Melissa Queiroz
R$ 200,00 - Telefone: (71)9608-7110 / (79)8113-5293

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 20 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 19Não 1
Oral Sem:Sim 20Não 0
Beija:Sim 19Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Paulo_Fiscal
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 15 Out 2008, 10:11
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

MELISSA QUEIROZ

#16 Mensagem por Paulo_Fiscal » 24 Fev 2009, 14:14

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Dia cansativo de ressaca apos a noite de carnaval em Salvador, com vontade de chutar o pau da barraca, pensei comigo mesmo: por que ao invés de chutar o pau da barraca vc não acha alguém para armar a barraca?

Pensado e feito, conferi minha lista de telefone e estava a perva mas gostosa de Salvador: Mellissa Queiroz.

Ao telefone nota 10, morena baixinha muio linda de um corpor escultural muito gostosa, detalhes do aendimento eu ja sabia, chegou no horario marcado bem pontual depois de um bom banho ela nem conversou muito, abocanhou meu pau negro e chupava com uma volúpia insaciável, me segurei o máximo pra não gozar na boquinha da perva, então decidi retribuir e começei a chupa-la, bem forte e intensamente na xaninha linda e de vez em quando passava minha lingua naquele cuzinho maravilhoso, ela gemia constantemente, ou melhor ela gritava de tesão, implorando por mais e mais, não se conteve meteu o capote no meu pau negro e sentou com vontade e gemia bravamente até que senti ela chegar ao ápice então pedi para gozar no seu maravilhoso cuzinho, ela respondeu: achei que não ia pedir , puxa que perva deliciosa, deflorei aquqele gostoso cuzinhos em todas as posições que imaginar, ela é boa e sabe cavalgar, enfim não segurei e gozei
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
introduzindo toda minha esperma dentro daquele orificio majestoso
.. combinamos para nos encontrar novamente Quinta feira, não vejo a hora de rever esta perva novamente, DESPESA: R$ 250,00 + Motel 80,00 - toal 330,00 com direito a deflorar aquele cuzinho lindo, valeu a pena.

Pontualidade : Nota 10.
Apresentação : Nota 10. morena, corpo escultural, cabelos bem tratados, rosto bonito, bem vestida, sabe se expressar muito bem, cheirosa e corpo bonito de ver.
Beijo: 10.
Boquete sem capote: 10
Anal: 10 perfeito faz muito bem mesmo, e vc ainda escolhe que posição que fuder ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Photos_BA
Forista
Forista
Mensagens: 81
Registrado em: 12 Fev 2007, 19:17
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Aqui em Salvador Melissa Queiroz, Mel para os intimos...

#17 Mensagem por Photos_BA » 08 Jul 2009, 17:29

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Já tinha encontrado a Mel na sexta de carnaval pela Barra, e desde então a vontade de experimentar e saber se a pessoa “apetitosa” que conheci mudava o status para “gostosa”.

Pois bem, mudou e com louvor, hehehe... Se envolve na transa, se veste bem, não aparenta nem de longe q faz programa, muito bom para quem quer discrição, no meu caso muito importante.

Papo não para quebrar o gelo, isso já tínhamos feito no trajeto, mas pra descontrair, banho, beijos e caricias, oral... Final do primeiro tempo... Chupa que é uma blza. Camisinha e PPMM, coqueirinho e pro ai vai... Final do segundo tempo, água, coca-cola, papo... o Celular toca querendo saber se estava no HGE... hahahaa.... Fui deixar em casa.

Pré-atendimento: Tranquila, sabe o q quer e o que queremos. Nota: 10

Pontualidade: Fui buscar.

Atendimento:

Ao vivo: Nota: 9
Personalidade: Sabe aquele velho ditado... “Uma Dama na sociedade e uma PUTA na cama” pois bem, se aplica. Bem articulada, bom papo, centrada, acima da média, companhia super agradável de estar - Nota: 10
Oral: muito bom - Nota: 10
Vaginal: lisinha, gostosa de chupar, pequena e quente, acredito que se excita bem, se não, sabe muito bem representar. Nota: 10
Anal: Faz, mas não fiz... Fica para futura avaliação, aqui em Salvador ou em Aracaju. Nota: xx
Beijo na boca: Beija muito bem, se envolve Nota: 10
Celular: silencioso. Nota: 10

Recomendada e grandes possibilidades de repeteco.

Custo: R$150,00 + motel. Ficamos mais que o normal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tarnat
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 25 Out 2007, 08:40
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

putaria gostosa de novo... versão 3

#18 Mensagem por tarnat » 08 Jul 2009, 18:50

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Lá vamos nós fudiões... Chega sempre a hora em que ñ basta apenas protestar: após a filosofia, a ação é inevitável... Vlw!

(1)Well... Sometimes i think about us (GP guia)... e percebo q de vez em quando rola uma síndrome de casal nesse espaço. Ex: Letícia Vermont (Porcupine); Mariana (Bam); juli (Fulano de Tal); Amanda Loira (Fredfarmer)... :shock: etc. Pra ñ dizer q Tb ñ sofro dessa síndrome Taí... Melissa Queiroz (Tarnat) :D . Mel (em Salvador) + tempo disponível (Tarnat) = foda. Com direito a muita putaria... ñ vou mentir fiko numa ansiedade da porra.


(2)Dei uma ligada + cedo p acertar o horário e a gostosa tava meio rouca... pensei vou dar 1 remedinho p garganta dela ( é claro q antes agente enfia a pika ate a garganta espera a lagrima descer pelo pau e depois coloca a cachorra p chupar a lagrima na casseta) :lol: :lol: :lol: “coisa de miseravão” ... ‘ o pior é q ela gosta’... Quando chego no local de encontro e espero alguns poucos minutos até q aparece aquela coisa gostosa em minha frente de blusinha, sapatos de saltinho e 1 shortinho jeans q vala-me deus... pernas lindas (q gostosura aquela baixinha)... amor ta afim de fazer 1 programinha??? Foi o q a cachorra me perguntou ao entrar no carro... já fiquei de pau duro. Vamos ao abate.


(3)Se ligue na fita danados... fomos p o motel a menina é realmente kbeça tem um papo bem descontraído, conversamos sobre assuntos aleatórios e até sobre tese de mestrado (propensão marginal ao consumo e suas relações c o cálculo de integrais...etc) :shock: já q a mesma está fazendo graduação + é sempre bom agente ir empurrando p cima... ( já pensou uma puta c doutorado?) ... e o custo? :oops: É melhor nem pensar... Chegando ao motel... Banho blá , bla, bla a gostosa tira roupa um conjuntinho preto delicioso e ela vai tirando bem devagar, a bucetinha linda toda raspada, os peitos gostosos de chupar, o cuzinho raspado e eu sabendo q ali rola a porra toda fikei maluco... parti p cima... começo dos trabalho eu chupando ela q saudade daquela bucetinha chupei ela durante 1 bom tempo seguindo de um 69 sensacional... logo depois comecei a enfiar o dedo no cu da safada q começou a gritar foi aí q a putaria rolou de vez. 69 anal (especialidade da casa)... o boquete dela é muito bom, molhadinho e ela dizendo q adora chupar pica... q tava c saudade do gosto do meu pau... uma loucura... camisinha e pica p dentro de tudo quanto foi jeito ppmm, coquerinho, D4, de ladinho, em pé... ETA porra. Fomos p um sofazinho e lá o bicho pegou legal... a cachorra veio p cima e bateu um coquerinho da porra eu metendo toda. chamando ela de puta, safada, vagabunda e ela viajando me xingue, me coma, me bata seu vagabundo... tomou uns tapinhas na bundinha e me gozou todo... desceu o mel da bucetinha... uma pequena pausa p ela recuperar as forças... e voltamos ao fight, agora é a vez do cu... a desenvoltura é a mesma, começa devagarzinho no ppmm depois q a pica tá dentro é show de bola ETA mulher q gosta de dá o rabo... tava c o kara certo... + ela ñ estava satisfeita ela queria repetir o coquerinho anal c a pica toda enfiada da ultima vez... me chamou p sofazinho montou na pika foi descendo devagarzinho... é muito gostoso... minha pika tava tão dura q da pra sentir o canal anal dela.. oh! É viajem minha? :roll: ... depois q ela enfiou tudo começou a trabalhar o sobe/desce... e eu é isso aí puta trabalhe c o cu em minha pika sua safada, puta trabalha é assim. Vem da casa do caralho sentar de cu na pica de 1 filho da puta safado... puta é isso... tirei a camisinha dei uma gozada na cara da cachorra... o ouro... game over... Fui.

Notas: Aparência (10) Apresentação(10) Corpo(10) Vaginal(10) Oral(10) Anal(10) Atitude(10)

Custo: R$ 200,00 (dela) :cry: R$ 42,00 (motel)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OPERADOR
Forista
Forista
Mensagens: 81
Registrado em: 12 Set 2007, 13:45
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

A pidona Melissa

#19 Mensagem por OPERADOR » 02 Dez 2009, 11:29

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
No sábado de manhã, logo depois de uma soneca desci pra piscina e vi uma muié que ainda não tinha visto, nua, sentada ao lado de um putanheiro que não lembro quem era.

Cumprimentei o putanheiro e a menina, que se apresentou como Melissa Queiroz.

Resolvi tomar um banho na praia e fui botar a sunga, aí que vi que era bem cedo por volta de 06h30.

Pois bem, fui a praia e depois vim pra piscina da casa, já rolava uma putaria por lá.

A Mel participava dessa putaria, era um chupa daqui, chupa de lá, e eu fiquei de prosa com a Ângela Kicheler e o Bahiano, esperando uma oportunidade de me aproximar daquela safada.

A oportunidade surgiu e eu chamei a delícia pra perto, e aí começamos uma brincadeirinha: pau na mão, mão na buceta, buceta na boca, boca no pau, dentro da piscina, a Mel mostrou que tem uma ótima apinéia.

Então chamei a Mel pra uma conversa no 1º andar da casa. Com a ajuda com nobre Fulero consegui um quarto vazio.

A Melissa me atacou, abaixou a sunga e chupou muito. Chupada gostosa e molhada, retribui e chupei a safada.
A muié pediu pau, e forneci a ela o que queria. Comi no ppmm, e botei de quatro e meti, do jeito que ela pedia, com força.
De tanto meter veio a vontade de gozar e a safada pediu leite no rostinho e levou o que pediu.
A Melissa é uma moreninha linda, tem um belo corpo, e é uma safada. Adorei o fato de ela pedir as coisas, menina pidona.
A Melissa dá o cu, mas ela acabou comigo antes de eu poder comparecer nesse quesito.
O presente dela foi no padrão da festa.

OPERADOR

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tricolor_baiano
Forista
Forista
Mensagens: 296
Registrado em: 16 Set 2008, 18:17
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#20 Mensagem por tricolor_baiano » 14 Dez 2009, 22:24

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Tmb um TD da festa...
Também acordei no sábado logo cedo e vi uma mulher nua que era linda....
Não apenas linda de rosto e de corpo, mas parecia uma menina sapeca e brincalhona... Sorrindo o tempo todo, brincando com todos e nua o tempo todo... Podia ser melhor ?
Podia...
Ela podia ter ficado sozinha, mas se envolveu logo em uma putaria na piscina e fiquei conversando com o operador. Bastou ela se afastar um pouco da putaria e o Operador foi mais rápido que eu e se aproximou dela (TD logo acima). Como ia ficar chupando dedo, achei melhor chupar alguma coisa mais gostosa (ver TD com Bruna Viana).
Pô, isso tá parecendo uma tese de mestrado, cheio de referências, por isso vamos aos finalmentes.... Depois do TD com Bruninha, eu estava tão cansado que achava que minha participação na festa estaria encerrada.... Passei o dia brincando com as garotas, mas sem condições de mais nenhum TD. No início da noite eu continuava brincando quando ficamos na mesa eu, Melissa e Thais.... Meus amigos.... Aí eu cheguei a conclusão que quem mandava era a cabeça de cima e se a cabeça de baixo estava cansada, era um problema dela e chamei as duas para um programa....
Subimos e fomos para a varanda da casa, em um colchonete a céu aberto.... Ver aquelas duas mulheres lin das se agarrando foi uma experiência única.... Eu não sabia mais de quem era a boca que eu estava beijando, nem quem chupava meu pau, nem de quem era a bunda que eu beijava.... E rolava beijo triplo e a duas me chupavam... Putz....
Em um certo momento botei a camisinha para penetrar, mas aí o número de fodas e a cachaça se fizeram presentes e o pau ficou a meia bomba, impedindo a penetração.... Eu falei com as duas que já estava satisfeito e que elas tinham sido show....
Qual a resposta: Não..... Isso não vai acabar sem penetração..... "Agora é comigo"... Meus amigos.... a mulher chupou.... chupou... beijou....
Guerreira !!!!!
Só parou quando penetrei e ozei....
GUERREIRAS !!!! FANTÁSTICAS !!!!!
Espero ter a chance de repetir.... Já estou com saudades....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ESC3
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 22 Jul 2005, 19:23
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Melissa Queiroz

#21 Mensagem por ESC3 » 08 Jul 2010, 11:46

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Já fazia um tempo que eu sondava a Mel, mas dessa vez não a deixei fugir. Fui pegá-la na rodoviária. Não tinha como fugir néeeeee.

Fomos pro LP , ela até me deu o toque que se eu esperasse até a quinta (hj) que o motel era por conta dela na quinta, mas arriscar? naaaao, prefiro pagar o motel gata pq vc ja estava comigo la, e nao fogeeeeeeee
Vamoooos

Beijos e beijos, depois um 69 bem gostoso. Ela parece que gosta de uma pic viu

depois de 4 coloquei o capote e sokei sokei sokei, coqueirinho. foda foda foda, pacote cheio de cremosinho;
banhinho descanso, conversa, segundo tempo.
começamos akecendo uma chupada depois fui direto pro cuzinho, e ela nao nega fogo não.
fim do segundo tempo. Dá o cú sem medo.

custo 200,00 completa + motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CAÇADOR DE CÚ
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 14 Mar 2008, 12:17
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Melissa Queiroz

#22 Mensagem por CAÇADOR DE CÚ » 09 Jul 2010, 21:32

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Liguei para a perva e a mesma informou que estava disponível, marquei com ela no LP bate caverna nas putas que frequentam a região do costa azul a mesma quando chegou eu tomeu um susto :shock: estava com mais corpo do a 1 ano atrás quando a vi mais não lasquei, fomos para outro motel que para falar a verdade eu não lembro o nome só lembro que fiquei doido para comê-la logo :lol: , chegando no motel tomamos um banho e na cama já começa um belo e maravilhoso boquete garganta pronfunda :badgrin: não aguentei e chupei aquele grelo pequenininho e maravilho não aguentei e lasquei de todo jeito finalizando na sua linda boquinha, pausa e blábláblá novo boquete garganta profunda e a missão foi no olho de tandera com porra é aquela meu irmão a mulher pede para espancar o cú dela e não ter pena :shock: pedido feito eu obedeci e lasquei o cú dela todo chega as pregas ficaram batendo palmas :lol: e outra finalizada na boquinha, banho conversas e p/ casa. Gostei e irei repetir :mrgreen:

Bucetal: 10
Anal: 1000
Oral: 10
Conjunto: 10
Custo: bom R$ 200,00 putaria + R$ 63,00 matadouro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ESC3
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 22 Jul 2005, 19:23
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Melissa Queiroz

#23 Mensagem por ESC3 » 11 Jan 2011, 15:33

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom... quem é vivo sempre aparece :D hehehe assim que soube que Melissa estava na área, resolvi matar minhas saudades e repetir a dose. Liguei para a perva e marquei para pegá-la próximo ao Habibis de Piatã. Feito, fomos para o abatedouro, ao caminho a safada tinha que me atacar. Pegadinha no meu pau, já ia desabotoando a blusa pra me deixar de água na boca, na vontade de mamar aqueles seios delicioso
Chegando no motel, bom e velho oral, 69 e já fui logo tratando de por a camisinha. Ela toda safada se posicionou de 4 e me pedindo p meter gostoso, tem como negar ao pedido daquela delicia? Soquei a madeira inteira dentro dela, e ela rebolava e falava sacanagens, depois de boas socadas de 4, dei uma gozada bem gostosa nela.
Banhozinho de leve, e segundo tempo e safada já foi mostrando o cuzinho. Aí foi meu tiro de misericordia, de 4, PPMM, coqueirinho e mais uma gozada. Depois vazei pra casa...
Mais uma vez super tranqüila, sem regular tempo e muito safada.
Investimento 200,00 por 2h sem relógio e sem celular + custos do motel.

a gostosa tá com blog: não sei se a galera já sabe: www.melqueirozse.blogspot.com / 9608-7110

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MichaelJackson
Forista
Forista
Mensagens: 1150
Registrado em: 17 Fev 2006, 15:46
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: Melissa Queiroz

#24 Mensagem por MichaelJackson » 31 Jan 2011, 09:16

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Após várias festas do GPGUia finalmente saí com a Mel. Semore a achei linda e já tinha dito isso a ela e a outros foristas, mas como não gosto de ficar em festas com ninguém e como ela faz a ponte terrestre salvador-aracajú, nossos horários nunca batiam...

Sábado finalmente conseguimos.

Já disse que acho ela linda, ela é baixa, morena cor de jambo (sábado ela estava especialmente "preta" pois passou a tarde na praia). Bunda grande, estrias mas nada que comprometa. Seios pequenos e sofrendo a ação da gravidade e talvez o ponto fraco (se colocar um silicone vai arrebentar).

Foram 2 horas de sexo.

Primeiro a boceta dela tem um gosto maravilhosos e se mela toda. Quando goza ela fica toda arrepiada e não podemos nem tocar nela que ela se arrepia toda. Minha primeira foi no boquete, mas infelizmente ela não deixa gozar na boca (merda, eu devia ter perguntado, não sei porquê mas achei que ela deixava). Bom, se ela deixa comigo não deixou.

A segunda foi no ppmm, boceta apertada, toda depilada. MUITO BOM!

A terceira começou no coqueirinho, durante a foda o pau entortou e amoleceu. Passamos para algo mais seguro (rsrsrsrs), um 69. Ficamos ali um tempão até que gozei.

Daria nota 7 para a saída, e digo porquê. Não deixa gozar na boca e para mim isso é fundamental. Ela dá o cú que é uma beleza, pelo que soube, mas não sou muito afim... prefiro a boquinha.

E o que mais me surpreendeu e me entristeceu, e de novo, pelo menos comigo... Ela não se entrega no beijo. Abre a boca e tal, mas sempre puxa o rosto para cima e não permite aqueles beijos apaixopnados. Vai ver tenho mal hálito ou ela não vai com minha cara... Pois em TDs anteriores o pessoal diz que ela beijou. sniff sniff sniff

Ela cobra R$ 200 (completo) e R$ 150 (sem anal)

MichaelJackson

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Melissa/Melissa Muller (19)99647-9700
    por Fab Farian » » em Sorocaba
    4 Respostas
    2565 Exibições
    Última mensagem por Dede24
  • Clara Queiroz
    0 Respostas
    2706 Exibições
    Última mensagem por Fritzheinz69
  • Stella Queiroz
    0 Respostas
    738 Exibições
    Última mensagem por Aster Dark
  • Stella Queiroz - Garotacomlocal
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    309 Exibições
    Última mensagem por henrique80
  • Letícia Queiroz - SPLove
    por rogs » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    342 Exibições
    Última mensagem por rogs

Voltar para “Salvador - Acompanhantes”