Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Bom ,depois de muito tempo sem postar nada,resolvi relatar um td realizado semana passada com a tal kyara ravelli http://www.londrinasexy.com.br/kyararavelli.html , a garota é nova no ls então liguei e combinamos o td, pediu 150 pila...eu pechinchei mas a garota não quiz reduzir,disse que essa época é concorrido...
Ja no motel me aparece a garota que nunca vi na vida(ainda bem), as fotos do site conferem,a garota é novinha,uns 19 ou 20 anos,gente boa,simples, e logo começamos num beijão,cabelo bonito e bem cuidado,corpo durinho,ppmm,de 4,d lado,a gata geme baixinho e faz carinha de dor...e é claro,não é a experiencia em pessoa,mas não faz aquele carnaval,na cavalgada rebolou muito bem até eu gozar...conversamos e fizemos um segundo tempo e vazei.
Resumo da metida,foi bom,a gorota não comprometeu.
ROSTO:7
CORPO:7(CORPO CERTINHO,POREM UM POUCO PEQUENA)
BUNDA:7
ORAL:7
BUCETA:9
PEITO:7
TELEFONE:(43)9619-9986
VALOR:150 CONTO/90MINUTOS
TD+, N, N/S, S
Ja no motel me aparece a garota que nunca vi na vida(ainda bem), as fotos do site conferem,a garota é novinha,uns 19 ou 20 anos,gente boa,simples, e logo começamos num beijão,cabelo bonito e bem cuidado,corpo durinho,ppmm,de 4,d lado,a gata geme baixinho e faz carinha de dor...e é claro,não é a experiencia em pessoa,mas não faz aquele carnaval,na cavalgada rebolou muito bem até eu gozar...conversamos e fizemos um segundo tempo e vazei.
Resumo da metida,foi bom,a gorota não comprometeu.
ROSTO:7
CORPO:7(CORPO CERTINHO,POREM UM POUCO PEQUENA)
BUNDA:7
ORAL:7
BUCETA:9
PEITO:7
TELEFONE:(43)9619-9986
VALOR:150 CONTO/90MINUTOS
TD+, N, N/S, S
Este TD foi suprimido pois seu conteúdo é falso ou foi alterado circunstancialmente para fins de favorecimento ao site LondrinaSexy.
Seu autor foi expulso por tal motivo, bem como, pela criação de nicks múltiplos.
Administração GPguia