamente experimentei a deliciosa Cris !!!!

Atende muito bem ,moça simpatica ,carismatica,educada, e tem um ótimo atendimento .
Ela tem estatura baixa q eu gosto muito por sinal, cabelos longos e negros como a noite que naum tem luar, um belo corpo que não deixa á desejar um segundo é um espetaculo de mulher na minha opnião. Pois bem pessoal mais uma vez eu repito procurem a clinica visitem .....e melhor utilizem os serviços da casa se naum fosse boa naum seria cliente fiel a seis anos .
Acho que até darei a idéia as moças responsaveis por la de fazerem uma carteirinha fidelidade aos clientes que vão frenquentemente.

Mas ainda que naum queiram a Cris , existem muitas outras mulheres de diferentes caracteristicas acredito que pra todos os gostos!!!!!
APONTAMENTO NA CI
RUBRO QUE OBSERVA A AREA,PARECE QUE ESSE CARA É O REPRESENTANTE CAMUFLADO DA CASA

Vou ficando por aqui desejando a todos um feliz NATAL e Prospero ANO NOVO !!!!

Um grande abraço a todos !!!!FUIIIIIIIIIIII!!!!!

EDITADO PELA COORDENAÇAO
FELIZ NATAL E PROSPERO ANO NOVO PRA VC TB
LIDA NAS REGRAS NO PROXIMO ANO,OBSERVANDO TB OS TIPOS DE POSTAGENS QUE SAO PERMITIDAS
PIRROQUE

Link:
🔗

ninjajiraya
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

#2654 Mensagem por ninjajiraya » 19 Dez 2009, 14:34

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Estive hj na casa e se apresentaram apenas 4 garotas. Escolhi a Paula, morena, bonita. No quarto faz estilo namoradinha e bja bem. No rala e rola não regulou posição. Depois ainda fez uma massagem ate q boa.
Repetiria sim.

Link:
🔗

X009
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Cris

#2655 Mensagem por X009 » 19 Dez 2009, 15:47

NEUTRO

TD realizado no sabado passado, dia 12/12 a tarde. Estava eu pelas bandas da Pompéia e liguei na Aneesh pois queria fazer um repeteco com a Erica, pra minha infelicidade a Jack me avisou que ela tinha subido fazia uns 20 min e resolvi esperar. Pouco tempo depois volta a Jack para informar que o cliente que estava com ela iria ficar 02 horas, aí acabei desistindo e fui para a Shangri-lá. Chegando na casa pedi a apresentação e o plantel por lá está muito fraco, mas acabei escolhendo a Cris. Ela tem a pele clara com uma leve marquinha de biquini, um rosto e sorriso muito bonito, conjunto muito bom.
Após tomarmos uma ducha e o Jr pronto para o trabalho começa minha decepção. Ela começou a me beijar, foi descendo (até aí beleza...) e começou a beijar o Jr e ficou assim até que cansei e pedi para chupá-lo de verdade, começou a chupar mas nada de empolgante, pedi para fazer um 69 e ela disse que não faz, deitei ela na maca, abri as pernas e comecei a chupá-la, ela tem uma bucetinha muito gostosa para se chupar, pedi para encamisar o garoto e pau na maquina, variamos algumas posições com ela por cima, ppmm, até que enchi a borracha. Depois da higiene feita, ela fez uma massagem meia boca, voltou a chupar o Jr muito fraco até que ela ficou em ponto de bala de novo, encamisei o garoto, variamos algumas posições, borracha cheia, banho e fui...

Resumo: Garota com um corpo muito legal e rosto muito bonito, mas o desempenho fraco, não terá repeteco.

Custo: R$80,00 por uma hora.

Vou classificar como neutro por ter gostado muito do chassi da garota, porque pelo desempenho seria negativo, não tera repeteco.

Link:
🔗

Responder